News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação

Started by Legião, 01 de April de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

O valor da cadeira pouca diferença faz, aliás é barato para se estarem a queixar disso visto que até incluiu todos os jogos da liga europa...
Quotas não faz sentido.
FORÇA BRAGA

Duarte

Também já pensei no valor da cadeira e das quotas que continuo a pagar, mas, depois lembrei-me que as modalidades precisam do dinheiro das nossas quotas mais que nunca e do grande donativo que demos ao Hospital de Braga, entre outras iniciativas... a vida não é só futebol.

No entanto, acredito que o clube compensará na próxima época que seguramente também vai começar com muita incerteza.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Já nem vou falar dos preços das viagens nas deslocações... quanto a isto, não há grande razão de queixa...
FORÇA BRAGA

SCB Monsul

Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2020, 00:43
Quote from: bstrider on 16 de May de 2020, 23:39
Compensações pelos meses de quotas e cadeira não usufruídos é que parece que foram esquecidos. Aguardemos mais um pouco, na esperança...

Quotas sou contra...Cadeiras embora seja um valor residual para cada um só ficava bem ao clube. Mas não se admirem que nada digam...Já fiz chegar a minha insatisfação por mail e as respostas foram evasivas...

Eu entendo que nesta fase seja difícil par ao clube devolver qualquer tipo de montante. Sou mais apologista com, por exemplo, a oferta de uma camisola oficial na nova época aos detentores de cadeira anual do ano anterior que renovem o lugar.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

cairense

  se alguém me souber responder : onde se pode entregar os formulários para a renumeração /renovação  do cartão de socio . já fui 2 vezes ( de tarde ) a loja da liberdade street e esta sempre fechada . quais são os horários , se alguém souber ? ...  obrigado !

tiago1992

Quote from: D_PAC on 19 de May de 2020, 13:52
Um Voucher para descontar nas lojas SCB

Os lampiões acabaram de anunciar que vão devolver o dinheiro dos 5 jogos em casa a porta fechada num voucher para ser gasto na loja online...Para mim excelente medida...

PameloBidao

Quote from: cairense on 19 de May de 2020, 20:18
  se alguém me souber responder : onde se pode entregar os formulários para a renumeração /renovação  do cartão de socio . já fui 2 vezes ( de tarde ) a loja da liberdade street e esta sempre fechada . quais são os horários , se alguém souber ? ...  obrigado !
Boas, eu depois de contatar a secretaria, enviei os cá de casa por email.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

D_PAC

Acho que muita gente não se vai deslocar a uma loja, penso que o clube poderia agilizar este processo de remuneração através da app. O timing não é o melhor, e poderá haver alguma perda de associados...
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhux

Também estou para entregar o meu mas não sei se há alternativa às lojas físicas, até porque também não foi publicitado nada em contrário.
O formulário é basicamente o mesmo que está no nosso perfil na conta do site, só falta dar o upload da foto, por isso adoptar um meio destes (site, app, mail) em complemento das lojas físicas pode ser a melhor opção.

PAF

Acho que mesmo para o clube seria muito mais fácil tratar os dados informaticamente, nem percebo este processo para todos manualmente.
Só o trabalho de digitalizar 15mil/20 mil fotos é um atraso de vida e uma burocracia completamente desnecessária.
Poderiam fazer um impresso que depois importariam para a base de dados do clube automaticamente isto pensando no emial, além do mais básico que seria a atualização da APP ou mesmo inscrição no site.

Eskol

Mas tem de se fazer alguma coisa?
A única comunicação que recebi em relação a este assunto foi um email com um link para uma notícia no site publicada a 2 de Abril. Lá diz que quem tem quotas em atraso vai receber uma carta para regularizar a situação e poder participar na renumeração. Nada de formulários, nem foto, nem instruções de qualquer género.

Zusco

Quote from: Eskol on 20 de May de 2020, 12:58
Mas tem de se fazer alguma coisa?
A única comunicação que recebi em relação a este assunto foi um email com um link para uma notícia no site publicada a 2 de Abril. Lá diz que quem tem quotas em atraso vai receber uma carta para regularizar a situação e poder participar na renumeração. Nada de formulários, nem foto, nem instruções de qualquer género.
Idem. Fiquei com ideia que só quem tinha info para ser atualizada é que mandava carta para alterar. Caso contrário nada se fazia pois estava tudo ok

Sif

Quote from: Zusco on 20 de May de 2020, 13:16
Quote from: Eskol on 20 de May de 2020, 12:58
Mas tem de se fazer alguma coisa?
A única comunicação que recebi em relação a este assunto foi um email com um link para uma notícia no site publicada a 2 de Abril. Lá diz que quem tem quotas em atraso vai receber uma carta para regularizar a situação e poder participar na renumeração. Nada de formulários, nem foto, nem instruções de qualquer género.
Idem. Fiquei com ideia que só quem tinha info para ser atualizada é que mandava carta para alterar. Caso contrário nada se fazia pois estava tudo ok
Também tinha ficado com essa ideia. Mas depois de receber a carta fiquei um pouco confusa.. porque então se alguém alterar qualquer coisa (nem que seja um e-mail) já tem de enviar uma foto e 5 euros? Daí deduzi que toda a gente tivesse de entregar a carta, uma foto e 5 euros

PAF

Eu recebi a carta e a ideia com que fiquei é que toda a gente tem que pagar os 5€ (tal como aconteceu em anteriores remunerações)
Isto para além do óbvio, enviar uma foto atualizada que acho que também seria o normal.

D_PAC

Quote from: PAF on 20 de May de 2020, 14:16
Eu recebi a carta e a ideia com que fiquei é que toda a gente tem que pagar os 5€ (tal como aconteceu em anteriores remunerações)
Isto para além do óbvio, enviar uma foto atualizada que acho que também seria o normal.
Também fiquei com essa ideia... e quem quiser alterar a morada é entregar o formulário com a respectiva alteração!
#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhux

Tenho a info atualizada ainda assim tenho que entregar a foto e supostamente o pagamento do cartão. Supostamente, porque ao reler no site fico com  a ideia que os sócios com quotas em dia não terão que pagar esse valor.

"Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados que tenham as quotas em dia à data da renumeração, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga. "

https://scbraga.pt/o-teu-numero-e-a-tua-historia/

D_PAC

Quote from: Carvalhux on 20 de May de 2020, 14:46
Tenho a info atualizada ainda assim tenho que entregar a foto e supostamente o pagamento do cartão. Supostamente, porque ao reler no site fico com  a ideia que os sócios com quotas em dia não terão que pagar esse valor.

"Por isso mesmo, e porque a longevidade desta relação é importante, os novos cartões que o Clube vai emitir, sem qualquer encargo para os associados que tenham as quotas em dia à data da renumeração, refletem e reconhecem aqueles que há mais anos acompanham o SC Braga. "

https://scbraga.pt/o-teu-numero-e-a-tua-historia/
Mas de qualquer forma, e pelo momento que atravessamos, podiam aproveitar a app para este processo...
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Então eu que tenho quotas pagas até janeiro 2021 se não mandar carta com foto e 5 eur fico sem novo cartao? Suspendem-me de socio? Que culpa tenho eu da renumeração?

Claro que não, isso não faz sentido. Só quem tem dados a atualizar é que precisa de enviar essa alteração.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


PAF

Quote from: NightHawk on 20 de May de 2020, 15:49
Então eu que tenho quotas pagas até janeiro 2021 se não mandar carta com foto e 5 eur fico sem novo cartao? Suspendem-me de socio? Que culpa tenho eu da renumeração?

Claro que não, isso não faz sentido. Só quem tem dados a atualizar é que precisa de enviar essa alteração.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Se tens cotas pagas obviamente que vais ter número de sócio novo.
O pagar ou atualizar dados nada tem a ver com ter ou não novo número. A atribuição do número é feita automaticamente a todos os sócios que cumpram os critérios definidos pelo clube( na última recontagem os critérios foram bem largos, pessoal com 2 e 3 anos de cotas em atraso foram incluídos)

Agora o pagar 5€ (e uma foto penso eu) é fundamental para teres um novo cartão... pelo menos assim foi nas últimas recontagens. Sem isso não tinhas cartão.