News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - Académica - 20-03-2015 - 20H30 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de March de 2015, 22:14

Previous topic - Next topic

JotaCC

Um vitoria é essencial neste jogo, porque no sábado há um sporting-guimarães podemos segurar praticamente o quarto lugar e/ou voltarmos aproximar do terceiro.

Mais Norte


Concordo com Olho Vivo. Se mantivermos o mesmo tipo de jogo, facto que deverá ocorrer, entra Luís Carlos.

Lipeste

Com a vitória da temporada passada (0-1) a Académica matou um borrego com 46 anos, já não vencia no nosso terreno desde a temporada 66/67...nessa mesma época, também em casa, afastou-nos da final da TP.

Voltando ao presente, prespectivo um jogo difícil, a Académica está na sua melhor fase da temporada, não perde há sete jornadas (E E E V E V V) e apesar de estar a lutar pela manutenção só contabiliza mais uma derrota que nós (oito), é a rainha dos empates (13), já experimentamos isso em Coimbra.

Sem Danilo, independentemente de qualquer alteração ao nosso modelo de jogo, do qual não sou adepto, gostaria de ver Mauro no seu lugar, na verdade Mauro é superior a L. Carlos em quase todos os capítulos do jogo, a defender, nos duelos, a transportar bola, no passe curto, no passe longo, talvez perca para L. Carlos na dimensão física...seja qual for o modelo de jogo, para mim, é, de certa forma, um mistério a parca utilização de Mauro pois sabe jogar em qualquer uma das duas posições (6 e 8.).

O meu onze seria:

Matheus; Baiano, Santos, A. Pinto e Djavan; Mauro, Tiba e Micael; Pardo, Rafa e Zé Luís

ZT143

Paulo Teixeira ‏@epteixeira 1 minHá 1 minuto
Fiel a seu agente Jota, Zé Luis (Braga) rejeita enésimo aliciamento de Jorge Mendes, que vociferou: "Este é outro Rolando!"



Paulo Teixeira @epteixeira · 29 min Há 29 minutos
Zé Luis termina contrato em 2016, Braga pressiona com renovação por 5 anos. Jogador e agente rejeitam. Daqui a pouco senta no banco...




mau dia para o Braga se isto realmente está a acontecer  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

A.COSTA

O meu 11:


                               MATHEUS


BAIANO        SANTOS       ANDRÉ PINTO     DJAVAN

            MAURO                     PEDRO TIBA

                        R. MICAEL

PARDO              ÉDER                    RAFA

ÉDER deverá ter nova chance, aproveitando a chamada à Seleção Nacional. MAURO deverá jogar, dadas as relativas semelhanças de estilo com DANILO (ausente). DJAVAN tem que ter o nosso apoio, pois a sua última aparição não foi de todo feliz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

                                               Matheus

Baiano                     Santos                      A. Pinto                   Djavan

                                     Mauro
     
                                                            Tiba

                                         Micael

P. Santos                                                                          Pardo

                                          Éder

O GVERREIRO DO MINHO

[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

L3GENDE

O meu onze séria :
Matheus,Baiano,Santos,André Pinto,Djavan,Mauro,Tiba,Micael,Rafa,Pardo,Éder.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rpo.castro

                                               Kritciuk

Baiano                     Santos                      A. Pinto                   Djavan

                                     Mauro
     
                                                            Tiba

                                         Micael

P. Santos                                                                          Pardo

                                          Zé Luís

Rafa precisa de banco.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Durante a semana a entrada de varios autocarros da TUB estavam umas meninas a porta dos mesmos a oferecer bilhetes para este jogo.


Depois la vem aquelas perolas"tenho aqui 4 bilhetes no bolso e nem la vou meter os pes,e os burros a pagar quotas".

Quer dizer,aumentasse aos socios para dar borlas a quem muitas vezes odeia o SCBraga?

O objetivo é acabar com os socios?

Ou oferecesse bilhetes para camuflar a estupidez do aumento de quotas e para compor o estadio?

Para onde caminhas SCBraga?

rpo.castro

Quote from: Robalo on 20 de March de 2015, 09:19
Durante a semana a entrada de varios autocarros da TUB estavam umas meninas a porta dos mesmos a oferecer bilhetes para este jogo.


Depois la vem aquelas perolas"tenho aqui 4 bilhetes no bolso e nem la vou meter os pes,e os burros a pagar quotas".

Quer dizer,aumentasse aos socios para dar borlas a quem muitas vezes odeia o SCBraga?

O objetivo é acabar com os socios?

Ou oferecesse bilhetes para camuflar a estupidez do aumento de quotas e para compor o estadio?

Para onde caminhas SCBraga?
Até parece novidade, e que não é um acto contínuo há largos anos (desde que me lembre)!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 20 de March de 2015, 10:26
Quote from: Robalo on 20 de March de 2015, 09:19
Durante a semana a entrada de varios autocarros da TUB estavam umas meninas a porta dos mesmos a oferecer bilhetes para este jogo.


Depois la vem aquelas perolas"tenho aqui 4 bilhetes no bolso e nem la vou meter os pes,e os burros a pagar quotas".

Quer dizer,aumentasse aos socios para dar borlas a quem muitas vezes odeia o SCBraga?

O objetivo é acabar com os socios?

Ou oferecesse bilhetes para camuflar a estupidez do aumento de quotas e para compor o estadio?

Para onde caminhas SCBraga?
Até parece novidade, e que não é um acto contínuo há largos anos (desde que me lembre)!

Dar bilhetes a granel a porta dos autocarros é pratica comum?

Penso que não...

rpo.castro

Quote from: Robalo on 20 de March de 2015, 11:00
Quote from: rpo.castro on 20 de March de 2015, 10:26
Quote from: Robalo on 20 de March de 2015, 09:19
Durante a semana a entrada de varios autocarros da TUB estavam umas meninas a porta dos mesmos a oferecer bilhetes para este jogo.


Depois la vem aquelas perolas"tenho aqui 4 bilhetes no bolso e nem la vou meter os pes,e os burros a pagar quotas".

Quer dizer,aumentasse aos socios para dar borlas a quem muitas vezes odeia o SCBraga?

O objetivo é acabar com os socios?

Ou oferecesse bilhetes para camuflar a estupidez do aumento de quotas e para compor o estadio?

Para onde caminhas SCBraga?
Até parece novidade, e que não é um acto contínuo há largos anos (desde que me lembre)!

Dar bilhetes a granel a porta dos autocarros é pratica comum?

Penso que não...
Já vi andarem rua fora, à porta do BP, sem falar em cafés, bombas de gasolina e lojas. Fui assim que comecei a vir ao futebol quando cheguei a Braga...
Quem não sente não é filho de boa gente.

RKid


set5

Quote from: RKid on 20 de March de 2015, 13:32
Como é que funciona esta promoçao do bilhete duplo?

Penso que cada sócio pode levantar 2 bilhetes por 3€, não sei se há alguma restrição