News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2015 --» Iniciativa - Bandeiras e estandartes

Started by Legião, 24 de May de 2015, 00:46

Previous topic - Next topic

Legião

Além dos balões seria positivo termos a nossa curva com o máximo de bandeiras e estandartes para dar um colorido especial.

Não é necessário muito engenho um pano e um pouco de tinta já se fazem coisas engraçadas quem não tiver com muita disposição ou não tiver tempo para pôr mãos à obra pode sempre mandar imprimir.

Quem quiser contribuir que deixe aqui ideias para se fazerem ou aqueles que já têm pronto para levar que coloquem aqui foto do mesmo para incentivar os outros e também pode ajudar a ter ideias.

Vamos Braga, este é um momento histórico, vamos honrar o nosso clube e região e mostrar a força do Minho.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 24 de May de 2015, 00:46
Além dos balões seria positivo termos a nossa curva com o máximo de bandeiras e estandartes para dar um colorido especial.

Não é necessário muito engenho um pano e um pouco de tinta já se fazem coisas engraçadas quem não tiver com muita disposição ou não tiver tempo para pôr mãos à obra pode sempre mandar imprimir.

Quem quiser contribuir que deixe aqui ideias para se fazerem ou aqueles que já têm pronto para levar que coloquem aqui foto do mesmo para incentivar os outros e também pode ajudar a ter ideias.

Vamos Braga, este é um momento histórico, vamos honrar o nosso clube e região e mostrar a força do Minho.

Old school sabes informar onde se pode fazer estandartes e bandeiras? e quanto tempo demora a ficarem prontos (para a final)?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Achoo que o melhor e mais rápido é fazer em casa com um pouco de imaginação tinta e pano fazes uma coisas engraçadas e garantes que fica pronto para o Jamor, a mandar fazer se pesquisares na net por estamparias ou algo do género encontras fácil.

Sei de uma que é a Desiprint, em Merelim ( www.desiprint.net ), penso que ainda fazem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 24 de May de 2015, 00:59
Achoo que o melhor e mais rápido é fazer em casa com um pouco de imaginação tinta e pano fazes uma coisas engraçadas e garantes que fica pronto para o Jamor, a mandar fazer se pesquisares na net por estamparias ou algo do género encontras fácil.

Sei de uma que é a Desiprint, em Merelim ( www.desiprint.net ), penso que ainda fazem.

Ok obrigado
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BracaraAvgvsta1994

Bandeiras ao estilo da bandeira de inglaterra serão boa ideia, por ventura... Vermelhas e brancas, fáceis de arranjar, e com um marcador/pincel preto fáceis de personalisar... Só uma sugestão :)

Legião

Penso que o BracaraAvgvsta1994 se refere a algo tipo isto:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

C.P.

 Eu levo a minha bandeira personalizada.

  BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

PedroCasy

E se o proprio clube levar aquelas 6 bandeiras gigantes que estao no relvado a quando da entrada das equipas...?Juntamente com as outras dariam ainda mais vida a bancada...Acho que nao era má ideia..

Zusco

Bandeiras tenho as que foram oferecidas em jogos no estádio. Não vai falhar.

BracaraAvgvsta1994

#9
Boas. Eu sei que as claques não podem levar material para os jogos por causa de uma legislação qualquer, mas há sempre um par de bandeiras nesses sectores, e outras mais pequenas no estádio...
Fico sempre com esta dúvida...Se eu (não pertenco a claque) ou outro sócio qualquer (extra-claque) se lembrar de levar uma bandeira um pouco maior para o estádio corre o risco de ficar sem ela só por ter o símbolo do braga?

Bb0y

Acho que só não podem entrar bandeiras e faixas identificativas das claques (Nome e Símbolo). Mau era se não deixassem entrar bandeiras com o símbolo do Braga e frases de apoio.

dioogo

Nos jogos fora penso que nao ha problema... Em casa nao sei
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joao1999

Quote from: dioogo on 24 de May de 2015, 22:03
Nos jogos fora penso que nao ha problema... Em casa nao sei
Isso quer dizer que não vai haver esse problema no Jamor, e as nossas claques vão poder entrar com as bandeiras, etc...?

BRG

Nada melhor do que bandeiras, estandartes, camisolas e cachecóis para colorir a nossa bancada no Jamor  :)
Não sei se as claques podem levar material referente ao movimento ultra, no campeonato não, o que é de lamentar... não sei se pela taça ser da f.p.f isso muda de figurino.
Como já aqui disseram era interessante o Braga levar aquelas bandeiras que utilizam no relvado aquando da entrada das equipas nos jogos em casa.
Quanto a nós resta-nos colorir a nossa curva de material vermelho e branco!  :D

joka

é uma estupidez...
em barcelos nem cachecóis deixaram entrar
tudo o que tenha a palavra ultra nao pode entrar...
se nao tiver a palavra ultra nem o simbolo das claques pode entrar

dioogo

Cheguei a ver em jogos fora as tarjas da claque, de qualquer maneira é uma estupidez proibirem as claques de levarem o seu material, espero que se entendam e que na proxima época apareçam em força.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BracaraAvgvsta1994

#16
Obrigado pelo esclarecimento :) E bem, já que material da claque não pode entrar, temos de ser nós restantes sócios a ajudar à coisa, já muito fazem as nossas claques, nós também faremos a nossa parte no jamor!

Daqui já vai uma bandeira, e bem grande! :)

Tb acho uma estupidez tratarem os elementos das claques como criminosos, quando depois é o que se vê na televisão, espero que se mude esta legislaçao que nada traz ao futebol, ou que as nossas claques lhe consigam dar a volta por cima na próxima época!

joao1999

Era muito fixe levarmos aquelas bandeiras que costumam estar no campo no inicio dos jogos em casa.


GUERREIROS

vou começar o projecto da minha bandeira(pintar a mão) mas pelo sim pelo não,ninguém sabe por quanto poderá ficar mandar fazer uma bandeira 2m*2m/ 2m*2.5m.

joao1999

Levar para o Jamor: camisola vermelha, cachecol, bandeiras e estandartes (se possível), cantar do 1º ao último minuto ,saltar  ,bater palmas... (isto não é apenas o "trabalho" das claques, é também "o trabalho" de todos os adeptos do BRAGA e é sem dúvida a melhor coreografia que pode haver).

Temos que nós fazer ouvir como aqui já disse do 1º ao último minuto e fazer desta final um jogo memorável para todos nós.

JAMOR DE VERMELHO E BRANCO!!