News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - S.C.BRAGA - 30/4/2015-20H00 - Lançamento do jogo - JAMOR está em jogo

Started by A.COSTA, 08 de April de 2015, 12:39

Previous topic - Next topic

Sparta1

Pessoal hoje de manhã tive que comprar dois bilhetes um a 4,5 euros com viagem (correto, o bilhete foi de borla e só paguei os 4,5 euros do autocarro) não tenho nada a apontar.
De seguida um amigo sócio pediu-me para arranjar outro então consegui o contacto de um forista que disse que tinha um e que vendia por 5 euros. Pelo meu amor ao braga lá fui eu comprá-lo. Ao chegar junto do dito forista apresentou-me um convite para a bancada poente. disse-lhe que para a poente nem pensar. de seguida abriu a carteira e lá estavam outros convites para a nascente mas para a porta 5 e 6, lá comprei.
Confesso que não gostei da tentativa de despachar o convite para a poente é uma atitude inaceitável que por 5 miseros euros só mostra o nivel.

Assim aproveito para informar quem não tem bilhete que não compre. Basta passar no braga parque que eles têm lá bilhetes a quem apresentar cartão, já ninguém quer saber de listas!!! eu sei porque estou a chegar de lá.
Abraço a todos excepto ao forista que me tentou despachar para a poente.

Mais Norte


Vento previsto é de 19 Km por hora. É um dos meus receios. Não é mau.

FORÇA BRAGA.


Pezinhuh


braga grande

braga è scbraga!!!!

ABCBRAGA

Alguém me consegue arranjar um bilhete? Por favor, contactar por mp.



LS


zebraga1985

Quote from: Sparta1 on 30 de April de 2015, 15:02
Pessoal hoje de manhã tive que comprar dois bilhetes um a 4,5 euros com viagem (correto, o bilhete foi de borla e só paguei os 4,5 euros do autocarro) não tenho nada a apontar.
De seguida um amigo sócio pediu-me para arranjar outro então consegui o contacto de um forista que disse que tinha um e que vendia por 5 euros. Pelo meu amor ao braga lá fui eu comprá-lo. Ao chegar junto do dito forista apresentou-me um convite para a bancada poente. disse-lhe que para a poente nem pensar. de seguida abriu a carteira e lá estavam outros convites para a nascente mas para a porta 5 e 6, lá comprei.
Confesso que não gostei da tentativa de despachar o convite para a poente é uma atitude inaceitável que por 5 miseros euros só mostra o nivel.

Assim aproveito para informar quem não tem bilhete que não compre. Basta passar no braga parque que eles têm lá bilhetes a quem apresentar cartão, já ninguém quer saber de listas!!! eu sei porque estou a chegar de lá.
Abraço a todos excepto ao forista que me tentou despachar para a poente.

Eu por exemplo arranjei hoje 20 convites. Nunca na vida iria cobrar 1€ que fosse por eles.

Mas cada um é que sabe de si...

O mais importante é marcar presença em peso!!

Boraaaaaaaaaaa Braga!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Segundo as previsões não chove em vila do conde à hora do jogo. Por isso não há desculpas!!! (Se bem que a chuva não pode ser uma desculpa!)
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC


SCBraga 1921

Quote from: agarb13 on 30 de April de 2015, 08:54
CHEGOU O DIA!

Todos juntos a apoiar, não deixem isso somente para as claques! Seremos o 12º jogador e levaremos esta equipa ao JAMOR! ;)

É este o espírito, hoje TODOS fazemos parte da claque.
Força BRAGA, Rumo ao JAMOR!  :)

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE