News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA x Nacional - 16-5-2015 - 18H15 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 25 de April de 2015, 00:16

Previous topic - Next topic

Zav




16 de Agosto, 2015
18:15

Árbitro

Por designar


       Treinador: Paulo Fonseca                                         Treinador: Manuel Machado

Estádio Municipal de Braga


Lotação:30.000


Classificação

                 SCBraga                                                         Nacional               
                                                                                                                     



MGP

Indísponivel



kiko scb

Se podia eventualmente ficar contente pelo simples facto de ser numa Segunda-feira que me permite estar presente, futebol à semana é sempre algo que me mói o tico e o teco.
Eu sei que tal deve-se ao facto de jogarmos na quinta para a taça, mas desculpar isso dessa forma é cair no ridículo, quando o próprio jogo da taça é num dia completamente absurdo.
Assim seguimos a cavar a própria sepultura do nosso futebol. Adivinha-se um estádio cheio... de cadeiras vazias!

bruce


sedas

Há que congelar a festa até dia 31 e concentrar-mo-nos neste jogo..

É o próximo e há um quarto lugar e uma fase de grupos da Liga Europa para segurar..

Se nos lembrarmos do início da época passada percebemos como é importante por-mo-nos à margem de qualquer surpresa..

Duarte

Era bom chegarmos à última jornada com o 4º lugar garantido para fazer poupanças para a final.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

agarb13

Só precisamos de duas vitórias para garantir o 4º lugar... Vamos Braga, todos concentrados neste jogo!

INVASÃO!

Coelho SCB

Jogo de extrema importância, com a vitória dos espanhóis não podemos "adormecer".
Anda tudo entusiasmado com a Final, mas o objectivo do 4º lugar ainda não está garantido e é muito importante, pois poderá ditar a entrada directa na fase de grupos da Liga Europa.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

dioogo

Vamos virar atençoes agora para o paços, o pessoal ainda esta em clima de festa mas este jogo é tao importante  como o da meia final.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Olho Vivo

Temos aqui um jogo bastante difícil porque o Paços, para mim, é das poucas equipas da Liga (metralhas à parte) que joga alguma coisa . Infelizmente, nem pela TV poderei acompanhar o desafio. O Paços tem em jogo estar ou não na luta pela qualificação para as provas europeias à entrada para as três últimas jornadas. O jogo não é tão decisivo para nós, é verdade que "só" temos de vencer os nossos jogos em casa para garantir o quarto lugar, mas o melhor mesmo é não facilitar, de forma a arrumar a questão o quanto antes e podermos gerir o final da temporada da melhor forma. Já sei que os adeptos, neste momento, só têm cabeça para a final da Taça mas o quarto lugar é mesmo muito importante (para garantir desde logo o acesso directo à fase de grupos da Liga Europa). Os jogadores precisam, por isso, de estar completamente focados nesta partida e conscientes das dificuldades que este adversário lhes irá colocar.

Quanto ao onze... no pressuposto de que Micael ainda não estará a 100%, começaria com o mesmo onze que se apresentou em Vila do Conde (com a troca forçada de Zé Luís por Éder), sendo certo que teremos melhores opções no banco com os "regressos à disponibilidade" de Tiba e Pedro Santos.

Cmcorreia

Nem vale a pena dizer muito mais, o Olho Vivo disse tudo!
Jogo importante para manter o foco, tb não vou ver, mas espero no mínimo não perder! Ganhar é garantir o 4 lugar (não matematicamente, mas psicologicamente), pelo menos na minha opinião... Mas não vai ser pera doce!!
Cláudio Correia

Legião

Penso que já foi refiro noutro tópico mas deixar aqui o sublinhado que além da vitória ser importante para a luta pelo 4º lugar, seria também muito útil pois se vencermos em Paços, na próxima jornada em casa frente ao Maritimo poderíamos garantir o 4º lugar o que daria margem de manobra ao Sérgio Conceição para fazer alguma gestão de plantel até à final da Taça, coisa que o Marco Silva dos Lagartos já começou a fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Entradas / Web FCPF

FC Paços de Ferreira - SC Braga

2015-04-30

Encontram-se disponíveis para aquisição os bilhetes para o jogo da próxima segunda-feira (20:00), frente ao SC Braga.
Os sócios pacenses têm entrada no Estádio Capital do Móvel com a cota 4, tendo ainda o direito a adquirir um bilhete extra para a partida, pelo preço de 3 Euros.

FC PAÇOS DE FERREIRA - SC BRAGA
31ª jornada da I Liga.

BILHETES:
À venda no horário de funcionamento da secretaria:
9:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 19:00.

PREÇO:
Sócios: Têm entrada com a Cota 4 (podem comprar bilhete extra por três Euros).
Público: Bancada Central 15 Euros; Topo Sul (Visitante) 10 Euros


MeZut#

Acalmar os festejos e voltar com a máxima concentração. Jogo muito difícil mas temos de vencer!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mais Norte

É muito importante ganhar este jogo por todas as razões: ajudar a garantir o quarto lugar e permitir depois alguma gestão da equipa.

Estou certo de que vai haver entrega total de todos os jogadores.

Com R. Micael de fora, mantinha o GR e a defesa, colocava Mauro, Danilo e Tiba (penso que faria bem o apoio ao ponta de lança), depois Rafa, Éder e Pardo.

Força Braga.

Lateralus

Uma vitória deixa-nos com o 4º lugar praticamente assegurado. Espero que a equipa entre para vencer, apesar de um empate (dependendo das circunstâncias) também não ser um mau resultado.

tiago1992

13 respostas neste tópico...Até tenho medo de quantos seremos amanha   :-X :-X

Sif

Quote from: tiago1992 on 03 de May de 2015, 23:47
13 respostas neste tópico...Até tenho medo de quantos seremos amanha   :-X :-X

Sendo uma segunda feira às 20h não devemos ser muitos em Paços de Ferreira.. mas não é algo que seja de admirar. é complicado para o comum adepto conseguir ir a todos os jogos (em casa e fora)..

Mas que o enorme ganhe que isso é que importa! Assegurar o quarto lugar o quanto antes para podermos ir ao Jamor descansados   :D

GALEGO

Podem contar com 2 na Mata Real chegados desde Pontevedra enriba da hora, mas se Deus quizer, estaremos em Paços de Ferreira esta segunda-feira

Força Braga!
A luta continúa!!

Robalo

Desde quinta feira a noite, que apareceram muitos bracarenses dos 7 costados que nao colocam os pés no estadio a anos nem pagam quotas,a falar no "nosso Braguinha", a organizar camionetas,comboios, navios etc etc para o jamor...

Tenho uma bela terapia para essas pessoas:

- Ja que estao com tanta vontade de apoiar o braguinha,desloquem-se hoje a paços de ferreira como nós, tenho a certeza que existem bilhetes para todos e assim aliviam o "tesão" que andam por apoiar o Braga...desde quinta feira!

JotaCC

Quote from: tiago1992 on 03 de May de 2015, 23:47
13 respostas neste tópico...Até tenho medo de quantos seremos amanha   :-X :-X

Já esta tudo com a cabeça na final. Ainda faltam uns jogos até esse dia chegar o mais importante é hoje, tenho pena em ser a uma segunda se não iria a paços