News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"O Clássico" : VSC - SCB : 17/04/2015 : 20:30 : Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de April de 2015, 21:44

Previous topic - Next topic

GALEGO

O Clássico já está aquí de novo ...



Na próxima sexta-feira os Gverreiros do Minho defrontam o V. Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo da 29ª jornada da Liga NOS. O encontro terá início às 20h30.

Como sempre, contamos com o apoio da Legião! Juntos somos mais fortes!

O pack viagem + bilhete já se encontra à venda nos locais. Garante já o teu lugar!

Preços:

Bilhete – 10€
Pack viagem + bilhete – 15€*
O pack viagem + bilhete estará à venda na loja do centro da cidade e secretaria do Estádio 1º de Maio até ao dia do jogo, às 12h30 e na loja do Braga Parque até às 16h00.

A saída do Estádio Municipal de Braga será às 19h15 e o regresso será feito no final do jogo.

Por este amor... por este símbolo... Estamos Juntos!

*Lugares Limitados.


NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JotaCC

Não quero ferir a susceptibilidade de ninguém nem criar conflitos aqui somos todos amigos pelo menos para mim já está resolvido, eu sou como o Sérgio Conceição é jogo a jogo.

A.COSTA

Felicito o JOTACC pela decisão tomada. Não fazia sentido se todos queremos o melhor para o Braga.

Quanto ao ENORME BRAGUISTA GALEGO penso que apenas quis ajudar e entendeu mal o que escreveu o JOTACC.

Tudo resolvido e ainda bem.

Vamos ao assunto dos jogos que é o que mais interessa. 

Este jogo homilia sempre o lado mais emocional dos adeptos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

#ESTAMOSJUNTOS!!!

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Quote from: jaimeh on 10 de April de 2015, 22:01
Quote from: NeeDXxx on 10 de April de 2015, 21:49
Não é um clássico é um derby

É um derby que já é um clássico!  :)

Nos últimos 40 anos, será a 39.ª época em que haverá Guimarães-Braga na I Liga.
Só não houve em 2006/07, época em que os nossos "amigos" estiveram na II.
Espero que possamos encarar este jogo com 10 pontos de avanço.

GALEGO

Quote from: JotaCC on 11 de April de 2015, 10:01
Não quero ferir a susceptibilidade de ninguém nem criar conflitos aqui somos todos amigos pelo menos para mim já está resolvido, eu sou como o Sérgio Conceição é jogo a jogo.

Está resolvido tudo. Um abraço ao JCC.

sedas

Quote from: NeeDXxx on 10 de April de 2015, 21:49
Não é um clássico é um derby

Derby, pelo menos no verdadeiro sentido da palavra (clubes da mesma cidade) não é, e felizmente..
Não era eu que queria ter os animais dos adeptos do clube para lá da Morreira a viverem em Braga..

É um clássico, mais um para ganharmos..

JotaCC

Quote from: GALEGO on 11 de April de 2015, 16:36
Quote from: JotaCC on 11 de April de 2015, 10:01
Não quero ferir a susceptibilidade de ninguém nem criar conflitos aqui somos todos amigos pelo menos para mim já está resolvido, eu sou como o Sérgio Conceição é jogo a jogo.

Está resolvido tudo. Um abraço ao JCC.

Outro para si. Saudações braguistas

JotaCC

Rui Vitoria expulso do banco, Josué do jogo menos dois. Penso que o Alex saiu lesionado, força Moreirense

Eskol

Bom para nós, os espanhóis já quase que não tinham centrais disponíveis, agora ficaram mesmo sem nenhum

rpo.castro

Quote from: sedas on 11 de April de 2015, 19:28
Quote from: NeeDXxx on 10 de April de 2015, 21:49
Não é um clássico é um derby

Derby, pelo menos no verdadeiro sentido da palavra (clubes da mesma cidade) não é, e felizmente..
Não era eu que queria ter os animais dos adeptos do clube para lá da Morreira a viverem em Braga..

É um clássico, mais um para ganharmos..
Cidade ou região!
Sempre foi o dérbi do Minho (por ser o principal) sendo que o Clássico tem outros artistas que nada têm a ver, por isso era importante corrigir a designação.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC


A.COSTA

O Guimarães não só perdeu o jogo como perdeu 3 jogadores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Agora, o fundamental e nao perder na sexta feira no AH.
Isso permitiria aguantar uma diferença de pontos que chegados a essa altura será considerável e garantía do 4º lugar...
O jogo da sexta é fundamental para deixar já as coisas no lugar em que corresponde a cada um...

sedas

Quote from: GALEGO on 11 de April de 2015, 22:20
Agora, o fundamental e nao perder na sexta feira no AH.
Isso permitiria aguantar uma diferença de pontos que chegados a essa altura será considerável e garantía do 4º lugar...
O jogo da sexta é fundamental para deixar já as coisas no lugar em que corresponde a cada um...

Vamos ver  se é o lugar que corresponde a cada um..

O nosso parece difícil não ser (quer para cima quer para baixo a diferença é muita) o deles é que não é assim tão certo. Estão com um ponto de vantagem sobre o Belém e se o Paços vencer 2 sobre o Paços..

Para uma época na qual já falavam em lutar pelo título ainda podem ficar fora da Europa..

easy_scb


Heisenberg


BrunoSCB21