News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,0 - Académica,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de March de 2015, 14:17

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: Chairman Meow on 20 de March de 2015, 22:13
O jogo morreu com a saída de Micael...
Má substituição na minha opinião, o Micael era quem estava a fazer o jogo do Braga todo.

isto.

enormeBRAGA

Está visto... Não marcamos quando devíamos, agora é difícil.
#VãoTerDeContarConnosco

Sparta1

Tirou o Rubem Micael deu cabo de tudo. É mesmo uma grande besta este sc

Bracarense


Bracarense


Fern

O Ruben Micael sai em todos os jogos, se não é aos 60, é aos 70... A verdade é que o Rafa é mais fraco naquela posição

Pedro A.

que equipa pequenina que esta académica é!
o jogo todo a defender com 11 e saem com um ponteco e celebram como de um campeonato se tratasse...

Eskol

É partir as ***** das pernas a este grande CABRÃO a ver se ele ganha respeito.

Já em Coimbra roubou-nos à descarada

Sparta1

Quote from: Fern on 20 de March de 2015, 22:25
O Ruben Micael sai em todos os jogos, se não é aos 60, é aos 70... A verdade é que o Rafa é mais fraco naquela posição

Era só o que faltava o treinador substituir um jogador aos 60 ou 70 só porque o costuma fazer. Isto é alguma brincadeira. Cada jogo é um jogo e o Rubem para mim estava a ser o melhor em campo. agora se o tirou como diz porque costume tirar então o homem não é uma besta é uma grande besta.

sol

Não conseguimos abrir o ferrolho de uma equipa que na segunda parte mais não fez senão defender. Gamadinhos no final no penálti claríssimo sobre o Zé Luís!


Na poente de vermelho e branco!

Fern

Quote from: Sparta1 on 20 de March de 2015, 22:30
Quote from: Fern on 20 de March de 2015, 22:25
O Ruben Micael sai em todos os jogos, se não é aos 60, é aos 70... A verdade é que o Rafa é mais fraco naquela posição

Era só o que faltava o treinador substituir um jogador aos 60 ou 70 só porque o costuma fazer. Isto é alguma brincadeira. Cada jogo é um jogo e o Rubem para mim estava a ser o melhor em campo. agora se o tirou como diz porque costume tirar então o homem não é uma besta é uma grande besta.


Só constatei o facto.

O Ruben Micael só na Luz é que jogou os 90 minutos. Foi a primeira vez que não foi substituido.

Acho que isso é sinal que talvez não aguente 90 minutos, não sei. Não é uma questão de burrice com certeza, porque isso já acontecia nas épocas anteriores

SCB Monsul

1. Primeira parte do melhor que já vi nesta época faltando só o golo. Grande mobilidade e entrosamento. Bem Rúben, Rafa e Djavan.

2. Como é possível criar tantas oportunidades e não marcar? Com um bocado de eficácia tínhamos goleado. Como é possível???

3. Substituições deram cabo do jogo. Sai Rúben e a equipa ressentiu-se logo. Agra e Pedro Santos muito mal. Éder devia ter ido mais cedo a jogo.

4. Porque é que desde que começamos a jogar com 2 PL nunca mais fizeram um cruzamento? Começaram a brincar na linha para trás e para a frente...

5. Este senhor do apito é o pior árbitro que temos em Portugal. Como é possível não marcar penalty agora no fim?

6. Público é o que se tem visto ultimamente. Cada vez pior. Tenho vergonha dos Red Boys.

7. Para quem dizia que a dupla Tiba-Danilo era essencial, hoje provámos que conseguimos um bom jogo sem eles.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

L3GENDE

Equipa de ***** esta Académica devia descer.
E este arbitro é a maior ***** de Portugal que pode haver 2 penaltis por assinalar a nosso favor.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Fern

Quote from: Fern on 20 de March de 2015, 22:33
Quote from: Sparta1 on 20 de March de 2015, 22:30
Quote from: Fern on 20 de March de 2015, 22:25
O Ruben Micael sai em todos os jogos, se não é aos 60, é aos 70... A verdade é que o Rafa é mais fraco naquela posição

Era só o que faltava o treinador substituir um jogador aos 60 ou 70 só porque o costuma fazer. Isto é alguma brincadeira. Cada jogo é um jogo e o Rubem para mim estava a ser o melhor em campo. agora se o tirou como diz porque costume tirar então o homem não é uma besta é uma grande besta.


Só constatei o facto.

O Ruben Micael só na Luz é que jogou os 90 minutos. Foi a primeira vez que não foi substituido.

Acho que isso é sinal que talvez não aguente 90 minutos, não sei. Não é uma questão de burrice com certeza, porque isso já acontecia nas épocas anteriores

Na Luz também foi substituido. Foi em casa com o Porta única vez que não foi. Mesmo assim, uma única vez em 26 jogos. Há aqui um padrão. Mas é pena, porque não existe alternativa. O Mossoró é que dava jeito agora...

afonbraga

Depois de uma primeira parte que prometia, o zero a zero sabia a pouco...

Na 2.ª parte foi muito fraca, foi uma mer##.

O Braga perdeu 2 pontos por culpa própria e SERGIO CONCEIÇÃO é o culpado por este fracasso...

Ao deixar jogadores criativos no banco com P. Tiba, P. Santos, Alan... em detrimento de um Mauro sem ritmo e um L. Carlos que já á muito que perdeu lugar neste Sp. Braga...

Enfim, ADEUS 3.º LUGAR e PRÉ-ELIMINATÓRIA DA CHAMPIONS...
Mas ainda vai ser necessário AGARRAR ESTE 4.º LUGAR, mas só com exibições mais consistentes, À GVERREIROS...

Quanto ao arbitro...
todo o mundo já o conhece...
é uma GRANDE MER##

Braga1921

SC acabou de dizer que GARANTE que vamos estar na final do jamor e acabar nos 4 primeiros.

dioogo

"Garanto a todos os bracarenses que estaremos na final da taça de Portugal"
Sérgio Conceiçao

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Pé Ligeiro

Foi pena!
Foi dos melhores jogos da época. Merecíamos claramente a vitória!
Grande jogo do Rafa e com os "suplentes" também a terem bom desempenho. Apenas faltou o golo que podia e devia ter surgido em pelo menos um penalty claro, que o árbitro não quis ver!
BRAGA SEMPRE MAIS!

L3GENDE

Alguém pode dar o link con o video dos roubos ao Braga desta época ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

set5

Fizemos grande primeira parte, depois a académica desistiu de jogar. Contra uma equipa que defende assim é faz anti jogo do primeiro ao último minuto é difícil atacar. Ainda para mais com um árbitro a dificultar ainda mais a coisa.
Acho que Micael saí sempre porque não aguenta fisicamente os 90 minutos. Percebo o que o SC queria fazer com rafa no meio, mas correu mal. Ele desapareceu do jogo.

Mas pronto, os do costume já vão pedir a cabeça do treinador e dizer que não jogamos nada... Sois uma bela m.erda de adeptos se pensam assim.