News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação

Started by Legião, 01 de April de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

kiko scb

Pelos vistos deve haver mais gente competente do lado de lá da fronteira (mais do que assumidos) para trabalhar no nosso clube, do que gente da terra e com as nossas cores...

NightHawk

Mas este também é adepto do Guimarães? Já se sabe que o Diretor de Marketing é...

guerreiro1921

Pelo que foi noticiado, este é de Braga e estudou na Universidade do Minho.

Rondo

Quote from: kiko scb on 17 de June de 2020, 22:23
Pelos vistos deve haver mais gente competente do lado de lá da fronteira (mais do que assumidos) para trabalhar no nosso clube, do que gente da terra e com as nossas cores...

Acaba de entrar um braguista e a tua interpretação é esta. Divinal.
"100% de respeito e 0% de medo"

Kwanza99

Independentemente da mudança, acho que devemos reconhecer e atribuir um grande mérito no crescimento da marca Braga também ao André Viana. Foi notória a evolução do clube na área da comunicação, ainda que tenha deixado a desejar naquilo que às vezes era dito e não dito (talvez com mais foco no tempo do AbelF).

Muito obrigado André Viana e boa sorte sorte Alexandre Carvalho, que sejas capaz de continuar o processo de evolução.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

D_PAC

Que continue o bom trabalho...
#VãoTerDeContarConnosco

kiko scb

Quote from: Rondo on 18 de June de 2020, 01:51
Quote from: kiko scb on 17 de June de 2020, 22:23
Pelos vistos deve haver mais gente competente do lado de lá da fronteira (mais do que assumidos) para trabalhar no nosso clube, do que gente da terra e com as nossas cores...

Acaba de entrar um braguista e a tua interpretação é esta. Divinal.
Mas alguém está a falar deste?
E ao que sei, incluires a palavra Braguista e este também, não coincide propriamente. No entanto, não é sobre ele que estou a falar...

Luso

E os descontos, vales, ou etc que iam ser dados aos sócios com cadeira por causa da pandemia? Vão ser comunicados só para o ano?

Zusco

Quote from: Luso on 24 de June de 2020, 19:03
E os descontos, vales, ou etc que iam ser dados aos sócios com cadeira por causa da pandemia? Vão ser comunicados só para o ano?
Quando voltarmos ao estádio nesta época recebemos à entrada.

Guerreiro03

Parece que há uma sangria de profissionais no nas áreas de comunicação e marketing do nosso clube. É pelo menos a terceira pessoa que sei que dessa funções. É a minha interpretação mas vejo uma certa mágoa nesta mensagem. A pessoa em questão penso que era responsável pela gestão das redes sociais do clube. Espero sinceramente que estas saídas não signifiquem uma decréscimo na qualidade do trabalho desenvolvido , que pelo menos na área da comunicação , todos temos que reconhecer que é muito bom.Gostava também de entender os motivos para tantas saídas . Será que há algo que está mal?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


D_PAC

Quote from: Guerreiro03 on 01 de July de 2020, 21:00
Parece que há uma sangria de profissionais no nas áreas de comunicação e marketing do nosso clube. É pelo menos a terceira pessoa que sei que dessa funções. É a minha interpretação mas vejo uma certa mágoa nesta mensagem. A pessoa em questão penso que era responsável pela gestão das redes sociais do clube. Espero sinceramente que estas saídas não signifiquem uma decréscimo na qualidade do trabalho desenvolvido , que pelo menos na área da comunicação , todos temos que reconhecer que é muito bom.Gostava também de entender os motivos para tantas saídas . Será que há algo que está mal?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sinceramente depois do que me disseram, das duas uma, ou é desnorte ou jogo de interesses...

Enviado do meu SM-T510 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

bragaaocomando

Quote from: D_PAC on 01 de July de 2020, 21:56
Quote from: Guerreiro03 on 01 de July de 2020, 21:00
Parece que há uma sangria de profissionais no nas áreas de comunicação e marketing do nosso clube. É pelo menos a terceira pessoa que sei que dessa funções. É a minha interpretação mas vejo uma certa mágoa nesta mensagem. A pessoa em questão penso que era responsável pela gestão das redes sociais do clube. Espero sinceramente que estas saídas não signifiquem uma decréscimo na qualidade do trabalho desenvolvido , que pelo menos na área da comunicação , todos temos que reconhecer que é muito bom.Gostava também de entender os motivos para tantas saídas . Será que há algo que está mal?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sinceramente depois do que me disseram, das duas uma, ou é desnorte ou jogo de interesses...

Enviado do meu SM-T510 através do Tapatalk

Estamos a perder tudo o que temos de melhor...não percebo o que se anda a passar com este clube...

Guerreiro03

Quote from: D_PAC on 01 de July de 2020, 21:56
Quote from: Guerreiro03 on 01 de July de 2020, 21:00
Parece que há uma sangria de profissionais no nas áreas de comunicação e marketing do nosso clube. É pelo menos a terceira pessoa que sei que dessa funções. É a minha interpretação mas vejo uma certa mágoa nesta mensagem. A pessoa em questão penso que era responsável pela gestão das redes sociais do clube. Espero sinceramente que estas saídas não signifiquem uma decréscimo na qualidade do trabalho desenvolvido , que pelo menos na área da comunicação , todos temos que reconhecer que é muito bom.Gostava também de entender os motivos para tantas saídas . Será que há algo que está mal?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sinceramente depois do que me disseram, das duas uma, ou é desnorte ou jogo de interesses...

Enviado do meu SM-T510 através do Tapatalk
Podes explicar o que se passou?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Kwanza99

Espero bem que isto não signifique um retrocesso na qualidade dos nossos conteúdos e da nossa comunicação. Se havia coisa que estava a ser feita de forma exemplar era precisamente esta parte de conteúdos e redes sociais.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Quim

Quote from: Kwanza99 on 02 de July de 2020, 09:08
Espero bem que isto não signifique um retrocesso na qualidade dos nossos conteúdos e da nossa comunicação. Se havia coisa que estava a ser feita de forma exemplar era precisamente esta parte de conteúdos e redes sociais.
Muito certamente é o que irá acontecer. Segundo soube, saíram os melhores. Como já se disse, ou por desnorte ou por jogo de interesses

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

D_PAC

Quote from: Guerreiro03 on 01 de July de 2020, 23:43
Quote from: D_PAC on 01 de July de 2020, 21:56
Quote from: Guerreiro03 on 01 de July de 2020, 21:00
Parece que há uma sangria de profissionais no nas áreas de comunicação e marketing do nosso clube. É pelo menos a terceira pessoa que sei que dessa funções. É a minha interpretação mas vejo uma certa mágoa nesta mensagem. A pessoa em questão penso que era responsável pela gestão das redes sociais do clube. Espero sinceramente que estas saídas não signifiquem uma decréscimo na qualidade do trabalho desenvolvido , que pelo menos na área da comunicação , todos temos que reconhecer que é muito bom.Gostava também de entender os motivos para tantas saídas . Será que há algo que está mal?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sinceramente depois do que me disseram, das duas uma, ou é desnorte ou jogo de interesses...

Enviado do meu SM-T510 através do Tapatalk
Podes explicar o que se passou?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Por respeito a quem me contou, prefiro não aprofundar muito... mas a verdade é como o azeite! Espero que quem entrou / vai entrar seja bom profissional para dar seguimento ao excelente trabalho que foi desenvolvido. A aguardar...
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Entretanto saiu também o João Rebelo. Não sei se era apenas fotógrafo ou se exercia algum cargo na comunicação do clube.

A verdade é uma: três funcionários do mesmo departamento de saída.

Guerreiro03

Penso que era um dos fotógrafos ao serviço do clube e penso que também teria algo a ver com a edição dos vídeos. Assim sendo , são pelo menos quatro pessoas : três da área da comunicação e uma da área do marketing que saíram nos últimos tempos, que se saiba.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


kiko scb

Relativamente à nossa APP. Mais alguém está com dificuldades para aceder à area de sócio para poder pagar quotas? Já testei em 3 telemóveis e nos 3 não consegui.

D_PAC

Quote from: kiko scb on 03 de July de 2020, 13:47
Relativamente à nossa APP. Mais alguém está com dificuldades para aceder à area de sócio para poder pagar quotas? Já testei em 3 telemóveis e nos 3 não consegui.
Também não consigo aceder
#VãoTerDeContarConnosco