News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA x Nacional - 16-5-2015 - 18H15 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 25 de April de 2015, 00:16

Previous topic - Next topic

Mais Norte

É pena a ausência de Mauro no meio-campo.

Sendo assim que solução adoptar?

1 -             Tiba       Danilo

                 Luiz Carlos

2 -           Danilo     Luiz Carlos

                    Tiba

3 - Outra?


Talvez a primeira. Mexe menos com a equipa que vinha a jogar anteriormente.

Seja como for, espero que sejamos agressivos e competitivos para levar de vencida o Paços.

Força Braga.

   

joaomf

Espero que a equipa encare o jogo de hoje com responsabilidade.
A passagem à final da Taça já passou e agora é importante focalizarmo-nos no campeonato.
Uma hipotética derrota hoje começa a pôr-nos com uma margem curta para o 5.º classificado que assim continuará a acreditar que pode chegar à 4.ª posição. Uma vitória hoje fecha quase que definitivamente a questão do 4.º lugar e dá-nos margem para preparar o resto de temporada com calma.

magico_scbraga

Uma vitória no jogo de hoje, ficando ainda por disputar dois jogos em casa, assegura-nos o 4º lugar.
De resto, não estando Mauro e Micael disponíveis, gostaria de ver o Danilo alinhar ao lado do Luiz Carlos, jogando o Tiba numa posição mais adiantada, já que é um jogador com algum critério na definição dos lances. Não é que o Danilo não o seja, mas acredito que este, pela abrangência que revela na cobertura do meio-campo, deverá ser mais útil no apoio ao Luiz Carlos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

As entradas de Pedro Tiba e Pedro Santos, que cumpriram castigo no jogo que valeu o apuramento para a final da Taça de Portugal, são as notas de destaque da lista de convocados elaborada pelo treinador Sérgio Conceição para a deslocação ao terreno do Paços de Ferreira. A convocatória, com 19 nomes, inclui os seguintes atletas:

KRITCIUK

SASSO

TIAGO GOMES

BOLY

ANDRÉ PINTO

SALVADOR AGRA

LUIZ CARLOS

BAIANO

DJAVAN

EDERZITO

RAFA

DANILO

PEDRO SANTOS

PEDRO TIBA

ALAN

SANTOS

MARCELO GOIANO

PARDO

MATHEUS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

A coisa pode ser deste modo...


MATHEUS
BAIANO-SANTOS-A.PINTO-DJAVAN
DANILO-LUIZ CARLOS
PEDRO TIBA
PARDO-EDER-RAFA

De aquí em 2 horas, saímos para a Mata Real

FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!




Mais Norte


Com este vento nem é preciso chutar à baliza. Dificuldade acrescida para todos os jogadores em termos físicos.

Epero que nos habituemos bem ao terreno e ao vento.

FORÇA BRAGA.

IrmaoEsteves

Devemos então, na minha opinião, reforçar o meio-campo e estar sempre a rematar à baliza  de fora da área (na parte em que o vento nos favorecer, claro!).
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

BrunoSCB21




Está assim neste momento. Segundo o jornalista da SportTv, está muito vento.

Braga 100% Pedro

Boas! Alguem arranja um link para ver o jogo que nao esteja bloqueado?  ;D obrigado

Eskol

Lembram-se do jogo com na Amoreira à 2 épocas? Perdemos parte por demérito próprio e parte por causa do vento. Na primeira parte jogamos a favor do vento, na segunda parte, quando passamos a jogar contra o vento, a força triplicou. O Quim chutava o pontapé-de-baliza e a bola caía-lhe dentro da área, nem sequer conseguíamos passar do meio-campo.

O que eu quero dizer com isto é que, se as condições de vento não forem boas o suficiente para se jogar, espero que o árbitro tenha juízo e que adie o jogo. Pode não parecer mas este jogo é muito importante para nós e, como tal, quero justiça no resultado. Não estamos em situação de andar a perder pontos por causa do vento, da mesma maneira como também não quero ganhar, sem merecer, por causa do vento.

BrunoSCB21


Vasco Soares

Quote from: Duffman on 04 de May de 2015, 18:59
Lembram-se do jogo com na Amoreira à 2 épocas? Perdemos parte por demérito próprio e parte por causa do vento. Na primeira parte jogamos a favor do vento, na segunda parte, quando passamos a jogar contra o vento, a força triplicou. O Quim chutava o pontapé-de-baliza e a bola caía-lhe dentro da área, nem sequer conseguíamos passar do meio-campo.

O que eu quero dizer com isto é que, se as condições de vento não forem boas o suficiente para se jogar, espero que o árbitro tenha juízo e que adie o jogo. Pode não parecer mas este jogo é muito importante para nós e, como tal, quero justiça no resultado. Não estamos em situação de andar a perder pontos por causa do vento, da mesma maneira como também não quero ganhar, sem merecer, por causa do vento.

Peço desculpa mas o futebol é um desporto de "inverno". Penso, sem certeza, que a única força da natureza que permite adiar o jogo seria a chuva que não permitisse que a bola rola-se, fora disso....