News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final da Taça de Portugal 2015 - Bilhetes / Viagem para o Jamor

Started by Legião, 02 de May de 2015, 14:58

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: dioogo on 06 de May de 2015, 20:19Podes sempre deixar o cartao em Portugal quando vais para o estrangeiro ( eu faço isso mesmo), ou entao mandavas por correio para um familiar ( ja fiz isso em 2012 para a final da taça da liga), e um familiar com o teu cartao pode levantar o bilhete ( o meu primo vai tirar-me o bilhete ), e tambem vivo no estrangeiro, como ves ha soluçao, e simples.

Pois, mas eu gosto de ter o cartão de sócia comigo. Gosto de abrir a minha carteira e vê-lo lá. Eu sei que mandar o cartão pelo correio é uma hipótese, mas caramba, estamos no século XXI e não no século passado, assim como o Braga tem uma loja online, deveria haver maneira também se comprar bilhetes online.

Sérgio

Creio que o modo de venda dos bilhetes foi, previsivelmente, o mais acertado, enaltecendo o factor lugar anual. Eu estou assegurado já que não há mais lugares anuais vendidos do que bilhetes disponíveis. Na minha opinião, não devem sobrar bilhetes para acompanhantes.

No entanto, eu preciso de mais um bilhete para o meu pai, que trabalha no estrangeiro e que já tem inclusivé viagem marcada para ver a final e receio não conseguir comprar.

Pedia a quem for sócio com lugar anual que não vá assistir ao jogo a amabilidade de me emprestar o cartão ou a quem tiver mais um bilhete e que não use o favor de me avisar através de MP. 

rpo.castro

Segundo informação prestada, e que terá vindo na CS de hoje, a AF Braga irá ceder (vender?) metade dos bilhetes que tem direito ao SCB enquanto os restantes foram reservados e serão vendidos aos associados da AF Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Carvalhinha

Quote from: GALEGO on 07 de May de 2015, 02:30
Cara Cidália : acho que deves escrever já para o clube referindo o teu caso
adjuntar ao e-mail, escaneado, o carnet de sócia, e manifestar que desejas comprar o teu bilhete que
como sócia te corresponde, na fase para sócios sem lugar anual. Solicitas que o clube tenha a bem
reservar ao teu nome um bilhete, para o qual adjuntas, também escaneado, copia do giro postal ou
transferencia que envias para o Braga com o importe do bilhete. E por tanto, solicitas que no local social
do Braga, comprovada a recepçao do dinheiro que tu envias, tenham o teu bilhete a disposiçao de dom
fulano de tal e qual provisto de bilhete de identidade número.... (um familiar teu) que entre o día tal e o día qual, pasará pelos escritorios do Braga
para levantar o teu bilhete.
Despois, o familiar va para a GNRation essa, mostra o bilhete e levanta o ticket para que possas ir para Lisboa nas camionetas gratuitas famosas...
Finalmente, quando chegues a Braga, nas vísperas da final, nao esquezas trazer uns bons chocolates suizos para o familiar que vai fazer a encomenda antes descrita. Favor com amor se paga.

O clube já sabe da minha situação. Eu não me conti e fui para o Facebook do Braga mostrar o meu descontentamento, e alguém do Braga acabou por me contactar. Vão discutir o assunto e depois logo me informam. Ontem fiquei indignada, porque somos sócios, no planeamento de quotas não se esquecem da categoria (então no valor, nem digo nada), e depois lês um comunicado sobre a organização para um feito histórico do clube, e não lês uma frase sequer alusiva aos Correspondentes, que são aqueles que estão longe e não conseguem chegar aos pontos de venda normais - fisicamente - do clube. Senti-me descriminada.

Galego, obrigada pela hipótese mostrada, óbvio que com esse bom senso funciona. Mas eu não gosto de causar transtorno a ninguém. Eu não vou a Braga sequer, vôo directa daqui para Lisboa. E depois, ainda há outra coisa. Das três pessoas que vão comigo, duas delas não são sócias. E numa final, que o que se quer é festa, alegria e convívio, gostaríamos de estar sentados todos juntos, e o Braga não disponibiliza essa hipótese, com o só levantamento de um só bilhete por fases... Digo eu, que as cadeiras do Jamor devem ter números, ou não?

Maciel

Alguém me sabe dizer se já não é possível efectuar o registo para compra de bilhete online no site da fpf ?
SCBRAGA 1921

LS

Quote from: Maciel on 07 de May de 2015, 12:39
Alguém me sabe dizer se já não é possível efectuar o registo para compra de bilhete online no site da fpf ?

Podes aqui:

https://bilheteira.fpf.pt/Account/Register

Anabela

Já procurei, mas não consegui encontrar informação relativa aos horários de funcionamento dos vários pontos de venda. Alguém sabe ao certo os horários?

Maciel

Quote from: SCB - 4 ever on 07 de May de 2015, 12:59
Quote from: Maciel on 07 de May de 2015, 12:39
Alguém me sabe dizer se já não é possível efectuar o registo para compra de bilhete online no site da fpf ?

Podes aqui:

https://bilheteira.fpf.pt/Account/Register

Obrigado pela informação. Já efectuei o registo mas diz que não existem bilhetes para nenhum evento, provavelmente só a partir de sábado, dia 9 é que vai ser possível comprar.
SCBRAGA 1921

rpo.castro

Quote from: Carvalhinha on 07 de May de 2015, 12:16
O clube já sabe da minha situação. Eu não me conti e fui para o Facebook do Braga mostrar o meu descontentamento, e alguém do Braga acabou por me contactar. Vão discutir o assunto e depois logo me informam. Ontem fiquei indignada, porque somos sócios, no planeamento de quotas não se esquecem da categoria (então no valor, nem digo nada), e depois lês um comunicado sobre a organização para um feito histórico do clube, e não lês uma frase sequer alusiva aos Correspondentes, que são aqueles que estão longe e não conseguem chegar aos pontos de venda normais - fisicamente - do clube. Senti-me descriminada.

Galego, obrigada pela hipótese mostrada, óbvio que com esse bom senso funciona. Mas eu não gosto de causar transtorno a ninguém. Eu não vou a Braga sequer, vôo directa daqui para Lisboa. E depois, ainda há outra coisa. Das três pessoas que vão comigo, duas delas não são sócias. E numa final, que o que se quer é festa, alegria e convívio, gostaríamos de estar sentados todos juntos, e o Braga não disponibiliza essa hipótese, com o só levantamento de um só bilhete por fases... Digo eu, que as cadeiras do Jamor devem ter números, ou não?
É à balda.

Já quando se vai aos jogos fora, cadeiras é coisa que não é respeitada.
Sentas-te onde houver lugar e quem chegar primeiro. Da última vez que lá fui, nem a preocupação de desocupar as escadas tiveram.
Havia malta com bilhetes de 10€ na zona de 25 e vice-versa...
Quem não sente não é filho de boa gente.

NASCIBRAGUISTA

Alguem sabe, se a viagem gratuita, que o braga juntamente com a camara estao a organizar, sao nos autocarros da TUB? ou sa em camionetas minimamente confortaveis?

rpo.castro

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 07 de May de 2015, 14:25
Alguem sabe, se a viagem gratuita, que o braga juntamente com a camara estao a organizar, sao nos autocarros da TUB? ou sa em camionetas minimamente confortaveis?
Se forem da TUB significa que não há volta, ou a viagem é só até coimbra.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

#72
Lol fazem cada pergunta. Óbvio que são camionetas. Os da TUB nem para ir daqui a Guimarães servem.

Alguém tinha dito aqui que o braga já tinha feito uma pre reserva de 80 camionetas a transdev

zecrava

Muitas viagens fiz eu nos autocarros da TUB para ver o Braga.....e bem longe...até a faro chegamos a ir
:D :D :D :D :D



Robalo

Quote from: zecrava on 07 de May de 2015, 15:52
Muitas viagens fiz eu nos autocarros da TUB para ver o Braga.....e bem longe...até a faro chegamos a ir
:D :D :D :D :D

Juventude Bracarense...epoca de 80...grandes deslocações!

O "Ave Braga" parava qualquer estadio!

JotaCC

Quote from: zecrava on 07 de May de 2015, 15:52
Muitas viagens fiz eu nos autocarros da TUB para ver o Braga.....e bem longe...até a faro chegamos a ir
:D :D :D :D :D

também, com aquele cheiro a gasóleo lá dentro ;D

Sparta1

É verdade. costumo dizer que fui e vim de pé a lisboa pois o autocarro tinha mais lugares de pé do que sentados.
Mas pior do que isso eram as camisolas que se mandaram fazer na altura, boas para o inverno mas um inferno para o verão.
Velhos tempos

boneli

Lembro-me que na última final da TP que participamos fui no autocarro nº100 (um dos últimos). Paguei 3 contos..pelos vistos vou pagar o mesmo  ;D ;D ;D.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zusco

Aquando dos bilhetes de acompanhante, poderá calhar que esteja esgotado para o local do sócio. Por exemplo, se eu (como sócio) compro a 20€ e depois esses esgotam e na fase de comprar para acompanhante só há 30€ e 15€, assim já não fico "acompanhado". É um risco mas não há nada a fazer.