News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 11/04

Started by Bruno3429, 11 de April de 2015, 07:58

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Sp. Braga: Parceria de olho em novas conquistas
Joana Russo Belo

Mãos dadas a uma marca líder do mercado de olho em novas conquistas. O Sp. Braga renovou, ontem, o patrocínio com a Cerveja Sagres por mais três anos, reforçando, assim, uma ligação de sucesso dos últimos sete anos que se pretende traga novos festejos no futuro.

"É uma das mais profícuas parcerias que temos. Juntos com este parceiro conseguimos conquistas importantes. Interna- mente conseguimos a melhor classificação de sempre do Sp. Braga, vencemos a Taça da Liga e isso leva-nos a querer mais. Conseguimos crescer muito, também lá fora, com a conquista da Taça Intertoto, duas presenças na Liga dos Campeões e uma final da Liga Europa", sublinhou o presidente do Sp. Braga, António Salvador, reforçando a i deia da importância do patrocínio da Sagres para o clube.

"Para nós representa muito. Estamos em sintonia e vamos continuar a tentar conquistar mais coisas", garantiu Salvador.
Do lado da empresa líder no mercado cervejeiro, Raúl Simão, responsável de marketing, lembrou a importância do futebol na estratégia a nível nacional.

"Estes últimos anos temos partilhado com o Sp. Braga momentos inesquecíveis, estando presentes em conquistas, nos momentos menos bons, sempre ao lado do clube. O que pretendemos é reforçar esta relação, aproximar dos bracarenses e região, no sentido da marca estar mais próxima dos adeptos, numa lógica de trazer mais adeptos aos estádios", destacou.

Correio do Minho

Bruno3429

#1
António Salvador: «Queremos crescer mais»
Sonhou ao brindar um "novo" patrocínio

A boa prestação do Sp. Braga no campeonato e também na Taça de Portugal já começa a render frutos. Ontem, António Salvador oficializou a renovação de contrato com a Sagres, por mais três anos. A ligação do clube minhoto com a cervejeira já tem sete anos e prolonga-se, agora, até 2108.

Antes dos brindes e da prova que a cerimónia exige – sem copo neste caso, porque pela garrafa gelada sabe bem melhor –, o líder da SAD arsenalista congratulou-se com o acordo e sonhou com novas conquistas do clube. "Vivemos, ao longo destes sete anos, momentos inesquecíveis. Estivemos em finais, festejámos conquistas, fizemos história. A parceria com a Sagres é um sucesso que queremos prolongar porque somos movidos pelo futuro e porque, juntos, queremos crescer ainda mais, também lá fora", afirmou, antes de ouvir o responsável de marketing da cervejeira, Raul Simão, frisar que "este é um projeto de sucesso desportivo e de retorno" para a sua empresa.

Record

JotaCC

MICAEL VIVE A MELHOR ÉPOCA
VISÃO Jogada do primeiro golo com o Rio Ave é o exemplo do trabalho de equipa e um motivo de orgulho para todos os jogadores

Além de enaltecer a versatilidade da equipa, com destaque para a capacidade de ter bola, o madeirense respondeu ainda a Tarantini, do Rio Ave, que o acusara de falta de desportivismo

A vitória expressiva do Braga sobre o Rio Ave, na primeira mão das meias- finais da Taça de Portugal, foi iniciada com o tal golo perfeito em que a bola passou por todos os 11 jogadores. Uma jogada marcante, com destaque a nível internacional, que enche a equipa de orgulho e que serve para desmistificar a ideia, já defendida por muitos, de que o Braga é uma equipa essencialmente de contra-ataque. "Só demonstra que não somos uma equipa de transições, como quiseram passar. Nós somos fortes também nesse momento, mas demonstrámos que sabemos ter a bola e ligar todos os sectores. E esse golo é a demonstração da qualidade dos jogadores do Braga", afirmou ontem Rúben Micael, o oitavo jogador a participar na jogada, antes de Baiano, Pardo e do finalizador Zé Luís.
Rúben Micael foi mesmo um dos principais destaques da partida que deixou os minhotos a um curtíssimo passo do Jamor; pelo que jogou e também pelo desentendimento com André Vilas Boas que resultou na expulsão (segundo amarelo) do jogador do Rio Ave. No final do jogo, o capitão dos vila-condenses, Tarantini, criticou a atitude do médio do Braga, sem que este tenha percebido porquê. "Antidesportivismo? Não sei o que ele quis dizer com isso. Simplesmente era falta, era o segundo amarelo e ele tinha era de pedir justificações ao seu colega. Acho que até lhe fica mal, porque toda a gente viu que o Braga foi superior em tudo; foram três e podiam ter sido mais", respondeu o médio, que após o jogo não conversou com André Vilas Boas. "Não falámos. Foi no momento: reclamei uma falta porque, se passasse, ficava numa boa situação e ele podia ver o segundo amarelo; fui direto para o balneário e ele veio ter comigo. É o calor do jogo, já passou e está tudo esquecido", rematou sobre este assunto.
À margem de polémicas, Rúben Micael destacou a "boa fase" que a equipa atravessa e admitiu que está a viver a sua época "mais regular" desde que chegou ao Braga. "Não tenho tido tantas lesões, só parei uma semana, e assim torna-se fantástico. Tenho feito um trabalho muito bom, tenho ajudado os meus colegas, assim como eles me têm ajudado", referiu o internacional português, que não vive obcecado com o regresso à Seleção. "Neste momento não penso nisso, mas sim em ajudar o Braga no dia a dia. A Seleção é um sonho de todos os jogadores e certamente que, se estiver bem no Braga, a possibilidade de lá voltar é maior", revelou.
Sem dar a eliminatória com o Rio Ave como ganha, Rúben Micael ***** agora no Penafiel, na esperança de que a equipa mantenha a mesma postura. "Ou temos a mesma atitude dos últimos jogos ou podemos passar um mau bocado. Não podemos pensar que é fácil e temos de ter calma e circular a bola", frisou.



Ligação Ambições refrescadas
Parceiros há sete anos, período de grande sucesso do clube, o Braga e a Sagres, representados por António Salvador e Raul Simão, respetivamente, formalizaram a renovação do contrato de patrocínio por mais três.




ADEPTOS BILHETES À VENDA PARA O BERÇO

O Braga já pôs à venda os bilhetes para o jogo com o V. Guimarães, na sexta-feira no Estádio D. Afonso Henriques. Os adeptos arsenalistas que queiram marcar presença no reduto do rival terão de desembolsar dez euros, sendo que o pacote que inclui a viagem custa 15 euros. Será o terceiro dérbi da época, após a vitória do Braga na Taça de Portugal (1-2) e o empate na I Liga (0-0).


3 QUESTÕES A CARLOS GARCIA
"Adapta-se bem aos vários momentos"

1 Concorda com Rúben Micael, quando ele diz que o Braga não é uma equipa de transição?
—A ideia que tenho é que o Braga tem uma capacidade enorme de se adaptar aos vários momentos do jogo; funciona bem consoante o que o adversário transmite ao próprio jogo. Isto foi notório com o Rio Ave. Houve momentos em que esteve mais tranquilo, trocou a bola, mas também houve transições muito fortes.

2 Qual a importância que a provável presença na final da Taça de Portugal poderá ter para o Braga?
—É um objetivo que o Braga persegue todas as épocas. Este ano está a fazeruma prova extraordinária; eliminou o V. Guimarães e o Benfica na casa deles, o que transmite a justeza da ida à final e, quiçá, da conquista. O resultado é bom, mas todos têm a consciência de que ainda faltam 90 minutos e de que o nível tem de se manter elevado na segunda mão.

3 Treinou o Braga e o Penafiel. O que espera do jogo de amanhã?
—O Braga, mantendo os níveis exibicionais que apresentou na Taça de Portugal, terá uma vitória tranquila. A equipa está num momento anímico elevado, fez a melhor exibição da época, com grande consistência e eficácia, sobressaindo um Zé Luís inspiradíssimo. Um jogo traz sempre dificuldades, o Penafiel irá encará-lo com grande determinação, mas o Braga tem argumentos para vencer.



Equipa à vista com todos aptos
Treino aberto no início, ao contrário do habitual, deu para ver Matheus e Danilo já recuperados

Sérgio Conceição regressa hoje à sala de Imprensa para antever a receção de amanhã ao Penafiel

Apenas pela quinta vez nesta temporada, o Braga abriu as portas do treino. Equipa preparou o Penafiel num clima de boa disposição que não é alheio ao ciclo positivo

O Braga deu ontem de manhã sequência à preparação do jogo com o Penafiel num treino que, ao contrário do costume, foi aberto à comunicação social durante os primeiros 15 minutos. Foi apenas a quinta vez que tal aconteceu nesta época, e logo a dois dias de um jogo oficial, daí o destaque para uma manhã diferente no Estádio Municipal de Braga. O último treino aberto tinha sido a 28 de março, ou seja, num fim de semana em que o campeonato estava parado devido aos compromissos da Seleção Nacional.
A atravessar um momento particularmente feliz, depois de ter dado um passo de gigante rumo à final da Taça de Portugal com o confortável triunfo sobre o Rio Ave, a equipa trabalhou num clima de grande animação. Sérgio Conceição pôde contar com todos os jogadores do plantel, isto porque Matheus e Danilo já recuperaram das lesões que os afastaram dos últimos três jogos: tanto o guarda-redes como o médio fizeram os mesmos exercícios dos restantes colegas e podem voltar às opções frente ao Penafiel caso o treinador assim o entenda. O único indisponível é Pedro Santos, que vai cumprir castigo por ter visto o quinto amarelo em Barcelos. De volta estará Sérgio Conceição, ultrapassados os 20 dias de suspensão; já hoje regressa às conferências de Imprensa para abordar o jogo de amanhã.

O JOGO

JotaCC


Bruno3429

«Não dirigi a palavra ao senhor Bruno Paixão» - Sérgio Conceição

Sérgio Conceição comentou este sábado a expulsão do banco do SC Braga no jogo com a Académica e deixou a garantia de não voltar a falar sobre arbitragens até ao final da época.

«Posso garantir-vos que não dirigi a palavra ao senhor Bruno Paixão no final do jogo. Os relatórios do árbitro e dos delegados da Liga são completamente diferentes», alegou o treinador dos minhotos em conferência de Imprensa, revelando ter tido conhecimento de que fora expulso «no dia seguinte, através do site de um jornal desportivo».

«O que é estranho, porque normalmente os visados e as pessoas que têm acesso ao relatório têm-no três ou quatro dias a seguir e não no dia seguinte», observou.

«E aqui levanto uma dúvida: quem fez chegar à comunicação social o relatório? Ou foi alguém ligado a quem fez o relatório ou alguém do Conselho de Justiça da Federação», referiu Sérgio Conceição, durante o lançamento do encontro com o Penafiel.

«Espero um jogo extremamente difícil, que vai exigir o máximo de nós. É preciso ter a mesma ambição, motivação e atitude que tivemos no jogo com o Rio Ave», alertou.

A Bola

Bruno3429

Conceição quer Sp. Braga com a «mesma motivação, ambição e atitude»
Técnico garante que não fala mais de arbitragem até ao final da época, depois de ter sido suspenso por 20 dias
Por Bruno José Ferreira       

O técnico do Sp. Braga, Sérgio Conceição, voltou a falar aos jornalistas este sábado depois de ter estado suspenso nos últimos 20 dias. O treinador perspetivou a receção de amanhã, domingo, ao Penafiel e abordou ainda a sua expulsão no final do jogo com a Académica, rotulando o processo como «estranho».
   
A equipa minhota apresenta-se para a 28ª jornada da Liga depois de um triunfo convincente diante do Rio Ave a contar para a Taça de Portugal, exigindo «a mesma ambição, motivação e atitude» para o jogo com o Penafiel, último classificado do campeonato.
   
«É sempre bom trabalhar e preparar o jogo seguinte em cima de vitórias, mas temos que dar continuidade ao que fizemos nos últimos jogos», referiu Sérgio Conceição na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga.
   
Apesar de defrontar o lanterna vermelha, o treinador arsenalista espera «um jogo extremamente difícil, que vai exigir o máximo» dos seus jogadores, alertando ao mesmo tempo para o «espírito competitivo» dos durienses.
   
O técnico pronunciou-se ainda sobre a arbitragem, referindo que não fala mais sobre o tema até ao final da época. O técnico considera «estranho» o processo da sua expulsão diante da Académica.
   
«Posso garantir-vos que não dirigi a palavra ao senhor Bruno Paixão no final do jogo. Os relatórios do árbitro e dos delegados da Liga são completamente diferentes. Soube da expulsão no dia seguinte, através de um site de um jornal desportivo, o que é estranho, porque normalmente os visados e as pessoas que têm acesso ao relatório têm-no três ou quatro dias a seguir e não no dia seguinte. Levanto uma dúvida: quem fez chegar à comunicação social o relatório? Ou foi alguém ligado a quem fez o relatório ou alguém do Conselho de Justiça», concluiu o treinador.
   
Sp. Braga e Penafiel medem forças este domingo pelas 17:00, no Estádio Municipal de Braga.

Maisfutebol

JotaCC

Beira-Mar-Sp. Braga B, 1-0: Chaparro garante três pontos
NA CONVERSÃO DE UMA GRANDE PENALIADE

O Beira-Mar venceu este sábado o Sp. Braga B, com um golo de Chaparro, em partida da 38.ª jornada da 2.ª Liga, disputada em Aveiro.

Apesar da exibição pouco conseguida, a equipa de Paulo Alves conseguiu o triunfo após golo de grande penalidade de Chaparro já perto do final, enquanto os bracarenses entraram determinados mas falharam na finalização.

Com este resultado, os 'aurinegros' somam dois triunfos consecutivos e perseguem o objetivo de garantir a manutenção, enquanto os visitantes continuam muito próximos da zona de despromoção.

A formação de Abel Ferreira entrou melhor e deu o primeiro aviso aos 11 minutos, num remate de Chidi, após passe de Didi, que passou por cima da baliza de Rui Rego.

O Sp. Braga B continuou a 'mandar' no encontro e aos 30 minutos, Boly rematou colocado, obrigando o guarda-redes aveirense Rego a defesa apertada para fora, numa intervenção difícil.

Até final da primeira parte, os aveirenses não conseguiram rematar à baliza e só no segundo tempo esboçaram uma reação ao domínio dos visitantes, com um remate de Juliano ao minuto 46.

O Beira-Mar passou por momento de aflição, quando, aos 56 minutos, Rego se lesionou, mas o único guarda-redes do plantel aveirense conseguiu recuperar para continuar o encontro.

Aos 76 minutos, o Sporting de Braga B ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Nené, que viu segundo cartão amarelo e recebeu ordem de expulsão do árbitro lisboeta Tiago Martins.

O golo aconteceu ao minuto 85, por Chaparro, que não desperdiçou a grande penalidade, que castigou jogada com a mão na área de Vukcevic e fez o único tento da partida.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

Ao intervalo: 0-0

Marcador:

1-0, Chaparro, 85 minutos (grande penalidade).

Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira (Juliano, 20), Alan Henrique, Fábio Santos, Vítor Vinha, Anderson, Edu (Kingsley, 73), Paulinho (Diego, 90+2), Chaparro, Manafá e Nadson.

(Suplentes: Diego, Piffero, Kingsley, Edema e Juliano).

Treinador: Paulo Alves

Sporting de Braga B: Tiago Sá, Otoó (Nené, 54), Pedro Monteiro, Boly, Thales, Vukcevic, Didi, Chidi, Fábio Martins, Dolly Menga (Oti, 75) e Erivaldo (Fortes, 81).

(Suplentes: José Costa, Pedro Eira, Gonçalo, Oti, Nené, Ailton e Fortes).

Treinador: Abel Ferreira

Árbitro: Tiago Martins (Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Nené (59 e 76), Fábio Santos (79), Vukcevic (85) e cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para Nené (76).

Assistência: cerca de 300 espetadores.

RECORD

JotaCC

Sérgio Conceição confiante na vitória frente ao Penafiel
TREINADOR DESTACA EMPENHO DA EQUIPA

O treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, espera um jogo muito difícil diante do Penafiel, no domingo, na 28ª jornada, mas mostrou-se confiante na conquista dos três pontos.

O Sporting de Braga vem de uma importante vitória sobre o Rio Ave, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal (3-0), e Sérgio Conceição quer a mesma atitude diante dos durienses.

"É sempre bom trabalhar e preparar o jogo seguinte em cima de vitórias, mas temos que dar continuidade ao que fizemos nos últimos jogos. É preciso ter a mesma ambição, motivação e atitude que tivemos no jogo com o Rio Ave", notou.

O treinador alertou para o "espírito competitivo" que espera do Penafiel por causa da posição que ocupa (é o último classificado), defendendo que se os seus jogadores equilibrarem essa atitude, a sua qualidade fará depois a diferença e "com maior ou menor dificuldade" a equipa bracarense conquistará os três pontos.

"Espero um jogo extremamente difícil, que vai exigir o máximo de nós, que têm que ver com as questões técnicas, táticas e emocionais também", avisou.

Sérgio Conceição assegurou ainda que, apesar de estar perto de regressar ao Jamor, o Braga não perderá o foco no campeonato, até porque quer consolidar o quarto lugar na tabela.

Questionado sobre se ainda acredita ser possível chegar ao terceiro lugar - está a sete pontos do Sporting -, disse que o mais importante é a equipa focar-se em si própria.

"É bom sinal que me perguntem isso, porque é sinal que estamos lá. Já estivemos à frente do Sporting na passagem de ano, já estivemos atrás com muitos pontos, com menos, agora estamos a sete, mas não adianta falar do Sporting ou do Guimarães, temos que nos focar em nós próprios e o que vier vem", reforçou.

O treinador dos bracarenses revelou que Matheus e Danilo estão em condições de jogar e não quis abordar a perda da titularidade de Pedro Tiba, sobre quem disse esta época ser um dos melhores médios do futebol português.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 50 pontos, e Penafiel, último, com 18, defrontam-se no domingo, no Estádio Municipal de Braga, às 17:00, jogo que será arbitrado por Marco Ferreira, da Madeira.

RECORD

JotaCC

Sérgio Conceição recusa falar sobre árbitros até ao fim da época

O treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, disse este sábado que não vai falar mais sobre árbitros até ao final da temporada futebolística, depois do castigo que lhe foi imposto após o jogo com a Académica.
O técnico, que falhou os jogos com Gil Vicente e Rio Ave, este da Taça de Portugal, por ter sido expulso no final do jogo em casa com a Académica (0-0) pelo árbitro Bruno Paixão, a 20 de março, garantiu não ter dirigido a palavra ao juiz da partida e acha "estranho" todo o processo.

"Posso garantir-vos que não dirigi a palavra ao senhor Bruno Paixão no final do jogo. Os relatórios do árbitro e dos delegados da Liga são completamente diferentes", disse.

O técnico revelou ter sabido que foi expulso "no dia seguinte, através de um site de um jornal desportivo, o que é estranho, porque normalmente os visados e as pessoas que têm acesso ao relatório têm-no três ou quatro dias a seguir e não no dia seguinte", frisou.

"E aqui levanto uma dúvida: quem fez chegar à comunicação social o relatório? Ou foi alguém ligado a quem fez o relatório ou alguém do Conselho de Justiça da Federação [Portuguesa de Futebol]", disse.

Sérgio Conceição, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Penafiel, no domingo, da 28ª jornada da I Liga de futebol, garantiu depois que, até ao final da época, não fala mais sobre árbitros.

"Com maior ou menor dificuldade, vamos conquistar três pontos"

O treinador do Sporting de Braga disse esperar um jogo muito difícil diante do Penafiel, no domingo, na 28ª jornada da I Liga de futebol, mas mostrou-se confiante na conquista dos três pontos.

O Sporting de Braga vem de uma importante vitória sobre o Rio Ave, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal (3-0), e Sérgio Conceição quer a mesma atitude diante dos durienses.

"É sempre bom trabalhar e preparar o jogo seguinte em cima de vitórias, mas temos que dar continuidade ao que fizemos nos últimos jogos. É preciso ter a mesma ambição, motivação e atitude que tivemos no jogo com o Rio Ave", notou.

O treinador alertou para o "espírito competitivo" que espera do Penafiel por causa da posição que ocupa (é o último classificado), defendendo que se os seus jogadores equilibrarem essa atitude, a sua qualidade fará depois a diferença e "com maior ou menor dificuldade" a equipa bracarense conquistará os três pontos.

"Espero um jogo extremamente difícil, que vai exigir o máximo de nós, que têm que ver com as questões técnicas, táticas e emocionais também", avisou.

Sérgio Conceição assegurou ainda que, apesar de estar perto de regressar ao Jamor, o Braga não perderá o foco no campeonato, até porque quer "consolidar" o quarto lugar na tabela.

Questionado sobre se ainda acredita ser possível chegar ao terceiro lugar - está a sete pontos do Sporting -, disse que o mais importante é a equipa focar-se em si própria.

"É bom sinal que me perguntem isso, porque é sinal que estamos lá. Já estivemos à frente do Sporting na passagem de ano, já estivemos atrás com muitos pontos, com menos, agora estamos a sete, mas não adianta falar do Sporting ou do Guimarães, temos que nos focar em nós próprios e o que vier vem", reforçou.

O treinador dos bracarenses revelou que Matheus e Danilo estão em condições de jogar e não quis abordar a perda da titularidade de Pedro Tiba, sobre quem disse esta época ser um dos melhores médios do futebol português.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 50 pontos, e Penafiel, último, com 18, defrontam-se no domingo, no Estádio Municipal de Braga, às 17:00, jogo que será arbitrado por Marco Ferreira, da Madeira.

RTP

JotaCC

Conceição e "as coincidências estranhas" com Paixão
Após 20 dias de suspensão e de exílio mediático, o treinador do S.C. Braga voltou às salas de imprensa, este sábado, para lançar o jogo de a 28.ª jornada da liga de futebol, a disputar, domingo, com o Penafiel.

Antes de falar de bola propriamente dita, Sérgio Conceição não resistiu a "fazer uma declaração" sobre "coincidências" e factos considerados "estranhos" sobre Bruno Paixão, árbitro que o expulsou após o jogo empatado com a Académica, há três semanas.

"Não quero estar armado em santo ou vítima, mas, após 20 dias de silêncio, tenho de falar sobre isto. Não dirigi a palavra ao senhor  Bruno Paixão. E achei estranho, muito estranho, quando, no dia seguinte, pelo site de um jornal, soube que tinha sido expulso. E mais estranho achei quando se sabe que as pessoas só costumam ter acesso aos relatórios dos árbitros três os quatro dias depois dos jogos. Quem mandou ou fez chegar o relatório à comunicação social? Ou foi alguém ligado ao árbitro ou alguém do Conselho de Justiça da Federação. Muito estranho", disse Sérgio Conceição.

Passado o castigo, o treinador do Braga voltará ao banco de suplentes já no desafio deste domingo (17.00 horas), no Estádio Municipal de Braga, com o último classificado da liga, o que nem por isso aligeira o nível de alerta na "pedreira". "É sempre bom trabalhar e preparar o jogo seguinte em cima de vitórias. Mas não será fácil ganhar ao Penafiel. É preciso ter a mesma ambição e a mesma atitude que tivemos no jogo com o Rio Ave. E, se isso suceder, a qualidade dos nossos jogadores há-de impor-se", disse Conceição.

E se o treinador do Penafiel, Carlos Brito, aposta no "2", Sérgio acha natural. "Em tempos, também joguei no Totobola. Mas o que é que queriam que ele dissesse? Que vinha cá para perder? É normal que o Carlos Brito venha cá para ganhar. Não ia dizer o contrário aos jogadores. E, já agora, felicito-o pelo regresso, porque acho que é um treinador de qualidade", observou Conceição.

O técnico do Braga confirmou que Matheus e Danilo "estão disponíveis", mas não disse se voltarão a ser titulares. "O que é isso? Está no contrato? Eles estão disponíveis para o jogo, como estão todos os outros", afirmou Conceição, rematando com mais uma tirada: "Espero ter estado ao nível do Rosário".

JN