News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado e Plantel 2015/2016

Started by JotaCC, 03 de June de 2015, 12:01

Previous topic - Next topic

JotaCC

Podes consultar aqui todas as movimentações de Mercado do nosso SC Braga/AAUM

Em atualização:

Saídas:

Pli (abandona a modalidade)

Amílcar (Atlético Belvedere - Itália)

Fábio Cecilico (Benfica )

Ciro

Luis Paulo Ruizinho e Ismael (Aves)

Paulinho ( ex. Pinheirense )

Permanências:

Vitor Hugo

André Coelho

Xote

Nilson

Tiago Brito

Miguel Almeida

André Machado

Paulinho Roxo

Entradas:

Fábio Marafona (fixo, 20 anos ex caxinas)

Tiago Cruz (ala/pivot, 19 anos ex caxinas )

André Gomes (universal 26 anos ex modicus)

Vasco Ribeiro ( GR 20 anos ex Desp. Jorge Antunes)

Rafa (universal 22 anos ex Nelas)

Rui Silva (ex Junior)

Marinho

Douglas dos Santos

nandes

Ouvi dizer que o único a sair, tirando o caso do Pli, será eventualmente o Fabio Cecilio e que já adquirimos 2 putos. Existirá algum fundo de verdade?
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JotaCC

Quote from: nandes on 03 de June de 2015, 12:30

Ouvi dizer que o único a sair, tirando o caso do Pli, será eventualmente o Fabio Cecilio e que já adquirimos 2 putos. Existirá algum fundo de verdade?

O Fabio renovou recentemente acho difícil sair claro que se parecer uma proposta, quanto aos dois miudos não sei

MeZut#

PAULINHO ROXO EX. BRAGA/AAUM REFORÇA RUSSOS DO NOVA GERAÇÃO EM 2015/2016. segundo uma página ligada ao futsal do facebook.

O mesmo já confirmou na sua página que está de saída

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

Bem-vindo Paulinho!

SC Braga/AAUM chegou a acordo com o atleta Paulinho, universal de 25 anos, para um contrato de vinculação desportiva, válido para as próximas 2 épocas.
No momento da assinatura do contrato, o jogador que jogou na última época no SL Benfica e no Unidos Pinheirense, referiu estar "extremamente feliz por representar o SC Braga/AAUM, que é sem dúvida uma das melhores equipas do futsal Nacional"

‪#‎EstamosJuntos‬
‪#‎TodosJuntosSomosUM‬

JotaCC

Quote from: JotaCC on 03 de June de 2015, 18:19
Quote from: nandes on 03 de June de 2015, 12:30

O Fabio renovou recentemente acho difícil sair claro que se parecer uma proposta, quanto aos dois miudos não sei

Fábio Cecilio recebeu proposta do Benfica mas pouco aliciante,está um miúdo a treinar com o plantel que estava emprestado ao Nogueiró.

JotaCC

Fábio Marafona: "Estou muito feliz por representar o SC Braga/AUM e vou dar tudo para ajudar os meus companheiros a atingir os objetivos. É um clube que admiro em todos os aspetos e vou dar o máximo para honrar este simbolo"

Tiago Cruz: "Assinar pelo SC Braga/AAUM é um grande passo na minha carreira e prometo dar sempre o máximo por este clube. Estou muito contente e vou empenhar-me ao máximo para ajudar a equipa a atingir os objetivos"

JotaCC

JRGR

Porque não, no assunto, colocar a modalidade?

JotaCC

JRGR

Anabela

Quote from: JRGR on 18 de June de 2015, 21:26
Tópico...
O tópico já está na secção de futsal por isso, penso que, não é necessário referir que o assunto diz respeito ao futsal.

JotaCC

Quote from: Anabela on 19 de June de 2015, 03:47
Quote from: JRGR on 18 de June de 2015, 21:26
Tópico...
O tópico já está na secção de futsal por isso, penso que, não é necessário referir que o assunto diz respeito ao futsal.

Exatamente

JotaCC

MeZut#

Amílcar ao que parece também está de saída:

"Obrigado SC Braga/AAUM Futsal. Foram 4 épocas fantásticas, num clube e numa cidade que desde logo me acolheu e que levo como família. Aprendi muito, cresci como indivíduo e como jogador, conheci pessoas extraordinárias dentro e fora da quadra, e vou daqui uma pessoa melhor.
Aos meus companheiros de equipa agradeço toda a força e solidariedade que sempre me deram, dentro e fora da quadra. Às equipas técnicas com que trabalhei agradeço os ensinamentos e apoio em todos os momentos. Ao departamento médico a minha gratidão pelo acompanhamento profissional. Aos dirigentes do clube, que tanto fazem por pura paixão e força de vontade, obrigado pelo esforço que sempre fizeram para que nunca me faltasse nada. E OBRIGADO aos adeptos. Não há nada mais recompensador que ver o nosso trabalho reconhecido, e vocês sempre me deram esse apoio incondicional, em todos os momentos. Foi um orgulho defender este emblema!"

EDIT: Irá jogar no Atletico Belvedere (Itália)

MeZut#

Fábio Cecílio no SLB

O SC Braga/AAUM anuncia que acertou a transferência do jogador Fábio Cecílio para o SL Benfica. O SC Braga/AAUM agradece ao jogador todo o empenho, dedicação e profissionalismo que, de forma exemplar, sempre colocou ao serviço do clube nas últimas duas épocas.
Obrigado e boa sorte Fábio.
"Gverreiro uma vez, gverreiro para sempre"

Fiquem com a mensagem que o jogador deixou ao clube e aos nossos adeptos:
"Escrevo esta mensagem com um sentimento difícil de explicar. Por um lado, estou muito satisfeito por estar a dar mais um passo na minha carreira, mas por outro estou triste por deixar um clube que me recebeu e acolheu durante dois anos de uma forma que nunca conseguirei devidamente agradecer. A minha passagem pelo SC Braga/AAUM permitiu-me alcançar o sonho de jogar na primeira divisão e ter acesso a todas as condições para poder evoluir como jogador e como homem. Quero deixar o meu OBRIGADO a todos os amigos, craques e bons companheiros com quem partilhei o balneário, à fantástica equipa técnica e à inexcedível direção do SC Braga/AAUM, que sempre fizeram tudo para que me sentisse em casa e nunca me faltasse nada. Uma palavra de agradecimento também para os adeptos que sempre apoiaram a equipa e os jogadores em todos os momentos, fantásticos! Estou de saída, mas levo o SC Braga/AAUM, a cidade de Braga e todos os amigos que fiz nestes últimos dois anos, guardados no coração."

‪#‎FábioCecílio5‬
‪#‎EstamosJuntos‬

MeZut#

Ciro de saída:

Caros amigos,
Venho por este meio comunicar que a minha trajetória no Braga terminou.É Com muito orgulho que me despeço de todos os adeptos,companheiros e amigos que me acompanharam ao longo destes 3 anos.Agradeço a cada um de vocês todo apoio,companheirismo e amizade que fez com que eu me sentisse em casa e abraçado por cada um ! Assim deixo a cidade que me acolheu durante as temporadas,mas saio com sentimento de dever cumprido e cabeça erguida,pois sempre dei o melhor de mim em todos os momentos quer dentro ou fora de quadra. Aos meus ex companheiros e aos novos que vêm representar o Braga desejo boa sorte !

Bruno3429

André Gomes é reforço do Braga/AAUM

SC Braga/AAUM chegou a acordo com o atleta André Gomes, universal, para um contrato de vinculação desportiva válido para as próximas 2 épocas.

No momento da assinatura do contrato, o jogador que já jogou no campeonato da Rússia e que na última época representou o Módicus, referiu estar "muito feliz por assinar pelo SC Braga/AAUM, pois é um clube que me permitirá continuar a evoluir enquanto jogador de futsal e é um dos melhores clubes do nosso campeonato. Prometo dar o meu máximo todos os dias e ajudar os meus companheiros a a conquistar os objetivos da equipa. Serei mais um para ajudar e estou muito entusiasmado com esta nova etapa na minha carreira

Zonatecnicafutsal

JotaCC

FUTSAL BRAGA CONTRATA DOIS

O Braga aumentou para seis as contratações para a próxima temporada com as entradas de Vasco Ribeiro e Rafa. O primeiro é um guarda-redes, 20 anos, que representava o Desportivo Jorge Antunes, enquanto que Rafa, de 22 anos (exNelas), atua como universal. Marafona, Tiaguinho, Paulinho e André Gomes são os restantes reforços dos bracarenses.

rpo.castro

Bem-vindo Tiago Nogueira!

SC Braga/AAUM chegou a acordo com o atleta Tiago Nogueira, jovem pivot com 24 anos, para um contrato de vinculação desportiva válido para a próxima época.
No momento da assinatura do contrato, o jogador que vem do Nun`Álvares declara que está "muito feliz por assinar pelo SC Braga/AAUM. É um passo enorme na minha carreira, mas sinto-me preparado para corresponder às expetativas que o clube depositou em mim. Espero poder dar o meu contributo todos os dias para mais uma época de sucesso neste grande clube".
Quem não sente não é filho de boa gente.