News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: D.Wade3 on 06 de April de 2015, 18:09
Um pouco off topic, mas não vale a pena criar um tópico para isto: sabem onde se arranja alguem que estampe os números iguais aos da liga, que o Braga usa? E que na loja só permitem por nomes nossos e dos jogadores e eu tenho uma de 2010-2011 em que queria colocar "Dublin" e o número 11, mas na loja não deixam
Iguais aos da liga não deve haver oficialmente porque são vendidos pela liga aos clubes (mais uma forma de a liga ganhar uns trocos). O nome não faltam sítios, por exemplo a decathlon.
Cláudio Correia

set5

Quote from: Cmcorreia on 06 de April de 2015, 19:36
Quote from: D.Wade3 on 06 de April de 2015, 18:09
Um pouco off topic, mas não vale a pena criar um tópico para isto: sabem onde se arranja alguem que estampe os números iguais aos da liga, que o Braga usa? E que na loja só permitem por nomes nossos e dos jogadores e eu tenho uma de 2010-2011 em que queria colocar "Dublin" e o número 11, mas na loja não deixam
Iguais aos da liga não deve haver oficialmente porque são vendidos pela liga aos clubes (mais uma forma de a liga ganhar uns trocos). O nome não faltam sítios, por exemplo a decathlon.

certo  :-\ obrigado!

amtbraga


Quote from: Chairman Meow on 05 de April de 2015, 18:58
Quote from: amtbraga on 05 de April de 2015, 18:55
Sinceramente voltar a Lacatoni parece-me mal. Fica a impressão que o Braga não consegue criar interesse nas grandes marcas. Penso que até neste aspecto ainda há muito trabalho pela frente. Ainda por cima, na próxima época há UEFA. Ver equipas com os espanhóis, académica e marítimo com patrocínios da Nike e o Braga a voltar a Lacatoni... Enfim...
se a marca define-se os resultados...
esses todos que referiste são nike e nem por isso têm melhores resultados que nós
Penso que já te responderam mas pronto... Aqui vai na mesma...
Usar Nike, adidas, rebook, ou seja lá que marca for, é óbvio que não nos vai fazer ganhar mais jogos. O que se pretendia com o comentário era apenas salientar que o facto de voltarmos a Lacatoni, sabe a pouco. Um clube como o Braga, deveria criar interesse nas grandes marcas. É isso não parece estar a acontecer. Falo sem conhecimento de causa, porque desconheço os bastidores destes negócios mas que gostava de ver o Braga com outro representante gostava.
A Lacatoni, é uma empresa de Braga, que dá trabalho a gente de Braga nesta altura difícil no entanto, para mim, continuo a pensar que se calhar podíamos fazer um pouco mais neste mercado.
Orgulho Bracarense

bolinhas

Eu já não vos percebo...no ano passado diziam que este ano seriamos Nike, de fonte segura...este ano já dizem que somos Lacatoni???

Daqui a pouco estão a dizer que somos Puma. -.-"

O que importa é o símbolo que se traz na camisola, o jogo que praticamos e a honra de defender o clube...
agora ser nike ou adidas ou lacatoni, não é o mais importante....por mim ate podia ser Diadora

RibeiroSCB

Desde que nos paguem bem, que é o que interessa, ate pode ser a Lacatoni :)

ZT143

A Lacatoni pelo menos borda o simbolo, não estampa como a Macron.

Outro pormenor muito bonito é a bandeira portuguesa que eles metem na nuca, muito bom.

Só espero que não passem o branco para os ombros sff.

de resto apoio que venha a Lacatoni, é de Braga por isso deviamos equipar sempre com eles.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ZT143

Se forem hoje a Loja podem comprar a camisola deste ano por 38€ e a do ano passado por....41€


ainda estou a espera que ela desça para 20€, fiquei sem camisolas do Braga por ter trocado com varios estrangeiros de vários países
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

RibeiroSCB

O problema da Lacatoni é a falta de originalidade, e mais não vou dizer...

ZT143

não podes ser muito original num equipamento que tem de ter o corpo vermelho e as mangas brancas nos estatutos
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

RibeiroSCB

Não tou a falar de um equipamento so, tou a falar da empresa em si, uns autênticos copiões...

ZT143

copiões de que?

vais dizer que os equipamentos dos espanhois da nike são originais?

digo-te já que aquilo já existe nem a Nike existia, e falas de originalidade?

os dos espanhois é uma camisola branca e calção preto, o da academica e camisola basica preta com calção preto.


nada de original nada de nada, fazia o mesmo conjunto comprando camisolas basicas na primark
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ZT143





os da lacatoni em cima e os da nike tanto da academica como dos espanhois em baixo,

originalidade?


SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

set5

Oh ZT, deves trabalhar na lacatoni, é que só pode...

Vamos preocupar-nos com o jogo do Braga logo, e eu depois posso-te mostrar uma série de "originais não originais" da lacatoni, bastante inspirados em outras marcas.

Para já importa é o jogo

bolinhas

deixo uma proposta feita por mim para equipamentos NIKE


Eskol

Quote from: bolinhas on 07 de April de 2015, 15:48
deixo uma proposta feita por mim para equipamentos NIKE


Primeiro e segundo espectaculares.
Terceiro.....não, até dói só de olhar

L3GENDE

Quote from: Duffman on 07 de April de 2015, 15:56
Quote from: bolinhas on 07 de April de 2015, 15:48
deixo uma proposta feita por mim para equipamentos NIKE


Primeiro e segundo espectaculares.
Terceiro.....não, até dói só de olhar
O terceiro se viesse a ser ia ter muitas vendas femeninas.  ;)
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

RibeiroSCB

Gosto do home e da ideia do away, mas acho que ficava melhor tudo a preto e branco, mangas e o collar a cinzento como esta nas linhas do peito, mas as 2 linhas vermelha e branca que estam por baixo do logo ficavam, ficava muito bem!

o third ... esquece... que é isso? :D

set5

Quote from: ZT143 on 07 de April de 2015, 15:13
copiões de que?

vais dizer que os equipamentos dos espanhois da nike são originais?

digo-te já que aquilo já existe nem a Nike existia, e falas de originalidade?

os dos espanhois é uma camisola branca e calção preto, o da academica e camisola basica preta com calção preto.


nada de original nada de nada, fazia o mesmo conjunto comprando camisolas basicas na primark

Eu conheco bem várias pessoas de coimbra e alguns de braga que la estudam, e não sei se já reparaste, os equipamentos da académica não mudam de ano para ano, são sempre iguais. O orgulho deles é a camisola 100% negra. Por isso, nao é a nike que decide isso. Já com a lacatoni anteriormente era igual. A camisola do guimerdaes do ano passado era bem bonita por acaso, se não tivesse aquele simbolo

sedas

#58
Quote from: D.Wade3 on 06 de April de 2015, 18:09
Um pouco off topic, mas não vale a pena criar um tópico para isto: sabem onde se arranja alguem que estampe os números iguais aos da liga, que o Braga usa? E que na loja só permitem por nomes nossos e dos jogadores e eu tenho uma de 2010-2011 em que queria colocar "Dublin" e o número 11, mas na loja não deixam

Diz que és primo do Dion Dublin que jogou, entre outros, no Manchester United e na seleção inglesa e que lhe queres oferecer uma camisola com o nome dele..

Diz também que se não acreditam que ele existe basta procurarem no google para verem quem ele é..

Quando se trata de regras ridículas responde-se à letra..

set5

#59
Como já só estou a espera do jogo e não tenho nada melhor para fazer, vou deixar aqui para o user ZT143 alguns exemplos da ''originalidade'' lacatoni.
Note que estes são os resultados de aproximadamente 10-15 minutos de pesquisa google após me terem dito o que procurar. Estou certo que quanto mais procurar mais encontro


este é o equipamento alternativo, ''original'' lacatoni, que os nuestros hermanos equiparam em 2011 2012. O principal é igual a este, com as cores trocadas (preto no branco, ao invés de branco no preto)

Vamos começar pela camisola. Nada de original. Acho que é um equipamento antigo do vitória, por isso aqui até dou esta de borla, mas mesmo assim, fica aqui o equipamento do Man.united 2009-2010



Os calções são cópia quase exacta dos calções adidas para a época 2010-2011, vou deixar aqui um exemplo (depois eu posso apagar para deixar o forum limpo ;D). Só foi retirado o logotipo da adidas e as tres riscas por eles patenteadas


por ultimo, as meias, até aí foram "buscar inspiração" a outra marca. Deixo a foto de um guarda-redes no mundial 2010, todos os outros GR que equiparam nike nesse mundial usaram equipamentos identicos...


Encontrei isto ao falar com um amigo meu, adepto do guimerdaes, eles foram os primeiros a reparar nisto na altura. ele disse-me o que pesquisar e realmente há semelhanças a mais... Se alguem procurar mais, mais encontrará...

O que eu acho é que isto é o equivalente a pegar numas sapatilhas adidas, meter-lhe mais uma risca e chamar-lhe ardidas ou adidax e já é um produto diferente. Ou virar o simbolo da nike ao contrário e chamar-lhe Mike. Não respeito muito isso, mas pronto, há quem ache insignificante, cada um sabe de si. É por este motivo entre outros que preferia que não fosse lacatoni, mas se for, que seja, não acaba o mundo, muito menos o braga