News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2015 --» Iniciativa - Balões vermelhos e brancos

Started by Legião, 20 de May de 2015, 23:27

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2015, 18:09
Quem quiser balões vermelhos, tem no Happy China entre o Bragaparque e o outlet....100unidades --> 4,95euros

Tá bom preço.

Nota: Listagem de quem vai levar balões está actualizada no 1º post do tópico para ser mais fácil consultar quais as camionetas que já têm, quem quiser colaborar e levar balões que indique e vai-se actualizando a lista
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Sá Pinto

Quote from: Old School on 29 de May de 2015, 18:29
Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2015, 18:09
Quem quiser balões vermelhos, tem no Happy China entre o Bragaparque e o outlet....100unidades --> 4,95euros

Tá bom preço.

Nota: Listagem de quem vai levar balões está actualizada no 1º post do tópico para ser mais fácil consultar quais as camionetas que já têm, quem quiser colaborar e levar balões que indique e vai-se actualizando a lista

Já somos 3 com balões na 19, o resto está a fraquejar  :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Anabela

Quote from: Sá Pinto on 29 de May de 2015, 18:09
Quem quiser balões vermelhos, tem no Happy China entre o Bragaparque e o outlet....100unidades --> 4,95euros
Eh eh também comprei esses em vermelho [emoji6]

Pedro Serrão

#44
Uma pequena rectificação! Anteriormente disse autocarro 19 mas enganei me e é o 18! E no 60 também conheço quem leve!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro Serrão

Neste momento temos 10 autocarros com balões. se os sacos forem de 100 é equivalente a aproximadamente 20! E certamente mais gente (que não frequenta o superbraga) irá levar balões.

SCBraga 1921

Eu fico responsável pela distribuição dos balões do autocarro 41 [emoji3]