News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Zav

Sp. Braga vai equipar Lacatoni até 2020
Minhotos voltam a ser vestidos pela marca com sede na cidade

O Sp. Braga vai ser equipado pela Lacatoni nas próximas cinco temporadas, apurou o Maisfutebol junto de fonte da marca de equipamentos desportivos. A parceria não é nova, uma vez que os arsenalistas usaram equipamentos da Lacatoni durante várias temporadas, precisamente antes das seis épocas em que foram vestidos pela italiana Macron.

A nova indumentária bracarense já a ser produzida, visto que o acordo entre o clube e a marca há muito estava firmada. Contudo, apenas recentemente foi passado para o papel. Com o fim da presente temporada e o consequente fim do contrato com a Macron, Sp. Braga e Lacatoni devem anunciar nos próximos dias o acordo.

A empresa de equipamentos portuguesa fica sedeada a escassos Km do Estádio Municipal de Braga. Para além de voltar a equipar o Sp. Braga na próxima época, a Lacatoni vai continuar a ser parceira do Paços de Ferreira e do Belenenses até 2020, continuando também a fornecer material desportivo ao União das Madeira, que recentemente subiu ao principal escalão do futebol português.

MAIS FUTEBOL

ZT143

já existem noticias de equipamentos para 2015/2016 e no site a camisola de 2013 continua ao mesmo preço que a desta época  ::) ::)

não precisam de escoar stock? ::)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

set5

Quote from: ZT143 on 20 de March de 2015, 14:53
já existem noticias de equipamentos para 2015/2016 e no site a camisola de 2013 continua ao mesmo preço que a desta época  ::) ::)

não precisam de escoar stock? ::)

Se calhar as notícias não tem fundamento

joao1999

Então parece já não haver motivos para os nossos equipamentos serem sempre os últimos a serem apresentados... lá pra junho ou julho já os temos.  ::)

ZT143

Quote from: D.Wade3 on 20 de March de 2015, 15:10
Quote from: ZT143 on 20 de March de 2015, 14:53
já existem noticias de equipamentos para 2015/2016 e no site a camisola de 2013 continua ao mesmo preço que a desta época  ::) ::)

não precisam de escoar stock? ::)

Se calhar as notícias não tem fundamento

o que é que uma coisa tem a haver com outra?

em todos os clubes mal chega a nova camisola da epoca, a da epoca passada automaticamente desce de preço.

eles é que mais uma vez andam a dormir.

Pelos vistos esta semana estão a 30%
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

java551

é todos os anos isto,nike macrom adidas ouve-se de tudo,nao levantem mais confusao,saibam esperar

Legião

A Lacatoni não tem o prestigio de outras marcas e isso quer queiramos quer não tem influência em muitos adeptos e em outros pontos que por vezes não saltam logo à vista mas que também são importantes.

Por outro lado gosto da ideia da Lacatoni ser uma empresa da nossa cidade e isso para mim vale muito ainda por cima ligada a Carvalhal que sempre nos respeitou.

Acrescentar que se tivesse de escolher uma marca só pela preferência e que não fosse portuguesa optaria pela Warrior (Guerreiro) penso que tinha tudo a ver connosco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Pedro A.


Eskol

Quote from: Robalo on 26 de March de 2015, 16:08
Querem ficar deprimidos?

http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/5-5/2113-maritimo-formaliza-parceria-com-a-nike/
Ficar deprimido só mesmo pelo facto de haver Marítimo TV enquanto que nós ficámos a olhar pro balão

Robalo

Quote from: Duffman on 26 de March de 2015, 17:03
Quote from: Robalo on 26 de March de 2015, 16:08
Querem ficar deprimidos?

http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/5-5/2113-maritimo-formaliza-parceria-com-a-nike/
Ficar deprimido só mesmo pelo facto de haver Marítimo TV enquanto que nós ficámos a olhar pro balão

Com transmissoes via internet dos jogos da equipa b e das camadas jovens.

Hoje em dia onde existe vontade, pode-se fazer muito com poucos recursos....

brinkle

Quote from: Robalo on 26 de March de 2015, 16:08
Querem ficar deprimidos?

http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/5-5/2113-maritimo-formaliza-parceria-com-a-nike/

Fiquei foi com pena dos adeptos do Marítimo... que camisolas tão, mas tão foleiras!!! Parecem pijamas de feira e dos maus.

Comparados com estes "Nike a martelo" os nossos Macron são obras primas.

Ninguém compra ou deixa de comprar uma camisola do clube por ser Macron em vez de nike ou adidas. O preço e qualidade sim, são factores decisores, mas a treta do logo que está na camisola é cagativo, pelo menos para tipos que se preocupam mais com o futebol que com palhaçadas de marcas.

Aliás, desde que me lembro, nunca tivemos equipamentos tão apelativos visualmente como aqueles que tivemos da Lacatoni e Macron houve uns melhores que outros, mas fomos sempre originais e colocados em lugar de relevo pela marca).

Agora trocar isto por um equipamento standard (usado por dezenas de equipas onde só muda a cor) de marca "grande" só para ir para o recreio da escola mostrar o logo é parolo. E nem falo do facto de a maioria desses equipamento ser horroroso (então os últimos da Nike são mais que feios, são primitivos).



Sparta1

Quote from: Zav on 20 de March de 2015, 13:37
Ao que parece poderá ser a Lacatoni, mas carece de confirmação oficial.
Eu quero é que os jogadores suem a camisola e que sejam bonitos.
Ao mesmo tempo ajudamos uma empresa da cidade.

Para mim não faz qualquer sentido pois só estaremos a ajudar a fábrica chinesa que os faz. A lacatoni é apenas uma marca intermediária que manda colar numeros e emblemas nos equipamentos que importa. Ou seja estariamos a ajudar os 3 amigos e não uma empresa propriamente dita. Além disso os equipamentos deles não teem qualidade nenhuma há muito melhor e muito mais barato em muitas fábricas no distrito de Braga.

rpo.castro

Quote from: brinkle on 27 de March de 2015, 07:20
Quote from: Robalo on 26 de March de 2015, 16:08
Querem ficar deprimidos?

http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/5-5/2113-maritimo-formaliza-parceria-com-a-nike/

Fiquei foi com pena dos adeptos do Marítimo... que camisolas tão, mas tão foleiras!!! Parecem pijamas de feira e dos maus.

Comparados com estes "Nike a martelo" os nossos Macron são obras primas.

Ninguém compra ou deixa de comprar uma camisola do clube por ser Macron em vez de nike ou adidas. O preço e qualidade sim, são factores decisores, mas a treta do logo que está na camisola é cagativo, pelo menos para tipos que se preocupam mais com o futebol que com palhaçadas de marcas.

Aliás, desde que me lembro, nunca tivemos equipamentos tão apelativos visualmente como aqueles que tivemos da Lacatoni e Macron houve uns melhores que outros, mas fomos sempre originais e colocados em lugar de relevo pela marca).

Agora trocar isto por um equipamento standard (usado por dezenas de equipas onde só muda a cor) de marca "grande" só para ir para o recreio da escola mostrar o logo é parolo. E nem falo do facto de a maioria desses equipamento ser horroroso (então os últimos da Nike são mais que feios, são primitivos).
Já os de badajoz eram assim, mas importa é a marca, isso é que conquista adeptos.

O Marítimo este ano vai ultrapassar os 30.000 sócios e até vão construir um estádio novo só para eles  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

Como alguém disse é muito bem. Fico mais deprimido pelo facto do Marítimo ter uma tv online e a gente que somos o quarto grande em muitas coisas, nisto somos muito fraquinhos.

Cmcorreia

Não é que me o assunto me interesse de sobremaneira mas posso confirmar que será mesmo Lacatoni a marca dos próximos equipamentos!
Cláudio Correia

set5

Quote from: Cmcorreia on 05 de April de 2015, 16:33
Não é que me o assunto me interesse de sobremaneira mas posso confirmar que será mesmo Lacatoni a marca dos próximos equipamentos!

Fonte do clube ou da empresa?

Cmcorreia

Quote from: D.Wade3 on 05 de April de 2015, 16:37
Quote from: Cmcorreia on 05 de April de 2015, 16:33
Não é que me o assunto me interesse de sobremaneira mas posso confirmar que será mesmo Lacatoni a marca dos próximos equipamentos!

Fonte do clube ou da empresa?
Por respeito a quem me disse prefiro não dizer, mas está tudo a ser tratado...
Cláudio Correia

RIKYSCB

Eu não percebo qual é o problema da troca da marca, eu até prefiro a Lacatoni do que a Macron, ano após ano a Macron nunca fez nada de especial pelo menos nos principais já nos alternativos a história é outra.
Muitos falam do reconhecimento da Macron a nível internacional, a Lacatoni não é assim tão má como se pinta é verdade que nunca fez equipamentos de design fora de normal, mas a Macron também não.

Fui dar uma olhadela ao site da Lacatoni e tem no seu catalogo básico coisas interessantes.
A ver vamos como se vão apresentar-se neste novo projecto. Para a proxima temporada há UEFA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

set5

#19
Eu por acaso entre as duas preferia a macron, tem linhas mais rectas e só por uma vez, se não me engano arrastou o branco das mangas para os ombros da camisola. No geral preferia uma marca mais global, mas se está a lacatoni, que esteja.

Mas pronto, seja o que Deus quiser, coração ao largo. Desde que nos paguem e bem, que seja... Eu no meu caso não vou comprar tanto material como comprei da macron (ou compraria de uma marca melhor) se a qualidade não justificar

Noutra nota, se fosse eu na posição do scb, pedia algum tipo de exclusividade em relação as equipas inferiores que a lacatoni equipa, falo dos rios aves, dos belenenses, dos olhanenses e dos rabos de peixe. Não estou a dizer que deixe de os equipar, mas pelo menos outro nível para nós era  o mínimo

Ps. No site deles está um catálogo de 2013, se alguém arranjar alguma coisa mais recente, se puder dispor agradecia