News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar 1-0 S.C.Braga B - 11/4 - 16H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2015, 14:57

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bem sei que as coisas não andam fáceis, mas é preciso acelerar a recuperação na tabela e evitar a despromoção. Nem se pode colocar este cenário e espero que os jogadores se mentalizem disto mesmo.

Jogo contra um adversário de "nos roubou" 5 pontos e que na próxima época corres sérios riscos de desaparecer.

Vamos a ales Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Embora muito zangado com os BB´s pela sua prestação nos dois últimos jogos, sobretudo no último, quero continuar a acreditar que é possível dar a volta por cima.

A equipa B, sendo bem aproveitada, tem muita importância para os AA´s. Veja-se a dupla Boly-Monteiro que, discretamente, estão a ganhar jogos em conjunto, num trabalho que, parece-me óbvio, acabará por chegar aos AA´s. Recorde-se como Mauro este ano evoluiu na B, rodando após a lesão, até estar preparado para dar o salto. Lembre-se Fábio Martins que tem sido um dos melhores jogadores da II Liga e que vai ter um lugar na equipa principal. Vukcevic também tem estado bem.

Todos estes jogadores, numa equipa marcada pela adversidade e pela incompetência administrativa, também por várias escolhas disparatadas, têm demonstrado um profissionalismo exemplar.

Não concordo com a forma como Abel montou a equipa no último jogo e penso que é possível ajustar melhor os jogadores para obter um bom resultado em Aveiro (a vitória).
É certo que erros como os que foram cometidos por Chidi e por Núrio, nos dois últimos jogos, se pagam caro. Não há treinador que resista quando os neurónios dos jogadores entram em curto-circuito.

Para este jogo apostava em:

                                                         Tiago Sá

Oto´o                       Monteiro                                  Boly                     ?????????

                                                        Sana 

                                N. Valente                             Vukcevic

Menga                                           Agdon/Erivaldo                         Fábio Martins

Tenho muitas dúvidas no lado esquerdo da defesa e Erivaldo não seria a primeira vez que jogava a ponta de lança.

Vou acreditar.


sedas

Ganhar este jogo é emocionalmente muito importante.. Já ganhamos ao Beira-Mar na primeira volta e acabamos por perder na secretaria, está na altura de recuperarmos esses pontos e de trazer uma vitória que nos ponha a moral em cima para o que falta jogar..

"Força Rapazes, chegou o dia, joguem com raça e com Magia"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

Quote from: Wanyama12 on 11 de April de 2015, 11:49
Honrem o símbolo tragam os 3 pontos.

Vinguem a queixa deu a perda de 5 pontos. Vençam que é preciso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Até agora um cabeceamento de Vuk para excelente defesa de Rego para canto.

De resto, um deserto de ideias. Nota para a saída de Oto'o lesionado e consequente entrada de Nene que em 5 minutos já está amarelado. Siga para bingo.

Para além de Nene, falta referir os restantes suplentes: José Costa, Oti, Eira, Gonçalo, Ailton e Fortes


luisbrg

Aí está o que se previa, acumulação de amarelos para Néne. O costume.
Braga o meu club Braga a minha cidade


Pedro A.

olhanense e santa clara a ganhar
maritimo b e atlético a perder

bruce



Eskol

Uma expulsão e um penalty contra o Braga B? Nada normal....

Legião

Não tou ver o jogo mas devemos ter tido expulsões prai em 70% dos jogos, ao Braga também é fácil dar cartões e marcar penaltis, se fosse possível, nós devíamos era jogar no campo da ponte iam ver que diminuíam
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Esta equipa tem pouca maturidade.
São expulsões em quase todos os jogos... e golos sofridos nos últimos 10 minutos.
Neste caso, foi expulso um jogador que entrou na 2.ª parte...

Pedro A.

a confirmar-se a vitória do santa clara (falta jogar a 2ª parte)

19º Olhanense - 41
20º Santa Clara - 39
21º SCBraga - 36
22º Atlético - 35
23º Maritimo b -35
24º Trofense - 29


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!