News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:10
Portanto, o significado de "gratuito" compreende pagar Lugar Anual + 20€. Não deixa de ser uma ideia interessante...

Claramente, com gratuito, eles querem dizer que não se paga nada extra pelo bilhete, porque está coberto nesses 20€. Eu acho isto uma evolução em relação ao passado, pois, se não me engano, o lugar anual só servia para os jogos do campeonato. Pagando 10€ por jogo, estes 20€ já compensam para quem vai ver os três jogos da fase de grupos, mesmo que não avancemos.

Cici

Quote from: rvx on 25 de September de 2015, 14:16
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:10
Portanto, o significado de "gratuito" compreende pagar Lugar Anual + 20€. Não deixa de ser uma ideia interessante...

Claramente, com gratuito, eles querem dizer que não se paga nada extra pelo bilhete, porque está coberto nesses 20€. Eu acho isto uma evolução em relação ao passado, pois, se não me engano, o lugar anual só servia para os jogos do campeonato. Pagando 10€ por jogo, estes 20€ já compensam para quem vai ver os três jogos da fase de grupos, mesmo que não avancemos.

Nem mais! Que me lembre sócio com cadeira sempre pagou os jogos europeus. A diferença aqui é que quem já pagou o pack de 20€, não paga agora. A politica é a mesma de outras épocas.

Kriticus

Quote from: rvx on 25 de September de 2015, 14:16
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:10
Portanto, o significado de "gratuito" compreende pagar Lugar Anual + 20€. Não deixa de ser uma ideia interessante...

Claramente, com gratuito, eles querem dizer que não se paga nada extra pelo bilhete, porque está coberto nesses 20€. Eu acho isto uma evolução em relação ao passado, pois, se não me engano, o lugar anual só servia para os jogos do campeonato. Pagando 10€ por jogo, estes 20€ já compensam para quem vai ver os três jogos da fase de grupos, mesmo que não avancemos.

Dois pontos:

1) Sempre que o Braga jogou uma fase de grupos da Liga Europa ou da Liga dos Campeões, o Braga disponibilizou um pack para os 3 jogos caseiros. É a primeira vez que o faz logo na altura de venda de lugares anuais, porque é também a primeira vez que o Braga se apura directamente para uma fase de grupos sem passar por pré-eliminatórias ou playoffs;

2) a partir do momento em que tem de se pagar seja o que for, deixa de ser gratuito. É um conceito básico.

rvx

Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:26
Quote from: rvx on 25 de September de 2015, 14:16
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:10
Portanto, o significado de "gratuito" compreende pagar Lugar Anual + 20€. Não deixa de ser uma ideia interessante...

Claramente, com gratuito, eles querem dizer que não se paga nada extra pelo bilhete, porque está coberto nesses 20€. Eu acho isto uma evolução em relação ao passado, pois, se não me engano, o lugar anual só servia para os jogos do campeonato. Pagando 10€ por jogo, estes 20€ já compensam para quem vai ver os três jogos da fase de grupos, mesmo que não avancemos.

Dois pontos:

1) Sempre que o Braga jogou uma fase de grupos da Liga Europa ou da Liga dos Campeões, o Braga disponibilizou um pack para os 3 jogos caseiros. É a primeira vez que o faz logo na altura de venda de lugares anuais, porque é também a primeira vez que o Braga se apura directamente para uma fase de grupos sem passar por pré-eliminatórias ou playoffs;

2) a partir do momento em que tem de se pagar seja o que for, deixa de ser gratuito. É um conceito básico.

Eu percebo, mas só acho que estás a ser um pouco picuinhas ao implicar com a linguagem, quando se percebe perfeitamente pelo contexto o que eles querem dizer. Não sei se eles publicitaram bem esta nova opção de lugar europeu, mas parece-me uma ideia bastante boa.

Kriticus

Quote from: rvx on 25 de September de 2015, 14:40
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:26
Quote from: rvx on 25 de September de 2015, 14:16
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:10
Portanto, o significado de "gratuito" compreende pagar Lugar Anual + 20€. Não deixa de ser uma ideia interessante...

Claramente, com gratuito, eles querem dizer que não se paga nada extra pelo bilhete, porque está coberto nesses 20€. Eu acho isto uma evolução em relação ao passado, pois, se não me engano, o lugar anual só servia para os jogos do campeonato. Pagando 10€ por jogo, estes 20€ já compensam para quem vai ver os três jogos da fase de grupos, mesmo que não avancemos.

Dois pontos:

1) Sempre que o Braga jogou uma fase de grupos da Liga Europa ou da Liga dos Campeões, o Braga disponibilizou um pack para os 3 jogos caseiros. É a primeira vez que o faz logo na altura de venda de lugares anuais, porque é também a primeira vez que o Braga se apura directamente para uma fase de grupos sem passar por pré-eliminatórias ou playoffs;

2) a partir do momento em que tem de se pagar seja o que for, deixa de ser gratuito. É um conceito básico.

Eu percebo, mas só acho que estás a ser um pouco picuinhas ao implicar com a linguagem, quando se percebe perfeitamente pelo contexto o que eles querem dizer. Não sei se eles publicitaram bem esta nova opção de lugar europeu, mas parece-me uma ideia bastante boa.

Não se trata de ser picuinhas com a linguagem. Eu percebo perfeitamente o contexto porque paguei. 99% da população deste país, não está tão informado acerca da realidade do SC Braga como eu, tu e os restantes membros do SuperBraga. Para ter "acesso gratuito" a este jogo é preciso pagar o lugar anual e ainda dar mais 20€. Sem esquecer as quotas, mas já nem vou entrar por aí... Isto é gratuito?

Mas vou ter de me repetir, a ideia não é nova. Por exemplo:
http://www.scbraga.pt/news/futebol/pack-uefa-champions-league-2012-2013

Simplesmente nesse ano foi vendida em separado porque, aquando da renovação de lugares anuais, o Braga ainda nem sabia que ia discutir o playoff com a Udinese, quanto mais passá-lo...

SCB Monsul

Um off-topic:

Podem-me dizer de que cor são as vinhetas das cadeiras anuais que colaram no cartão? É que ao meu pai colaram umas com a cor da Liga Europa como se tivesse comprado o pack e ele não comprou... São todas desta cor?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Robalo

Para o jornal ojogo e restantes o que os adeptos do SCBraga pagam com muito esforço eles traduzem para gratuito......
Secalhar em outros clubes aqui bem perto o que eles tem de gratuito é traduzido em esforço e amor ao clube.

LS

Quote from: SCB Monsul on 25 de September de 2015, 15:02
Um off-topic:

Podem-me dizer de que cor são as vinhetas das cadeiras anuais que colaram no cartão? É que ao meu pai colaram umas com a cor da Liga Europa como se tivesse comprado o pack e ele não comprou... São todas desta cor?

Pior era se tivesse comprado Liga Europa e tivessem metido vinheta normal (cinzenta).

As de LE são laranja.


BracaraAvgvsta1994

Quote from: SCB Monsul on 25 de September de 2015, 15:02
Um off-topic:

Podem-me dizer de que cor são as vinhetas das cadeiras anuais que colaram no cartão? É que ao meu pai colaram umas com a cor da Liga Europa como se tivesse comprado o pack e ele não comprou... São todas desta cor?

Não, as normais são cinza com uma faixa vertical vermelha e branca

rvx

Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:58
Não se trata de ser picuinhas com a linguagem. Eu percebo perfeitamente o contexto porque paguei. 99% da população deste país, não está tão informado acerca da realidade do SC Braga como eu, tu e os restantes membros do SuperBraga. Para ter "acesso gratuito" a este jogo é preciso pagar o lugar anual e ainda dar mais 20€. Sem esquecer as quotas, mas já nem vou entrar por aí... Isto é gratuito?

Mas vou ter de me repetir, a ideia não é nova. Por exemplo:
http://www.scbraga.pt/news/futebol/pack-uefa-champions-league-2012-2013

Simplesmente nesse ano foi vendida em separado porque, aquando da renovação de lugares anuais, o Braga ainda nem sabia que ia discutir o playoff com a Udinese, quanto mais passá-lo...

Tens razão que lugar anual europeu ou pack de jogos para fase de grupos é a mesma coisa. Não deixa de ser algo bom, pois estás a poupar 10€. Se achas caro, tudo bem, mas não me parece que eles estejam a tentar enganar alguém ao dizer "gratuito", mas sim a clarificar que os detentores de lugar anual europeu não têm de pagar nada. Isso só faria sentido na promoção das vendas dos lugares. A linguagem é que pode não ser a melhor.

rpo.castro

Quote from: CidadeEterna94 on 25 de September de 2015, 15:04
Quote from: SCB Monsul on 25 de September de 2015, 15:02
Um off-topic:

Podem-me dizer de que cor são as vinhetas das cadeiras anuais que colaram no cartão? É que ao meu pai colaram umas com a cor da Liga Europa como se tivesse comprado o pack e ele não comprou... São todas desta cor?

Não, as normais são cinza com uma faixa vertical vermelha e branca
Quando comprei o lugar, tinha cartões antigos. Eu recebi a laranja, a patroa a cinzenta (não comprou europa). Quando recebemos novos cartões ambas vinhetas são laranjas, presumo que por lapso do funcionário.

O Kriticus e o Robalo percebem o que quero dizer. Os outros oferecem bilhetes, inclusive para a europa e derbis, mas são os adeptos ferverosos. Nós pagamos, mas dizem que foram oferecidos. Claro que vão continuar com o mito "em Braga vão porque os bilhetes são oferecidos".

Já comprei pack para europa por 3 vezes (mais este ano): Arsenal, Shaktar e Partizan CL;  Brugge, Maribor e Birmingham LE; Cluj Galatasaray e United CL. Lembro-me de 2 desses packs terem custado 30€. O outro acho que foi mais caro.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rvx on 25 de September de 2015, 15:11
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:58
Não se trata de ser picuinhas com a linguagem. Eu percebo perfeitamente o contexto porque paguei. 99% da população deste país, não está tão informado acerca da realidade do SC Braga como eu, tu e os restantes membros do SuperBraga. Para ter "acesso gratuito" a este jogo é preciso pagar o lugar anual e ainda dar mais 20€. Sem esquecer as quotas, mas já nem vou entrar por aí... Isto é gratuito?

Mas vou ter de me repetir, a ideia não é nova. Por exemplo:
http://www.scbraga.pt/news/futebol/pack-uefa-champions-league-2012-2013

Simplesmente nesse ano foi vendida em separado porque, aquando da renovação de lugares anuais, o Braga ainda nem sabia que ia discutir o playoff com a Udinese, quanto mais passá-lo...

Tens razão que lugar anual europeu ou pack de jogos para fase de grupos é a mesma coisa. Não deixa de ser algo bom, pois estás a poupar 10€. Se achas caro, tudo bem, mas não me parece que eles estejam a tentar enganar alguém ao dizer "gratuito", mas sim a clarificar que os detentores de lugar anual europeu não têm de pagar nada. Isso só faria sentido na promoção das vendas dos lugares. A linguagem é que pode não ser a melhor.

O que é que eu escrevi que te fez levar a pensar que eu acho caro 20€ para ver 3 jogos europeus? Acho bastante em conta! Continua a não ser gratuito... Não estás a entender (ou estás a fazer tudo por tudo para não entender) que eu me estou a concentrar apenas e só na imagem que passa. A imagem que passa para uma boa parte do país (entre as quais, várias pessoas que nos querem mal e que aproveitam qualquer migalha para nos deitar abaixo) é que a entrada para detentores de lugar anual é gratuita! Não é, quanto mais não fosse porque era preciso pagar o lugar anual e as quotas, mas para além disso, ainda acresce em 20€. É isto!

Se queres ter uma ideia da força de um título mal intencionado da CS, hoje em dia há imensas pessoas que pensam que a nossa Taça de Portugal está em algum armazém de penhora, quando ela nunca chegou a sair do museu... Tudo porque apenas leram o título da notícia!

rvx

Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 15:27
Quote from: rvx on 25 de September de 2015, 15:11
Quote from: Kriticus on 25 de September de 2015, 14:58
Não se trata de ser picuinhas com a linguagem. Eu percebo perfeitamente o contexto porque paguei. 99% da população deste país, não está tão informado acerca da realidade do SC Braga como eu, tu e os restantes membros do SuperBraga. Para ter "acesso gratuito" a este jogo é preciso pagar o lugar anual e ainda dar mais 20€. Sem esquecer as quotas, mas já nem vou entrar por aí... Isto é gratuito?

Mas vou ter de me repetir, a ideia não é nova. Por exemplo:
http://www.scbraga.pt/news/futebol/pack-uefa-champions-league-2012-2013

Simplesmente nesse ano foi vendida em separado porque, aquando da renovação de lugares anuais, o Braga ainda nem sabia que ia discutir o playoff com a Udinese, quanto mais passá-lo...

Tens razão que lugar anual europeu ou pack de jogos para fase de grupos é a mesma coisa. Não deixa de ser algo bom, pois estás a poupar 10€. Se achas caro, tudo bem, mas não me parece que eles estejam a tentar enganar alguém ao dizer "gratuito", mas sim a clarificar que os detentores de lugar anual europeu não têm de pagar nada. Isso só faria sentido na promoção das vendas dos lugares. A linguagem é que pode não ser a melhor.

O que é que eu escrevi que te fez levar a pensar que eu acho caro 20€ para ver 3 jogos europeus? Acho bastante em conta! Continua a não ser gratuito... Não estás a entender (ou estás a fazer tudo por tudo para não entender) que eu me estou a concentrar apenas e só na imagem que passa. A imagem que passa para uma boa parte do país (entre as quais, várias pessoas que nos querem mal e que aproveitam qualquer migalha para nos deitar abaixo) é que a entrada para detentores de lugar anual é gratuita! Não é, quanto mais não fosse porque era preciso pagar o lugar anual e as quotas, mas para além disso, ainda acresce em 20€. É isto!

Se queres ter uma ideia da força de um título mal intencionado da CS, hoje em dia há imensas pessoas que pensam que a nossa Taça de Portugal está em algum armazém de penhora, quando ela nunca chegou a sair do museu... Tudo porque apenas leram o título da notícia!

Não estava a perceber que esse era o problema. Sinceramente, esse tipo de coisas nem me incomoda, porque o tipo de pessoas que vai estar atento a isso é o de adeptos que querem implicar com o Braga por qualquer coisa. Não sei se é boa política estar a dar atenção a quem não merece, mas percebo que deve haver mais rigor na linguagem.

LeonelP

Tempestade num copo de água em duas páginas.


Cmcorreia

Vi o resumo do Marselha - liberec e o resultado é completamente enganador...
Cláudio Correia

Pé Ligeiro

Quote from: Robalo on 01 de October de 2015, 23:57


Pela estatística, foi quase um massacre e no fim, ganhou quem quase nada fez por isso...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

E o sporting continua a envergonhar portugal e a fdr o ranking, só para o Braga ter de fazer mais uma pré-eliminatória na CL  :P
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Ranking UEFA: Portugal aumenta avanço sobre a França, mas...
Rússia, no sétimo lugar, aproxima-se e é uma ameaça cada vez mais séria.


Depois das vitórias de Benfica e FC Porto na Liga dos Campeões, as equipas portuguesas na Liga Europa repetiram a dose da primeira semana: vitoria (Sp. Braga), empate (desta vez o Sporting) e derrota (agora, o Belenenses). Ainda assim, o saldo permitiu manter o quinto lugar, e até aumentar ligeiramente o avanço sobre a França na sexta posição. Refira-se, aliás, que as equipas francesas tiveram uma jornada para esquecer, com empates de Bordéus e Mónaco e derrotas de St. Etienne e Marselha. 

Mas o perigo maior vem da Rússia [eu diria que vem do sporting], que se aproximou significativamente, graças às vitórias de Zenit, CSKA, Lokomotiv e Krasnodar: o contingente russo, que divide os seus pontos por apenas cinco equipas, tem o melhor registo da época em curso, superando mesmo a inacessível Espanha.

Recorde-se que Portugal já perdeu um dos seus seis representantes (Vitória Guimarães), ao contrário da França, que mantém seis equipas nas duas provas, e da Rússia, que continua com cinco em cinco.

Ponto da situação após a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa:


País11/1212/1313/1414/1515/16TotalEquipas
1Espanha20.85717.71423.00020.2145.78587.5707/7
2Alemanha15.25017.92814.71415.8575.14268.8917/7
3Inglaterra15.25016.42816.78513.5714.37566.4096/8
4Itália11.35714.41614.16619.0004.00062.9395/6
5PORTUGAL11.83311.7509.9169.0834.16646.7485/6
6França10.50011.7508.50010.9164.75046.4166/6
7Rússia9.7509.75010.4169.6665.90045.4825/5
8Ucrânia7.7509.5007.83310.0004.00039.0833/5
9Bélgica10.1006.5006.4009.6002.40035.0003/5
10Holanda13.6004.2145.9166.0832.58332.3964/6

Sistema de cálculo:  São consideradas as últimas cinco temporadas. Para cada uma, o total de pontos conseguidos pelas equipas (2 por vitória, 1 por empate, metade destes valores nas pré-eliminatórias) é dividido pelo total de equipas desse país que participam nas competições europeias do ano em causa. A isto há que acrescentar cinco pontos de bónus por cada presença nos oitavos-de-final da Champions e, depois, nas duas provas, um ponto pelos quartos-de-final, meias-finais e outro ainda pela chegada à final. O acesso à ronda de grupos da Liga dos Campeões rende quatro pontos de bónus.

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/topnews/ranking-uefa-portugal-comeca-2015-16-longe-da-italia-e-apertado-por-franca-e-russia
Quem não sente não é filho de boa gente.