News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merchandising (Constatações e soluções)

Started by jeba, 14 de June de 2015, 12:23

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Na Bragastore os cachecois da LE estão esgotadas porque a empresa não os mandou a todos. A partir das 15:00 chegam mais.

No BragaParque tem cerca de 20.

tiago1992

Quote from: guerreiro1921 on 15 de September de 2016, 10:58
Na Bragastore os cachecois da LE estão esgotadas porque a empresa não os mandou a todos. A partir das 15:00 chegam mais.

No BragaParque tem cerca de 20.

Isso são tretas...Todas as empresas falham com o Braga querem ver?? O que sei é que existe sempre falhas de stocks, atrasos, etc etc. e que tem o Braga como denominador comum...

joao1999

Quote from: tiago1992 on 15 de September de 2016, 13:47
Quote from: guerreiro1921 on 15 de September de 2016, 10:58
Na Bragastore os cachecois da LE estão esgotadas porque a empresa não os mandou a todos. A partir das 15:00 chegam mais.

No BragaParque tem cerca de 20.

Isso são tretas...Todas as empresas falham com o Braga querem ver?? O que sei é que existe sempre falhas de stocks, atrasos, etc etc. e que tem o Braga como denominador comum...
É verdade, a culpa nunca é "nossa", é sempre de outros... desde a renovação das cadeiras não houve tempo para os colocarem nas lojas? Ainda por cima são colocados lá em dia de jogo...

karoglan1921

Era difícil fazer um numero de cachecóis ligeiramente superiores ao numero de pack´s vendidos?

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

VVCEPHEI

Acabei de ligar para a loja do BragaParque e a resposta sobre se podia ir trocar o VOUCHER pelo cachecol foi : " Está esgotado ... só amanhã" .

Pro.... c@arªlho !!!!???!?!??!?!?!?

sedas

#26
Pior do que o facto do cachecol da Liga Europa ter estado esgotado, pois novos cachecóis desses aparecerão e quem ainda não o levantou vai poder fazê-lo e ainda tem pelo menos 2 jogos para o usar, foi o facto de não terem sido feitos (pelo menos não havia em loja) cachecóis específicos para o jogo com o Gent..

De todos os adversários que vamos ter na fase de grupos da Liga Europa o Gent era aquele que previsivelmente mais gente traria a Braga, pois é do país em melhor situação financeira e é aquele cuja cidade é mais perto de Braga, e cuja viagem é mais fácil..

Ontem estive na loja do centro apenas 3 minutos  e nesse tempo vi lá entrarem mais de 15 adeptos belgas que se dirigiram aos cachecóis viram-nos todos, pegaram no do Braga- Liberec da época passada  (que era o que havia em loja de jogos europeus) e ao verem que não era o do jogo com o Gent pousavam-no e iam-se embora...

Assim se perde dinheiro e a possibilidade de cachecóis com o nosso símbolo entrarem em força noutros campeonatos..

Kilo

 E vi ontem, na loja do Braga, adeptos do Gent a querer comprar cachecóis e...nada! Uau.

rpo.castro

Se se fechasse as lojas até nem se perdia nada. Quem gere tudo isto parece ter como objectivo fdr o clube.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

#29
Uma demonstração de amadorismo é o que é. há muito pouca vontade de melhorar estas situações que são recorrentes.

No ano passado queria comprar um determinado cachecol que estava no site e esteve em loja...durante mais de 5 meses ouvi sempre a mesma desculpa. O Stock está esgotado...nas próximas semanas deve chegar, afinal vem aí a nova coleção"

karoglan1921


PauloMartins1994

Pessoal, antes de mais, gostaria de ter a vossa atenção para um assunto que pode afectar todos que queriam comprar algo na loja online do SCB: que é ficarem sem o produto e não reaverem o vosso dinheiro!

Em Agosto deste ano, tentamos oferecer um polo azul do SCB (tamanho M) a um colega de trabalho nosso. Procedemos à sua compra online, num site com um único meio de pagamento completamente rudimentar (através de uma transferência bancária e com o envio do comprovativo por email) - completamente rídiculo, ou não estívessemos em 2016...

Após uma longa espera, recebemos, no dia 22 de Setembro,  este email de uma "gestora de projecto": Obrigada por ter efetuado a sua encomenda na loja.scbraga.pt. Informamos que a mesma ainda não foi envida devido a rutura de stock.  No entanto, contamos receber o artigo brevemente e enviamos.

Grata pela atenção,
Com os melhores cumprimentos,


Após respondermos que tinhamos pressa, visto ser uma prenda de aniversário, a resposta foi esta (no mesmo dia): "Caro Diogo,

Recebemos o polo azul, tamanho M em meados de outubro. Temos em stock o tamanho S, como se trata de um presente se quiser envio. Se não servir, pode dirigir-se a uma das nossas lojas para trocar.

Aguardo resposta.

Com os melhores cumprimentos"

Ou seja, a melhor solução é: compre um que já sabe que não serve e mande aqui a pessoa trocar! Inacreditável!

Dissemos que preferiamos aguardar pelo tamanho M.

Mais uma longa espera, até que em Outubro!!! e após insistência nossa, no dia 20 recebemos este email: Desde já peço desculpa pela demora na reposição do stock de merchandising do SC Braga. Lamentamos a sua espera.
Até à data não recebemos o artigo. Podemos devolver o montante, se assim o desejar.

Grata pela atenção,
Com os melhores cumprimentos"

O montante seria devolvido no inicio da semana, mas não foi, tentamos novamente o contacto e até hoje, final da semana, ainda nada!

De realçar que ao longo desta troca de emails, a iniciativa para saber justificações deste processo teve de partir sempre de nós, nunca a loja do Braga teve a iniciativa de nos esclarecer o porque da demora ou de sugerir qualquer alternativa viável!

Se alguém souber uma solução para esta situação, até porque quem comprou a prenda tem disponibilidade para se deslocar a Braga (nem devia ser obrigado a isso), agradecia!

Mais uma vez, obrigado pela atenção e cuidado com as compras na nossa loja (que ainda tem tanto para melhorar)!



Mais Norte

PauloMartins1994, penso que deve reportar o assunto, de imefiato, à SAD e ao Clube.

O previsto Provedor do adepto, que deve entrar em funções em breve como foi referenciado pelo Presidente (um mês?), poderá vir a ser, no futuro, um veículo importante na comunicação entre os sócios e a Direcção. Basta que seja escolhida a pessoa certa com funções bem definidas e supervisionadas (terá que reportar mensalmente como foi informado).

Não lhe vai faltar trabalho. Pelo menos nos primeiros tempos.

É um passo em frente.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

Como é que se reabre uma loja no shopping mais visitado do distrito no dia da Black Friday e nem uma simples promoção para o dia de hoje se anuncia?

AMartins

Quote from: karoglan1921 on 25 de November de 2016, 13:36
Como é que se reabre uma loja no shopping mais visitado do distrito no dia da Black Friday e nem uma simples promoção para o dia de hoje se anuncia?
Tirando esse factor (que devia ter sido considerado até no site e não foi) alguma novidade "física"? Melhorias?

jeba

Fui eu que iniciei este tópico em Julho de 2015 e pouco ou nada melhorou! E há tantas soluções! Enquanto não se criar um estrutura apenas dedicada a estes pontos tudo vai continuar assim! Cotas, preços de produtos de merchandising e produtos dos bares, além de obscenos são de pouca escolha. Assim não vamos lá! Sou profissional da área de restauração e sei do que falo em relação ao aspecto dos bares. Se precisarem ajuda que me contactem...  ;)  >:(

kiko scb

Uma pergunta. A loja do Braga Parque esteve em remodelações. O que mudou? Ainda não tive oportunidade de passar por lá...

Pikachu

Quote from: kiko ibn on 27 de November de 2016, 20:40
Uma pergunta. A loja do Braga Parque esteve em remodelações. O que mudou? Ainda não tive oportunidade de passar por lá...

Ainda não fui lá, mas sei que uma das mudanças é que agora existem provadores na loja. 
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

guerreiro1921

Quote from: Pikachu on 27 de November de 2016, 20:58
Quote from: kiko ibn on 27 de November de 2016, 20:40
Uma pergunta. A loja do Braga Parque esteve em remodelações. O que mudou? Ainda não tive oportunidade de passar por lá...

Ainda não fui lá, mas sei que uma das mudanças é que agora existem provadores na loja.
Já havia