News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA LIGA EUROPA - Sorteio oitavos de final - 26-2-2016 - 12H00

Started by Mais Norte, 04 de June de 2015, 14:38

Previous topic - Next topic

barinho

É por isso é que é muito importante fazer os pontos numa época que vamos perder na época seguinte, para depois não termos que andar uma época toda a correr atrás do prejuízo. Neste caso nem tivemos hipóteses porque não tivemos lá a época passada e seria quase impossível repetir a pontuação de 2010/2011.

El Che

E como o SCP tem esta pontuação?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rpo.castro

Quote from: El Che on 27 de August de 2015, 13:51
E como o SCP tem esta pontuação?
7v 2e em 2010-11
Semi-finais LE em 2011-12
E ano passado
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Com esta coisa dos pot(es) não seria de promover o Pot(tker) à equipa principal? Ficávamos com um pote só para nós. :) ;D

Cá por mim voto num grupo acessível para nos deixar dar experiência aos jogadores que são quase todos estreantes.

Vamos lá a ver como corre hoje.

barinho

Em relação á Liga Europa, o Hassan não contará como jogador formado localmente?

Andebolista

Se ficarmos no pote 2 gostava que nos saísse o Dortmund. Gostava de receber aqueles adeptos aqui em Braga. São fantásticos.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Cmcorreia

Quote from: barinho on 27 de August de 2015, 14:18
Em relação á Liga Europa, o Hassan não contará como jogador formado localmente?
Talvez, mas desses temos nós alguns (Tiago Gomes, André Pinto, Rafa, Pedro Santos, Fábio Martins, Ricardo Ferreira).
O que nos falta é formados no clube, só temos o Tiago Sá!

Não sei se mudou a regra, mas antigamente dos 25, 8 tinham de ser formados localmente, sendo que 4 tinham de ser no clube...

Se assim for dos 25 tiramos 3, e só podemos inscrever 22! Existe depois a lista b (jogadores jovens com menos de 21 anos, creio eu!)
Cláudio Correia

Robalo

Podemos perfeitamente ter um grupo com cheirinho a champions

Dortmund
Monaco/Fenerbahçe
SCBraga
Southanpton

A escolher seria:

Dnipro ou um clube espanhol para uma deslocação
SCBraga
Apoel/Young Boys
Sion/Skenderbeu

Evitar claramente o Basileia pois a final é em casa deles e vão apostar forte, e um clube inglês/escocês é sempre bem vindo com muito adeptos atras.

Ou chegamos este ano pelo menos aos oitavos de final ou para os proximos anos vamos para o pote 4.


NeeDXxPT

Quote from: Andebolista on 27 de August de 2015, 14:28
Se ficarmos no pote 2 gostava que nos saísse o Dortmund. Gostava de receber aqueles adeptos aqui em Braga. São fantásticos.
E podiam ensinar alguma coisa as nossas claques

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Luís Duarte

Jablonec falha um penalty e logo a seguir passa a jogar em superioridade numérica. Continua 0-0 (1-0 para o Ajax na eliminatória). Até nisto não temos sorte nenhuma...

Lateralus

Rubin e Ajax passaram. Dortmund passará, de certeza. A única esperança está num eventual falhanço do Athletic Bilbao.

Luís Duarte


Eskol

Eu até nem me importo nada de ficar no pote 2. Olhando para as equipas e para os respectivos coeficientes pouco interessa em que pote nós vamos estar.
Reparem nas equipas que também iremos evitar ao ficar no 2º pote e olhem para algumas das equipas do pote 3 ou 4. Tudo vai depender do sorteio de amanhã.


E aqueles 9% de hipóteses de calhar o Dortmund sabem tão bem.....  ;D

Coelho SCB

Quote from: Andebolista on 27 de August de 2015, 14:28
Se ficarmos no pote 2 gostava que nos saísse o Dortmund. Gostava de receber aqueles adeptos aqui em Braga. São fantásticos.

Caso aconteça esta possibilidade eu quero mesmo é ir a Dortmund.
Adoro o Dortmund desde sempre! ;-)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Robalo

E se nos calha o Asteras?

E perdemos 3-0 com 3 golos do Moreno? 8) 8)

Luís Duarte


Invest NO Braga

 76' ¡¡¡¡AL PALO KACER!!! Disparó desde deentro del área Kacer y su chut, potente y colocado, lo despejó el poste ante la mirada de Herrerín(Athletic).

80´Pedía un posible penalti Paur cuando buscaba rematar un centro de Chelik desde la derecha pero el árbitro no ha señalado nada. Parece que no existe pena máxima.

El Athletic está sufriendo en los últimos minutos y el Zilina se crece con las ocasiones de gol que ha tenido.


Parece que está mesmo destinado o pote 2  ::)

Olho Vivo

Pote 2 confirmado!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


joaomf

Quote from: joaomf on 25 de August de 2015, 22:29
Acho que Ajax e Bilbao não têm ainda a coisa segura, embora sejam favoritos.
Não estou a ver o Dortmund e o Rubin a serem eliminados.

Infelizmente, todos os 4 favoritos passaram. Ajax e Bilbao tiveram a coisa tremida, mas ...
Vamos ficar, por um pêlo, no pote 2, pois somos 13.º clube com melhor ranking.
Espero como sempre um sorteio favorável, com as equipas potencialmente mais fracas no nosso grupo.
Vou rezar ainda para que não nos calhem equipas de países "asiáticos" (Turquia, Rússia, Ucránia, Azerbeijão).
Se pudesse escolher: Basel+Braga+Liberec+Midtjylland.