News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

ZT143

só vão para ai dez pessoas do Braga, e 7 delas são lampiões segundo a patetada  ;D ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Robalo

Quote from: magico_scbraga on 21 de May de 2015, 13:23
Quote from: ZT143 on 21 de May de 2015, 13:01
Sporting a achar que é alguma coisa de jeito:

- Última vez que ganharam 2 campeonatos seguidos: anos 50 e o Rock N' Roll não tinha chegado a Portugal

- Últimos 51 anos: 9 campeonatos

- Desde o 25 de Abril: 4 campeonatos

- Últimos 34 anos: 2 campeonatos

- Séc. XXI: 1 campeonato

- Estádio novo: 0 campeonatos

- 18 anos sem ganhar o campeonato

- Pelo menos mais 14 anos sem ganhar o campeonato

- Único troféu europeu: Extinto

- Última final europeia: 3 na peida em casa

- Maior goleada na história da actual Liga dos Campeões 12-1 na peida

- 7º lugar

- Jorge Gonçalves

- Godinho Lopes

- Fraude nas eleições

- Sócios à porrada nas eleições

- Maior potência eclética do mundo atrás do Barça: Não tem pavilhão


Mais depressa comparo o sporting a um boavista que um Porto ou Benfica.

Atenção! Eles vendem bifanas a 40 euros para juntar dinheiro para o pavilhão.
E acham que as inscrições no Gnration vão eencerrar antes do tempo, não porque as camionetas estejam quase todas reservadas, mas.. porque as reservas estão a ser um fiasco. E acreditam que vão dividir as camionetas connosco.
Começo a acreditar que serei o único braguista no Jamor!

Ja somos 2 entao!

Segundo eles, podem-nos expulsar do topo sul se nos puzermos com muita treta...

Esta "gente" é real?

LS

Se calhar só vamos os 50 da minha camioneta.

Só uma camioneta de 100 é que vão levar braguistas? Porra.

ZT143

começo a pensar que só os jogadores é que vão ser do Braga no Jamor  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kilo

Quote from: magico_scbraga on 21 de May de 2015, 00:33
Quote from: A.COSTA on 20 de May de 2015, 23:08
Quote from: zebraga1985 on 20 de May de 2015, 21:03
Venho hoje dar-vos conta de um episódio que se passou no grupo com quem vou ao Jamor.

Decidimos, como muita gente, juntar um grupo de amigos para todos juntos fazermos a festa juntos no Jamor. O que é certo é que amigo traz amigo e facilmente o grupo cresceu sendo agora suficiente para encher um auto carro.

Acontece porém que soubemos ontem, em conversa entre nós, que um dos elementos que ia no nosso grupo, amigo de um amigo, é sportinguista. Ou seja, para além de ter arranjado bilhete em Braga, sabe-se lá como, esta pessoa ia também usufruir do transporte gratuito que a câmara municipal da nossa cidade decidiu disponibilizar para os adeptos do SC Braga.

Perante esta situação, abordamos a pessoa em questão e transmitimos lhe que não poderia ir conosco ao Jamor,pelos motivos óbvios. O seu bilhete foi já vendido a um adepto do SC Baga.

Chamem-lhe fundamentalismo ou o que quiserem, o que é certo é que não seria justo este sportinguista, com um bilhete destinado a adeptos do SC Braga, ver o jogo no estádio enquanto um bracarenses, sem bilhete o ficava a ver pela TV.

NO JAMOR DE VERMELHO E BRANCO!

Também me tinham pedido lagartos para uma situação análoga, mas por mim nunca iriam um verde e branco.

Sei de pessoas de outros clubes que vão para apoiar o Braga, mas lagartos nunca.

Muito bem resolvido. Parabéns.

Por mim, nem sapos, nem lampiões, nem tripeiros. Somos o Braga. Não somos um anti-qualquer clube.
Se vier gente de outros clubes, virá certamente em número residual, até porque os bilhetes foram destinados, quase exclusivamente, a sócios com lugar anual. Mas, em todo o caso, dispenso o apoio dessa gente.
Se me coubesse a mim decidir, nem de Braga saíam.
Façamos desta final um dia histórico. Um dia de demonstração inequívoca de braguismo.

Tive imensos pedidos de gente que sei que não é do Braga nem do Sporting. Não ajudei, obviamente, ninguém. Quando mesmo para gente bracarense de gema me vi à rasca para ajudar, quanto mais quem não quer saber do Braga para nada.

Se um dos meus pais não fosse adepto do Braga, pode ter a certeza que nem que tivesse 10 bilhetes, eu o ajudava.

Quem ajudou, quando ouvirem essa malta a gozar connosco, pensem nisso!  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Eu vejo cada coisa aqui escrita que às vezes até parece que estou num Infantário, tal são as baboseiras que se dizem...  ???

Vejo também users com tão poucos Posts e aparições, a pedir infos de bilhetes e etc... Lembraram-se deste Fórum em pleno Maio? No mínimo estranho...

Mentalizem-se que vamos estar em menor número no Jamor. Não falo sequer de ser contra o Sporting (que é infinitamente maior que nós, até nas dívidas...) O número de bilhetes que foram para Lisboa é sempre maior dos que vieram para Braga, eles vão estar claramente em maioria e compreende-se. A final é em Lisboa, cidade de um dos finalistas, Sporting não vence um título à meia dúzia de anos (tirando a Taça de Honra de Lisboa), e estão esfomeados por um título oficial...

E não esquecer dos Lags que vão desde Braga, não devem ser poucos (se todos fizessem como um user fez numa página atrás, evitava-se isso)... Vamos nos preocupar em encher o nosso sector atrás da baliza, todos juntos e disfrutar da maior festa desportiva em Portugal, no Jamor. O resto vem por acréscimo, seja a vitória ou a derrota.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

comandantX

Nos não precisamos de ser em maior número. Precisamos de atingir um certo número de adeptos (min. 5000) para partir a louca toda num estádio para 35k. Para mais uma final...:) mas como vamos ser 10k, quem quiser que se esconda na toca...
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Baldinotti

Quero ver quantos heróis nos vão tentar expulsar do topo sul! Quero mesmo ver!! ;D

Anabela

Pessoal, informo que, há 10minutos atrás, já só sobravam 6lugares nas camionetas.

A.COSTA

Quote from: Anabela on 21 de May de 2015, 18:12
Pessoal, informo que, há 10minutos atrás, já só sobravam 6lugares nas camionetas.

De quantas camionetas????
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZT143

Mentira, toda a gente sabe que só foram requisitadas umas 7 camionetas e 5 delas são do Sporting.




LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL patetas a patetar.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Anabela


ZT143

«Autocarros lotados para o Jamor»
O Município de Braga vem por este meio informar que os lugares dos 125 autocarros disponibilizados pela Autarquia para a final da Taça de Portugal, no Jamor, encontram-se esgotados.
No entanto, até à próxima Terça-feira, dia 26, serão aceites inscrições sem garantia de transporte, o qual está dependente dos apoios que a Câmara Municipal de Braga está a angariar para esta iniciativa.



125 para ser mais preciso.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Cmcorreia

Quote from: ZT143 on 21 de May de 2015, 18:49
«Autocarros lotados para o Jamor»
O Município de Braga vem por este meio informar que os lugares dos 125 autocarros disponibilizados pela Autarquia para a final da Taça de Portugal, no Jamor, encontram-se esgotados.
No entanto, até à próxima Terça-feira, dia 26, serão aceites inscrições sem garantia de transporte, o qual está dependente dos apoios que a Câmara Municipal de Braga está a angariar para esta iniciativa.



125 para ser mais preciso.

Vamos lá ver como corre a fase seguinte, de avisar todos que se inscreveram e dizer os pormenores da saída!!
Cláudio Correia

LS

Sei que não vamos todos juntos, mas era lindo de se ver ver 125 autocarros + os das claques e camionetas particulares todos juntos - que tudo somado devem ser mais de 150 - a chegar a Lisboa, iriam ser km's e km's de autocarros.

O pessoal que não sabe que vai haver final da Taça até pensaria que tinha começado a 3ª guerra mundial ;D ;D

joao1999

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de May de 2015, 19:24
Sei que não vamos todos juntos, mas era lindo de se ver ver 125 autocarros + os das claques e camionetas particulares todos juntos - que tudo somado devem ser mais de 150 - a chegar a Lisboa, iriam ser km's e km's de autocarros.

O pessoal que não sabe que vai haver final da Taça até pensaria que tinha começado a 3ª guerra mundial ;D ;D
Realmente era top, km's e km's de camionetas do Braga.... mais ainda o pessoal que vai de veículo próprio...  :D :D

LS

Quote from: joao99 on 21 de May de 2015, 19:34
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de May de 2015, 19:24
Sei que não vamos todos juntos, mas era lindo de se ver ver 125 autocarros + os das claques e camionetas particulares todos juntos - que tudo somado devem ser mais de 150 - a chegar a Lisboa, iriam ser km's e km's de autocarros.

O pessoal que não sabe que vai haver final da Taça até pensaria que tinha começado a 3ª guerra mundial ;D ;D
Realmente era top, km's e km's de camionetas do Braga.... mais ainda o pessoal que vai de veículo próprio...  :D :D


Isso assim já quase dava um cordão humano "robotizado" de Braga a Lisboa ;D ;D

dioogo

125 autocarros? e eu a pensar que estavam a encerrar as reservas porque nao havia gente suficiente (lagartostyle)... aqueles que gritaram golo do belem em pleno estadio de alvalade, depois outros é que sao lampioes :o :o :o :o

#mamailagartos
#somaisumavez
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Quote from: ZT143 on 21 de May de 2015, 13:41
começo a pensar que só os jogadores é que vão ser do Braga no Jamor  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Este comentário revela pouca sensatez. Não faz sentido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo