News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Legião unida!! JAMOR - MENSAGENS DE APOIO

Started by Vlad, 20 de May de 2015, 15:44

Previous topic - Next topic

Vlad

Há quem diga que não se deve criticar jogadores ou a equipa técnica publicamente, ou dizer mal do futebol praticado num fórum público e mediático como este. Eu discordo. Acho que o fórum serve para isso mesmo (entre outras coisas evidentemente). A opinião dos adeptos é válida e legítima, e não tem mal nenhum que os próprios jogadores, treinadores ou dirigentes leiam aqui as nossas críticas, desde que com a educação e civismo que se exige. Nunca me inibi de avaliar aqui a prestação da equipa, ou dos jogadores individualmente, ou as opções dos vários treinadores que tivemos ao longo dos anos. Sejam críticas ou elogios. A meu ver, é bom ter um fórum como este onde podemos discutir, expor as nossa ideias e partilhar com gente que vive como nós o SC BRAGA.

É por isso mesmo, que a razão deste meu "post" e do que vou dizer a seguir, vai contra a minha própria opinião e contra tudo o que referi acima.

Aproxima-se uma final da Taça de Portugal, marco histórico para o nosso clube, evento raro na nossa vivência de adeptos, e mesmo singular se acabarmos por vencer. Lanço o seguinte repto: façamos uma tréguas, e guardemos todas as críticas e todo o negativismo por uns meros 11 dias... Unamo-nos apenas no apoio à equipa e à sua motivação. Isso é a única coisa essencial neste momento. O mais importante é toda a legião de gverreiros (eles no campo, nós na bancada) estar mais unida que nunca. Estamos a 11 dias do Jamor, e podemos estar a 11 dias de um feito histórico, que a esmagadora maioria de nós nunca assistiu. Vamos apoiar o Sporting Clube de Braga, e mais nada.
Vamos jogadores!!! Ambição Sérgio Conceição!! Liderança presidente!!! Força gverreiros!!! Força BRAGA!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Eu também acho que as críticas racionais e construtivas devem ser feitas. Às vezes excedo-me.

Concordo que este é um momento ímpar na vida do clube e que devemos estar mais unidos do que nunca.

Sé quero duas coisas: vitória sábado contra o V. Setúbal e no Jamor contra o Sporting.

Siga para bingo. Como "diria o poeta" - <comigo ou sem migo é para vencer>.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

#2
Sem dúvida, os elogios são sempre bem-vindos e as criticas construtivas também,muitas vezes até são mais importantes.

Mas este é o momento de união e lutar contra os "inimigos" externos, temos duas finais e é fundamental, como diz o slogan, estarmos juntos.

Mesmo a própria cidade e região pode estar ainda mais envolvida nesta fase do clube, toca a mobilizar, este é um momento que pode ser histórico!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Guerreiros e Unidos venceremos este foi, é e será sempre o meu lema. Muitos já criaram um tópico com mensagens de apoio aos jogadores  equipa técnica deste vez nada.


Vamos estar em peso na capital para vos apoiar até ao fim! Aconteça o que acontecer.

Legião

#4
Podia ser boa ideia criar um tópico com mensagens de apoio para jogadores e equipa técnica e o que significa para nós uma eventual conquista da Taça em texto, fotos ou vídeo e depois entregar ao Braga para mostrar à equipa e equipa técnica.

Esta é uma oportunidade também de afirmar o braguismo, já referi noutro tópico, penso que poderíamos aqui no fórum ter várias iniciativas se possível originais, não basta ir para lá de vermelho e branco com a camisola vestida isso é o que fazemos em todos os jogos, bora lá malta, já não falta muito tempo, mandem ideias e vamos por mãos à obra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico21

Quote from: JotaCC on 20 de May de 2015, 16:10
Guerreiros e Unidos venceremos este foi, é e será sempre o meu lema. Muitos já criaram um tópico com mensagens de apoio aos jogadores  equipa técnica deste vez nada.


Vamos estar em peso na capital para vos apoiar até ao fim! Aconteça o que acontecer.
Boa capitão... a idade é um posto ;D
JCC o rei das velhas guardas

Compreendo o Bruno... a boa notícia é que a Legião está mesmo unida. Penso que os braguistas, mesmo aqueles que não tem confiança no futebol praticado ou são por natureza pessimistas, estão motivados e acreditam que o caneco vem para Braga.

Os legionários estão ansiosos. Contam-se os dias, as horas... O dia 31 está a chegar!

Curioso que muitos já tem certezas. Surperstição ou não, a realidade é que muitos juram a pés juntos que vamos ganhar a Taça porque está a repetir-se o que aconteceu em 66. Levamos uma cabazada do Setúba(7-1) para o campeonato antes da final( a exemplo do que sucedeu actualmente) e ficamos na cabeceira sul, tal como este ano.
Prova da motivação é a procura de bilhetes... nunca vi igual!!!
Força Gverreiros

Quote from: Old School on 20 de May de 2015, 16:39
Podia ser boa ideia criar um tópico com mensagens de apoio para jogadores e equipa técnica e o que significa para nós uma eventual conquista da Taça em texto, fotos ou vídeo e depois entregar ao Braga para mostrar à equipa e equipa técnica.

Esta é uma oportunidade também de afirmar o braguismo, já referi noutro tópico, penso que poderíamos aqui no fórum ter várias iniciativas se possível originais, não basta ir para lá de vermelho e branco com a camisola vestida isso é o que fazemos em todos os jogos, bora lá malta, já não falta muito tempo, mandem ideias e vamos por mãos à obra.

Isso era noutros tempos...
Força Gverreiros

Vlad

Quote from: magico21 on 20 de May de 2015, 17:17
Quote from: JotaCC on 20 de May de 2015, 16:10
Guerreiros e Unidos venceremos este foi, é e será sempre o meu lema. Muitos já criaram um tópico com mensagens de apoio aos jogadores  equipa técnica deste vez nada.


Vamos estar em peso na capital para vos apoiar até ao fim! Aconteça o que acontecer.
Boa capitão... a idade é um posto ;D
JCC o rei das velhas guardas

Chamas capitão a um gajo que usa a braçadeira no joelho?!?!?!

Ps: Respeitinho ao Jota, que quando esteve no Jamor em 66 já era pai de filhos!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

zecrava

Quote from: Zé on 20 de May de 2015, 17:49
Quote from: Old School on 20 de May de 2015, 16:39
Podia ser boa ideia criar um tópico com mensagens de apoio para jogadores e equipa técnica e o que significa para nós uma eventual conquista da Taça em texto, fotos ou vídeo e depois entregar ao Braga para mostrar à equipa e equipa técnica.

Esta é uma oportunidade também de afirmar o braguismo, já referi noutro tópico, penso que poderíamos aqui no fórum ter várias iniciativas se possível originais, não basta ir para lá de vermelho e branco com a camisola vestida isso é o que fazemos em todos os jogos, bora lá malta, já não falta muito tempo, mandem ideias e vamos por mãos à obra.

Isso era noutros tempos...

;) ;) ;) ;) ;)

Legião

Quote from: zecrava on 20 de May de 2015, 18:28
Quote from: Zé on 20 de May de 2015, 17:49
Quote from: Old School on 20 de May de 2015, 16:39
Podia ser boa ideia criar um tópico com mensagens de apoio para jogadores e equipa técnica e o que significa para nós uma eventual conquista da Taça em texto, fotos ou vídeo e depois entregar ao Braga para mostrar à equipa e equipa técnica.

Esta é uma oportunidade também de afirmar o braguismo, já referi noutro tópico, penso que poderíamos aqui no fórum ter várias iniciativas se possível originais, não basta ir para lá de vermelho e branco com a camisola vestida isso é o que fazemos em todos os jogos, bora lá malta, já não falta muito tempo, mandem ideias e vamos por mãos à obra.

Isso era noutros tempos...

;) ;) ;) ;) ;)

Concordo Zé, é verdade que este fórum já foi bem mais dinâmico, mas também e verdade que não vai há muito tempo se fizeram algumas iniciativas de sucesso com origem aqui, como por exemplo, os balões na final da Taça da Liga.

Não vamos ter muitas oportunidades como esta basta querermos que aconteça, agora não podemos é estar sempre há espera que apareça feito os deixar essa responsabilidade apenas nas claques, unidos somos fortíssimos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Um apelo a moderação !

Bloquear todos os tópicos relacionados com o Jamor até sabádo a noite.

Temos um objetivo para cumprir
Que garante desde logo 2.4 M€ nos nossos 'cofres.

L3GENDE

Quote from: Robalo on 20 de May de 2015, 19:42
Um apelo a moderação !

Bloquear todos os tópicos relacionados com o Jamor até sabádo a noite.

Temos um objetivo para cumprir
Que garante desde logo 2.4 M€ nos nossos 'cofres.
x2
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legião

Percebo a ideia mas infelizmente não conseguimos garantir a qualificação até ao momento e agora, pelo menos nós adeptos, temos de preparar os dois jogos em simultâneo se não dificilmente haverá tempo para se fazer algo com impacto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Que a goleada frente aos sádicos eleve os índices de confiança dos adeptos e, principalmente, da equipa.

No JAMOR para vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!


jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!