News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"O Clássico" : VSC - SCB : 17/04/2015 : 20:30 : Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de April de 2015, 21:44

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Para já, a palavra aos jogadores, saudando, com muita satisfação e apreço, o "renascimento" de Luiz Carlos.

É o texto retirado do site do Clube e que traduz o espírito que se vive na equipa, razão pela qual o trago para este espaço em que se fala do jogo:

"Os jogadores Salvador Agra e Luíz Carlos visitaram, na tarde desta teraça-feira, o Colégio Teresiano, em Braga, e foram recebidos por mais de 600 alunos. Depois de uma sessão de autógrafos, os jogadores interagiram durante algum tempo com a pequenada e no final, o médio brasileiro falou à Comunicação Social, fazendo a antevisão do encontro da próxima jornada.

Sobre o derby do Minho, agendado para sexta-feira, em Guimarães, Luís Carlos garantiu que a equipa está concentrada e que quer conquistar os três pontos.

"Nós sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas da nossa parte podem esperar uma equipa forte, que está a praticar bom futebol. Vai ser um jogo bem disputado e estamos a preparar-nos para que corra tudo bem. Não temos pressão nenhuma, mas queremos continuar nesta senda vitoriosa. Pensamos jogo a jogo, queremos alcançar os três pontos, mas não estamos a pensar neste ou naquele lugar."

Relativamente ao facto de atravessar um bom momento de forma, o brasileiro disse que trabalha sempre com o intuito de ser titular e ajudar a equipa.

"Todos os jogadores trabalham para serem titulares e eu não fujo à regra. Temos um plantel muito bom e qualquer jogador dá garantias ao mister."

Sobre o tema Taça de Portugal, Luíz Carlos apenas afirmou que "a equipa pensa jogo a jogo e só depois dos próximos dois jogos para o campeonato é que se vai pensar na segunda mão da meia-final."


JotaCC

EXPULSÃO DE RUI VITÓRIA SEM CASTIGO

Rui Vitória vai sentar-se no banco com o Braga. Expulso no jogo com o Moreirense, o treinador do V. Guimarães foi repreendido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, além de que terá de pagar uma multa de 39 euros. Já o diretor-desportivo Flávio Meireles foi multado em 230 euros devido a comportamento incorreto no jogo de Moreira de Cónegos.O Vitória tem ainda de pagar uma multa de 4879 euros por causa do comportamento incorreto dos adeptos, ao passo que Josué, expulso, e Bruno Gaspar, nono amarelo, vão cumprir um jogo de castigo.

set5

Quote from: JotaCC on 15 de April de 2015, 08:25
EXPULSÃO DE RUI VITÓRIA SEM CASTIGO

Rui Vitória vai sentar-se no banco com o Braga. Expulso no jogo com o Moreirense, o treinador do V. Guimarães foi repreendido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, além de que terá de pagar uma multa de 39 euros. Já o diretor-desportivo Flávio Meireles foi multado em 230 euros devido a comportamento incorreto no jogo de Moreira de Cónegos.O Vitória tem ainda de pagar uma multa de 4879 euros por causa do comportamento incorreto dos adeptos, ao passo que Josué, expulso, e Bruno Gaspar, nono amarelo, vão cumprir um jogo de castigo.

Por acaso, não me pareceu que ele tivesse feito nada na altura, é normal que não haja castigo.

O adjunto ou dirigente dele é que pensou que estava a jogar basket, com aquele bloqueio

JotaCC

Os espanhois fizeram um anuncio sobre o jogo de sexta-feira e passa na sporttv assim se vê a pequenez deste clube o campeonato deles é  tentar ganhar ao Braga.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Kanu recuperado para o `derby` minhoto

O central Kanu recuperou da entorse no joelho esquerdo e será a primeira opção para fazer dupla com Moreno no eixo defensivo frente ao SC Braga.

A Bola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Olho Vivo

É um jogo especial e, por isso, as conversas sobre os favoritismos não se aplicam da mesma forma. Em teoria, é um jogo mais importante para os espanhóis, que estão pressionados pelo Belenenses e, de certa forma, por Paços de Ferreira (que tem um calendário relativamente favorável). Para nós, é importante manter um clima positivo e decidir em definitivo o questão do quarto lugar. Mas não é um jogo decisivo, a não ser para ainda alimentarmos (remotas) esperanças de alcançarmos o Sporting no terceiro lugar.

Dito isto, será um bom teste até para a segunda meia-final de Vila do Conde porque este será igualmente um jogo de alguma tensão, em que é preciso em simultâneo nervo e determinação temperados por sangue frio e inteligência. Toda a gente sabe que, nestes jogos, há tendência para os ânimos aquecerem e, não havendo controlo emocional, pode facilmente haver expulsões e, com isso, podem alterar-se as bases do jogo. Esse, creio eu, é também o maior risco do jogo de Vila do Conde - que, acredito, será também um jogo quente e em que não são de excluir provocações no sentido de provocar reacções que redundem em expulsões. Portanto, nada melhor que um derby para aferir do nosso controlo emocional.

De resto, mantenho a curiosidade em perceber que meio-campo apresentaremos. O mesmo dos últimos jogos? Ou Danilo e/ou Tiba reeentram? Pessoalmente, inclinar-me-ia para Mauro-Danilo-Micael- Mas Luiz Carlos tem merecido a confiança de SC e admito perfeitamente que seja ele o escolhido...

Robalo


El Che


easy_scb

Este já começou com a choradeira. Tenho asco a este treinador que antes dos grandes jogos aparece sempre a apalpar terreno caso a coisa corra mal.

«Quando não jogam os melhores é mais difícil vencer» - Rui Vitória

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=543227

joaomf

Quote from: easy_scb on 16 de April de 2015, 16:49
Este já começou com a choradeira. Tenho asco a este treinador que antes dos grandes jogos aparece sempre a apalpar terreno caso a coisa corra mal.

«Quando não jogam os melhores é mais difícil vencer» - Rui Vitória

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=543227

Este jogo faz-me lembrar o jogo da Taça de há 2 anos, com a atenuante de este não ser tão decisivo para nós.
Foi uma das maiores desilusões nossas não termos ganhado esse jogo, em que fomos claramente superiores, mas que começou muito mal (golo contra aos 15 segundos).

Eles, neste momento, estão com a moral muito em baixo e já perceberam que, no plano teórico, têm poucas hipóteses de nos vencer. Daí eu achar que temos que devemos encarar este jogo com muito seriedade, pois eles tudo farão para nos vencer. Se não o fizermos, corremos o risco de perder o jogo. Uma expulsão, uma asneira gorda, pode inverter os dados do jogo. Pede-se cabecinha fria aos nossos jogadores. Se assim for, estaremos perto de vencer duas vezes em Guimarães numa só época.

Este discurso do coitadinho do Rui Vitória mostra que eles estão com medo.
Desta vez, o discurso miserabilista deles deveria pôr-nos de pé atrás.


eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

A.COSTA

O discurso do treinador adversário coloca a tónica no chamado 'sacudir a água do capote'.

O paleio dos adeptos vai na mesma senda, recusando quaisquer chances de vencer.

Depois disto, vem-me sempre ao pensamento aquela derrota para a taça, em que o lateral direito era o Kanu primeiro e Bamba depois, num jogo em que oferecemos 1 golo aos 15 segundos de jogo.

Pelo exposto, sem caráter decisivo para nós, é preciso que a equipa entre determinada e competente para obter a vitória. Se isso não suceder a derrota estará próxima.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dioogo

"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"

Frase que vi ha pouco no facebook, esta frase foi dita por alguem sobre a velha galiza ha muitos anos, acho que se adequa perfeitamente, uns nao se governam (espanhas) outros nao se deixam governar (nos)...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

SCBraga 1921

+1 Rumo à Aldeia Espanhola  :D
Força Braga, Vence Por Nós!!!

A.COSTA

Para um jogo de tanta rivalidade vejo este tópico pouco movimentado.

Espero que os Braguistas saibam dizer "PRESENTE".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Este Ruizinho é mesmo um coitadinho e ainda diziam nos inícios desta época que era grande treinador (Enfim) ! Nos já ganhamos a este sr. em pleno AH este ano com um lateral direito adaptado à esquerda pela falta dos nossos dois laterais esquerdos e que seria expulso a 20 minutos do final da partida. Eu se fosse presidente de um clube envergonhava-me com este discurso do meu treinador.
Quando as coisas corriam bem sem saber como era o discurso de "um contra todos" e "meninos de rua" agora é o de "não ganhamos sem os melhores", então não eram todos um so ?  ;D  Que tristeza de clube.

Mas pronto o que importa são os 3 pontos e garantir já o objetivo base da época.  ;)

BrunoSCB21

Lembro-me bem dos espanhóis antes do jogo da taça (desta época) dizerem que menos de 3 era derrota. Agora já se fazem de coitadinhos porque não têm jogadores. Enfim :D

Mais Norte

Espero que assistamos a um bom jogo de futebol e que não "axistramos" a um festival do apito.

Já fizemos muita coisa boa este ano mas ainda não atingimos nenhum dos objectivos propostos.

Estamos perto dessas metas, muito perto mesmo, fruto de muito trabalho dos jogadores e da equipa técnica, também do nosso apoio, mas não podemos adormecer sobre aquilo que fizemos de bom. Isso é meio caminho andado para a decepção.

Acredito que vamos ganhar em Guimarães e que voltaremos a fazer um bom jogo. Para isso é necessário o empenho e a determinação de todos.

Cabeça no lugar, ideias bem definidas, índices de motivação no máximo, concentração competitiva e os jogadores que estão em melhor condição em campo.

Não acredito nas fragilidades do nosso adversário. Neste jogos os jogadores transcendem-se e jogar contra o Braga é já uma motivação extra para todos. Para todos.

Vamos com tudo para cima do nosso adversário. Vamos lá buscar uma vitória e consegui-la com a raça que esta equipa tem demonstrado e, sobretudo, sabendo que é necessário jogar o tempo todo nos limites superiores daquilo que sabemos fazer. Do primeiro ao último minuto.

Força Braga.