News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

LS

Quem for a Marselha tem umestádio fantástico remodelado para visitar:




Quem for a Holanda também tem um estádio muito bonito, para 20.000 pessoas, que poderia ser bem o nosso estádio que não me importava nada:


Lateralus

Nao creio que seja, de todo, um grupo acessível. É verdade que não temos grandes nomes no grupo, mas parecem-me ser todas equipas bastantes "chatas".

O Marselha, mesmo não sendo um colosso, tem um plantel superior e teremos que apelar à nossa capacidade de superação para pontuar, até pelo histórico das equipas portuguesas contra as francesas. De resto, não vejo que sejamos claramente melhores que Liberec e Groningen. São duas equipas bastante complicadas e teremos que dar o nosso melhor para vencer.

Óbvio que acredito que podemos passar, mas não será tão fácil como se pensa. Vai também depender da forma como a nossa equipa vai evoluir.

agarb13

Parece que a nível de dinheiro para deslocação, o mais acessível será mesmo o Marselha.

Geração21

Acho que devem,refriar um pouco as expectativas,não foi um mau sorteio mas o liberec é um equipa experiente,temos de ter em conta que já não temos as equipas de outros tempos muito menos a experiência de jogadores chave que perdemos ao longo dos anos,apesar de tudo se a equipa melhor o entrosamento no Novo sistema tático podemos passar,vamos com calma e respeito para que o sucesso esteja mais parto..força Braga!

Mendonça

Sorteio muito bom.

Marselha 4º classificado da liga francesa o ano passado, mas que perdeu Gignac, Ayem, Thauvin, Imbula e o Payet (quem acompanha a premier league deve bem saber quem são) e este ano já leva 2 derrotas nas 1ªs 3 jornadas e até já teve de mudar de treinador.

Liberec que de facto vai quase todos os anos à Europa, mas experiência europeia só se for ao ser eliminado no "qualifying", pois tirando o ano 2013/14, que efectivamente fez uma excelente participação no grupo do Estoril, não conseguiu entrar nas fases de grupos.

O Groningen é a mesma coisa. O ano passado perdeu para o Aberden na 2ª ronda de qualificação da LE, e as últimas tentativas datam das épocas 2006/07 e 2007/08, ambas sem sucesso, logo é a 1ª vez que entra numa fase de grupos. Além disso é uma equipa que acaba sempre o campeonato no meio da tabela.

Não serão favas contadas, mas também não será nada que nós S.C. Braga não tenhamos condição de contornar. Arrisco mesmo a apontar ao 1º lugar do grupo de modo a evitar equipas que venham recambiadas da Champions para os 16avos

abesbilico

Quote from: agarb13 on 28 de August de 2015, 13:44
Parece que a nível de dinheiro para deslocação, o mais acessível será mesmo o Marselha.


Sim, voos low coast... ou para Bordeus que é perto
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

E assim o Groningen ficou classificado assim:

2013-14 em 7.
2014-15 em 8
E para ja em 3 jogos leva 4 pts.

Logo deve ter sidofinalista de uma taca.
Em 2013/14 marcou 57 golos mas sofreu 53. Fez um total de 51 pts tendo em 34 jogos 14V 9E e 11D

E em 14/15 marcou 49 e sofreu 53. Em 34 jogos fez 11V, 13E e 10D.

Nesta epoca levam 3 golos marcados e 3 sofridos.
Logo e uma equipa boa a atacar e fraca a defefender.

Sloven liberec

Esta epoca levam em 5 jogos 9 pontos tendo 2V e 3E com 10 golos marcados e 6 sofridos.

Na epoca anterior fizeram 33 pts tendo 7V 12E e 11D tendo marcado 39 golos e sofrido 43 tendo ficado em 12.
E a dois anos ficaram em 4 e em 30 jogos tiveram 14V 6E e 10D com 37 golos marcados e 46 sofridos tendo feito 48 pts.

FORÇA BRAGA

kiko scb

Marselha, se não houverem voos baratos, fica a opção de um carro a dividir por 5, onde dá à volta de 70€ por pessoa. É uma opção viável.
Em Espanha até Burgos não se paga portagens e depois disso até à fronteira pode fazer-se nacional na boa. São estradas boas, apesar de muita curva, mas tranquilas e sempre dá para poupar uns 30€ (60€ ida e volta). Anda-se sensivelmente mais 45 minutos à velocidade estipulada.

Sem dúvida uma opção a ter em conta!

BracaraAvgvsta1994

É preciso saber as datas... Tou aqui a fazer refresh no site da europa league ha uns tempos e nada

100%SCB

O marselha tem claramente melhor plantel que nos.
Pode ter perdido Ayew Payet imbula  e gignac mas tem:

Steve Mandanda, N koulou, Doria, manquillo Rekik mendy so na defesa.
No meio perdeu imbula e payet mas tem Lucas Silva Lassana Diarra Cabella, Romao, Diaby, Lemina, e Barrada.
No ataque tem:
Ocampos e Alessandrini

O unico jogo que nao deve estar ao nosso alcance e em Marselha.

Ah acho que na liga europa o esquema 4-4-2 em certos jogos devia ser alterado.
FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: Lateralus on 28 de August de 2015, 13:43
Nao creio que seja, de todo, um grupo acessível. É verdade que não temos grandes nomes no grupo, mas parecem-me ser todas equipas bastantes "chatas".

O Marselha, mesmo não sendo um colosso, tem um plantel superior e teremos que apelar à nossa capacidade de superação para pontuar, até pelo histórico das equipas portuguesas contra as francesas. De resto, não vejo que sejamos claramente melhores que Liberec e Groningen. São duas equipas bastante complicadas e teremos que dar o nosso melhor para vencer.

Óbvio que acredito que podemos passar, mas não será tão fácil como se pensa. Vai também depender da forma como a nossa equipa vai evoluir.
O grupo dentro do possível é provavelmente o mais acessível que poderíamos ter. Acho que nem mesmo a pedir seria possível muito melhor. Se formos minimamente competentes passamos sem grandes dificuldades em 2º.
Podemos não passar? Claro que podemos, se formos em minha opinião muito incompetentes, só dessa forma. Mesmo tendo em conta que não temos a equipa que já tivemos em anos anteriores.
Mesmo correndo mal, acho que 6/8 pontos seria o mínimo dos mínimos com este grupo. Qualquer coisa abaixo disto é fraco.

rpo.castro

Há muitas equipas com sorteios favoráveis que caiem todos os anos pelo caminho.
Humildade e respeito.

Não é um grupo complicado, não mas é equilibrado e acho que nenhuma equipa está apurada ou eliminada
Com leonardo jardim ficamos atrás do Brugge que parecia acessível.

Com o Marselha temos hipoteses em casa, mas os outros também têm e isto faz com que todas as equipas tenham legitimas aspirações a passar, pois a vitória caseira de cada uma não seriam resultados estranhos.

Pasteis vão passear (calhasse quem calhasse) e o sporting tem vida dificil. Vai voltar a moscovo onde tem sido feliz. Curiosidade: apesar dos nomes das equipas, em termos de coeficiente é o grupo mais fraco de todos. E se contabilizarmos apenas os potes 1 a 3, continua a ser o grupo mais fraco
Quem não sente não é filho de boa gente.

jolive75

Não há equipas fáceis...cautela e travão na euforia.
Afinal a nossa equipa está em construção

Legionário

O Belenenses teve azar no sorteio. Espero que façam alguns pontinhos para o ranking.
Quanto ao Braga e Sporting têm a obrigação de passar à fase seguinte. Eu sei que o Marseille é mais forte em termos de plantel, tem um orçamento muito superior, um historial incomparável, mas passam 2!!! Nunca se sabe se conseguimos acabar em 1º. Depende se o Braga vai melhorar a qualidade que tem apresentado nos jogos.
Gostava era de saber datas.

Olho Vivo

Uma coisa é dizer que o sorteio é acessível. E é. Poderia ter sido bem pior, em termos desportivos. Outra coisa é dizer que passamos a fase de grupos com uma perna às costas. Há um favorito claro e três equipas a correrem por um lugar. Com uma equipa tão transformada como temos, com pouca experiência internacional, não julgo que sejamos tão evidentemente melhores que os restantes competidores, particularmente em relação aos checos. Mas está tudo em aberto, é verdade e acredito que temos condições de passar esta fase.

100%SCB

Para tornar isto mais facil vamos mostrar quem manda em braga e o que o braga e os adeptos comseguem fazer juntos. E acessivel o sorteio mas nao sao favas contadas.

Bora Braga.
FORÇA BRAGA

easy_scb

A verdade é à partida a origem destes clubes nos são favoráveis. Os campeonatos holandês e francês não são conhecidos por defesas cerradas, mas sim por equipas que normalmente apresentam futebol positivo. Poderemos ter boas chances.


easy_scb

Com este alinhamento é-nos possível somar 9 pontos na primeira volta e resolver praticamente a questão da qualificação. Há que trabalhar e mostrar em campo.

barinho

Alguém pode por isso em texto? Não consigo abrir imagens aqui.