News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Sif

Não desgosto do equipamento em si. Já os números..  ::)

kiko scb



Aí está.

Só lamento é que não tenha existido algum tipo de apresentação... parece que às vezes damos um passo em frente mas damos 50 atrás.

brunopeixoto1993

Fico desiludido por ficar a saber como são os equipamentos assim. Já a apresentação do principal foi uma coisa com pouco jeito, e deste branco nem apresentado é e já jogam com ele. O ano passado muito bem neste capítulo, este ano péssimos

Eskol

Já tinha saudades de um equipamento branco. O ano passado fez falta.
Agora resta saber se haverá terceiro equipamento e se este branco é o alternativo ou é o terceiro.

É claramente um tentativa de fazer algo ao estilo dos anos 90 e a mim não me parecem nada mal. Terá concerteza uma melhor receção por parte da massa adepta mais "velhinha" dos que pelos jovens. Os números saíram uma porcaria, mas tb "só" serão usados na Liga Europa e na Taça, pois a Liga tem um design oficial de números para as suas competições.

dioogo

O equipamento é bonito, só espero que os números e o tipo de letra não fiquem assim, não achei piada nenhuma.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Quote from: dioogo on 09 de July de 2016, 19:49
O equipamento é bonito, só espero que os números e o tipo de letra não fiquem assim, não achei piada nenhuma.

Se este é o equipamento..o número e as letras tem de desaparecer..parece que foi alguem que meteu nova linha de texto no paint e escreveu o nome e nº , ridículo.

joao1999

Não compreendo como é possível ternos sido "apresentados" os novos equipamentos desta maneira. Tanta coisa que era fácil de fazer, para termos no minimo uma apresentação razóavel e nada foi feito.  :(

sedas

Vamos jogar de pijama esta época? Espero que os jogadores não adormeçam em campo..

Este segundo equipamento é para mim dos mais feios que já tivemos..

yashavin

O simbolo nas meias parece torto ou é impressão minha.  :O
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Luís Duarte

Acho que é fácil perceber que é efeito do tecido (que é meio elástico). Por isso é que normalmente as meias ou não têm nada, ou têm texto (que também pode parecer distorcido muito facilmente)...

Já agora, o equipamento de guarda-redes também está uma bela *****.

Bruno Silva

Acho que os equipamentos apesar de já estarem a serem usados e assim, acho que só vão ser mesmo apresentados no dia 31 de Julho na apresentação

Eskol

Quote from: BrunoM on 11 de July de 2016, 17:16
Acho que os equipamentos apesar de já estarem a serem usados e assim, acho que só vão ser mesmo apresentados no dia 31 de Julho na apresentação

Acredito que toda esta questão se deva ao patrocínio. Os clube só deve querer por os equipamentos à venda depois de terem a questão arrumada, para não acontecer como o ano passado.


ZT143

só falta os números serem em 3D para a festa estar completa  ;D ;D ;D

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


paulo.martins

Quote from: ZT143 on 12 de July de 2016, 00:30
só falta os números serem em 3D para a festa estar completa  ;D ;D ;D



A brincar a brincar, o nosso 3º da Liga Europa será azul.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rapson

Já estão a venda os novos equipamentos

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

ZT143

 :o

ao menos tem cartazes a dizer que são os da nova época ou só os penduraram nos cabides das lojas?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Eskol

Já não percebo nada disto. Estava fiado que o clube estava à espera do patrocínio para meter as camisolas à venda.

Se bem que é melhor pôr camisolas "vazias" agora e mais para a frente mete-se com o patrocínio, do que ao contrário e depois estar a fazer publicidade de borla.