News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga 0-2 Portimonense, Estádio Municipal, 4 Abril, 16:00 horas

Started by Mais Norte, 03 de April de 2015, 13:46

Previous topic - Next topic

Pedro A.

ora com os resultados de hoje estamos assim:

20º Santa Clara 36 (diferença de golos -11)
21º Braga 36 (diferença de golos -14) *
22º Atlético 35
23º Maritimo 35
24º Trofense 29

*confrontos com o Santa Clara acabaram ambos em 0-0

Mais Norte


Procuro sempre retirar algo de positivo nas vários situações com que me deparo mas esta equipa B está a tirar-me do sério. Se já tínhamos ido pela Madeira dentro, com o União, jogando pessimamente, ainda foi possível jogar pior contra o Portimonense.

Com excepção dos últimos minutos da primeira parte em que podíamos ter marcado só fizemos asneiras durante todo o jogo.

Inacreditável. Esta equipa, a jogar como o fez nos dois últimos jogos, não merece a II Liga.
Em minha opinião, as mudanças operadas não ajudam nada e só nos precipitam para maus resultados.

A agravar esta situação, o nosso treinador não me parece que escolha as melhores opções.

Pede-se-lhe, pelo menos, que coloque os jogadores a jogar nos seus lugares e que não invente como o fez hoje com Chidi tendo no banco Erivaldo (ou outro).

No naufrágio colectivo salvam-se Monteiro e Boly. Fábio Martins passou completamente ao lado do jogo.

Tiago Sá não teve que fazer a não ser ir buscar a bola ao fundo da baliza. Oto´o esteve muito desastrado. Núrio a jogar desta forma, ou seja, muito mal, e com tanta ingenuidade, p.e. na forma como foi expulso, não vai chegar longe.

No meio-campo, Vukcevic ainda lutou um pouco contra a maré, mas Nuno Valente e Didi não deram uma para a caixa e jogaram pior do que mal. Chidi a jogar como extremo-direito foi uma completa nulidade. No que toca a Doly quase não tocou na bola. Para mim não é ponta de lança.

Saliento, uma vez mais, a forma como Boly e Monteiro sabem ser profissionais. 


Assim não vamos lá. Abel tem que arrepiar caminho e alguns jogadores também.





Duarte

Razoável 1ª parte, podíamos ter ido a ganhar 3-0 para o intervalo tendo ficado um penalty por marcar a nosso favor.

Na 2ª o Núrio é logo expulso e depois acabou o nosso futebol, eles marcaram dois e nós sem soluções no banco. Ficou outro penalty por marcar já a perder 2-0.

O Núrio deve ter feito duas faltas e viu dois amarelo, critério muito apertado. Mas o jogador também não pode ser burro e ao ter amarelo tinha de ter cuidado para não ser expulso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

easy_scb

Vou de encontro à opinião do Duarte. Parece-me que foi um jogo muito longe de ser o deserto que muitas opiniões por cá expõe. Realmente tivemos uma razoável 1a parte tendo inclusive enviado duas bolas aos ferros. Destaco ainda uma boa defesa do guarda-redes a remate de Menga enquanto que Tiago Sá era um mero espetador.

Na segunda parte tudo mudou com a expulsão do Núrio. O portimonense marca logo de seguida e depois usa experiência para esconder a bola.

Sobre Rui Costa pouco há a acrescentar. De facto parecem existir 2 penaltys sendo que o primeiro estava o jogo 0-0. O critério para com Núrio foi apertado sendo que fez duas faltas e foi expulso.

Há que continuar a acreditar, sendo que estava mais preocupado se não tivesse existido aquela 1a parte.

Cmcorreia

O primeiro lance a haver falta na minha óptica e ate porque estava no enfiamento da jogada foi fora da área. No segundo lance pareceu-me falta!
Quanto ao Nurio o único culpado da expulsão foi ele, aquele segundo lance é de quem esta a pensar em tudo menos no que esta a fazer em campo... Infelizmente não é a primeira vez, sendo ate recorrente.

Quanto ao jogo, uma primeira parte razoável, e uma segunda que acabou, para nós,  na expulsão.

Como já disse antes, não me parece que este futebol chegue para ganhar os pontos suficientes para nos mantermos ns II liga, mas enquanto há vida há esperança...
Cláudio Correia

A.COSTA

Fui ver este. JOGO Ao vivo. Foi a primeira vez que vi ao vivo.

Fiquei apreensivo com o que vi. Esta equipa vai ter sérias dificuldades em manter-se e revela pouca humildade.

Chidi fez mais uma exibição fraca. Nuno Valente parece que joga só. Não passa a bola e quando passa faz mal. Otto teve dois lances na segunda parte ridículos. E outros, enfim.

O Braga entrou mal. Depois teve 20 ou 30 minutos bons, dispondo de 3 chances claras de golo. Uma no poste (ridículo falhanço de Chidi, penso eu), outra na barra, numa bola que antes tinha saído do relvado e uma boa defesa do redes algarvio, a remate de Menga, numa arrancada excelente do avançado.

Núrio foi expulso e acabou com a equipa. Lamentável a sua postura.

Há jogadores que não percebem a grande oportunidade de representar o Braga é a porta aberta para a equipa principal.

É preciso acreditar e manter a equipa na segunda liga. Custe o que custar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

O Braga também não parece querer manter esta equipa na 2ª liga, ou porque acha que se calhar é melhor estar no CNS e apostar maioritariamente em Ex-Júniores, ou porque quer acabar com o projecto.

Digo isto porque em outros anos por esta altura vinham vários jogadores da equipa A dar uma ajuda...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cmcorreia



Quote from: Duarte on 04 de April de 2015, 20:17
O Braga também não parece querer manter esta equipa na 2ª liga, ou porque acha que se calhar é melhor estar no CNS e apostar maioritariamente em Ex-Júniores, ou porque quer acabar com o projecto.

O Braga acabou esta semana de confirmar a equipa b por mais 3 épocas junto da liga... Não me parece que seja intenção acabar com ela porque para isso não fazia essa confirmação que acarreta custos!
Cláudio Correia

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

rpo.castro

Quote from: Duarte on 04 de April de 2015, 20:17
O Braga também não parece querer manter esta equipa na 2ª liga, ou porque acha que se calhar é melhor estar no CNS e apostar maioritariamente em Ex-Júniores, ou porque quer acabar com o projecto.

Digo isto porque em outros anos por esta altura vinham vários jogadores da equipa A dar uma ajuda...
Mas quem não quer estar uma divisão acima? :o

Com a falência de beira-mar e afins deve dar, mas o que se passa na equipa B cheira-me mais a uma manta de retalhos do que outra coisa
Quem não sente não é filho de boa gente.

java551

Quote from: kaspanamona on 05 de April de 2015, 00:33
- Não será melhor colocar a equipa a jogar em «casa»?
A equipa nao joga em casa porque a vareadora Sameiro está a fazer uma pista de tartan pros mundiais de atletisto.e paros os concertos de s-joao

JAraujo

Com esta qualidade, nem no campo da Ponte deveriam jogar. talvez nas camélias, talvez.

Duarte

Quote from: rpo.castro on 05 de April de 2015, 20:32
Quote from: Duarte on 04 de April de 2015, 20:17
O Braga também não parece querer manter esta equipa na 2ª liga, ou porque acha que se calhar é melhor estar no CNS e apostar maioritariamente em Ex-Júniores, ou porque quer acabar com o projecto.

Digo isto porque em outros anos por esta altura vinham vários jogadores da equipa A dar uma ajuda...

Mas quem não quer estar uma divisão acima? :o
Estava a ser sarcástico...
Mas a nível estratégico(maior aposta em ex-júniores) e de custos o clube pode achar vantajoso estar no CNS... porque não?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 05 de April de 2015, 21:00
Quote from: rpo.castro on 05 de April de 2015, 20:32
Quote from: Duarte on 04 de April de 2015, 20:17
O Braga também não parece querer manter esta equipa na 2ª liga, ou porque acha que se calhar é melhor estar no CNS e apostar maioritariamente em Ex-Júniores, ou porque quer acabar com o projecto.

Digo isto porque em outros anos por esta altura vinham vários jogadores da equipa A dar uma ajuda...

Mas quem não quer estar uma divisão acima? :o
Estava a ser sarcástico...
Mas a nível estratégico(maior aposta em ex-júniores) e de custos o clube pode achar vantajoso estar no CNS... porque não?
Porque o CNS fica 2 divisões abaixo da I Liga? Se da II Liga já pouco/ nada se consegue aproveitar...
Porque será que o maritimo prefere ter uma equipa C no CNS e não desceu a B? E não lhe deve ficar mais barato.
E os espanhois porque não ficaram por lá?

E falando doss espanhois: vendam a equipa titular e não contratem ninguém e já jogaremos com  a equipa B...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Um caminho difícil mas temos TODOS de acreditar e lutar com todas as forças até ao último minuto, deixo a classificação ao final desta jornada:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva