News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final da Taça de Portugal 2015 - Bilhetes / Viagem para o Jamor

Started by Legião, 02 de May de 2015, 14:58

Previous topic - Next topic

L3GENDE

AQUI PODEM COMENTAR .SOBRE OS BILHETES COMPRADOS PELA FPF PARA A FINAL TEMOS QUE COMPRAR O MÁXIMO DE BILHETES.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 05 de May de 2015, 21:12
Vamos ter 10.767 bilhetes. Espero que sejam TODOS vendidos na bilheteira, e de acordo com os critérios já aqui falados.

Já agora alguém sabe a que horas começa a venda online? A ver se o pessoal aqui do forum consegue alguns do site, assim são menos os que vão para lagartos, que já sabemos que 90% dos 8.973 da FPF vão parar a Sportinguistas.

eu vou tentar logo de madrugada
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Zusco

E pela FPF dá para saber para que "bancada" (nossa ou deles) o bilhete calha ?

LS


Legião

Para quem estava a perguntar como se processa a venda online dos bilhetes:

3. VENDA ON-LINE DE BILHETES

O interessado na aquisição de bilhetes para um jogo organizado pela FPF deverá aceder à área do site reservada à venda de bilhetes ("bilheteira on-line"), proceder ao "registo de utilizador" e à "ativação do registo", selecionar o jogo a que pretenda assistir e, bem assim, a categoria e o número de ingressos desejado de acordo com o limite estabelecido pela FPF.

O "registo de utilizador" é efetuado através do preenchimento de informação correta e verdadeira em cada um dos campos facultados, sendo obrigatória a correspondente a espaços identificados com asterisco e facultada a possibilidade de alteração de dados pessoais nos termos da lei em vigor.

A "ativação do registo" é realizada pelo utilizador após recebimento de correio electrónico enviado pelo sistema da FPF. A "bilheteira on-line" contém toda a informação relativa aos preços de cada categoria de bilhetes disponível.

O pagamento dos bilhetes pode ser efetuado através de VISA, Mastercard e MBnet devendo o interessado disponibilizar o número, mês e ano da data limite de validade do cartão e o código de segurança CVV (Creditcard Validation Value) correspondente aos três últimos dígitos identificados no verso daquele.

Após o pagamento, o interessado receberá no seu endereço de correio eletrónico a confirmação da sua compra ("voucher").

A FPF não é responsável pela introdução incorreta de informação ou pela interrupção ou mau funcionamento do sistema ou da internet.

A FPF atribuirá os lugares no estádio pela ordem de levantamento dos bilhetes. O levantamento dos bilhetes é efetuado, no período e locais indicados nosite da FPF, pelo adquirente mediante a entrega do "voucher" e exibição do seu documento de identificação (bi, cc ou passaporte), ou seu representante através da exibição do seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão e entrega da cópia daqueles documentos e da autorização escrita e nominativa emitida pelo titular dos bilhetes adquiridos.

A FPF atribuirá os lugares no estádio pela ordem de levantamento dos bilhetes que apenas poderão ser substituídos por outros da mesma categoria ou de categoria superior quando razões organizativas ou de segurança o justifiquem.

Os bilhetes adquiridos não podem ser utilizados para quaisquer fins comerciais ou promocionais, revendidos, trocados ou devolvidos salvo, neste ultimo caso, se o jogo for adiado, cancelado ou realizado à porta fechada.

As condições de acesso e permanência dos espectadores no recinto desportivos vinculam os portadores de bilhetes.

Fonte: http://www.fpf.pt/Institucional/Termos-e-Condi%C3%A7%C3%B5es

Quem quiser já pode ir fazendo o registo no site

Link onde será efetuada a venda: https://bilheteira.fpf.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

A partida vamos ficar colocados no topo Sul...

Para quem esta a pensar comprar bilhetes pelo site da federação que se apressse a fazer o registo,para deppois ter tempo de receber a confirmação..

https://bilheteira.fpf.pt/


Boa sorte,é dos servidores mais estupidos para comprar bilhetes!

Bruno Silva

Vamos lá fazer o registo no site da fpf para conseguir comprar...

JotaCC

Quote from: Robalo on 06 de May de 2015, 10:51
A partida vamos ficar colocados no topo Sul...

Para quem esta a pensar comprar bilhetes pelo site da federação que se apressse a fazer o registo,para deppois ter tempo de receber a confirmação..

https://bilheteira.fpf.pt/


Boa sorte,é dos servidores mais estupidos para comprar bilhetes!

Em 98 foi no top norte

joao1999



"O Sporting Clube de Braga informa que colocará à venda os bilhetes para a final da Taça de Portugal no dia 9, sábado, data acordada com a Federação Portuguesa de Futebol.

A FPF segmentou os ingressos em três categorias, às quais correspondem diferentes zonas e diferentes preços: 30 euros para Categoria 1; 20 euros para Categoria 2; 15 euros para Categoria 3. As três zonas a que tais bilhetes dão acesso podem ser consultadas aqui.

Quanto ao processo e aos períodos de venda, decidiu o Sporting Clube de Braga o seguinte:

A primeira fase, a iniciar no dia 9, destina-se exclusivamente aos sócios com cadeira anual e prolonga-se até ao dia 15. Cada cartão com lugar anual possibilita a compra de um ingresso.

A segunda fase decorrerá entre os dias 16 e 21 e será extensível a todos os associados. Também aqui se aplica a regra de um bilhete por cartão.

Dependendo da sobra de ingressos, e sublinha-se esta condição, será aberta uma terceira fase de compra entre os dias 22 e 25. Este período destina-se a acompanhantes de sócios com cadeira anual, sendo possível a aquisição de um bilhete por cartão.

Também dependente da sobra de bilhetes, naturalmente, haverá um quarto período que decorrerá apenas no dia 26 e no qual a compra estará reservada aos acompanhantes de sócio. Como em todas as etapas do processo, a um cartão corresponde a possibilidade de compra de um bilhete. As fases estão resumidas aqui.

Realça-se que é imperativa a apresentação do cartão de associado com as quotas atualizadas (abril).

A Federação Portuguesa de Futebol não permite a entrada no estádio a menores de seis anos, o que será tido em conta no processo de venda por parte do Sporting Clube de Braga.

Os locais de venda, a partir das 10 horas de sábado, serão os seguintes:

    Bilheteiras do Estádio Municipal

    Secretaria do Estádio 1º de Maio

    Loja do BragaParque

    Store SC Braga da Avenida Central

Durante este período, os postos de venda funcionarão nos horários habituais.

O Sporting Clube de Braga, em parceria com a Câmara Municipal de Braga, assegura transporte, em autocarro, a quem adquirir bilhetes de Categoria 2 e 3. Os interessados devem inscrever-se no edifício GNRation de 9 a 27 de Maio, em grupo ou individualmente, sempre mediante a apresentação do bilhete de jogo (clique aqui para conhecer os horários de atendimento)."


Carvalhinha

Acabei de tomar uma decisão, para o ano deixo de ser Sócia do BRAGA! >:( Depois de toda a polémica com o absurdo aumento das Quotas, agora isto. Eu, não tenho outra solução que comprar bilhetes directamente à FPF. Os Sócios Correspondentes do Braga não têm maneira de adquirir bilhete. Vivo fora do país, pago tanto como uma mulher sócia a viver em Braga (e só costumo conseguir ver dois jogos por ano na Pedreira), e ainda sou descriminada. Fartei-me.

Bruno Silva

Quote from: Carvalhinha on 06 de May de 2015, 19:03
Acabei de tomar uma decisão, para o ano deixo de ser Sócia do BRAGA! >:( Depois de toda a polémica com o absurdo aumento das Quotas, agora isto. Eu, não tenho outra solução que comprar bilhetes directamente à FPF. Os Sócios Correspondentes do Braga não têm maneira de adquirir bilhete. Vivo fora do país, pago tanto como uma mulher sócia a viver em Braga (e só costumo conseguir ver dois jogos por ano na Pedreira), e ainda sou descriminada. Fartei-me.

Não têm direito aos bilhetes de sócio normal?

LS

Quote from: Carvalhinha on 06 de May de 2015, 19:03
Acabei de tomar uma decisão, para o ano deixo de ser Sócia do BRAGA! >:( Depois de toda a polémica com o absurdo aumento das Quotas, agora isto. Eu, não tenho outra solução que comprar bilhetes directamente à FPF. Os Sócios Correspondentes do Braga não têm maneira de adquirir bilhete. Vivo fora do país, pago tanto como uma mulher sócia a viver em Braga (e só costumo conseguir ver dois jogos por ano na Pedreira), e ainda sou descriminada. Fartei-me.

Tem maneira sim, onde lêu que não pode comprar bilhete?

Ligue para a secretaria e informe-se, com o numero de cartão eles tiram-lhe o bilhete, não vamos dizer nada sem informação porque pode levar as pessoas em erro...

Carvalhinha

Quote from: BrunoM on 06 de May de 2015, 19:08
Não têm direito aos bilhetes de sócio normal?

Isso calculo que sim, que temos. Basta a pessoa em si, ir aos sítios habituais, mostrar o cartão e comprar o dito cujo. Mas, como fazem aqueles que moram muito longe, fora do país? Eu não estou em Portugal, não tenho como me deslocar.

Andebolista

Quote from: Carvalhinha on 06 de May de 2015, 19:22
Quote from: BrunoM on 06 de May de 2015, 19:08
Não têm direito aos bilhetes de sócio normal?

Isso calculo que sim, que temos. Basta a pessoa em si, ir aos sítios habituais, mostrar o cartão e comprar o dito cujo. Mas, como fazem aqueles que moram muito longe, fora do país? Eu não estou em Portugal, não tenho como me deslocar.
Calma. Certamente que existe solução. Eles nos sócios já englobam os por correspondência obviamente. É uma questão de se informar por telefone da secretaria.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Duarte

Eu já mandei email à AFB a perguntar se iam pôr os bilhetes à venda e se não, como os vão distribuir. Também dei a sugestão de os darem ou venderem ao SCB para facilitar as coisas.
Se mais gente enviar um email pode ser que eles fiquem em sentido e não se vendam aos mouros.

Estão aqui os contactos, enviei para todos menos para a tesouraria e arbitragem.
http://afbraga.fpf.pt/Contactos.aspx
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

dioogo

Quote from: Carvalhinha on 06 de May de 2015, 19:22
Quote from: BrunoM on 06 de May de 2015, 19:08
Não têm direito aos bilhetes de sócio normal?

Isso calculo que sim, que temos. Basta a pessoa em si, ir aos sítios habituais, mostrar o cartão e comprar o dito cujo. Mas, como fazem aqueles que moram muito longe, fora do país? Eu não estou em Portugal, não tenho como me deslocar.

Podes sempre deixar o cartao em Portugal quando vais para o estrangeiro ( eu faço isso mesmo), ou entao mandavas por correio para um familiar ( ja fiz isso em 2012 para a final da taça da liga), e um familiar com o teu cartao pode levantar o bilhete ( o meu primo vai tirar-me o bilhete ), e tambem vivo no estrangeiro, como ves ha soluçao, e simples.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sequeirinha

Viva,

Alguém sabe a zona correspondente a cada categoria de bilhetes?

sedas

Quote from: Sequeirinha on 07 de May de 2015, 00:58
Viva,

Alguém sabe a zona correspondente a cada categoria de bilhetes?

Está no site do clube.. É só abrir:

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal

"As três zonas a que tais bilhetes dão acesso podem ser consultadas aqui"

GALEGO

Quote from: Carvalhinha on 06 de May de 2015, 19:22
Quote from: BrunoM on 06 de May de 2015, 19:08
Não têm direito aos bilhetes de sócio normal?

Isso calculo que sim, que temos. Basta a pessoa em si, ir aos sítios habituais, mostrar o cartão e comprar o dito cujo. Mas, como fazem aqueles que moram muito longe, fora do país? Eu não estou em Portugal, não tenho como me deslocar.

Cara Cidália : acho que deves escrever já para o clube referindo o teu caso
adjuntar ao e-mail, escaneado, o carnet de sócia, e manifestar que desejas comprar o teu bilhete que
como sócia te corresponde, na fase para sócios sem lugar anual. Solicitas que o clube tenha a bem
reservar ao teu nome um bilhete, para o qual adjuntas, também escaneado, copia do giro postal ou
transferencia que envias para o Braga com o importe do bilhete. E por tanto, solicitas que no local social
do Braga, comprovada a recepçao do dinheiro que tu envias, tenham o teu bilhete a disposiçao de dom
fulano de tal e qual provisto de bilhete de identidade número.... (um familiar teu) que entre o día tal e o día qual, pasará pelos escritorios do Braga
para levantar o teu bilhete.
Despois, o familiar va para a GNRation essa, mostra o bilhete e levanta o ticket para que possas ir para Lisboa nas camionetas gratuitas famosas...
Finalmente, quando chegues a Braga, nas vísperas da final, nao esquezas trazer uns bons chocolates suizos para o familiar que vai fazer a encomenda antes descrita. Favor com amor se paga.

Legião

Quote from: sedas on 07 de May de 2015, 01:00
Quote from: Sequeirinha on 07 de May de 2015, 00:58
Viva,

Alguém sabe a zona correspondente a cada categoria de bilhetes?

Está no site do clube.. É só abrir:

http://www.scbraga.pt/news/institucionais/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal

"As três zonas a que tais bilhetes dão acesso podem ser consultadas aqui"



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva