News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - Departamento de Marketing | Departamento de Comunicação

Started by Legião, 01 de April de 2015, 18:21

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Obg Duarte. Ainda procurei na net mas nada.

O que eu vi era quase de certeza o "outro".
São mesmo parecidos. Bem podiam ir os 2 à pancada e tudo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Ouvi dizer que o rapaz que fotografa e faz os videos sobre os adeptos foi despedido, sendo que lhe disseram que mais ou menos daqui a 3anos volta a ser contratado.Alguem sabe se é verdade?

El Che

Quote from: tiago1992 on 28 de May de 2017, 15:40
Ouvi dizer que o rapaz que fotografa e faz os videos sobre os adeptos foi despedido, sendo que lhe disseram que mais ou menos daqui a 3anos volta a ser contratado.Alguem sabe se é verdade?
Isso que estás a dizer é uma anedota, ainda ontem o vi nas eleições a tirar fotos!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

tiago1992

Quote from: El Che on 28 de May de 2017, 19:24
Quote from: tiago1992 on 28 de May de 2017, 15:40
Ouvi dizer que o rapaz que fotografa e faz os videos sobre os adeptos foi despedido, sendo que lhe disseram que mais ou menos daqui a 3anos volta a ser contratado.Alguem sabe se é verdade?
Isso que estás a dizer é uma anedota, ainda ontem o vi nas eleições a tirar fotos!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

;D  ;D  ;D


NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Juliano1966

Excelente ideia de os autocarros saírem todos as 9-30 (10) da manhã

Reparem, quando os canais tiverem a fazer os diretos das 12 e 13 da mata , vão poder dizer a vontade que o Braga não tem adeptos , que se fosse outros ...

E os autocarros que avariarem , qual é mal de não haver tempo para as pessoas chegarem...

E os idosos almoçar as 15, qual é o mal ?

SCB Monsul

Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rnmc

Quote from: SCB Monsul on 31 de May de 2017, 23:14
Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

https://www.youtube.com/watch?v=28s4TVJTFUo

Tens aí alguns excertos do campo para a bancada com boa qualidade, com certeza que se pedires os originais ao dono ele arranja

RD94

O Vitória tem uma espécie de "jornalista" no clube que o trabalho dela é acompanhar os sócios / claques e fazer vídeos / fotos / textos sobre eles. Nós também devemos ter na nossa estrutura alguém com funções semelhantes, mas o trabalho não está a ser tão bem desenvolvido. Porquê?

Algum trabalho também pode ser feito pelos adeptos ( a nível de recolha de imagens e partilha nas redes sociais ) mas tem de partir do nosso clube defender e engrandecer as nossas gentes. Nas finais e nos jogos "normais".
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

AMartins

Ainda bem que existe a SC BragaTV!...não sei quantas pessoas lá trabalham, mas espero que não seja em part-time.
Agora que vamos em direção à 2ª época do "canal" este tem de sofrer um impulso!
Além das transmissões  da equipa B que fazem e das entrevistas quando há visitas ou promoções com jogadores é preciso muito mais...

Façam resumos alargados dos jogos com direito a comentários;
Entrevistas nas ruas acerca da liga, modalidades e prognósticos - é preciso mostrarem-se, andar na rua!;
Divulgem sorteios do clube e os seus vencedores;
Acompanhem jogos na bancada do estádio e no na bancada do pavilhão;
Anunciem as parcerias e protocolos que o clube tem com as diversas empresas e quais as vantagens para os sócios....há tanta coisa!

Qualquer coisa é só pedirem que para dar dicas e critica construtiva não falta gente ;)

Chico_Magro

Quote from: repost on 31 de May de 2017, 23:16
Quote from: SCB Monsul on 31 de May de 2017, 23:14
Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

Isto são todos vídeos SCB. Os tais que não existem.

https://www.youtube.com/watch?v=28s4TVJTFUo

Tens aí alguns excertos do campo para a bancada com boa qualidade, com certeza que se pedires os originais ao dono ele arranja

Juliano1966

Hoje mais uma vez nenhum jornal dá destaque ao facto de já estarem 40 autocarros completos para o jamor.

Será que o nosso Departamento de comunicação deu alguma indicação desse facto? Deu algum furo jornalistico?

rnmc

Quote from: Juliano1966 on 01 de June de 2017, 09:55
Hoje mais uma vez nenhum jornal dá destaque ao facto de já estarem 40 autocarros completos para o jamor.

Será que o nosso Departamento de comunicação deu alguma indicação desse facto? Deu algum furo jornalistico?

"Já temos 3⃣6⃣ autocarros rumo ao Jamor!

SCB Monsul

Quote from: repost on 31 de May de 2017, 23:16
Quote from: SCB Monsul on 31 de May de 2017, 23:14
Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

https://www.youtube.com/watch?v=28s4TVJTFUo

Tens aí alguns excertos do campo para a bancada com boa qualidade, com certeza que se pedires os originais ao dono ele arranja

Então tenho de ser eu a pedir os vídeos originais e a divulgá-los já que o clube não se dá ao trabalho de o fazer? Que comédia.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Profect_SCBraga



Quote from: SCB Monsul on 01 de June de 2017, 14:08
Quote from: repost on 31 de May de 2017, 23:16
Quote from: SCB Monsul on 31 de May de 2017, 23:14
Os espanhóis têm dezenas de vídeos divulgados e filmados sobre vários cânticos ao longo de todo o jogo na final da taça. Estes vídeos foram filmados em boa qualidade do campo para a bancada, ou seja, por alguém ligado à estrutura do clube.

Fui pesquisar vídeos do género nossos no ano passado e... não existem.

Se nem nós elevamos aquilo que de melhor fazemos, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

https://www.youtube.com/watch?v=28s4TVJTFUo

Tens aí alguns excertos do campo para a bancada com boa qualidade, com certeza que se pedires os originais ao dono ele arranja

Então tenho de ser eu a pedir os vídeos originais e a divulgá-los já que o clube não se dá ao trabalho de o fazer? Que comédia.

Se nem nós damos valor ao que e nosso, e estamos sempre a criticar o clube, não podemos esperar que a merd* da CS o faça por nós.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

SCB Monsul

Amigos, as eleições já acabaram, podem parar de defender o indefensável. Dêm-me um livre pass para o relvado e eu vou para os jogos e faço esse trabalho sem levar um tostão. Agora a culpa é dos adeptos por termos um clube que não se sabe promover. Se o clube publicar os vídeos sou o primeiro a partilhar, faço a minha parte o clube é que não faz a dele.

Mas não, está tudo muito bem, não podemos criticar nada.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Profect_SCBraga

Quote from: SCB Monsul on 01 de June de 2017, 22:56
Amigos, as eleições já acabaram, podem parar de defender o indefensável. Dêm-me um livre pass para o relvado e eu vou para os jogos e faço esse trabalho sem levar um tostão. Agora a culpa é dos adeptos por termos um clube que não se sabe promover. Se o clube publicar os vídeos sou o primeiro a partilhar, faço a minha parte o clube é que não faz a dele.

Mas não, está tudo muito bem, não podemos criticar nada.
Esse trabalho não e nosso, nos podemos partilhar, que ajuda sempre, mas penso que quem deve fazer os videos, isso e o Braga com a Braga TV, vamos ver como vai ser o segundo ano deles..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

SCB Monsul

A EA SPORTS anunciou a equipa da época da liga portuguesa. Pode parecer pouco, mas o nosso clube podia partilhar esta no seu facebook já que constam lá dois (três) jogadores nossos. Isso é marketing.

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320