News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final da Taça de Portugal 2015 - Bilhetes / Viagem para o Jamor

Started by Legião, 02 de May de 2015, 14:58

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

agarb13

O Braga já antes da 2ª mão mandou um representante falar com alguém da Transdev para terem 80 autocarros para o Jamor. Os preços e isso...

Cmcorreia

Em relação aos bilhetes só espero não haver pouca vergonha de os sócios quererem bilhetes e não haver por terem sido entregues a pseudo excursões...

Por mim era bilhetes todos na bilheteira do Braga, e só com cartão é que se podiam levantar... 1 por cada sócio...
A exemplo da proposta do A. Costa... Se sobrassem... Os sócios e só estes novamente podiam ir levantar mais 1 bilhete de acompanhante.
Nunca bilhetes para público nem para excursões... É os da AFB tb deviam vir para o clube!

Mas parece-me que será pedir muito... Espero estar verdadeiramente enganado,e que está direção tenha aprendido alguma coisa.
Alguns bilhetes devem tb ser colocados de lado para as claques, neste caso não discordo totalmente desde que sejam num número justo e de acordo com o número de sócios da claque!
Cláudio Correia

DiogoEA

Quote from: Cmcorreia on 04 de May de 2015, 13:44
Em relação aos bilhetes só espero não haver pouca vergonha de os sócios quererem bilhetes e não haver por terem sido entregues a pseudo excursões...

Por mim era bilhetes todos na bilheteira do Braga, e só com cartão é que se podiam levantar... 1 por cada sócio...
A exemplo da proposta do A. Costa... Se sobrassem... Os sócios e só estes novamente podiam ir levantar mais 1 bilhete de acompanhante.
Nunca bilhetes para público nem para excursões... É os da AFB tb deviam vir para o clube!

Mas parece-me que será pedir muito... Espero estar verdadeiramente enganado,e que está direção tenha aprendido alguma coisa.
Alguns bilhetes devem tb ser colocados de lado para as claques, neste caso não discordo totalmente desde que sejam num número justo e de acordo com o número de sócios da claque!

Também tenho este medo. Quando foi para Dublin,a distribuição de bilhetes foi uma vergonha, vamos ver se não se repete.

Já é tempo de se implementar o sistema dos britênicos, que têm os pontos de fidelidade, contando anos de sócio, de lugar anual e deslocações com o clube.

3 dias de venda aos lugares anuais. 3 dias para sócios sem lugar anual. 3 dias para acompanhantes de lugares anuais e, se sobrarem (o que duvido), venda até ao dia para acompanhantes de sócio sem lugar anual.

Robalo

Quote from: agarb13 on 04 de May de 2015, 13:35
O Braga já antes da 2ª mão mandou um representante falar com alguém da Transdev para terem 80 autocarros para o Jamor. Os preços e isso...

É verdade,desde meio de Abril que o SCBraga tinha feito uma pre-reserva de 75 autocarros.

Esta muita gente a precipitar-se a organizar excursões proprias,pois devemos ter uma agradavel surpr€sa um relação ao transporte organizado pelo clube/CMB.

Legião

Quote from: Cmcorreia on 04 de May de 2015, 13:44
Em relação aos bilhetes só espero não haver pouca vergonha de os sócios quererem bilhetes e não haver por terem sido entregues a pseudo excursões...

Por mim era bilhetes todos na bilheteira do Braga, e só com cartão é que se podiam levantar... 1 por cada sócio...
A exemplo da proposta do A. Costa... Se sobrassem... Os sócios e só estes novamente podiam ir levantar mais 1 bilhete de acompanhante.
Nunca bilhetes para público nem para excursões... É os da AFB tb deviam vir para o clube!

Mas parece-me que será pedir muito... Espero estar verdadeiramente enganado,e que está direção tenha aprendido alguma coisa.
Alguns bilhetes devem tb ser colocados de lado para as claques, neste caso não discordo totalmente desde que sejam num número justo e de acordo com o número de sócios da claque!

Também concordo, como referiu o Cmcorreia que seja um número justo mas parece-me bem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Robalo on 04 de May de 2015, 14:10
Quote from: agarb13 on 04 de May de 2015, 13:35
O Braga já antes da 2ª mão mandou um representante falar com alguém da Transdev para terem 80 autocarros para o Jamor. Os preços e isso...

É verdade,desde meio de Abril que o SCBraga tinha feito uma pre-reserva de 75 autocarros.

Esta muita gente a precipitar-se a organizar excursões proprias,pois devemos ter uma agradavel surpr€sa um relação ao transporte organizado pelo clube/CMB.

Concordo com o Robalo que ninguém se precipite, esperar pelo que vai dizer o Braga em relação a esta matéria e depois ver a melhor forma, certamente deve sair mais barato, é sempre mais organizado e sem problemas pois são camionetas que estão coordenadas com a organização do jogo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Quote from: Old School on 04 de May de 2015, 14:40
Quote from: Robalo on 04 de May de 2015, 14:10
Quote from: agarb13 on 04 de May de 2015, 13:35
O Braga já antes da 2ª mão mandou um representante falar com alguém da Transdev para terem 80 autocarros para o Jamor. Os preços e isso...

É verdade,desde meio de Abril que o SCBraga tinha feito uma pre-reserva de 75 autocarros.

Esta muita gente a precipitar-se a organizar excursões proprias,pois devemos ter uma agradavel surpr€sa um relação ao transporte organizado pelo clube/CMB.

Concordo com o Robalo que ninguém se precipite, esperar pelo que vai dizer o Braga em relação a esta matéria e depois ver a melhor forma, certamente deve sair mais barato, é sempre mais organizado e sem problemas pois são camionetas que estão coordenadas com a organização do jogo.

Normalmente as outras camionetas (não organizadas pelo Braga) também ficam coordenadas com as do Braga. Aconteceu isso quando fomos à Naval e a Leiria, todas tinham numeração e todas estavam incluídas na escolta policial

joao1999

Espero bem que os critérios de venda dos bilhetes para o Jamor sejam os que já aqui foram referidos e bem (1º sócios com lugar anual, 2º sócios e etc.., só não quero que os bilhetes sejam vendidos ao público isso não, mas sinceramente penso que eles irão esgotar rapidamente.
E por isso é esperar até que o Braga diga alguma coisa.. disseram-me  que lá para dia 10/11 de Maio já se deve saber alguma coisa à cerca disso (mas ainda não é certo).

Engraçado é que pelo que tenho ouvido agora já toda a gente quer ir ao Jamor e diz que é do Braga (muita gente que durante o ano podia ir apoiar o Braga e prefere ficar em casa, sinceramente esses dispenso bem no Jamor). Compreendo perfeitamente que muita gente queira levar a família e amigos e etc.. eu próprio gostaria mais sei que isso não é possível, pois 11  mil bilhetes são poucos face à quantidade de gente que vai ao Jamor. 

Legião

Disseram-me que a reunião entre a FPF, Braga e Sporting era hoje.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2015, 12:31
Dos 10.500 que vamos ter direito, devem ir parar 9.000 às bilheteiras. Os que faltam vão para patrocinadores, famílias de jogadores, órgãos sociais, amigos, amigos dos amigos, etc... Mas isto tem que ser bem explicito.

A direcção tem que dizer claramente, quantos bilhetes tem, quantos vai por à venda, a quantidade de bilhetes que tem por preços etc... Para não acontecer como aconteceu aqui com os vizinhos.

E depois tentar que a AF de Braga mande para cá os deles, que a AF Lisboa vai mandar prai 90% para o Sporting.

Agora excursões em todas as freguesias deve-se organizar, é de admirar é como é que estes já sabem que vão ter bilhetes.

A AFLisboa ja comunicou que nao vai vender bilhetes.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Quote from: Old School on 04 de May de 2015, 17:05
Disseram-me que a reunião entre a FPF, Braga e Sporting era hoje.

So amanha a reuniao...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Quote from: dioogo on 04 de May de 2015, 18:03
Quote from: Old School on 04 de May de 2015, 17:05
Disseram-me que a reunião entre a FPF, Braga e Sporting era hoje.

So amanha a reuniao...

Ok, obrigado. Tinham-me dito que era hoje.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

IrmaoEsteves

já se sabe mais alguma coisa em relação aos autocarros e respetivos preços?!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

joao1999

Quote from: IrmaoEsteves on 04 de May de 2015, 18:17
já se sabe mais alguma coisa em relação aos autocarros e respetivos preços?!
Ainda não. Temos que esperar até que o Braga diga alguma coisa, a reunião entre os clubes e a FPF também parece que é só amanha. Por isso lá para o final da semana ou início da próxima já se deve saber alguma coisa.

LS

Quote from: dioogo on 04 de May de 2015, 18:00
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de May de 2015, 12:31
Dos 10.500 que vamos ter direito, devem ir parar 9.000 às bilheteiras. Os que faltam vão para patrocinadores, famílias de jogadores, órgãos sociais, amigos, amigos dos amigos, etc... Mas isto tem que ser bem explicito.

A direcção tem que dizer claramente, quantos bilhetes tem, quantos vai por à venda, a quantidade de bilhetes que tem por preços etc... Para não acontecer como aconteceu aqui com os vizinhos.

E depois tentar que a AF de Braga mande para cá os deles, que a AF Lisboa vai mandar prai 90% para o Sporting.

Agora excursões em todas as freguesias deve-se organizar, é de admirar é como é que estes já sabem que vão ter bilhetes.

A AFLisboa ja comunicou que nao vai vender bilhetes.

Pois não. Vai dar uns aos amigos e os outros doar ao Sporting, por isso que não vai vender ;)

Coelho SCB

Uma coisa é certa, os alertas que muitos de nós deram ao SCBraga, pelo menos foram lidos e espero tomados em atenção, pois Braguistas de ocasião e de dias de festa dispensam-se.
Há gente a reservar camionetas quando nem bilhetes há quanto mais a pessoas que não são sócias, mas enfim!

Ao que tudo indica será mesmo por fases e não deve chegar a fase de venda a não sócios.
Vou esperar para ver!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Zav

http://www.fpf.pt/Noticias/Noticia/Id/8544/Cat/727/caller/97/Final-da-Taca-de-Portugal-bilhetes-a-venda-a-9-de-maio

Ao que parece, estão à venda a partir de sábado. Aguardaremos por novidades do nosso clube.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Vamos ter 10.767 bilhetes. Espero que sejam TODOS vendidos na bilheteira, e de acordo com os critérios já aqui falados.

Já agora alguém sabe a que horas começa a venda online? A ver se o pessoal aqui do forum consegue alguns do site, assim são menos os que vão para lagartos, que já sabemos que 90% dos 8.973 da FPF vão parar a Sportinguistas.