News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-1 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo do JAMOR

Started by A.COSTA, 29 de April de 2015, 10:09

Previous topic - Next topic

EternoAmorSCB

TUDO AO ESTÁDIO! VAMOS APOIAR OS JOGADORES!! O JAMOR É UMA REALIDADE!!!

joaomf

Jogo dentro daquilo que eu estava à espera. Braga interessado em não sofrer golos e Rio Ave a tentar marcá-los, mas sem capacidade para incomodar muito.
Depois do 0-1, a eliminatória ficou resolvida. O golos deles foi uma frango do g.r., que não precisava de ter aparecido neste filme. Agora, é acreditar que este será o ano da nossa 2ª conquista da Taça de Portugal.

Pikachu

Foi bonito de se ver, excelente invsasão!

Parabéns a todos, e parabéns a esta equipa que sem dúvida merece estar no Jamor.

BRACARENSE EU SOU, AO JAMOR EU VOU! 
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Satmar

Agora só peço mais uma coisa: Ganhem o caneco!
Estamos lá e espero regressar lá, após 17 anos. Que seja um dia fantástico para todos nós.
Espero que o Braga tenha cuidado na forma como vai vender os bilhetes. CUIDADO, OS SÓCIOS COM LUGAR ANUAL DEVEM SER OS PRIMEIROS A PODER COMPRAR OS BILHETES. Não espero outra coisa, pois à final todos vão querer ir.
Obrigado guerreiros!!!

Magicobraga20

Alguem sabe quando começam a venda dos bilhetes para o jamor?

brigada da relote

BRAGA
Sérgio Conceição regressa a Braga... a pé
Treinador e equipa técnica minhota cumprem promessa depois de atingida a final da Taça de Portugal


A euforia é enorme no Braga, depois de a equipa arsenalista garantir a presença na final da Taça de Portugal e até houve tempo para o cumprimento de uma promessa sui generis. Sérgio Conceição e restante equipa técnica fizeram a viagem de regresso ao Minho não de autocarro, mas a pé, tal como tinham decidido entre eles e disso fizeram um segredo bem guardado, que não transpirou sequer para os jogadores.

É bom referir que entre Vila do Conde e Braga há uma distância de 49 quilómetros, feitos por Sérgio Conceição e companhia com a maior da satisfação e também perante os cumprimentos dos adeptos que iam passando pelo grupo.

O Braga empatou em casa do Rio Ave a um golo, depois de na primeira mão ter ganho por 3-0 em casa. É o regresso ao Jamor 17 anos depois e onde tentará vencer a segunda Taça de Portugal da história.

O JOGO

Bracarense eu sou
Ao Jamor eu vou!!!

Mas de camioneta. Chiça maluco.

Fern

Estive lá há 17 anos :) Foi um dia espetacular! Lembraram-se inventar umas mitras de papelão, porque eramos os "arcebispos"  :o  Os adeptos com aqueles chapéus era bué da estranho, mas foi uma festa. Um ambiente festivo e de confraternização como não há em mais nenhum jogo em Portugal.

Há 17 anos o Conceição também ganhou ;) Estou otimista

Zusco

Já está confirmada! Dia 31 marcado na agenda, tudo ao JAMOR !!!!!!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 Finalmente!!!

17 anos é muito tempo para um clube como o nosso!

Não há desculpas, todos ao Jamor, vamos pintar aquilo de vermelho e branco.

Ah, nada de fazer favores a amigos verdinhos e arranjar bilhetes. Já que gostam tanto de Lisboa, que os vão lá buscar. O choradinho já começou, irra...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Parece quem estão mesmo a fazer a viagem a pé devendo chegar a Braga por volta das 6, 7 da manha.


PS: Os jornaleiros do rascord são mesmo uma cambada de parasitas já tinham anunciado com pompa e circunstancia a possível ausência de Danilo na final do Jamor durante o dia de hoje e o que fazem 10, sim 10 minutos após o nosso apuramento repetem a noticia dando-lhe enfase, o que importa o que diz o Presidente, o Treinador ou os Jogadores do Braga, o importante é que um miúdo de enorme qualidade possivelmente irá falhar o jogo contra o clubezito do coração daquela corja, enfim cambada de parasitas. Só gostava que tivesse dispensa, jogasse e levantasse o caneco em frente desses mer*as para a foto  ;)

Lipeste

Fizemos o que tínhamos a fazer, com um meio campo "de nervo" não corremos qualquer risco, controlamos o jogo e confirmamos a já anunciada presença na uma final.

Estamos lá com todo o mérito...Alcains out, Guimarães out, slb out, Belenenses out, Rio Ave out, com este trajecto não mereciamos outra coisa senão lá estar.



nunes o bracaro

Quote from: Kilo on 01 de May de 2015, 00:18
Finalmente!!!

17 anos é muito tempo para um clube como o nosso!

Não há desculpas, todos ao Jamor, vamos pintar aquilo de vermelho e branco.

Ah, nada de fazer favores a amigos verdinhos e arranjar bilhetes. Já que gostam tanto de Lisboa, que os vão lá buscar. O choradinho já começou, irra...

Concordo plenamente!

LS

Quote from: Lipeste on 01 de May de 2015, 00:38
Estamos lá com todo o mérito...Alcains out, Guimarães out, slb out, Belenenses out, Rio Ave out, com este trajecto não mereciamos outra coisa senão lá estar.


Eu diria antes: Não merecíamos outra coisa a não ser GANHAR. Este ano tem que ser nossa.

Bruno3429


andre.s.c.Braga

Quote from: brigada da relote on 01 de May de 2015, 00:04
BRAGA
Sérgio Conceição regressa a Braga... a pé
Treinador e equipa técnica minhota cumprem promessa depois de atingida a final da Taça de Portugal


A euforia é enorme no Braga, depois de a equipa arsenalista garantir a presença na final da Taça de Portugal e até houve tempo para o cumprimento de uma promessa sui generis. Sérgio Conceição e restante equipa técnica fizeram a viagem de regresso ao Minho não de autocarro, mas a pé, tal como tinham decidido entre eles e disso fizeram um segredo bem guardado, que não transpirou sequer para os jogadores.

É bom referir que entre Vila do Conde e Braga há uma distância de 49 quilómetros, feitos por Sérgio Conceição e companhia com a maior da satisfação e também perante os cumprimentos dos adeptos que iam passando pelo grupo.

O Braga empatou em casa do Rio Ave a um golo, depois de na primeira mão ter ganho por 3-0 em casa. É o regresso ao Jamor 17 anos depois e onde tentará vencer a segunda Taça de Portugal da história.

O JOGO

Bracarense eu sou
Ao Jamor eu vou!!!

Mas de camioneta. Chiça maluco.
OPAAAA PODIAM TER DITO...ÍAMOS TODOS!!!!!! #EstamosJuntos