News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final da Taça de Portugal 2015 - Bilhetes / Viagem para o Jamor

Started by Legião, 02 de May de 2015, 14:58

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: rpo.castro on 07 de May de 2015, 14:24
É à balda.

Já quando se vai aos jogos fora, cadeiras é coisa que não é respeitada.
Sentas-te onde houver lugar e quem chegar primeiro. Da última vez que lá fui, nem a preocupação de desocupar as escadas tiveram.
Havia malta com bilhetes de 10€ na zona de 25 e vice-versa...

Ah, sendo assim já fico mais descansada. Obrigada!

Pedro Serrão

Boa noite a todos.

A quem comprar bilhetes online comprem sempre o máximo permitido (4) mesmo que não queiram esses quatro, pois poderão ajudar alguém (do Braga) que não consiga comprar bilhete como é o caso do meu pai, que já tem viagem marcada de França para ver o jogo.
Queria pedir desde já se alguém não usar o seu cartão de sócio, ou conseguir comprar bilhetes a mais que me envie MP, ficaria muito agradecido.
Vamos fazer de tudo para arranjar o máximo de bilhetes pela FPF, temos de estar em peso no jamor!!!

JCosta

Saudinha... da boa.

Magicobraga20

Eu queria tanto ir ver o jogo do nosso Braga, infelizmente não sou sócio, pois tenho muitas poucas possibilidades de ir ao estádio por morar longe  :( Alguém sabe de alguma maneira de arranjar bilhete? ia comprar pela federação, mas ja esgotaram  :-\

DiogoEA

Quote from: Magicobraga20 on 09 de May de 2015, 11:50
Eu queria tanto ir ver o jogo do nosso Braga, infelizmente não sou sócio, pois tenho muitas poucas possibilidades de ir ao estádio por morar longe  :( Alguém sabe de alguma maneira de arranjar bilhete? ia comprar pela federação, mas ja esgotaram  :-\

O que eu recomendo é que aguardes pela fase de venda a acompanhantes e na altura recordas aqui a tua situação. Seguramente que alguém te poderá ajudar.

PAF

Quote from: Karoglan on 09 de May de 2015, 11:45
Alguem consegiu comprar bilhetes na net?

Ali no tópico ao lado 1pessoa pelo menos disse que conseguiu.

dioogo

Bem parece que o Millenium BCP é patrocionador da final da taça (NEM ME TINHA LEMBRADO), como sou cliente vou tentar arranjar por la, se me conseguirem arranjar bilhetes os que sobrarem serao para pessoal do forum que precise... isto se me arranjarem, nao é nada seguro, porque nao sei se oferecem/vendem a clientes do banco...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PameloBidao

Vim do GNRation agora mesmo e só se pode marcar o lugar na camioneta a partir de segunda feira, apesar de estar anunciado que se podia a partir de hoje. Segundo a menina houve um erro. 
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Kilo


Zusco

A bilheteira no EMB está aberta neste momento ? E depois do início do jogo de hoje também ?
Vou chegar uns minutos após o apito inicial e se já estiver a bilheteira fechada vou agora de propósito lá comprar.

EDIT: Fui mais cedo e apenas tinha 1 sócio na fila, portanto foi tranquilo. Bilhetes já cá estão!

Legião

Vi esta declaração no fórum dos lagartos, espero que o Braga esteja atento a estas movimentações:

"Agora tudo faz sentido!

Pois alem dos 9mil e tal que estamos a vender nas bilheteiras,vao existir cerca de 6 mil para claques,nucleos etc etc

Tudo devido ao trabalho da nossa direcção junto da fpf,eu ja tinha referido isso a umas semanas atras e fui gozado neste mesmo sitio.

Pelo que sei os parolos vermelhos la de cima receberam a mais da fpf...0 bilhetes...incha porco salvador"

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimeh

Quote from: Old School on 11 de May de 2015, 13:20
Vi esta declaração no fórum dos lagartos, espero que o Braga esteja atento a estas movimentações:

"Agora tudo faz sentido!

Pois alem dos 9mil e tal que estamos a vender nas bilheteiras,vao existir cerca de 6 mil para claques,nucleos etc etc

Tudo devido ao trabalho da nossa direcção junto da fpf,eu ja tinha referido isso a umas semanas atras e fui gozado neste mesmo sitio.

Pelo que sei os parolos vermelhos la de cima receberam a mais da fpf...0 bilhetes...incha porco salvador"

Então sabe mal, se estivesse bem informado não dizia isso mas é deixá-los pensar o contrário!!
Ao que parece esse fulano lá na Lourinhã tem acesso a informação incompleta!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

Quote from: jaimeh on 11 de May de 2015, 14:08
Quote from: Old School on 11 de May de 2015, 13:20
Vi esta declaração no fórum dos lagartos, espero que o Braga esteja atento a estas movimentações:

"Agora tudo faz sentido!

Pois alem dos 9mil e tal que estamos a vender nas bilheteiras,vao existir cerca de 6 mil para claques,nucleos etc etc

Tudo devido ao trabalho da nossa direcção junto da fpf,eu ja tinha referido isso a umas semanas atras e fui gozado neste mesmo sitio.

Pelo que sei os parolos vermelhos la de cima receberam a mais da fpf...0 bilhetes...incha porco salvador"

Então sabe mal, se estivesse bem informado não dizia isso mas é deixá-los pensar o contrário!!
Ao que parece esse fulano lá na Lourinhã tem acesso a informação incompleta!

Também espero que ele esteja enganado.

Já agora vi esta imagem relativa às entradas no estádio, penso que lá a organização encaminhará os adeptos mas deixo aqui caso alguém queira ver:


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

Quote from: Old School on 11 de May de 2015, 16:07
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2015, 14:08
Quote from: Old School on 11 de May de 2015, 13:20
Vi esta declaração no fórum dos lagartos, espero que o Braga esteja atento a estas movimentações:

"Agora tudo faz sentido!

Pois alem dos 9mil e tal que estamos a vender nas bilheteiras,vao existir cerca de 6 mil para claques,nucleos etc etc

Tudo devido ao trabalho da nossa direcção junto da fpf,eu ja tinha referido isso a umas semanas atras e fui gozado neste mesmo sitio.

Pelo que sei os parolos vermelhos la de cima receberam a mais da fpf...0 bilhetes...incha porco salvador"

Então sabe mal, se estivesse bem informado não dizia isso mas é deixá-los pensar o contrário!!
Ao que parece esse fulano lá na Lourinhã tem acesso a informação incompleta!

Também espero que ele esteja enganado.

Já agora vi esta imagem relativa às entradas no estádio, penso que lá a organização encaminhará os adeptos mas deixo aqui caso alguém queira ver:



Não é esta a imagem deste ano, pois o sector sul os lilãs também são lugares nossos! O meu é para o 20.
Quanto ao que o tal lagartinho diz, ele não deve saber ler, o sporting recebeu o mesmo que nós, mas só pos a venda o que restou como dizem no comunicado deles, pois para claques, casas do Sborting, parceiros e patrocinadores só restaram os que colocaram a venda fasiada aos sócios.

É deixar-los falar
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Av10

As cores apenas querem dizer por onde tem de ser feita a entrada. Não tem nada a ver se é dos lagartos ou nosso. Quem tem bilhetes para o setor 20, 22, 42, 44 tem de entrar pela entrada Maratona (lilãs) e quem tem para os restantes bilhetes dos setores sul, tem de entrar pela entrada sul (cinza)

Duarte

Quem anda à procura de bilhetes que participe nos passatempos da Pepsi, não custa nada tentar.

https://www.facebook.com/pepsi.portugal
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joao1999

Parece que a primeira remessa de bilhetes de 15 euros já estão esgotados. (Mas penso que haverão mais).


Bracarense

Ontem fui calmamente comprar os meus bilhetes ao Bragaparque (1 pessoa à minha frente apenas).
Fiquei triste por saber que no dia anterior o ambiente aqueceu de tal forma na fila que 2 sócios se travatam dw razões ao ponto de quererem avertar contas no exterior.
Triste espectáculo!

Andebolista

Quote from: Bracarense on 12 de May de 2015, 18:04
Ontem fui calmamente comprar os meus bilhetes ao Bragaparque (1 pessoa à minha frente apenas).
Fiquei triste por saber que no dia anterior o ambiente aqueceu de tal forma na fila que 2 sócios se travatam dw razões ao ponto de quererem avertar contas no exterior.
Triste espectáculo!
Eu estava lá e não foi nada de mais. Apenas um homem queria melhores lugares e o Adão disse que no BP eram quase todos para o mesmo sitio/zona. Como o homem já tinha os bilhetes na mão e estava lá empatar o resto da fila, um senhor apenas mandou a boca para se despachar (num tom agressivo é certo) e trocaram uma ou duas palavras. Tudo sanado e resolvido. Estamos todos juntos nesta final
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva