News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinos á porta aberta

Started by ric, 12 de February de 2007, 09:44

Previous topic - Next topic

ric

Vou ser claro:

Sou pela realização de treinos á porta aberta e venetualmente por um ou outro "escondido" . Mesmo estes são só para "enganar o fregu~es" pois não vejo que nesta altura do campeonato qualquer equipa possa surpreender a outra com qualquer esquema táctico mais arrojado. isto porque primeiro os treinadores não gostam de inventar e depois porque no profissionalismo actual, mal do treinador que não tenha na cabeça a solução A, B C, D, E para contrapor a uma postura diferente do adversário.

A ser assim, o que se ganha com os treinos á porta fechada?
Zero no relacionamento com os adetos
Zero ou zero virgula cinco no "estancar" do grupo ao exterior tentando evitar suposições erradas  de situações que são do grupo e que não devem ser empoladas
Zero pois na aus~encia das noticias surgem sempre noticias- estas sim mais desestabilizadoras - de que no grupo isto e aquilo. Num grupo coeso e blindado não há que ter medo dos erros...

esta é a minha ideia mas podem contrapô-la. è apenas a minha opinião e ...vale o que vale...ou seja, nada para este particular...

mas abri este topico pois li hoje no Correio do Minho, o ex-preprador fisico do Braga , José pedro, falar do assunto. JP esteve em Lyon e Barcelona. Só dois dos clubes EM GRANDE na europa. E o que se passa por lá? O Lyon privilegia o contacto com adeptos e NUNCA  existem treinos á porta fechada. O mesmo acontece com o Barça e só uma vez ou outra se opta por esse tipo de treinos.
Lá eles vencem e são campeoes.
Lá t~em os treinadores melhores do mundo.
Lá t~em imprensa tanto ou mais acutilante do que em portugal.
Lá t~em os mesmos adeptos que amam e sentem o clube.
Lá estes adeptos contactam com os craques dia a dia.
Cá---é o que se sabe...

Carvalhinha

Eu acho que deve ser o Sr. António Salvador que assim quer: "Se não vão ao Municipal também não têm direito em ver os treinos!"

Pé Ligeiro

Concordo em absoluto com o que o Ric acaba de afirmar!

Quote from: ric on 12 de February de 2007, 09:44
Vou ser claro:
(...)
...

Há no entanto uma dúvida que me assalta neste momento e que tem a ver com a parte que selecionei e a minha dúvida é se de facto, olhando para estas expressões, há ou não aqui uma certa sugestão ao LATIR.

Latem os ...
Latem os ... ;D ;D ;D

NB:Desculpa lá Ric, mas isto era apenas um trocadilho retirado "abusivamente" da tua escrita.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Eu não discordo totalmente com a opção de haver treinos á porta fechada!

Discordo é com a quantidade de treinos á porta fechada,isso é que está mal.

O contacto com os adeptos é importante ,e neste momento exige-se á SAD bom senso...o que parece que não há. :(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho

Acho a abertura deste topico interessante, porque realmente nao sei qual é a ideia do presidente ou do treinador ou seja de quem for em fechar os treinos...Ou entao estamos muito mal habituados,mas sinceramente acho que nao é isso.
Quando estava ca o Jesualdo havia pelo menos um treino á porta aberta por semana,quando nao havia mais...
Quote from: Carvalhinha on 12 de February de 2007, 09:49
Eu acho que deve ser o Sr. António Salvador que assim quer: "Se não vão ao Municipal também não têm direito em ver os treinos!"
Entao ai esta a ser um valente bur** porque os adeptos que eu vejo nos treinos sao os adeptos que eu normalmente vejo no estadio...
Nao sei qual e a ideia deles mas prontos...

unabomber

Digam muito sinceramente...costumam ir ver treinos??? Ou estaremos só a falar de jogos amigáveis à porta fechada?

Filipa Carvalho

Quote from: unabomber on 12 de February de 2007, 13:15
Digam muito sinceramente...custumam ir ver treinos??? Ou estaremos só a falar de jogos amigáveis à porta fechada?

Eu nas ferias ia a quase todos,em tempo de aulas nem sempre da,mas quando posso vou!

jaimec

Mentalidades ric ... mentalidades .

lininho

Digam muito sinceramente...custumam ir ver treinos???  Ou estaremos só a falar de jogos amigáveis à porta fechada?

não.
o povo costuma é bater com o nariz na porta.
que *****, é preciso ter lata.
se não se vai é por que as portas se encontram fechadas, e se se encontram fechadas vai um homem feito ESTÚPIDO para o estádio sabendo de antemão que as portas estão fechadas?
como é que queres que se assistam aos treinos se as portas estão fechadas.
como é que tu queres que as pessoas se ACOSTUMEM a ir ver os treinos se as portas estão fechadas.
espero, ssinceramente, que tenhas percebido que as portas estão fechadas e que não há COSTUME em lá ir porque se se lá fôr, as portas estão fechadas.

zé: futuro capitão. 8-)

Rato_RedBoys92

Concordo a 100% com o RIC...
A relaçao socios-jogadores é essencial e isso so se consegue nos treinos...

unabomber

Quote from: lininho on 12 de February de 2007, 13:55
Digam muito sinceramente...COSTUMAM ir ver treinos???  Ou estaremos só a falar de jogos amigáveis à porta fechada?

não.
se não se vai é por que as portas se encontram fechadas, e se se encontram fechadas vai um homem feito ESTÚPIDO para o estádio sabendo de antemão que as portas estão fechadas?
como é que tu queres que as pessoas se ACOSTUMEM a ir ver os treinos se as portas estão fechadas.
espero, ssinceramente, que tenhas percebido que as portas estão fechadas e que não há COSTUME em lá ir porque se se lá fôr, as portas estão fechadas.

Isto dos erros toca a todos...LOL.

Pah eu falo por mim! Eu n vou ver treinos. Não tenho hipótese e mesmo que tivesse acho q n ia. A n ser em jogos particulares...Eu fiz uma pergunta legítima. Perguntei se era costume ir ver treinos. Que me digas que era giro e tal criar esse hábito é outra conversa...Se bem me lembro não havia muita gente a ver treinos quando eram abertos ao público (o que tb n é razão para os fechar). Será que é uma coisa muito relevante se os treinos são abertos ou n? Para mim relevante é o estádio quase vazio no jogo contra o Aves! Para mim relevante é o facto de antes de partir ver o estádio com um média de 12 mil pessoas por jogo e agora?

Capice?

lininho

Quote from: unabomber on 12 de February de 2007, 15:44
Quote from: lininho on 12 de February de 2007, 13:55
Digam muito sinceramente...COSTUMAM ir ver treinos???  Ou estaremos só a falar de jogos amigáveis à porta fechada?

não.

Isto dos erros toca a todos...LOL.

Pah eu falo por mim! Eu n vou ver treinos. Não tenho hipótese e mesmo que tivesse acho q n ia. A n ser em jogos particulares...Eu fiz uma pergunta legítima. Perguntei se era costume ir ver treinos. Que me digas que era giro e tal criar esse hábito é outra conversa...Se bem me lembro não havia muita gente a ver treinos quando eram abertos ao público (o que tb n é razão para os fechar). Será que é uma coisa muito relevante se os treinos são abertos ou n? Para mim relevante é o estádio quase vazio no jogo contra o Aves! Para mim relevante é o facto de antes de partir ver o estádio com um média de 12 mil pessoas por jogo e agora?

Capice?

essa não.
se lesses o título do tópico talvez precebesses que NÃO SE PODE ASSISTIR AOS TREINNOS POIS SÃO À PORTA FECHADA
quais? os que se realizavam em merelim, ou onde?
zé: futuro capitão. 8-)

nandes

SCBraga SAD: Continua a preparação para a "missão FCPorto"

2007-03-01 15:22

Na manhã desta quinta-feira, o plantel treino sob as ordens do "Mister" Jorge Costa nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga. Esta sessão de trabalho serviu para "testar" alguns exercícios tácticos para a partida de sábado com o FCPorto. Vandinho e Madrid deram continuidade, no relvado, aos repectivos planos de recuperação. Realizaram ambos trabalho de reintegração progressiva.

Amanhã, sexta-feira, é dia do último apronto antes da deslocação ao Estádio do Dragão, às 10h30. Esta sessão de trabalho vai decorrer à porta-aberta  e no final, Jorge Costa estará no Auditório do EMB para abordar a partida. Serão também conhecidos os convocados.

SCBraga.com

Este homem é um "bicho" ;D nesta semana de trabalho já efectuou mais treinos à porta aberta que o seu ex-chefe!!! ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Rato_RedBoys92

Sem duvida e de louvar mais um treino a porta aberta...

Filipa Carvalho

Secalhar agora ja se sabe porque os treinos nao eram a porta aberta ::)

Pedro

Eu pessoalmente sou apologista de os treinos seram á porta aberta, no entanto consigo compreender o facto de uma vez por entre outra o treino se realizar á pota fechada.Penso é que temos de louvar o facto de o Mister Jorge Costa já ter realizado mais treinos á porta aberta desde que pegou na equipa do que o Carvalhal e o Rogério.
Não tenho hipótesse alguma de ir assitir aos treinos mas penso que também será bom para os jogadores sentirem os sócios e adeptos nos treinos.Se tiverem medo de espiões ou infiltrados  que ponham abertos só para os sócios, quem quiser entrar tem de mostrar o cartão.

Ana Cunha

É claro que devem haver treinos à porta aberta de vez em quando. Há muitos adeptos que gostam de assistir aos treinos e para os próprios jogadores deve ser motivador. No entanto, também compreendo que, por vezes, seja necessário haver treinos à porta fechada, com um ambiente mais reservado. Tem de haver um equilíbrio.

El Che

Sou apologista que os treinos devem ser á porta aberta na generalidade, á á porta fechado por excepção.

nandes

SCBraga SAD: Na véspera do jogo, treino aberto

2007-03-06 14:28

Foi debaixo de chuva que na manhã desta terça-feira a nossa equipa prosseguiu a preparação para o embate europeu com o Tottenham. Jorge Costa e a sua equipa técnica trabalharam os aspectos tácticos, tendo ainda mais uma sessão para ultimar pormenores. Pedro Costa continua a ser a única baixa na equipa, estando a trabalhar sob as ordens do Departamento Médico.

Amanhã, quarta-feira, é véspera do jogo e o treino, nos relvados do EMB, pelas 10h30, será aberto a Sócios e adeptos. No final deste apronto, Jorge Costa estará no Auditório do EMB para a antevisão à partida. Ao início da tarde será divulgada a lista de convocados.

SCBraga.com

Porque será que este "bicho" ainda me surpreende??

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Miguel Portela

Quote from: ric on 12 de February de 2007, 09:44
mas abri este topico pois li hoje no Correio do Minho, o ex-preprador fisico do Braga , José pedro, falar do assunto. JP esteve em Lyon e Barcelona. Só dois dos clubes EM GRANDE na europa. E o que se passa por lá? O Lyon privilegia o contacto com adeptos e NUNCA  existem treinos á porta fechada. O mesmo acontece com o Barça e só uma vez ou outra se opta por esse tipo de treinos.
Lá eles vencem e são campeoes.
Lá estes adeptos contactam com os craques dia a dia.
Cá---é o que se sabe...

Ric o Barcelona não precisa de criar sistemas tácticos arrojados pois os jogadores que têm, surpreendem-nos quase todos os dias só pelo facto de estarem dentro de campo.
O que o Braga podia fazer era treinos a porta fechada excepto para sócios. Mas alguns jogadores distraem-se pelo facto de estarem pessoas a assistir e os treinadores tem dificuldade em lhes fazer passar as instruções e alterações que querem ver implementadas na forma de jogar da equipa.

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]