News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Nakamura on 28 de May de 2015, 12:30
Já agora, a propósito de infiltrados: TODOS DE VERMELHO VIVO!
Para marcar bem a nossa presença, era tudo de vermelho bem vivo (nada tem a ver com encarnado).
Desta vez nada de equipamentos alternativos, sobretudo o verde (na minha opinião preferencialmente nem sequer camisolas brancas).
ONDA VERMELHA DE GVERREIROS DA BRACARA AUGUSTA!

Eu ia com a azul deste ano (tem dado sorte :D), parece q vou ter de rever a opção eheh

lipe

"O Sporting Clube de Braga entende ser relevante comunicar alguns esclarecimentos e informações úteis sobre o percurso a efetuar pelos cerca de 150 autocarros que vão partir desde Braga rumo ao Estádio do Jamor, no domingo.

Assim, importa desde logo notar que a partida dos autocarros está marcada para as 5h30, informando-se ainda que estes seguirão em três colunas de 50 viaturas cada. Cada uma dessas colunas terá o acompanhamento de uma ambulância da Cruz Vermelha, que acedeu ao destacamento por nós requisitado e estará a postos para socorrer qualquer emergência que se verifique.

Os autocarros farão o percurso rumo a Oeiras através da A1, estando prevista uma paragem para cada coluna de 50 autocarros, em áreas de serviço diferenciadas: Mealhada, Pombal e Leiria.

A junção das colunas acontecerá antes da entrada para os parques do Jamor e será comandada pela Polícia de Segurança Pública, que cuidará de criar condições para a chegada simultânea dos 150 autocarros (quase 8000 pessoas) ao Jamor."


Informação retirada do site do nosso clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

D3cktor08

Quote from: BracaraAvgvsta1994 on 28 de May de 2015, 12:38
Quote from: Nakamura on 28 de May de 2015, 12:30
Já agora, a propósito de infiltrados: TODOS DE VERMELHO VIVO!
Para marcar bem a nossa presença, era tudo de vermelho bem vivo (nada tem a ver com encarnado).
Desta vez nada de equipamentos alternativos, sobretudo o verde (na minha opinião preferencialmente nem sequer camisolas brancas).
ONDA VERMELHA DE GVERREIROS DA BRACARA AUGUSTA!

Eu ia com a azul deste ano (tem dado sorte :D), parece q vou ter de rever a opção eheh

Somos 2! Vou de Faro mas já vi que a camisola azul deste ano fica em casa! Terei que ir com o pólo vermelho e dourado ou com a principal dos tempos que éramos equipados pela Umbro!  ;D

Mais Norte


Parto no dia anterior para desbravar caminho e, claro, vou de VERMELHO E BRANCO que são as  cores da nossa camisola. As nossas cores. Vou, aliás, como não podia deixar de ser, com a camisola do nosso Clube.

Cá voltarei para falar um pouco sobre o jogo embora me pareça que não há muito para dizer.

TUDO PELO BRAGA. VAMOS GANHAR.

FORÇA BRAGA.

Robalo

Quote from: lipe on 28 de May de 2015, 12:53
"O Sporting Clube de Braga entende ser relevante comunicar alguns esclarecimentos e informações úteis sobre o percurso a efetuar pelos cerca de 150 autocarros que vão partir desde Braga rumo ao Estádio do Jamor, no domingo.

Assim, importa desde logo notar que a partida dos autocarros está marcada para as 5h30, informando-se ainda que estes seguirão em três colunas de 50 viaturas cada. Cada uma dessas colunas terá o acompanhamento de uma ambulância da Cruz Vermelha, que acedeu ao destacamento por nós requisitado e estará a postos para socorrer qualquer emergência que se verifique.

Os autocarros farão o percurso rumo a Oeiras através da A1, estando prevista uma paragem para cada coluna de 50 autocarros, em áreas de serviço diferenciadas: Mealhada, Pombal e Leiria.

A junção das colunas acontecerá antes da entrada para os parques do Jamor e será comandada pela Polícia de Segurança Pública, que cuidará de criar condições para a chegada simultânea dos 150 autocarros (quase 8000 pessoas) ao Jamor."


Informação retirada do site do nosso clube.

Bem pensado, mas falta uma carrinha da Sagres com umas fresquinhas!!Afinal são nossos parceiros ou nao? ;D ;D ;D

weasel

Quote from: Robalo on 28 de May de 2015, 13:49
Quote from: lipe on 28 de May de 2015, 12:53
"O Sporting Clube de Braga entende ser relevante comunicar alguns esclarecimentos e informações úteis sobre o percurso a efetuar pelos cerca de 150 autocarros que vão partir desde Braga rumo ao Estádio do Jamor, no domingo.

Assim, importa desde logo notar que a partida dos autocarros está marcada para as 5h30, informando-se ainda que estes seguirão em três colunas de 50 viaturas cada. Cada uma dessas colunas terá o acompanhamento de uma ambulância da Cruz Vermelha, que acedeu ao destacamento por nós requisitado e estará a postos para socorrer qualquer emergência que se verifique.

Os autocarros farão o percurso rumo a Oeiras através da A1, estando prevista uma paragem para cada coluna de 50 autocarros, em áreas de serviço diferenciadas: Mealhada, Pombal e Leiria.

A junção das colunas acontecerá antes da entrada para os parques do Jamor e será comandada pela Polícia de Segurança Pública, que cuidará de criar condições para a chegada simultânea dos 150 autocarros (quase 8000 pessoas) ao Jamor."


Informação retirada do site do nosso clube.

Bem pensado, mas falta uma carrinha da Sagres com umas fresquinhas!!Afinal são nossos parceiros ou nao? ;D ;D ;D

O melhor seria uma arca gigante por camioneta, ou então uma maquina de finos! Isso é que era... Tipo enterro da gata!

baltini

Quote from: Nakamura on 28 de May de 2015, 12:30
Já agora, a propósito de infiltrados: TODOS DE VERMELHO VIVO!
Para marcar bem a nossa presença, era tudo de vermelho bem vivo (nada tem a ver com encarnado).
Desta vez nada de equipamentos alternativos, sobretudo o verde (na minha opinião preferencialmente nem sequer camisolas brancas).
ONDA VERMELHA DE GVERREIROS DA BRACARA AUGUSTA!


Eu tb acho: todos de vermelho, evitar e verde e o azul (ambos de camisolas alternativas). O branco ainda Tolero, pois serão muitas mais vermelhas e dará o vermelho e branco.
Vamos a eles ... Eu acredito que vamos arranjar barulho entre o Bruno e o Marco.
Sócio desde 05-08-1987

Andebolista

Acabei de receber mensagem da câmara a informar qual a camioneta e hora de saída. Muito bem
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sérgio Gonçalves

***** que o tempo não passa...nunca mais é domingo...
Sócio nº 2014


Ransick

A comitiva do SC Braga viaja esta sexta-feira de manhã para Lisboa, tendo em vista a final da Taça de Portugal com o Sporting.

A partida com destino ao sul do País deverá acontecer entre as 8.30 e as 9 horas, sendo expectável que muitos adeptos se desloquem ao Municipal de Braga para incentivar a equipa antes do importante compromisso do próximo domingo.

Sérgio Conceição fará o lançamento da final no sábado, a partir das 12.30 horas.

Para as 17.15 horas – horário do pontapé de saída do jogo com o Sporting – está aprazado o treino de adaptação ao relvado do Estádio Nacional.

A comitiva vai ficar instalada no Lagoas Park, em Oeiras.

@Abola
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Duarte

Amanhã, sexta-feira, a equipa sai do Estádio Municipal rumo a Oeiras antes das 9h, subindo a Rua António José Lisboa.
Só uma pergunta se impõe: vamos pintar esta rua de vermelho? Contamos com o apoio de Braga! Vem deixar a tua mensagem à equipa na partida para o último jogo da época.
Amanhã, antes das 9h! ‪#‎juntosnojamor‬

Facebook S.C.B


Quem não trabalha faça o favor de marcar presença :)
Quem tem aulas que falte à primeira ou chegue mais tarde :p
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Fica aqui uma garantia: "NENHUM LAGARTO detetado viajará no mesmo autocarro do que eu (nós). Fica apeado de certeza absoluta. Que nem se atrevam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: Andebolista on 28 de May de 2015, 14:45
Acabei de receber mensagem da câmara a informar qual a camioneta e hora de saída. Muito bem
Também recebi. [emoji2] tenho de parabenizar a organização pq, até ver, foi impecável!

scb_bsa92

Também já recebi a mensagem , quero dar os parabéns a organização  ;)

Sérgio Gonçalves

Quando chegar a fatura da NOS lá vão ter de subir as quotas... ;D
Sócio nº 2014

Costa

Excluíndo a parca definição na "distribuição" ou "venda final" dos bilhetes para o jogo, há que dar os parabéns no que concerne à organização e logística da mobilização dos adeptos!

Apenas uma ressalva, que desconfio que vai dar que falar, como já sconteceu outras vezes em percursos tão longos. Desculpem os que opinam em contrário, mas UMA paragem, em 350km de viagem, com as temperaturas que se farão sentir, é muito, muito pouco... para mim, com 32 anos... agora imaginem crianças e idosos...
Das duas, uma: ou as camionetas estarão apetrechadas de WC, ou não sei não...

Lau

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2015, 00:55
Quote from: BracaraAvgvsta1994 on 28 de May de 2015, 00:51
Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2015, 00:44
eu n sei o problema que vcs estais a fazer por causa dos bilhetes à venda na net
eu vejo 80% dos bilhetes à venda vindo do lado do sporting...acho que eles têm mais motivos em estar preocupados do que nós  ::)

o meu único problema é que os bilhetes esgotaram para os sócios, logo, há muito bom bracarense que quer ir, e esta "gente" (que nem isso deve ser) compra os bilhetes a 15, 20 ou 30, para os vender a 50 ou 60. A mim revolta-me, só isso. Mas pouco ou nada se pode fazer.
isto é o pão nosso do dia-a-dia nada fora do normal, infelizmente
mas uma coisa é certa eles estão numa situação muito pior que a nossa acreditem  ::)
ainda hoje falei com um sportinguista, e o núcleo deles cá em Braga só recebeu 13 bilhetes total, nem mais nem menos, e garanto-vos que não arranjaram nenhum proveniente dos nossos, isto porque a pessoa com quem falei é um dos responsáveis pelo núcleo
por isso relaxem, e aproveitem o dia que poderá a vir a ser histórico

Ainda à pessoas honesta, eu depois de muita procura tive a sorte de um sportinguista me vender 2 bilhetes de 30€ pelos mesmos 30€.. Por isso a zona central também estará pintada de vermelho. Terei que ir de carro, só espero lá não ter problemas, pois os autocarros estão organizados, os carros já não sei...
Saudações Braguistas

Robalo

Quote from: lipe on 28 de May de 2015, 12:53
"O Sporting Clube de Braga entende ser relevante comunicar alguns esclarecimentos e informações úteis sobre o percurso a efetuar pelos cerca de 150 autocarros que vão partir desde Braga rumo ao Estádio do Jamor, no domingo.

Assim, importa desde logo notar que a partida dos autocarros está marcada para as 5h30, informando-se ainda que estes seguirão em três colunas de 50 viaturas cada. Cada uma dessas colunas terá o acompanhamento de uma ambulância da Cruz Vermelha, que acedeu ao destacamento por nós requisitado e estará a postos para socorrer qualquer emergência que se verifique.

Os autocarros farão o percurso rumo a Oeiras através da A1, estando prevista uma paragem para cada coluna de 50 autocarros, em áreas de serviço diferenciadas: Mealhada, Pombal e Leiria.

A junção das colunas acontecerá antes da entrada para os parques do Jamor e será comandada pela Polícia de Segurança Pública, que cuidará de criar condições para a chegada simultânea dos 150 autocarros (quase 8000 pessoas) ao Jamor."


Informação retirada do site do nosso clube.

Mais uma perninha e as pessoas tinham de fazer a viagem direta!Parar ao fim de 240Km :-X :-X :-X

Coelho SCB

Bragaolé & Friends On Tour na Camioneta nº47

Venha daí o arraial minhoto!
Força SCB
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends