News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs Sporting - Final da Taça Portugal - 31 Maio - 17H15 - Lanç. jogo

Started by LS, 30 de April de 2015, 23:41

Previous topic - Next topic

LS



FINAL

31 - Maio - 2015






Estádio do Jamor
Capacidade: 36.000 espectadores






Troféu





LS

A distribuição dos bilhetes vai ser a seguinte:

Clubes
Sporting CP:  35.000 * 30% = 10.500
SC Braga:      35.000 * 30% = 10.500

AF's Finalistas
AF Lisboa: 35.000 * 5%   = 1.750
AF Braga:  35.000 * 5%   = 1.750

Federação (Patrocinadores e para vender ao público geral)
FPF:           35.000 * 25% = 8.750

AF Anfitriã
AF Lisboa (sim novamente por ser anfitriã):  35.000 * 5% = 1.750


Preços dos bilhetes destinados ao SCB: 15; 20; 30€

Pedro A.

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de April de 2015, 23:46
A distribuição dos bilhetes vai ser a seguinte:

Clubes
Sporting:  35.000 * 30% = 10.500
SC Braga: 35.000 * 30% = 10.500

AF's Finalistas
AF Lisboa: 35.000 * 5%   = 1.750
AF Braga:  35.000 * 5%   = 1.750

Federação (Patrocinadores e para vender ao público geral)
FPF:           35.000 * 25% = 8.750

AF Anfitriã
AF Lisboa (sim novamente por ser anfitriã):  35.000 * 5% = 1.750


Preços dos bilhetes destinados ao SCB: 15; 20; 30€
essa de ser anfitria parte-me todo, isto supostamente é campo neutro
é a AF Lisboa que suporta os custos do jamor?  ::)

Duarte

No caso de não haver clubes de Lisboa na final, os mouros centralistas têm de ter sempre direito a alguns para dar aos amigos... enfim, até nisto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS


Legião

Já há quem diga que vai montar a tenda à porta do Bragaparque para que os bilhetes não escapem :) vamos Braga, rumo ao Jamor!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Eskol

Quote from: Old School on 01 de May de 2015, 00:43
Já há quem diga que vai montar a tenda à porta do Bragaparque para que os bilhetes não escapem :) vamos Braga, rumo ao Jamor!

Espero que dêem prioridade ao sócios com lugar anual, não estou para andar a correr como um tolinho para conseguir bilhete, prioridade para com quem está com a equipa todas as semanas. Para o Jamor já toda a gente quer ir, mas quando é para apoiar contra o Gil, o Arouca ou o Penafiel nem vê-los

Lipeste

Eu não vou lá ajudar à festa, vou lá para ver o ENORME jogar, dar o litro para ganhar e depois sim se levantarmos o caneco fazer a festa até porque aquela festa pré match na mata do Jamor não me diz absolutamente nada.

Espero que o Danilo caía da pré convocatória dos sub 20, que ninguém se lesione e que Micael seja bem gerido até este este jogo.

Satmar

Quote from: Duffman on 01 de May de 2015, 00:46
Quote from: Old School on 01 de May de 2015, 00:43
Já há quem diga que vai montar a tenda à porta do Bragaparque para que os bilhetes não escapem :) vamos Braga, rumo ao Jamor!

Espero que dêem prioridade ao sócios com lugar anual, não estou para andar a correr como um tolinho para conseguir bilhete, prioridade para com quem está com a equipa todas as semanas. Para o Jamor já toda a gente quer ir, mas quando é para apoiar contra o Gil, o Arouca ou o Penafiel nem vê-los

Más há outra hipótese que não essa? Se o Lugar Anual não tiver prioridade, acabou, não compro mais Lugar Anual. Não aceito outra opção.

Legião

Sérgio Conceição cumpre a promessa e esta a regressar a Braga a pé desde Vila do Conde!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

O Jamor além de ser uma oportunidade para conquistar a Taça de Portugal é também uma excelente oportunidade para promover o clube, que o Braga saiba aproveitar o momento.

Lembrei-me que poderia ser boa ideia distribuir capacetes de Gverrreiro a todos os adeptos do estilo daqueles que há na loja mas uns que fossem mais baratos, no chines custam 1 euro, ter toda a gente com o capacete para alem de dar um belo efeito na bancada seria uma grande afirmação da nossa imagem de marca de Gverreiros, os responsáveis de marketing do clube que não perca esta oportunidade que não surge muitas vezes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Salvador pica o scp: "quando ouço  dizer que o sporting tem 3 milhões de adeptos nós no dia 31 vamos ter 12 mil pessoas na bancada e vamos com certeza ter 6 milhões a aplaudir para que o SCB  consiga vencer essa final"...relativamente ao árbitro para a final opõem-se a que este seja escolhido segundo o critério de prêmio de fim de carreira: "a TP não é para despedidas, é para premiar o mérito de quem lá chega e também o mérito dessa equipa de arbitragem pelo que tem feito ao longo deste ano e não porque vai abandonar a arbitragem".

Carvalhinha


joao1999

Alguém sabe quando se poderá comprar os bilhetes? Espero bem que quem tem lugar anual tenha prioridade.

JotaCC

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de April de 2015, 23:46
A distribuição dos bilhetes vai ser a seguinte:

Clubes
Sporting CP:  35.000 * 30% = 10.500
SC Braga:      35.000 * 30% = 10.500

AF's Finalistas
AF Lisboa: 35.000 * 5%   = 1.750
AF Braga:  35.000 * 5%   = 1.750

Federação (Patrocinadores e para vender ao público geral)
FPF:           35.000 * 25% = 8.750

AF Anfitriã
AF Lisboa (sim novamente por ser anfitriã):  35.000 * 5% = 1.750


Preços dos bilhetes destinados ao SCB: 15; 20; 30€

Já se sabe o preço dos bilhetes? 15€??

JuBraga

Será que vão haver packs de bilhetes para famílias? E nao me refiro a viagem.

Sparta1

Quando estarão á venda os bilhetes.
Espero, como diz, o salvador que a federação portuguesa não comenta a grande, enorme estupidez de usar esta final para festejar o final de carreira de um árbitros que como todos sabemos serão o paulo batista (o porco da playstation) e o olarápio benquerença que nos eliminou a época passada entre muitas outras histórias.
Vamos ficar atentos...

kamelot

Quote from: Old School on 01 de May de 2015, 01:31
O Jamor além de ser uma oportunidad e para conquistar a Taça de Portugal é também uma excelente oportunidade para promover o clube, que o Braga saiba aproveitar o momento.

Lembrei-me que poderia ser boa ideia distribuir capacetes de Gverrreiro a todos os adeptos do estilo daqueles que há na loja mas uns que fossem mais baratos, no chines custam 1 euro, ter toda a gente com o capacete para alem de dar um belo efeito na bancada seria uma grande afirmação da nossa imagem de marca de Gverreiros, os responsáveis de marketing do clube que não perca esta oportunidade que não surge muitas vezes.

Grande ideia!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

LS

Quote from: JotaCC on 01 de May de 2015, 10:21
Já se sabe o preço dos bilhetes? 15€??

Sim, tem sido esses preços todos os anos. Ainda não é oficial, mas já comecem a contar...


Quote from: JuBraga on 01 de May de 2015, 10:36
Será que vão haver packs de bilhetes para famílias? E nao me refiro a viagem.

Duvido, os bilhetes vem da FPF e o lucro é para eles, o máximo que pode acontecer é o SCB suportar parte dos custos, mas não me parece... O RA o ano passado se não me engano ofereceu os bilhetes aos sócios.


Acredito que os bilhetes comecem a ser vendido lá para o dia 18, 2 semanas antes da final.

Av10

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de May de 2015, 00:19


Vão vender umas boas centenas  8)

Alguém sabe se esta camisola vai estar a venda no bragaparque? É que tentei comprar pelo scbraga.pt e dá erro...