News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de May de 2015, 10:37
OJogo

FESTAO Braga vai distribuir cerca de 10 mil capacetes de guerreiros, balões e bandeiras aos adeptos que forem ao Jamor; clube também convidou os heróis de 1966 para assistirem à final


Isto vai mesmo acontecer ou é apenas uma noticia tirada aqui dos comentários do pessoal?

Já tinha colocado ontem aqui no forum já estão feitos 10 mil capacetes em cartão para distribuir pelos adeptos

ÂngelaC

Ainda ninguém recebeu a chamada por causa dos autocarros? Hoje já é terça e eles têm de avisar muitas pessoas...

joaomf

Quote from: rpo.castro on 26 de May de 2015, 11:15
Quote from: joaomf on 26 de May de 2015, 11:04
Se ao fim dos 90', o jogo estiver empatado, haverá prolongamento (de 30').
Alguém sabe o que acontece, se o empate persistir após o prolongamento?
Tenho ideia que haverá novo jogo, mas não tenho a certeza.
Não me recordo de nenhuma final da Taça decidida nos pontapés da marca da grande penalidade (vulgo penalties).
O modelo de finalíssima foi abandonado, assim como uma 2ª mão nas eliminatórias em caso de empate após prolongamento.

Todos os jogos têm de ficar decididos nesse dia: 90+30+Pen (excepção meias finais que são a 2 mãos).

Obrigado pela informação.
A última vez que houve necessidade de prolongamento foi em 2007/08 (SCP 2-0 FCP).
A última vez em que o jogo terminou empatado após o prolongamento foi em 1999/2000 (FCP 1-1 SCP).
Teria havido necessidade de recorrer aos pontapés da marca da grande penalidade se essa regra estivesse em vigor.

MeZut#

Quote from: ÂngelaC on 26 de May de 2015, 12:27
Ainda ninguém recebeu a chamada por causa dos autocarros? Hoje já é terça e eles têm de avisar muitas pessoas...

Ainda não..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JAraujo

Parece que hoje ao final da tarde ou no máximo amanhã "vai ser noticia" da CMB :o

Golbery

Saudações braguistas,

Soube hoje (terça-feira) que teria bilhete para a Final.

Pedia-lhes o favor de me informarem onde posso fazer a reserva/nº de telefone de lugar num dos autocarros organizados para o efeito.

Peço desculpa se esta informação já foi divulgada mas com, com honestidade, nunca previ esta possibilidade de poder ir.

Muito obrigado pela vossa ajuda!

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Cmcorreia

Quote from: Golbery on 26 de May de 2015, 14:15
Saudações braguistas,

Soube hoje (terça-feira) que teria bilhete para a Final.

Pedia-lhes o favor de me informarem onde posso fazer a reserva/nº de telefone de lugar num dos autocarros organizados para o efeito.

Peço desculpa se esta informação já foi divulgada mas com, com honestidade, nunca previ esta possibilidade de poder ir.

Muito obrigado pela vossa ajuda!

Quote from: josevale on 25 de May de 2015, 17:59
O senhor do GNration disse me que quarta-feira sai no correio e no diario do minho o que vai acontecer com os autocarros em fila de espera. Eu inscrevi-me as 4 da tarde e era para o autocarro 7 da fila da espera, deu-me também a entender que em principio vai haver mais autocarros.


Praça Conde de Agrolongon° 123,4700-312 Braga,Portugal
info@gnration.pt
+351 253142200
Cláudio Correia

Anabela

Quote from: MeZut# on 26 de May de 2015, 13:32
Quote from: ÂngelaC on 26 de May de 2015, 12:27
Ainda ninguém recebeu a chamada por causa dos autocarros? Hoje já é terça e eles têm de avisar muitas pessoas...

Ainda não..
Normal. Até amanhã ainda estão a aceitar reservas, por isso só lá pra quinta ou sexta é que devem ligar pró pessoal.

Ana Cunha

Quote from: Anabela on 26 de May de 2015, 14:52
Quote from: MeZut# on 26 de May de 2015, 13:32
Quote from: ÂngelaC on 26 de May de 2015, 12:27
Ainda ninguém recebeu a chamada por causa dos autocarros? Hoje já é terça e eles têm de avisar muitas pessoas...

Ainda não..
Normal. Até amanhã ainda estão a aceitar reservas, por isso só lá pra quinta ou sexta é que devem ligar pró pessoal.

Vão ligar a seis mil pessoas em dois dias?! Bem, isto ou corre muito bem ou corre muito mal. Já só faltam 4 dias e meio e ninguém sabe de nada.

nunes o bracaro

Quote from: Ana Cunha on 26 de May de 2015, 17:06
Quote from: Anabela on 26 de May de 2015, 14:52
Quote from: MeZut# on 26 de May de 2015, 13:32
Quote from: ÂngelaC on 26 de May de 2015, 12:27
Ainda ninguém recebeu a chamada por causa dos autocarros? Hoje já é terça e eles têm de avisar muitas pessoas...

Ainda não..
Normal. Até amanhã ainda estão a aceitar reservas, por isso só lá pra quinta ou sexta é que devem ligar pró pessoal.

Vão ligar a seis mil pessoas em dois dias?! Bem, isto ou corre muito bem ou corre muito mal. Já só faltam 4 dias e meio e ninguém sabe de nada.
Eh pá vamos ter calma, as inscrições só terminam amanhã mas é bom saber que o pessoal tá todo ansioso o que é demonstrativo da nossa força, do nosso braguismo!

Ana Cunha

Quote from: nunes o bracaro on 26 de May de 2015, 17:30
Quote from: Ana Cunha on 26 de May de 2015, 17:06
Quote from: Anabela on 26 de May de 2015, 14:52
Quote from: MeZut# on 26 de May de 2015, 13:32
Quote from: ÂngelaC on 26 de May de 2015, 12:27
Ainda ninguém recebeu a chamada por causa dos autocarros? Hoje já é terça e eles têm de avisar muitas pessoas...

Ainda não..
Normal. Até amanhã ainda estão a aceitar reservas, por isso só lá pra quinta ou sexta é que devem ligar pró pessoal.

Vão ligar a seis mil pessoas em dois dias?! Bem, isto ou corre muito bem ou corre muito mal. Já só faltam 4 dias e meio e ninguém sabe de nada.
Eh pá vamos ter calma, as inscrições só terminam amanhã mas é bom saber que o pessoal tá todo ansioso o que é demonstrativo da nossa força, do nosso braguismo!

Eu estou calma, mas temos de admitir que nem que trabalhem dia e noite vãp conseguir tal feito.

JCosta

Pelo que entendi, as listas dos autocarros serão exportadas para o sistema de sms e em poucos minutos toda gente recebe a mensagem sobre o seu autocarro.
Saudinha... da boa.

Anabela

Eles não vão ligar a 6mil pessoas, há muita gente que vai em grupo. O meu grupo são 40 pessoas, eles só vão ligar à pessoa que ficou responsável, pelo menos foi o que percebi. E como o meu caso deve haver muitos.

easy_scb

Os vídeos que o SCB tem disponibilizado com testemunhos dos guerreiros que conquistaram a Taça em 66 são no mínimo inspiradores1

scb_bsa92

Quote from: Karoglan on 26 de May de 2015, 18:18
Pelo que entendi, as listas dos autocarros serão exportadas para o sistema de sms e em poucos minutos toda gente recebe a mensagem sobre o seu autocarro.

é uma boa solução se assim for , evitava horas de chamadas quando hoje em dia existe estas soluções ...

scb_bsa92

Quote from: Coelho SCB on 26 de May de 2015, 18:47
não podiam deixar de existir as intimidações já:



isso é a gozarem com o sporting :)

Coelho SCB

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joao1999

Vejam só quem está cá por BRAGA..  Sr.Perrichon   :D
Herói de 66.


scb_bsa92

Quote from: Coelho SCB on 26 de May de 2015, 18:56
Quote from: scb_bsa92 on 26 de May de 2015, 18:54
Quote from: Coelho SCB on 26 de May de 2015, 18:47
não podiam deixar de existir as intimidações já:



isso é a gozarem com o sporting :)

A página sim, mas a imagem foi retirada de uma pagina de adeptos do Sporting, hello!!!!

é assim capacetes já temos , por isso vamos para a guerra  ;D

magicobragarui

Quote from: scb_bsa92 on 26 de May de 2015, 18:58
Quote from: Coelho SCB on 26 de May de 2015, 18:56
Quote from: scb_bsa92 on 26 de May de 2015, 18:54
Quote from: Coelho SCB on 26 de May de 2015, 18:47
não podiam deixar de existir as intimidações já:



isso é a gozarem com o sporting :)

A página sim, mas a imagem foi retirada de uma pagina de adeptos do Sporting, hello!!!!

é assim capacetes já temos , por isso vamos para a guerra  ;D


Venham os hooligans, levo umas facas para abrir o pão para os panados vamos lá ver se dão também para tirar uns bifes!