News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente x SC Braga - Sexta, 3 de abril, 20h30 - Todos a Barcelos

Started by Legião, 21 de March de 2015, 21:26

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: jabreu on 01 de April de 2015, 22:35
Boa noite.

Gostava de levar o meu filho que é sócio a ver o jogo ao estádio, alguém sabe-me dizer qual é o preço do meu bilhete não sendo eu sócio do "nosso" SC Braga?

Cumprimentos Braguistas

Julgo que não precisa ser sócio para comprar bilhete a 10€, tem é que comprar em Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Quote from: Carvalhinha on 01 de April de 2015, 09:58
Somos mesmo uma equipa de categoria, depois do Benfica agora é a vez do Gil oferecer bilhetes. ::)

Com certeza que é assim, como referes...
O Braga, já estou a ver em muitos campos, é considerado como um grande a derrotar... um grande cuja presença como visitante permite elevar ou acrescentar os preços dos bilhetes ainda que seja qualquer coisa; mas acrescentar algo máis do Habitual

Zinired

Quote from: jabreu on 01 de April de 2015, 22:35
Boa noite.

Gostava de levar o meu filho que é sócio a ver o jogo ao estádio, alguém sabe-me dizer qual é o preço do meu bilhete não sendo eu sócio do "nosso" SC Braga?

Cumprimentos Braguistas

Pode levar o cartão do seu filho e tirar os dois bilhetes de sócio (10€ cada). Fiz isso hoje na loja do Braga e não há problema.

Jose_scb_1993

Podes levantar bilhete numa loja qualquer do Braga sem ser sócio! É na boa!

Mais Norte


Presente.

Se não há claques, temos que nos reinventar no apoio ao nosso Clube.

Não é momento para sentir fraqueza apesar de uma onda de algum desânimo que vejo, e sinto, por aí.

O Braga começa todos os dias. Amanhã temos que estar junto da nossa equipa levando-lhe um sinal de confiança e de vontade de vencer.

Vamos ganhar a Barcelos.

FORÇA BRAGA.


Lipeste

Sendo nós muitíssimo superiores ao Gil (são a equipa da Liga com menos vitórias, apenas três, duas das quais em casa, tem o terceiro pior ataque e a terceira pior defesa) e como esta temporada ainda não perdemos dois jogos seguidos fora de portas, bem como, desde a jornada 7 que a cada dois jogos fora conseguimos pelo menos uma vitória, não posso esperar outra coisa senão vencer, temos essa obrigação.

As deslocações, previsivelmente difíceis, a Guimarães, Mata Real e Alvalade são indicadoras do quão importante é vencer este jogo, para além disso, com a primeira mão da meia final da TP logo a seguir, a vitória também serve de alimento animíco e reforça os índices de confiança para esse difícil confronto,.

Sem Pardo por castigo, com Matheus a regressar de lesão e Kritcyuc a titular na TP, próximo jogo, o meu onze seria:

Kritcyuc; Baiano, Santos, A. Pinto T. Gomes; Danilo, Tiba e Micael; P. Santos, Rafa e Zé Luis

Legião

"É que ter o estádio cheio a apoiar é muito importante. Nós queremos dar aos sócios e adeptos uma vitória como prenda"

José Mota, treinado do Gil Vicente

Vamos encontrar um Gil muito motivado a dar tudo e com um apoio maior que o habitual nas bancadas, espera-nos um jogo complicado. Temos de fazer o nosso papel, quer na bancada quer no campo, será necessário ter uma atitude e vontade de vencer ainda maior que a dos gilistas mas com cabeça para tentar evitar lesões e expulsões para o jogo da Taça, José Mota é um treinador experiente e certamente vai tentar usar isso a seu favor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Só agora li as notícias do dia, a confirmar-se que Danilo não estará fisicamente a 100% sairia do meu onze para dar lugar a Mauro que no último jogo confirmou ser uma alternativa válida.

Lateralus

Há que dar tudo. Garantir o 4º lugar é mais importante do que chegar à final da Taça.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Quote from: Lateralus on 02 de April de 2015, 21:07
Há que dar tudo. Garantir o 4º lugar é mais importante do que chegar à final da Taça.

What?

Lipeste

Jorge Rosário: "O importante é o jogo de amanhã. Quem for a pensar no outro jogo é sempre mau. Gerir? Isso é pôr os melhores a jogar, na nossa ótica, mas o foco principal, neste momento, é o campeonato".

Mas como sempre nos últimos tempos (SC) também não resiste a falar da TP:

"Jorge Rosário firmou que o Braga quer ganhar para manter a distância para o Vitória de Guimarães, quinto classificado, a sete pontos, mas também admitiu que "o objetivo do clube, dos jogadores, treinadores, de todos, é ir à final [da Taça de Portugal], que é uma alegria e a maior festa do futebol português".

Gverreiro2014

Quote from: Lateralus on 02 de April de 2015, 21:07
Há que dar tudo. Garantir o 4º lugar é mais importante do que chegar à final da Taça.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! Heinh?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

magico_scbraga

Quote from: Gverreiro2014 on 03 de April de 2015, 00:15
Quote from: Lateralus on 02 de April de 2015, 21:07
Há que dar tudo. Garantir o 4º lugar é mais importante do que chegar à final da Taça.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! Heinh?

As coisas não têm de estar necessariamente num plano de alternatividade, porque é possível alcançar um objectivo sem descurar o outro, mas todos sabemos da importância que tem, no plano nacional, a afirmação do Braga como o único clube sempre disposto a morder os calcanhares aos três metralhas. E por isso digo: é importantíssimo segurar o 4º lugar.
Mas, se a este 4º lugar se puder aliar uma presença no Jamor, todos agradecemos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JotaCC

Quote from: Lipeste on 02 de April de 2015, 19:23
Sendo nós muitíssimo superiores ao Gil (são a equipa da Liga com menos vitórias, apenas três, duas das quais em casa, tem o terceiro pior ataque e a terceira pior defesa) e como esta temporada ainda não perdemos dois jogos seguidos fora de portas, bem como, desde a jornada 7 que a cada dois jogos fora conseguimos pelo menos uma vitória, não posso esperar outra coisa senão vencer, temos essa obrigação.

As deslocações, previsivelmente difíceis, a Guimarães, Mata Real e Alvalade são indicadoras do quão importante é vencer este jogo, para além disso, com a primeira mão da meia final da TP logo a seguir, a vitória também serve de alimento animíco e reforça os índices de confiança para esse difícil confronto,.

Sem Pardo por castigo, com Matheus a regressar de lesão e Kritcyuc a titular na TP, próximo jogo, o meu onze seria:

Kritcyuc; Baiano, Santos, A. Pinto T. Gomes; Danilo, Tiba e Micael; P. Santos, Rafa e Zé Luis

Trocar o T. Gomes pelo Djavan (Tiago vem de lesão e Djavan fez um bom jogo) e Danilo pelo Mauro,Danilo vem de lesão e penso que o SC o vai guardar para o jogo da taça.

Cmcorreia

Inicia-se hoje o mês decisivo da nossa época!
Em Abril vamos definir o resultado final da época! (4 jogos na Liga e 2 das meias finais da taça)

Espero uma vitória, mas não espero um jogo fácil, o Gil vai dar tudo por tudo, mas não vai atacar desenfreadamente, vai jogar exatamente como fez a académica, tentando atacar rápido, jogando longo para o "pinheiro" que tem lá na frente, um jogo direto que nos tem causa dificuldades nesta época (principalmente porque o nosso pressing de meio campo deixa de ser eficaz porque a bola não passa por lá).

Faltam 8 jogos, e acho importante garantir o 4º lugar, para isso temos de vencer no mínimo 3 jogos, e senão ganhamos já este (e o próximo que tb é contra um equipa mais débil), podemos ficar numa posição que ainda nos pode causar dissabores... Temos uma vantagem boa, mas ainda temos de dar muito ao cabedal (O Guimarães ainda fala no 4º lugar, e com legitimidade, na minha perspetiva)!!

Vamos lá ver como reagimos a um mês péssimo (nenhuma vitória), depois de um mês espetacular (5 vitórias em 5 jogos)... Que Abril se assemelhe a Fevereiro, porque se for parecido com Março...
Cláudio Correia

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Quote from: Gverreiro2014 on 03 de April de 2015, 00:15
Quote from: Lateralus on 02 de April de 2015, 21:07
Há que dar tudo. Garantir o 4º lugar é mais importante do que chegar à final da Taça.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! Heinh?

Qual é a dificuldade de perceber que o 4º lugar dá acesso a um play-off da Liga Europa (e a ser cabeça-de-série na Taça da Liga) e a final da Taça, por si só, não dá acesso a nada?


guerreiro16402

Quote from: Lateralus on 03 de April de 2015, 09:48
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de April de 2015, 00:15
Quote from: Lateralus on 02 de April de 2015, 21:07
Há que dar tudo. Garantir o 4º lugar é mais importante do que chegar à final da Taça.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! Heinh?

Qual é a dificuldade de perceber que o 4º lugar dá acesso a um play-off da Liga Europa (e a ser cabeça-de-série na Taça da Liga) e a final da Taça, por si só, não dá acesso a nada?
Play-off? Acho q dá acesso directo á fase de grupos...
Sempre Braga

Lateralus

Quote from: guerreiro16402 on 03 de April de 2015, 10:48
Quote from: Lateralus on 03 de April de 2015, 09:48
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de April de 2015, 00:15
Quote from: Lateralus on 02 de April de 2015, 21:07
Há que dar tudo. Garantir o 4º lugar é mais importante do que chegar à final da Taça.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! Heinh?

Qual é a dificuldade de perceber que o 4º lugar dá acesso a um play-off da Liga Europa (e a ser cabeça-de-série na Taça da Liga) e a final da Taça, por si só, não dá acesso a nada?
Play-off? Acho q dá acesso directo á fase de grupos...

Está reservado ao vencedor da Taça, a não ser que este se apure para a Liga dos Campeões e, aí sim, seria o quarto classificado a ir directo à fase de grupos. Por isso mesmo é importante garantir o 4º posto e espero que a equipa se apresente na máxima força.