News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 26/06

Started by JotaCC, 26 de June de 2015, 08:29

Previous topic - Next topic

JotaCC

RAFA NA LISTA PARA O ATAQUE
NEGOCIADO Interesse na promessa bracarense já foi comunicado a António Salvador. Braga pediu dinheiro e jogadores

Contratação será atacada com força depois de Antero Henrique voltar de férias. Tiago Rodrigues, Otávio e Evandro foram os primeiros nomes a serem atirados para a mesa das negociações

Rafa está na mira do FC Porto. A SAD tem conversado com o Braga e, ainda que falte uma proposta formal para o assunto avançar em definitivo, já percebeu que as condições para o negócio se concretizar não serão fáceis. Os dragões não parecem dispostos a desistir e voltarão à carga, possivelmente já na próxima semana, com o regresso de Antero Henrique, após um curto período de férias que deixou vários dossiês em stand by. O polivalente atacante do Braga está no radar portista há mais de um ano, na sequência da primeira época nos arsenalistas que culminou com a surpreendente chamada ao Mundial do Brasil por Paulo Bento. Com o aval posterior de Lopetegui, os dragões trataram de sondar a hipótese de negócio, embora sem urgência, tendo em conta que a equipa tem médios-ofensivos e extremos suficientes para poder começar a trabalhar.
Com António Salvador, já se sabe, nunca é fácil negociar. Rafa é um dos maiores ativos do clube minhoto, mesmo tendo perdido alguma força no mercado depois de uma segunda temporada menos exuberante em termos individuais. O Braga esticará a corda ao máximo e admite não receber apenas dinheiro, equacionando juntar jogadores a um eventual negócio. Tiago Rodrigues, Otávio e Evandro foram os primeiros nomes lançados para a mesa nessas conversas exploratórias, mas há outros que podem ser somados à medida que as necessidades do mercado forem mudando. O Braga perdeu Rúben Micael e Danilo e precisa de substitutos à altura. Evandro até já esteve nos planos arsenalistas antes, mas chegou a ser importante em 2014/15, pelo uma cedência dependerá sempre do parecer de Lopetegui. Tiago Rodrigues, que brilhou no Nacional, espera por uma oportunidade que se afigura improvável, o mesmo se aplicando a Otávio, também pretendido pelo V. Guimarães. Desconhece-se se o Braga pediu os jogadores a título definitivo ou na condição de empréstimo, mas essa é uma situação que não foi devidamente aprofundada.
António Araújo é o empresário do jogador, e quem conduz as operações, mas Jorge Mendes terá uma palavra importante, tendo em conta que é detentor de metade dos direitos económicos do jogador.
Há um ano, Rafa fez parte dos 23 de Paulo Bento para o Mundial do Brasil, mas atualmente não é titular da seleção de sub21, que joga o Europeu da categoria e já se apurou para os Jogos Olímpicos. Para o FC Porto, que até temo suplente Ricardo no onze titular dessa seleção, isso não é problema. A qualidade está identificada e, ainda que com menos golos [ver caixa], a convicção de um futuro brilhante também.



Dos golos às assistências, eis um atacante completo

Com 22 anos, Rafa ainda não sabe em que posição se irá afirmar em definitivo. A ala parece estar a segurá-lo de forma mais consistente. Foi lá que passou a maior parte da época que terminou, depois de uma primeira em que alternou entre a ponta e o meio. Jesualdo Ferreira chegou a dizer que o imagina como avançado no futuro, de acordo com a forma de o jovem pensar e decidir o jogo. No Feirense já marcara 11 tentos em 2012/13. Na estreia na I Liga confirmou a vocação, com oito, mas em 2014/15 marcou menos três. Sempre a descer. Em sentido contrário, dobrou as assistências para golo (de três para seis) e tornou-se mais regular até do ponto de vista muscular. Com Sérgio Conceição participou em 43 desafios e foi quase sempre (39) primeira opção.

O JOGO

JotaCC

DANILO: ACORDO COM O MÓNACO
TRANSFERÊNCIA Médio vai mudar-se em definitivo para a equipa treinada por Leonardo Jardim. Valores do negócio ainda não foram revelados

Depois de Wallace, o empresário Jorge Mendes voltou a intermediar uma negociação com o Mónaco. Danilo foi um pedido de Leonardo Jardim, que quer o brasileiro para substituir Kondogbia

Não é a Juventus, nem o Valência, nem tão-pouco a Fiorentina. O futuro de Danilo vai passar pelo campeonato francês, mais concretamente pelo Mónaco do português Leonardo Jardim.A notícia sobre a transferência do médio defensivo surgiu ontem em força no jornal "L'Équipe" e, sabe O JOGO, está muito perto de ser oficializada pelos dois clubes. O terceiro classificado da última edição do campeonato francês garante, desta forma, um substituto para Geoffrey Kondogbia, de 22 anos, e que foi vendido recentemente ao Inter de Milão por uma verba a rondar os 35 milhões de euros. Assim que perdeu o jovem internacional francês para o futebol italiano, Leonardo Jardim tratou de colocar Danilo no topo da lista de prioridades para a próxima época, beneficiando, depois, da boa relação do empresário Jorge Mendes com o clube do principado para ultrapassar a (muita) concorrência. Nos últimos dias, e fruto de um excelente desempenho no recente campeonato do mundo de sub-20 (foi considerado o segundo melhor jogador da competição), multiplicaram-se os interessados no médio-defensivo, que,no entanto, já tinha o destino traçado há vários dias. Por anunciar estão ainda os valores envolvidos neste negócio, sabendo apenas que o Braga terá direito a 10 por cento das mais-valias proporcionadas por esta operação. Dito de outra forma, os arsenalistas vão receber 10 por cento sobre o valor que acresce ao que foi pago, no verão do ano passado, ao Vasco de Gama – nunca foi anunciado oficialmente, mas estima-se que o clube brasileiro tenha recebido perto de quatro milhões de euros pelo passe do médio.
Danilo, que também já aceitou os termos da proposta feita pelo Mónaco, reencontrará no principado o compatriota Wallace – o clube francês vai, ao que tudo indica, acionar a opção de compra do passe do defesa-central depois de um ano de empréstimo do Braga –, para além de Fabinho (exRio Ave), e dos portugueses Ricardo Carvalho, João Moutinho e Bernardo Silva.
Ao serviço do Braga, e na primeira experiência na Europa, Danilo realizou 28 jogos, 23 no campeonato,e marcou dois golos, tendo sido considerado uma das principais revelações da última época do futebol português.


Substituto Alef aterra hoje em Portugal para assinar contrato

Está mais do que confirmada a notícia avançada em primeira mão por O JOGO: Alef, que vai ser o substituto de Danilo no meio-campo do Braga, chega hoje a Portugal para realizar os habituais exames médicos e oficializar a ligação aos arsenalistas. O médio-defensivo aterra logo pela ma manhã, às 8h55, no Aeroporto  Francisco Sá Carneiro, num voo pro proveniente de São Paulo. Depois de tudo acertado com o Braga, Alef regressa ao Brasil para continuar a goza gozar férias, tendo autorização para se a apresentar mais tarde ao trabalho.



JOGOS
28
Danilo chegou a Portugal no último verão, proveniente do Vasco da Gama; em Braga, bastaram 28 jogos (e um Mundial de sub-20...) para se valorizar



PASSES YAZALDE E CAPELA PARA RENDER

Aníbal Capela e Yazalde rescindiram contrato com o Braga e assinaram pelo Rio Ave, embora a SAD arsenalista tenha ficado com percentagens dos passes. Os dois jogadores não faziam parte das opções de Paulo Fonseca, pelo que esta foi a forma encontrada pela SAD de tentar valorizar os jogadores com o objetivo de garantir retorno financeiro com uma possível futura venda.



CHINA RÚBEN COM ESTREIA MARCADA

Rúben Micael chega apenas hoje à China para tratar dos últimos pormenores relativos à mudança para o Shijiazhuang Everbright, mas o clube já anunciou que o médio fará a estreia no domingo, na partida frente ao Guangzhou Evergrande, atual campeão e que é orientado por Luiz Felipe Scolari. O antigo médio do Braga também já sabe que será o número 10.



Depois das vendas chegam os criativos
Nos próximos dias, vão confirmar-se mais saídas; principal preocupação está no reforço das alas

Depois de Danilo e Rúben Micael, o Braga prepara-se para faturar mais alguns milhões de euros com as transferências de vários jogadores do plantel. Tal como O JOGO escreveu, Aderlan Santos também está de saída do clube – prosseguirá a carreira no estrangeiro, de onde já chegaram à SAD várias propostas interessantes –, assim como, muito provavelmente, o criativo Rafa (ver mais pormenores nas páginas 2-3). Mas há mais: o Braga ainda tem no mercado jogadores como Éder e Pardo, que dificilmente continuarão no clube na próxima época. O internacional português voltou a ganhar pontos no mercado internacional depois do golo apontado no particular frente à Itália, enquanto o colombiano é considerado, desde há algum tempo, o principal ativo da SAD.
A confirmação da saída destes jogadores parece ser, por agora, uma questão de tempo, faltando apenas saber o que se seguirá na construção do plantel para a próxima época, sobretudo do meio-campo para a frente. Apesar de já estarem asseguradas as contratações de Rodrigo Pinho e Crislan, dois avançados versáteis, continuam a faltar jogadores criativos para as alas, posição onde estão garantidos, pelo menos para já, apenas Pedro Santos, Alan (vai renovar brevemente) e Fábio Martins, que foi promovido da equipa B.
Com a provável mudança de sistema tático, e a confirmar-se as saídas de Pardo e Rafa, o Braga está no mercado com a intenção de reforçar-se com médios-alas, não sendo também descabido, como se pode ler nas páginas 2-3, que cheguem jogadores vindos do Dragão, tendo António Salvador já manifestado interesse em contar com Tiago Rodrigues, Otávio ou ainda Evandro.

VENDAS
2
O Braga já vendeu dois jogadores, Danilo e Rúben Micael, mas seguem-se mais: Aderlan Santos, Rafa, Pardo e Éder também não devem ficar no Minho


Observando as estrelas

Luís Freitas Lobo

ALEF


Um volante defensivo que começa a... construir jogo desde trás. A maturidade que revela no momento de decidir circular, jogando apoiado, ou esticar mais o jogo, verticalizando o passe, dizem que Alef é já um jogador taticamente culto para encarar o futebol europeu (tal como Danilo, com quem fez dupla de médios-centro à frente da defesa na seleção brasileira sub-20). Pensando na forma de jogar de Paulo Fonseca que gosta, na estrutura posicional, de ter o 8 perto do 6 para sair a jogar em posse, Alef pode encaixar nos dois lugares, embora nesta fase de arranque (pela responsabilidade/risco maior que implica a posição 6) o veja mais como um 8, apesar de, no início, sem grande projeção para queimar linhas em posse. É mais um jogador de circulação e ligação das diferentes linhas do meio campo. Tem de se virar mais permanentemente de frente para o jogo. Traz essa base do Brasil, que lapidou em Marselha, num contexto de maior exigência tática. É um jogador para crescer e fazer-se numa intensidade competitiva mais alta. A técnica e a simplicidade de leitura tática, porém, já estão no seu futebol desde há algum tempo.


CRISLAN

Um ponta de lança essencialmente lutador, que tanto pode jogar como n.º 9 solitário ou com outro avançado ao lado. Como 9 clássico, ganha bem lances divididos, dando profundidade e depois finaliza bem tecnicamente. Prevendo que Paulo Fonseca monte preferencialmente uma estrutura mais próxima de 4x4x2, pode jogar nessa dupla atacante para lutar pela bola, ganhar a oportunidade e rematar ou abrir espaço para outro avançado. Gosta de receber bolas longas, ganhá-las na raça e velocidade aos defesas e rematar com técnica. A sua adaptação ao futebol europeu e a um nível competitivo é a maior dúvida. Sofrerá, naturalmente, o embate com o jogo europeu. Necessitará, acredito, de trabalho específico de movimentações. Não é muito possante, mas tem boa técnica de cabeceamento e rapidez de execução no remate e na desmarcação. Seria uma aposta interessante.

O JOGO

JotaCC

SPARTAK EM PORTUGAL PARA LEVAR ZÉ LUIS

Representantes do Spartak Moscovo estiveram ontem reunidos com António Salvador para tentar assegurar a contratação de Zé Luís, mas as negociações não foram bemsucedidas. O avançado continua a mostrar relutância em prolongar o contrato que termina em junho de 2016, apesar da intenção do Braga em mantê-lo no plantel. Ficou agendada para o início da próxima semana uma nova ronda negocial.

O JOGO

JotaCC

Alef chega hoje e há leilão por Danilo

Braga Futebolistas que são internacionais de Sub-20 pelo Brasil já nem se devem cruzar na "Pedreira"

Alef Saldanha chega esta manhã a Portugal, para se submeter a exames médicos e acertar os últimos pormenores relativamente à sua contratação pelo Braga. A SAD arsenalista ganhou a corrida ao Benfica, que também pretendia o médio internacional Sub-20 brasileiro e conseguiu algum tempo no processo de transferência, pois o jogador estava vinculado ao Marselha até ao final deste mês, por empréstimo do Ponte Preta.
A proposta do Braga bateu a do Benfica, que queria o médio por empréstimo. Os minhotos acenaram com contrato, em operação que deve ser suportada por um fundo de jogadores.
Alef, de 20 anos, esteve recentemente ao serviço do Brasil no Mundial de Sub-20, tal como Danilo, médio que representou o Braga na última época e que está de saída, só não se sabendo o destino. Ontem, a imprensa francesa deu conta do reacender do interesse do Mónaco no brasileiro, mas o Valência não está fora da disputa. Curiosamente, Mónaco e Valência são dois clubes debaixo da influência do empresário Jorge Mendes, que há um ano colocou o jogador em Braga, numa operação de 4,5 milhões de euros, na qual os minhotos só tem direito a 10% das mais-valias. Na mais consistente proposta conhecida até aqui - Juventus, de 15 milhões de euros – o Braga arrecadaria 1,5 milhões, valor que está a tentar inflacionar. O Mónaco, que tenta colmatar a saída de Kondogbia para o Inter de Milão, poderá levar assim mais um jogador da "Pedreira", após Gil Dias e Wallace, beneficiando das relações privilegiadas entre os dois clubes.
Entretanto, o Braga salvaguardou percentagens dos passes, nas saídas de Aníbal Capela e de Yazalde para o Rio Ave.

JN

JotaCC

ALEF
"Tive uma proposta do Benfica, mas preferi o Braga"

O reforço brasileiro do Braga chegou esta sexta-feira a Portugal e explicou a opção pelo clube minhoto.

"Tinha propostas do Benfica e de alguns clubes brasileiros, mas preferi o Braga pelo projeto que me foi apresentado", afirmou Alef esta sexta-feira à chegada ao aeroporto do Porto. O médio brasileiro, internacional sub-20 do Brasil, assinará um contrato de cinco temporadas depois de ainda hoje efetuar os exames médicos.

Alef, que no recente Mundial Sub-20 fez cinco dos sete jogos do Brasil na competição, quatro dos quais como titular, explicou a opção pelo Braga com uma atitude de António Salvador. "Foi muito importante o presidente do Braga ter estado no Brasil a conversar com os meus empresários. Isso deu-me confiança", disse.

Referindo que recebeu de Danilo ótimas referências do Braga, Alef chega ao plantel para ocupar a vaga que a partida imediata de Danilo - companheiro na seleção brasileira de sub-20 - deixará no plantel bracarense.

O JOGO

JotaCC

Sp. Braga: Alef chegou a Portugal e disse ter recusado o Benfica
Internacional sub-20 brasileiro vem substituir Danilo

Alef, jovem trinco brasileiro, chegou esta manhã de sexta-feira ao Aeroporto Sá Carneiro, em Pedras Rubras: o médio seguiu de imediato para Braga, onde vai cumprir os habituais exames médicos e assinar contrato com a formação bracarense.

À chegada ao aeroporto tinha vários jornalistas à espera e garantiu, citado pelo jornal A Bola, que está muito entusiasmado.

«Estou muito feliz por esta nova oportunidade, Queria continuar na Europa e surgiu esta proposta do Sp. Braga. Também tive uma oferta do Benfica, fiquei feliz com as duas mas escolhi o Sp. Braga porque é um bom projeto», referiu.

Nesta escolha foi essencial a opinião de... Danilo.

«Chamou-me à parte na seleção e disse-me que é o clube ideal para mim».

Refira-se que Alef e Danilo foram colegas na seleção sub-20 do Brasil que chegou à final do Mundial da categoria, tendo perdido o título de campeão para a Sérvia no prolongamento. Alef vem precisamente para substituir Danilo no plantel bracarense.

O jovem de 20 anos esteve na última época em França, no Marselha B, emprestado pelo Ponte Preta, clube que detinha a posse do passe. O futuro vai ser agora na liga portuguesa.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

Alef: «Preferi o Sp. Braga ao Benfica»
DECLARAÇÕES À CHEGADA AO PORTO

Alef, médio de 20 anos da seleção de sub-20 do Brasil, vai assinar um contrato válido por 5 épocas com o Sp. Braga. O jogador também recebeu uma oferta do Benfica mas escolheu os guerreiros do Minho. "Fiquei muito feliz com as propostas de Sp. Braga e Benfica mas escolhi o Sp. Braga porque me pareceu uma proposta mais legal e contou muito o facto de o presidente António Salvador ter ido ao Brasil para reafirmar o desejo do clube em mim", referiu o jogador na manhã desta sexta-feira, ao desembarcar no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

"Queria continuar na Europa e fiquei muito feliz com esta proposta", revelou ainda quem na época passada esteve cedido pelo Ponte Preta ao Marselha, onde não teve muitas oportunidades.

"Sou um volante bastante técnico com boa chegada na frente", foi o auto-retrato que fez no momento da chegada a Portugal, antes de conhecer pela primeira vez a cidade de Braga, onde está a realizar médicos.

"O que o Danilo me disse foi que o Sp. Braga é um clube muito legal e também foi isso que me fez escolher este clube onde quero quero ganhar títulos e trazer alegria para a torcida", são ainda palavras suas.

"A ida do presidente ao Brasil deu-me toda a confiança para decidir", salientou ainda.

RECORD

JotaCC

AINDA NÃO HÁ PROPOSTA FORMAL
Interesse em Rafa traz outros nomes para cima da mesa

O FC Porto está empenhado em contratar Rafa, como já era conhecido há algum tempo. Apesar de os portistas manterem um bom relacionamento com o SC Braga, não se prevê uma negociação fácil, já que o médio é um dos trunfos dos minhotos.

Com contrato até 2019 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, o negócio por Rafa deverá envolver outros jogadores, até porque o SC Braga não estará disposto a ficar com o plantel desfalcado. Em causa, surgem os nomes de Tiago Rodrigues, Otávio e Evandro como possibilidades a incluir na transferência do internacional português.
Tiago Rodrigues esteve na segunda metade da última época emprestado ao Nacional, havendo rumores de que já terá sido chamado para regressar ao Porto. Na Madeira, realizou 22 jogos nos quais marcou quatro golos, depois de deixar a equipa B do FC Porto. O médio Otávio iniciou a época na equipa B dos dragões e foi cedido, em janeiro, ao Vitória de Guimarães. Apesar disso, realizou apenas 11 jogos pelos minhotos. Já Evandro passou a temporada 2014/15 na equipa principal dos azuis e brancos, pela qual efetuou 33 jogos e marcou cinco golos.

ZEROZERO

JotaCC

Alef confirma proposta do Benfica, mas preferiu o Braga
Alef é reforço do Sporting de Braga. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O médio, internacional sub-20 pelo Brasil, assina por cinco temporadas com o clube minhoto. 26-06-2015

Alef é reforço do Sporting de Braga, chegou esta sexta-feira a Portugal, mas o seu destino poderia ter sido outro. O médio internacional sub-20 brasileiro revelou, à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que "tinha propostas do Benfica e de alguns clubes brasileiros".

Optou pelo Braga pela forma como o clube o tentou convencer e pelo projecto apresentado. "Foi muito importante o presidente do Braga ter estado no Brasil a conversar com os meus empresários. Isso deu-me confiança", sublinhou o jogador, que assinou um contrato válido por cinco temporadas. Danilo, jogador do Braga e companheiro de Alef na selecção sub-20 do Brasil, também foi importante na decisão.

Alef, de 20 anos, foi titular nos três jogos da fase de grupos do Mundial Sub-20 que decorreu este ano na Nova Zelândia. Formado no Ponte Preta, jogou duas épocas na equipa principal, antes de se transferir para a Europa, no ano passado, para representar a equipa B do Marselha.

RR

JotaCC


JotaCC


JotaCC


rpo.castro

Fechado. Éder transfere-se para o Swansea

Éderzito, de 27 anos, vai registar a primeira experiência da carreira no estrangeiro

Notícia Bola Branca. Avançado internacional português ruma à Premier League inglesa e assina por três anos com o emblema galês. Sporting de Braga encaixa sete milhões de euros com a operação.

O Swansea City garantiu a contratação de Éder ao Sporting de Braga. Bola Branca sabe que o avançado internacional português, de 27 anos, vai assinar um contrato válido por três épocas com o emblema galês, que actua na Premier League inglesa.

Os arsenalistas recebem sete milhões de euros com esta operação e terão ainda direito a uma percentagem numa possível venda futura do atleta, registando um dos maiores encaixes financeiros da sua história com um atleta.

Éderzito António Macedo Lopes vai registar a sua primeira experiência no estrangeiro, depois de ter brilhado nas últimas épocas ao serviço dos minhotos e, antes, na Académica.

RR
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Sp. Braga: Éder a caminho do Swansea
Clubes acertam derradeiros pormenores da transferência do avançado para a liga inglesa

Éder está a caminho do Swansea, da liga inglesa: o clube do País de Gales apresentou uma proposta ao Sp. Braga para aquisição do passe do internacional português, proposta essa que foi aceite pelo clube bracarense.

Nesse sentido as duas partes trabalham agora na definição dos detalhes para fechar a transferência, sendo certo, segundo foi possível saber, que a oficialização do negócio não será feita esta sexta-feira: acontecerá apenas nos próximos dias.

A proposta do Swansea para a contratação de Éder é de cinco milhões de libras, o que dá exatamente sete milhões de euros, aos quais há que acrescentar ainda um valor variável dependendo de objetivos a cumprir pelo jogador e pelo clube galês.

As negociações foram conduzidas pelo empresário Jorge Mendes.

Éder, com 27 anos, está no Sp. Braga há três temporadas, durante as quais fez um total de 87 jogos e apontou 34 golos. Durante o segundo ano, no entanto, o avançado esteve grande parte da época parado devido a lesão.

O jogador é simultaneamente internacional português, com 18 internacionalizações, durante as quais fez um golo. Esteve no Mundial 2014, no Brasil, e nas fases de apuramento para o esse mesmo Mundial 2014 e para o Euro 2016.

MAIS FUTEBOL

JotaCC

Éder a caminho do Swansea por mais de 7 milhões de euros
AVANÇADO VAI SER REFORÇO DO CLUBE GALÊS

Éder está muito perto de ser jogador do Swansea. O avançado está em Inglaterra para assinar pelo clube galês, num negócio que deverá render pouco mais de 7 milhões de euros ao Sp. Braga, que ficará ainda com uma percentagem de uma eventual mais-valia numa transferência futura.

Aos 27 anos, o internacional português prepara-se para abraçar um novo desafio, agora na Premier League, ao passo que a SAD bracarense consegue um importante encaixe financeiro.

RECORD

JotaCC

Éder no Swansea a troco de sete milhões de euross
Avançado da seleção nacional deixa o Sp. Braga e mudar-se para a Premier League.

O Sp. Braga e o Swansea chegaram a acordo para a transferência de Éder, soube o DN. O avançado vai assim deixar o Sp. Braga e cumprir o sonho de jogar na Premier League.
O clube inglês vai pagar sete milhões de euros pelo passe do internacional português, que há dias se estreou a marcar pela seleção no jogo particular com a Itália (1-0). Além deste valor, os bracarenses asseguram ainda uma percentagem entre 15% a 20% de uma futura venda.
Éder é o segundo avançado português a rumar a Inglaterra em 2015/16, depois de Orlando Sá (também ele ex-Sp. Braga) ter assinado pelo Reading e render 1, 5 milhões de euros ao Legia Varsóvia

DN