News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

Nakamura

Os autocarros têm que ter WC. Senão, prevejo complicações... Numa distância tão longa, com tanta gente a beber a cervejinha e tal... ui, ui. Arranjem autocarros com WC. Please! Ou então é uma tortura! Uma solução mais simples: mais paragens!
Porque é que temos que chegar às 11h00 (!) quando o jogo é às 17h15 e obrigarem-nos a seguir 5 horas seguidas enfiados num autocarro??
Chegada às11h00?? Para quê??
Dá tempo para almoçar, lanchar, ir até à praia a Carcavelos e ainda chegar a tempo do jogo!
Para quê isto?
Com o que se vai bebendo e comendo pelo caminho, nem que chegássemos ao Jamor pelas 14h00!
Ainda íamos bem a tempo! Afinal são 400 km!
Para quê sujeitar-nos a tais condições desumanas??
Têm medo que assaltemos estações de serviços??
Estão-nos a confundir com certas claques conhecidas deste país?
Não é justo!
Somos simples adeptos. Muitos deles já com idade, outros crianças... enfim já nem falo de indisposições ocasionais de qualquer um ( que também vão acontecer).
Sei que é complicado movimentar 8.000 pessoas.
Até acho que fazem bem em estabelecer auto-estradas diferentes e tentar que os autocarros não parem todos na mesma estação.
Mas acho que fazem mal em que os autocarros saiam todos à mesma hora... para chegar tão cedo!
E só poderem fazer 1 paragem.
Cheira-me, mais uma vez, a instruções da Policite de Lisboa, que não vê o que é fazer mais de 400 km de autocarro e nos quer tratar como animais.
Por eles até já íamos todos algemados... para melhor prevenção...

JotaCC

Quote from: Robalo on 28 de May de 2015, 13:49
Quote from: lipe on 28 de May de 2015, 12:53
"O Sporting Clube de Braga entende ser relevante comunicar alguns esclarecimentos e informações úteis sobre o percurso a efetuar pelos cerca de 150 autocarros que vão partir desde Braga rumo ao Estádio do Jamor, no domingo.

Assim, importa desde logo notar que a partida dos autocarros está marcada para as 5h30, informando-se ainda que estes seguirão em três colunas de 50 viaturas cada. Cada uma dessas colunas terá o acompanhamento de uma ambulância da Cruz Vermelha, que acedeu ao destacamento por nós requisitado e estará a postos para socorrer qualquer emergência que se verifique.

Os autocarros farão o percurso rumo a Oeiras através da A1, estando prevista uma paragem para cada coluna de 50 autocarros, em áreas de serviço diferenciadas: Mealhada, Pombal e Leiria.

A junção das colunas acontecerá antes da entrada para os parques do Jamor e será comandada pela Polícia de Segurança Pública, que cuidará de criar condições para a chegada simultânea dos 150 autocarros (quase 8000 pessoas) ao Jamor."


Informação retirada do site do nosso clube.

Bem pensado, mas falta uma carrinha da Sagres com umas fresquinhas!!Afinal são nossos parceiros ou nao? ;D ;D ;D
.
Falta a carrinha da sagres e uma de mecanicos caso avarie algum autocarro tipo carro de apoio 

Robalo

Quote from: JotaCC on 28 de May de 2015, 17:18
Quote from: Robalo on 28 de May de 2015, 13:49
Quote from: lipe on 28 de May de 2015, 12:53
"O Sporting Clube de Braga entende ser relevante comunicar alguns esclarecimentos e informações úteis sobre o percurso a efetuar pelos cerca de 150 autocarros que vão partir desde Braga rumo ao Estádio do Jamor, no domingo.

Assim, importa desde logo notar que a partida dos autocarros está marcada para as 5h30, informando-se ainda que estes seguirão em três colunas de 50 viaturas cada. Cada uma dessas colunas terá o acompanhamento de uma ambulância da Cruz Vermelha, que acedeu ao destacamento por nós requisitado e estará a postos para socorrer qualquer emergência que se verifique.

Os autocarros farão o percurso rumo a Oeiras através da A1, estando prevista uma paragem para cada coluna de 50 autocarros, em áreas de serviço diferenciadas: Mealhada, Pombal e Leiria.

A junção das colunas acontecerá antes da entrada para os parques do Jamor e será comandada pela Polícia de Segurança Pública, que cuidará de criar condições para a chegada simultânea dos 150 autocarros (quase 8000 pessoas) ao Jamor."


Informação retirada do site do nosso clube.

Bem pensado, mas falta uma carrinha da Sagres com umas fresquinhas!!Afinal são nossos parceiros ou nao? ;D ;D ;D
.
Falta a carrinha da sagres e uma de mecanicos caso avarie algum autocarro tipo carro de apoio

Amigo, depois de passar o porto e das primeiras de verde irem "abaixo" ja percebe tudo de mecanica ;D ;D ;D

HenDua

Quote from: Nakamura on 28 de May de 2015, 17:07
Os autocarros têm que ter WC. Senão, prevejo complicações... Numa distância tão longa, com tanta gente a beber a cervejinha e tal... ui, ui. Arranjem autocarros com WC. Please! Ou então é uma tortura! Uma solução mais simples: mais paragens!
Porque é que temos que chegar às 11h00 (!) quando o jogo é às 17h15 e obrigarem-nos a seguir 5 horas seguidas enfiados num autocarro??
Chegada às11h00?? Para quê??
Dá tempo para almoçar, lanchar, ir até à praia a Carcavelos e ainda chegar a tempo do jogo!
Para quê isto?
Com o que se vai bebendo e comendo pelo caminho, nem que chegássemos ao Jamor pelas 14h00! Ainda íamos bem a tempo! Afinal são 400 km!
Para quê sujeitar-nos a tais condições desumanas??
Têm medo que assaltemos estações de serviços??
Estão-nos a confundir com certas claques conhecidas deste país?
Não é justo!
Somos simples adeptos. Muitos deles já com idade, outros crianças... enfim já nem falo de indisposições ocasionais de qualquer um ( que também vão acontecer).
Sei que é complicado movimentar 8.000 pessoas.
Até acho que fazem bem em estabelecer auto-estradas diferentes e tentar que os auto-carros não parem todos na mesma estação.
Mas acho que fazem mal em que os autocarros saiam todos à mesma hora... para chegar tão cedo!
E só poderem fazer 1 paragem.
Cheira-me, mais uma vez, a instruções da Policite de Lisboa, que não vê o que é fazer mais de 400 km de autocarro e nos quer tratar como animais.
Por eles até já íamos todos algemados... para melhor prevenção...

Aposto o meu bracinho esquerdo que não chegam lá às 11h00.
Dificilmente arrancam daqui à hora prevista e irá haver de certeza mais paragens.
A ideia de mobilizar o pessoal dos autocarros para o Jamor tão cedo é por causa da festa da taça (que ninguém entre em coma alcoólico antes do jogo eheh) e por questões de segurança. Se os adeptos já tiverem todos agrupados no local a eles destinados é mais fácil para a polícia monitorizar e manter a ordem

RuiSCB1921

Não sei se o devia fazer mas....é apenas para verdadeiros Braguista.

Tenho comigo um bilhete o qual vendo ao preço de custo a quem ainda quiser ir ao jogo.
O mesmo é de um amigo meu que não pode ir ao jogo.

30€ foi o preço e é ao que vendo.

Mais info por mp.

JCosta

Quote from: RuiSCB1921 on 28 de May de 2015, 17:47
Não sei se o devia fazer mas....é apenas para verdadeiros Braguista.

Tenho comigo um bilhete o qual vendo ao preço de custo a quem ainda quiser ir ao jogo.
O mesmo é de um amigo meu que não pode ir ao jogo.

30€ foi o preço e é ao que vendo.

Mais info por mp.

Não é vergonha não ser candongueiro.0
Pelo contrário.
Saudinha... da boa.

RuiSCB1921

Quote from: Karoglan on 28 de May de 2015, 17:58
Quote from: RuiSCB1921 on 28 de May de 2015, 17:47
Não sei se o devia fazer mas....é apenas para verdadeiros Braguista.

Tenho comigo um bilhete o qual vendo ao preço de custo a quem ainda quiser ir ao jogo.
O mesmo é de um amigo meu que não pode ir ao jogo.

30€ foi o preço e é ao que vendo.

Mais info por mp.

Não é vergonha não ser candongueiro.0
Pelo contrário.

Nenhuma mesmo.
Eu só tenho um requisito. Vender apenas a Braguistas.

LS

Deviam abrir 1 ou 2 camionetas para as pessoas que arranjaram bilhetes à ultima da hora, entre esta quinta e sábado.


Coelho SCB

Essas pessoas que a ultima hora não vão, será que iam de carro ou de camioneta também?
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

RuiSCB1921

Quote from: Coelho SCB on 28 de May de 2015, 18:47
Essas pessoas que a ultima hora não vão, será que iam de carro ou de camioneta também?

No caso do bilhete que tenho para vender é sem camioneta.

recsally


Quote from: RuiSCB1921 on 28 de May de 2015, 18:21
Quote from: Karoglan on 28 de May de 2015, 17:58
Quote from: RuiSCB1921 on 28 de May de 2015, 17:47
Não sei se o devia fazer mas....é apenas para verdadeiros Braguista.

Tenho comigo um bilhete o qual vendo ao preço de custo a quem ainda quiser ir ao jogo.
O mesmo é de um amigo meu que não pode ir ao jogo.

30€ foi o preço e é ao que vendo.

Mais info por mp.

Não é vergonha não ser candongueiro.0
Pelo contrário.

Nenhuma mesmo.
Eu só tenho um requisito. Vender apenas a Braguistas.

RuiSCB1921 Tens MP.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC

Quote from: Robalo on 28 de May de 2015, 17:29
Quote from: JotaCC on 28 de May de 2015, 17:18
Quote from: Robalo on 28 de May de 2015, 13:49
Quote from: lipe on 28 de May de 2015, 12:53
"O Sporting Clube de Braga entende ser relevante comunicar alguns esclarecimentos e informações úteis sobre o percurso a efetuar pelos cerca de 150 autocarros que vão partir desde Braga rumo ao Estádio do Jamor, no domingo.

Assim, importa desde logo notar que a partida dos autocarros está marcada para as 5h30, informando-se ainda que estes seguirão em três colunas de 50 viaturas cada. Cada uma dessas colunas terá o acompanhamento de uma ambulância da Cruz Vermelha, que acedeu ao destacamento por nós requisitado e estará a postos para socorrer qualquer emergência que se verifique.

Os autocarros farão o percurso rumo a Oeiras através da A1, estando prevista uma paragem para cada coluna de 50 autocarros, em áreas de serviço diferenciadas: Mealhada, Pombal e Leiria.

A junção das colunas acontecerá antes da entrada para os parques do Jamor e será comandada pela Polícia de Segurança Pública, que cuidará de criar condições para a chegada simultânea dos 150 autocarros (quase 8000 pessoas) ao Jamor."


Informação retirada do site do nosso clube.

Bem pensado, mas falta uma carrinha da Sagres com umas fresquinhas!!Afinal são nossos parceiros ou nao? ;D ;D ;D
.
Falta a carrinha da sagres e uma de mecanicos caso avarie algum autocarro tipo carro de apoio

Amigo, depois de passar o porto e das primeiras de verde irem "abaixo" ja percebe tudo de mecanica ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D

Mais Norte

É tempo de falar do jogo que se avizinha que tão pouca atenção tem merecido da Comunicação Social. Pelo menos, em minha opinião. Também não faz muita falta.

Semana calma, sem aparato nem casos, árbitro mais ou menos consensual. Por aí, tudo bem.

Não temos a certeza de como estão fisicamente os jogadores mas dá para acreditar que alguns estão mesmo recuperados.

Acredito que vamos entrar em jogo com uma postura positiva. Sem medo de ter bola.

Para contrariar o bom jogo do Sporting, no qual considero importantes as acções de João Mário, Carrillo, Slimani e Nani temos que colocar em jogo todas as nossas capacidades e jogadores mais desequilibradores. Por outro lado, considero necessário pressionar William Carvalho que me parece ser o ponto por onde o Sporting pausa e pauta o jogo, dando tempo, e fôlego, às suas peças criativas para se posicionarem/reposicionarem e tomarem as iniciativas. Penso que a sua forma de jogar, que, devo dizer, não me entusiasma, permite gerir um certo "tempo" de jogo que é importante para o nosso adversário.

Não temos que temer o Sporting. Tem bons jogadores, alguns acima da média, mas nós também temos. Vai ser o jogo da magia do Rafa e das explosões do Pardo, mas também do Éder e do R. Micael. Vão jogar em grande. Para mim, os nossos laterais, Djavan e Baiano, desde que bem fisicamente, em nada ficam a dever aos do nosso adversário. O mesmo se passa com André Pinto e Santos comparativamente com os centrais do Sporting. Espero um Tiba de novo inspirado, a jogar com cabecinha, sem ansiedade  e sem precipitações. Penso que Luiz Carlos será titular e vai jogar em cima do William Carvalho. Kritciuk será o dono da baliza. Alan também vai entrar no jogo (de início? francamente, não sei).

Espero um Sérgio Conceição inspirado e atento. Força treinador.

DE VERMELHO E BRANCO, O ESTÁDIO VAIS VER...

TUDO PELO BRAGA. TODOS PELO BRAGA.

VAMOS TRAZER A TAÇA.

FORÇA BRAGA.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!


FIDELIS

Bragaholics na carripana 79.....mais de metade da mesma ....quem por lá estiver....já sabe que vai ser MUITO BOM ehehe

Fidélis Bracara
BRAGA E BASTA

Nakamura

Para mim, esta final vai será provavelmente decidida por quem estiver em melhor forma física.
Ambas as equipas têm bons jogadores.
Ambas têm motivação/garra e querem ganhar - nisso, os treinadores Sérgio Conceição e Marco Silva são muito bons e os jogadores estão com eles.
Os treinadores equivalem-se.
Acho que a forma física será determinante: naquele relvado é preciso mostrar que queremos - e podemos - mais do que o adversário.

Por isso: vamos lá ajudar o presidente Bruno de Carvalho a arranjar justificação para despedir o Marco Silva!
Vamos lá ajudar o senhor prreeessssiidente!
No fundo, no fundo, o Braga, ganhando, estará a ajudar o Sporting a construir um futuro melhor!
Sem empecilhos.
Apelo por isso a que todos os sportinguistas no Jamor apoiem o Braga!
Assim, nada se meterá à frente do vosso futuro.
P.S. - Já viram a enorme bronca que se criava se por acaso ganhassem o caneco? Pensem nisso... A solução é apoiar o Braga!

Heisenberg

Preocupa-me o nosso meio-campo. O melhor jogador foi-se (Danilo), o cérebro do miolo está lesionado (e se jogar será sempre com menos ritmo), o Tiba está num momento de forma terrível e o Mauro, único médio defensivo de raiz está também de baixa.

São muitas incógnitas para um jogo tão importante e num sector determinante. Estou apreensivo.

Pikachu



Camisola pronta. Cachecóis mais que prontos. Panados e rissóis a ficarem.  ;D ;D ;D ;D

Vestido a rigor, pela conquista do JAMOR. VAMOS BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lateralus

Poderei ter um bilhete para venda, categoria II. Amanhã confimo.