News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Balanço da época 2014/2015, antevisão da 2015/2016

Started by Legião, 02 de June de 2015, 22:29

Previous topic - Next topic

NightHawk

Por acaso estou surpreendido de ainda termos um coeficiente tão alto tendo em consideração as 2 últimas épocas. Vamos sem dúvida sofrer um trambolhão no ranking na época seguinte daí que é muito importante pelo menos passarmos a fase de grupos...

Estando no Pot 1 as possibilidades de termos um bom grupo são melhores, mas ainda assim há equipas fortíssimas nos Pot 2 e 3... Mas excelente notícia mesmo!


NightHawk



L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

ombaiz


darno

A minha antevisão para a próxima época é que, P.F  vai fazer um ótimo trabalho, vamos fazer uma boa campanha na liga europa, e vamos lutar ate ao fim com j.j(sporting) pelo TITULO, MAS DESTA VEZ O CANECO VEM PARA CASA .
  2015-2016 
  Cumprimentos  ;D ;D ;D ;D

L3GENDE

Quote from: darno on 08 de June de 2015, 16:27
A minha antevisão para a próxima época é que, P.F  vai fazer um ótimo trabalho, vamos fazer uma boa campanha na liga europa, e vamos lutar ate ao fim com j.j(sporting) pelo TITULO, MAS DESTA VEZ O CANECO VEM PARA CASA .
  2015-2016 
  Cumprimentos  ;D ;D ;D ;D
Deus te ou©a.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Quote from: darno on 08 de June de 2015, 16:27
A minha antevisão para a próxima época é que, P.F  vai fazer um ótimo trabalho, vamos fazer uma boa campanha na liga europa, e vamos lutar ate ao fim com j.j(sporting) pelo TITULO, MAS DESTA VEZ O CANECO VEM PARA CASA .
  2015-2016 
  Cumprimentos  ;D ;D ;D ;D
Também estou com um feeling de que iremos fazer uma boa campanha na LE e no campeonato. E que iremos novamente ao Jamor, mas desta vez para trazer o caneco.  ;) :D

Cici

Não sei se este é o tópico mais adequado, mas encontra-se a decorrer uma votação feita pela Samsung para o melhor jogador do ano Liga NOS (Braga com 10 nomeados), jogador revelação (Braga com 3 nomeados) e melhor golo do ano (um golo do Éder):

Para votar no melhor jogador dos 10 nomeados do Braga, clicar aqui selecionar a equipa e escolher o favorito (só permite um voto).

Para votar no jogador revelação dos 3 nomeados do Braga, clicar aqui selecionar a equipa e escolher o favorito (só permite um voto).

Golo do Éder contra o Estoril, votar aqui.

Eskol

Quote from: Cici on 22 de June de 2015, 12:59
Não sei se este é o tópico mais adequado, mas encontra-se a decorrer uma votação feita pela Samsung para o melhor jogador do ano Liga NOS (Braga com 10 nomeados), jogador revelação (Braga com 3 nomeados) e melhor golo do ano (um golo do Éder):

Para votar no melhor jogador dos 10 nomeados do Braga, clicar aqui selecionar a equipa e escolher o favorito (só permite um voto).

Para votar no jogador revelação dos 3 nomeados do Braga, clicar aqui selecionar a equipa e escolher o favorito (só permite um voto).

Golo do Éder contra o Estoril, votar aqui.

Mais uma treta à portuguesa.

Nem vale a pena ir votar, já sei que quem vai ganhar os prémios vão ser jogadores das galinhas ou dos tripeiros e os prémios da 2ª liga vão para jogadores das galinhas B e dos tripeiros B.