News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PERDEMOS A TAÇA - PODEMOS PERDER O CLUBE

Started by A.COSTA, 01 de June de 2015, 18:01

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: kiko ibn on 12 de June de 2015, 14:25
Pessoal, falhou-me por completo a entrega dos 5€ para o novo cartão juntamente com a foto. Conheço gente que diz que recebeu uma carta, mas eu não recebi. Eu e muita gente que conheço. Também confesso que não costumo visitar o site do nosso clube, por isso passou-me completamente ao lado, apesar de saber que a remuneração estava para breve.

Tenho as quotas em dia por isso sei que entrarei para a recontagem. Mas alguém sabe quando é que posso rectificar a situação para entregar a foto e obter o novo cartão? Na loja, como sempre, não me souberam responder!

Eu também não entreguei o dinheiro nem foto!!!! E agora?!
Vou mandar email ao SCB.
GVERREIRA DO MINHO

joelvm

Não te preocupes a próxima vez que fores à loja comprar bilhetes ou cadeira eles tratam disso

PAF

Quote from: Maria on 12 de June de 2015, 10:04
Estou chocada!!!  :o Então passei de sócia n.º 5411 para n.º 3641?! "Desapareceram" 2000 sócios...
Esse é um problema porque estamos a falar de sócios com provavelmente mais de 10 anos de sócios que deixaram de o ser. Acho que em relação à última remuneração a descida foi praticamente igual, (pelo menos tenho ideia disso, de 5500 para 3500 ou por aí). O mal é que com os resultados que temos tidos acho que a descida devia ter sido menor que em anteriores.
No fim devemos ficar com os habituais 15mil/17mil ou por aí, embora provavelmente alguns milhares serão ainda fictícios pois estarão todas as crianças até aos 14 anos que até dezembro não tinham que pagar quotas e que nunca irão pagar.

O pessoal que ainda não entregou a foto entrega agora sem problemas, o cartão faz-se em qualquer altura.

Maria

Quote from: Maria on 12 de June de 2015, 14:28
Quote from: kiko ibn on 12 de June de 2015, 14:25
Pessoal, falhou-me por completo a entrega dos 5€ para o novo cartão juntamente com a foto. Conheço gente que diz que recebeu uma carta, mas eu não recebi. Eu e muita gente que conheço. Também confesso que não costumo visitar o site do nosso clube, por isso passou-me completamente ao lado, apesar de saber que a remuneração estava para breve.

Tenho as quotas em dia por isso sei que entrarei para a recontagem. Mas alguém sabe quando é que posso rectificar a situação para entregar a foto e obter o novo cartão? Na loja, como sempre, não me souberam responder!

Eu também não entreguei o dinheiro nem foto!!!! E agora?!
Vou mandar email ao SCB.

Rápidos na resposta.  ;D

"Boa Tarde Cara Associada,
Sim, pode entregar a fotografia e 5€ para o novo cartão em qualquer um dos nossos postos.
Obrigado."
GVERREIRA DO MINHO

BracaraAvgvsta1994

Como é que já sabem os números novos de sócio? Eu não recebi nada ainda

kiko scb


A.COSTA

Quote from: CidadeEterna94 on 12 de June de 2015, 17:00
Como é que já sabem os números novos de sócio? Eu não recebi nada ainda

Nas lojas é possível saber. Porém quem reunia condições de se manter sócio (descritas no site) não foi eliminado e pode passar numa das lojas para regularizar a situação.

Ficamos quase com 20 mil sócios. Muitos associados (infelizmente) morreram e outros deixaram de pagar por variadas razões. E há aqueles de ocasião, que ora são, ora não são.

Continuo a pensar 3 coisas, já por demais conhecidas:

1. Preocupa-me a cora dos menores de 14, que fará desaparecer imensa gente de futuro;

2. Preocupa-me o aumento desproporcionado dos sócios por correspondência. Aqui existem muitos que continuarão a pagar, dado que a diferença não lhes fará falta, mas também há muita gente que inevitavelmente (por discordar de tamanho aumento) deixou ou deixará de pagar;

3. Concordo com a cota igual nos associados do mesmo escalão/tipo. Não faz sentido falar em sócios de nascente ou de poente. Faz sentido diferenciar, como acaba de fazer o clube, através dos preços das cadeiras e/ou dos bilhetes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte


A.COSTA

Quote from: Luís Duarte on 12 de June de 2015, 23:31
Quote from: A.COSTA on 12 de June de 2015, 22:53
dado que a diferença não lhes fará falta
?

Falo obviamente de alguns sócios que residem em países mais opulentos que este miserável Portugal, pelo que o aumento desproporcionado verificado não fará uma diferença tão significativa, como um sócio-correspondente  a viver em Portugal, cuja capacidade disponibilidade financeira se tem deteriorado nestes tempos de crise.

Talvez não tenha sido muito claro na minha mensagem.

Continuo a pensar que o aumento verificado é pouco recomendável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

A.COSTA, isso de ficarmos com quase 20 mil já é uma certeza ou é especulação da tua parte?

A.COSTA

Quote from: kiko ibn on 12 de June de 2015, 23:41
A.COSTA, isso de ficarmos com quase 20 mil já é uma certeza ou é especulação da tua parte?

Foi a informação que me deram na loja, quando soube (ontem) o meu número. Desci de 1605 para 1138. Sinceramente esperava descer mais, mas por outro lado é um sinal positivo ter descido menos que o expectável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Com a renumeração vai ser um rombo. Melhor ja foi. Um sócio 20 000 passa a 11 000!
Acredito que a cobrança de cotas a menores foi a causa pois mts pais nao ligam ao SCB nem querem saber.
Mas tambem ter 30 000 mas só metade efetivamente cumprirem e lá irem mais vale ter metade!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

IrmaoEsteves

O Braga nunca irá morrer porque os enormes nunca caem!!! ;)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

rapson

ATUALIZAÇÃO OFICIAL

O Braga tem exatamente 19781 socios :D
Quem não, sente não entende...

jeba

Sabia de antemão que íamos perder muitos sócios pelos mais variados motivos mas nunca pensei que seriam assim tantos. Perdemos cerca de 12 mil sócios! Sabendo também que muitos desses eram das idas ás escolas e que com esta nova regra dos sub-14 pagarem parece-me que era inevitável esta enorme descida.

É urgente repensar esta estratégia de fazer sócios nas escolas, lugar onde estão futuros adeptos e sócios do nosso clube e é ainda mais urgente rever esta medida dos sub-14 pagarem cotas e não só estes. Já houve quem sugerisse trazer as escolas aos jogos e quanto  a mim era uma excelente medida. Talvez ainda melhor que entregar cartões de sócio que pode fazer com que muitos miúdos nunca ponham os pés no estádio se os pais forem de outros clubes e/ou não tiverem posses para ir ao jogos etc etc.

Ao trazer as escolas aos jogos dava-se outro colorido ás bancadas superiores e incutia-se o bichinho nos miúdos. O Brácaro que só aparece ao intervalo poderia ficar junto das escolas incentivando os miúdos a apoiar e a cantar. Tudo isto são apenas ideias mas que devem ser consideradas de forma a precavermos o futuro.

Há uma outra situação que a direção deveria acautelar.  Os bilhetes dos menores deveriam ser de outra cor assim como os cartões. Há muitos pais de miúdos que são feitos sócios nas escolas a usufruir do cartão dos filhos e dos bilhetes mais baratos especialmente nos jogos contra os 3 metralhas. Em época de vacas magras urge ver estes aspectos importantes. Perde o Braga e de certa forma perdemos nós!

baltini

Passei de sócio 2200 para 1600.
Ao renovar a cadeira já nos informam.
Os meus 2 sub-14 também já renovaram cartão de sócio.
Nem todos podem infelizmente, mas os meus já estão.

Força Braga.
Sócio desde 05-08-1987