News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente x SC Braga - Sexta, 3 de abril, 20h30 - Todos a Barcelos

Started by Legião, 21 de March de 2015, 21:26

Previous topic - Next topic

Legião

Gil Vicente x SC Braga - Sexta, 3 de abril, 20h30 - Todos a Barcelos, normalmente é mais um estádio onde fazemos grandes deslocações e forte apoio à equipa.


Espera-nos mais um jogo difícil e que acresce de importância por anteceder a recepção ao Rio Ave na meia-final da Taça de Portugal. É importante vencer este jogo para além dos 3 pontos há também o efeito psicológico, positivo ou negativo, dependendo do resultado para o jogo da Taça.

Nota: Depois de mais uma roubalheira desta vez levada a cabo por Bruno Paixão no último jogo, que nos saia um arbitro que honre a classe que representa e não o sistema.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Espero uma grande invasão e um bom jogo da nossa equipa!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

"Olho para o quarto lugar. Vamos lutar por essa qualificação europeia."

Rui Vitória

Aproveitei a mensagem do treinador dos espanhóis para relembrar que ainda nada está garantido, com a reta final do campeonato a aproximar-se até os jogos com as equipas do fundo da tabela serão autenticas finais, temos de estar unidos para ultrapassar as difíceis batalhas que aí vêm.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo


Pé Ligeiro

Quote from: Robalo on 23 de March de 2015, 10:47
Yazalde gosta de molhar a sopa contra nós...

Saiu lesionado aos 32 minutos do último jogo...logo não sabemos se recuperará a tempo do jogo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

kiko scb

Jogo difícil. Clube que luta a todo o custo para não descer e qualquer ponto que venha é uma benéce. Para o Braga não é tão importante, pois convenhamos que mesmo ainda não assegurado o 4º lugar e apesar de matematicamente ser possível, lá no nosso íntimo sabemos que é difícil alcançar o 3º. Claro que reforçar o 4º com mais 3 pontos é importante... mas não me parece que passemos disto nem tão pouco desçamos de posição.
Espero contudo que a atitude e a determinação sejam pontos primordiais na palestra do SC ao plantel. Bater recordes é sempre importante... quanto muito não seja para a tabela de estatística geral do campeonato Português desde a sua existência.

PAF

Quote from: Old School on 23 de March de 2015, 00:19
"Olho para o quarto lugar. Vamos lutar por essa qualificação europeia."

Rui Vitória

Aproveitei a mensagem do treinador dos espanhóis para relembrar que ainda nada está garantido, com a reta final do campeonato a aproximar-se até os jogos com as equipas do fundo da tabela serão autenticas finais, temos de estar unidos para ultrapassar as difíceis batalhas que aí vêm.

Para garantir o 4ºlugar acho que precisamos de mais 6pontos, isto se tanto (dariam 13 pontos de avanço em 24 possiveis).
O Guimarães afundou completamente, e a não ser que aconteça algum milagre não os vejo a voltar aos tempos da 1ªvolta e acho que têm que olhar bem para trás.
Vamos ver como reagem as 2 equipas do fundo (Gil e Penafiel), se o Braga ganha o Gil só mesmo com um milagre se safa.

No entanto exige-se obviamente a luta pelo máximo de pontos possíveis no que toca ao Braga, era interessante chegar a um valor perto dos 65pontos (seriam mais 18), mas algo acima de 60 já não será mau de todo (mais 13).

Heisenberg

Não se pode nunca estar a contar com o ovo no tal sítio da galinha (isto é, 4º lugar). Há que vencer este jogo.

É importante para quebrar a série negativa de 3 jogos com duas derrotas e um empate em casa. Quanto mais não seja para embalar bem para o jogo de terça-feira com o Rio Ave.

E por mim podem jogar os emprestados todos que temos lá por Barcelos. Não é por causa desses jogadores que teríamos de chorar um possível resultado negativo.

Cmcorreia

Quote from: PAF on 24 de March de 2015, 14:38
Quote from: Old School on 23 de March de 2015, 00:19
"Olho para o quarto lugar. Vamos lutar por essa qualificação europeia."

Rui Vitória

Aproveitei a mensagem do treinador dos espanhóis para relembrar que ainda nada está garantido, com a reta final do campeonato a aproximar-se até os jogos com as equipas do fundo da tabela serão autenticas finais, temos de estar unidos para ultrapassar as difíceis batalhas que aí vêm.

Para garantir o 4ºlugar acho que precisamos de mais 6pontos, isto se tanto (dariam 13 pontos de avanço em 24 possiveis).
O Guimarães afundou completamente, e a não ser que aconteça algum milagre não os vejo a voltar aos tempos da 1ªvolta e acho que têm que olhar bem para trás.
Vamos ver como reagem as 2 equipas do fundo (Gil e Penafiel), se o Braga ganha o Gil só mesmo com um milagre se safa.

No entanto exige-se obviamente a luta pelo máximo de pontos possíveis no que toca ao Braga, era interessante chegar a um valor perto dos 65pontos (seriam mais 18), mas algo acima de 60 já não será mau de todo (mais 13).

Por acaso estive a fazer um pequena análise, e nas últimas 9 épocas em média fizemos 12 pontos nos últimos 8 jogos da Liga. Claro que a média tem muito que se lhe diga, na nossa melhor performance fizemos 19 pontos nos últimos 8 jogos, e na pior fizemos apenas 7.

Acho que 9 pontos temos de fazer, sendo que é muito provável que nem sejam precisos tantos, mas não podemos adormecer, e apesar de parecer fácil conquistar 9 pontos (3 vitórias) em 8 jogos, jogar na ponta final contra aflitos torna-se muitas vezes bem mais difícil do que pode parecer à partida!

Mas para este jogo em concreto não vencer será sempre um mau resultado face à qualidade das equipas, e ao que elas vêm fazendo na liga!!
Cláudio Correia

Duarte

Eu penso que temos a obrigação de fazer metade dos pontos, 12 em 24 possíveis, o que deve ser suficiente.
Estou a dar de barato que por exemplo podemos perder com Badajoz, Paços e Sporting, todos fora, e temos um desaire em casa contra o Belém (teoricamente a mais forte que recebemos).

Mas convém não pensar que está no papo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

Temos de estar focados em todos os jogos senão os jogos com Rio Ave vão ser duros. É necessário manter o foco no trabalho e em todas as competições.
Sócio nº 2014

JotaCC

BERGER É RECUPERÁVEL

O central austríaco Berger, a recuperar de uma entorse no joelho direito, deverá estar disponível para o próximo jogo com o Braga. Já Yazalde fez testes que assinalaram uma lesão muscular na face posterior da coxa direita e a recuperação poderá ultrapassar a próxima ronda. Entretanto, Semedo foi chamado à seleção de Cabo Verde, que defronta Portugal na terça-feira.

rpo.castro

Os jogos têm de ser para ganhar, para manter os índices competitivos e motivacionais em alta.
Quem não sente não é filho de boa gente.

IrmaoEsteves

Espero que seja um jogo de um só sentido e, claro está, para ganhar! Seria ótimo ter aquelas bancadas todas cheias de adeptos do maior! ;)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

BrunoSCB21

Quote from: IrmaoEsteves on 26 de March de 2015, 15:57
Espero que seja um jogo de um só sentido e, claro está, para ganhar! Seria ótimo ter aquelas bancadas todas cheias de adeptos do maior! ;)

Era bom voltarmos a encher essa bancada. Ainda me lembro do tempo em que o fazíamos em jogos amigáveis: https://www.youtube.com/watch?v=2rgPMOkV4SE

boneli

Nascido, criado até aos meus 8 anos, com toda a família paterna em Barcelos e...sócio do meu eterno Oquei de Barcelos!!! Não renego nem me envergonho das minhas raízes.
Meu Pai Barcelense de gema desde pequeno me meteu o bichinho do Hóquei ao contrário de futebol. Talvez por o Gil naquela altura andar na segunda divisão..penso que ainda detém o record do clube que mais anos seguidos esteve na 2º divisão (uns 20 anos).
Vim para Braga e pronto..meu Pai a primeira coisa que faz é fazer-se sócio do SCB e mete-me ao barulho (1986) e desde dai a maluqueira pelo MEU BRAGA mantém-se. "Temos que ser pelos da terra, se não ninguém é" dizia ele e bem....... ;D

Meu pai raramente vai ver um jogo do nosso Braga fora (eu já sou mais regular), mas em Barcelos é sagradinho...seja jogo de treino seja oficial. Por isso presente!!!

dioogo

Quote from: brunoscb21 on 26 de March de 2015, 18:25
Quote from: IrmaoEsteves on 26 de March de 2015, 15:57
Espero que seja um jogo de um só sentido e, claro está, para ganhar! Seria ótimo ter aquelas bancadas todas cheias de adeptos do maior! ;)

Era bom voltarmos a encher essa bancada. Ainda me lembro do tempo em que o fazíamos em jogos amigáveis: https://www.youtube.com/watch?v=2rgPMOkV4SE

animar a malta:

https://www.youtube.com/watch?v=BJq_pDL-DBY
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sérgio Gonçalves

Quote from: boneli on 26 de March de 2015, 18:47
Nascido, criado até aos meus 8 anos, com toda a família paterna em Barcelos e...sócio do meu eterno Oquei de Barcelos!!! Não renego nem me envergonho das minhas raízes.
Meu Pai Barcelense de gema desde pequeno me meteu o bichinho do Hóquei ao contrário de futebol. Talvez por o Gil naquela altura andar na segunda divisão..penso que ainda detém o record do clube que mais anos seguidos esteve na 2º divisão (uns 20 anos).
Vim para Braga e pronto..meu Pai a primeira coisa que faz é fazer-se sócio do SCB e mete-me ao barulho (1986) e desde dai a maluqueira pelo MEU BRAGA mantém-se. "Temos que ser pelos da terra, se não ninguém é" dizia ele e bem....... ;D

Meu pai raramente vai ver um jogo do nosso Braga fora (eu já sou mais regular), mas em Barcelos é sagradinho...seja jogo de treino seja oficial. Por isso presente!!!

Muito bonita essa tua historia, mas pergunto-te, por quem irá o teu pai torcer? É só uma curiosidade...
Sócio nº 2014

boneli

Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de March de 2015, 10:49
Quote from: boneli on 26 de March de 2015, 18:47
Nascido, criado até aos meus 8 anos, com toda a família paterna em Barcelos e...sócio do meu eterno Oquei de Barcelos!!! Não renego nem me envergonho das minhas raízes.
Meu Pai Barcelense de gema desde pequeno me meteu o bichinho do Hóquei ao contrário de futebol. Talvez por o Gil naquela altura andar na segunda divisão..penso que ainda detém o record do clube que mais anos seguidos esteve na 2º divisão (uns 20 anos).
Vim para Braga e pronto..meu Pai a primeira coisa que faz é fazer-se sócio do SCB e mete-me ao barulho (1986) e desde dai a maluqueira pelo MEU BRAGA mantém-se. "Temos que ser pelos da terra, se não ninguém é" dizia ele e bem....... ;D

Meu pai raramente vai ver um jogo do nosso Braga fora (eu já sou mais regular), mas em Barcelos é sagradinho...seja jogo de treino seja oficial. Por isso presente!!!

Muito bonita essa tua historia, mas pergunto-te, por quem irá o teu pai torcer? É só uma curiosidade...

Se ler o meu post, que está bem claro com o mínimo de atenção, tem a resposta à sua pergunta!

Isso se quiser claro, se não pode continuar com a mesma opinião que tinha quando me fez essa pergunta.

Cumprimentos

Sérgio Gonçalves

Quote from: boneli on 27 de March de 2015, 12:28
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de March de 2015, 10:49
Quote from: boneli on 26 de March de 2015, 18:47
Nascido, criado até aos meus 8 anos, com toda a família paterna em Barcelos e...sócio do meu eterno Oquei de Barcelos!!! Não renego nem me envergonho das minhas raízes.
Meu Pai Barcelense de gema desde pequeno me meteu o bichinho do Hóquei ao contrário de futebol. Talvez por o Gil naquela altura andar na segunda divisão..penso que ainda detém o record do clube que mais anos seguidos esteve na 2º divisão (uns 20 anos).
Vim para Braga e pronto..meu Pai a primeira coisa que faz é fazer-se sócio do SCB e mete-me ao barulho (1986) e desde dai a maluqueira pelo MEU BRAGA mantém-se. "Temos que ser pelos da terra, se não ninguém é" dizia ele e bem....... ;D

Meu pai raramente vai ver um jogo do nosso Braga fora (eu já sou mais regular), mas em Barcelos é sagradinho...seja jogo de treino seja oficial. Por isso presente!!!

Muito bonita essa tua historia, mas pergunto-te, por quem irá o teu pai torcer? É só uma curiosidade...

Se ler o meu post, que está bem claro com o mínimo de atenção, tem a resposta à sua pergunta!

Isso se quiser claro, se não pode continuar com a mesma opinião que tinha quando me fez essa pergunta.

Cumprimentos

Mas eu não tenho qualquer opinião, só queria saber pois fiquei curioso, por um lado "Pai Barcelense de gema" mas depois dá a entender que preferia que Braga ganhasse. Não percebi o porque de tamanha agressividade...
Sócio nº 2014