News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2-0 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2015, 16:53

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: NeeDXxx on 14 de March de 2015, 20:41
Um pequeno off topic mas estou pensar comprar uma camisola do Braga mas como na loja o preço e um bocado proibido para mim encontrei isto
http://coimbracity.olx.pt/equipamentos-casacos-camisolas-kits-benfica-porto-e-sporting-14-15-iid-472004440
Alguém já comprou por aqui??

Não conheço, mas parece ter bons preços!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

set5

Quote from: SCB Monsul on 14 de March de 2015, 21:27
Quote from: NeeDXxx on 14 de March de 2015, 20:41
Um pequeno off topic mas estou pensar comprar uma camisola do Braga mas como na loja o preço e um bocado proibido para mim encontrei isto
http://coimbracity.olx.pt/equipamentos-casacos-camisolas-kits-benfica-porto-e-sporting-14-15-iid-472004440
Alguém já comprou por aqui??

Não conheço, mas parece ter bons preços!

Não sei ao certo sobre este, mas este tipo de vendedores costuma vender réplicas de alta qualidade, não 100% oficiais. Eu compro camisolas de outros desportos, nomeadamente basket numa "loja" destas, e são espetaculares, ninguém nota a diferença, alguns nem acreditam que não comprei na loja oficial

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

A.COSTA

Vitória justa dos galináceos.

Soares Dias esteve globalmente bem.

Tiago Gomes foi infantil naquela abordagem ao lance, para quem estava amarelado.

De positivo destaco o golo de RAMBÉ. MATHEUS também esteve bem.

Venho o próximo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 14 de March de 2015, 20:12
Foi um jogo dentro das minhas expectativas e até muito parecido com o que foi o jogo anterior frente ao Porto (ainda que com diferenças de estilo entre opositores). Fomos competentes do ponto de vista defensivo - o primeiro golo até resulta de um ressalto infeliz em Danilo - mas só isso. Com bola, praticamente não existimos, à excepção do início da segunda parte. A expulsão terminou com o jogo. Sentiu-se durante todo o jogo que só de bola parada poderíamos sonhar marcar...

Conclusão, "Rui Gomes da Silva-style": estamos bons é para filmes XXX, abrimos as pernas a uns e a outros...
Acabamos quase todos a dizer que acabou por ser um jogo dentro das expectativas, apesar de tudo esperava um bocadinho mais, pelo menos na reacção à perda e na pressão ao portador da bola...

Felizmente ainda temos um plantel que permitiria ter outras expectátivas quanto à qualidade do futebol praticado e luta por outro objectivo na Liga (considerando a fraca prestação dos lagartos) mas infelizmente temos um treinador que optou por um modelo de jogo, tão limitado, que acabou por limitar tanto as expectativas de muitos de nós, ao ponto dizermos que esta exibição e outras que tal estão dentro das expectativas, é triste mas é assim.

Defensivamente não acho que tenhámos estado assim tão bem:
-o Jonas não pode ter todo aquele espaço para aplicar o seu remate de meia distância com quatro jogadores nossos para um dos milhafres bem dentro da área mais dois à entrada em zona frontal sem sobrar nenhum para pressionar o brasileiro, erro defensivo colectivo;
-novo erro defensivo, desta feita mais individual que colectivo, principalmente da  responsabilidade de T. Gomes,  naquele jogada em que o Pizi se destaca pela direita e quase marca, com A. Pinto e o lateral a hesitarem e a não saírem ao seu encontro;
-a expulsão de T. Gomes é mais um erro individual do lateral, por já ter um amarelo  (inadmissível) e como não havia nenhum jogador adversário na área, havia sim muitos dos nossos, tinha obrigação de abordar o lance de outra forma;
-o golo do Eliseu é fruto de mais um erro defensivo colectivo/individual porque todos os nossos jogadores se deixaram arrastar para onde estava a bola deixando todo o lado esquerdo do ataque milhafre deserto, sabendo todos que ele gosta de aparecer sobre a meia esquerda do seu ataque para aplicar o seu forte remate fora da área e que dessa forma eles causam desiquilibrios  o Baiano nunca deveria ter abandonado o seu raio natural de acção.

Tuga2006

Parabéns ao Benfica, Ganhou justamente. Na realidade sou dos que achavam que o Braga tinha facilitado no jogo anterior, nunca me passou pela cabeça que num qualquer campeonato o 2º classificado contra o 4º pudesse haver só dois remates, mas depois de ver o jogo de hoje, já acredito. Não temos nada, ou por outro lado , temos alguns jogadores de qualidade mas o medo de perder acabou com os nossos sonhos nos dois jogos.
Neste caso esperava um jogo aguerrido, tipo contra o Manchester United, perdemos mas lutamos até ao fim, mas o que se vê agora é perder sem lutar, em prencipio a derrota é sempre certa, mas não lutar é falta de  mais qualquer coisa.
Já nem sei se será culpa dos jogadores, haverá jogadores livres para poderem ter criatividade? ou séra dada ordem no balneario " se saires desta posição não jogas" antigamente havia jogadores livres agora não sei.

brigada da relote

#106
Quote from: Alexandre Machado on 15 de March de 2015, 01:01
Já nem sei se será culpa dos jogadores, haverá jogadores livres para poderem ter criatividade? ou séra dada ordem no balneario " se saires desta posição não jogas" antigamente havia jogadores livres agora não sei.
Não percebi. Estamos a falar de uma equipa de futebol ou de uma equipa de marketing e publicidade? Subbuteo, talvez, não??? :-[

Mas respondendo à dita questão. Há jogadores livres para poderem ter criatividade. Veja-se o Mateus, contra o Sporting, a sair da sua posição para derrubar o Tanaka. Certamente que não teve ordens directas de SC, mas como também não foi castigado, é porque os jogadores têm essa permissão para tal. ::)

Espero ter ajudado. :P :-X

PS: Rua com o Conceição que agora abre as pernas a todos e não deu liberdade criativa criativa aos jogadores nestes 2 jogos. ;)

Satmar

Com tantas criticas, julgo não haver muito a acrescentar.
Temos de ser realistas e perceber que por esta ou aquela razão somos inferiores em termos de jogo jogado. Muito temos feito para andar no lugar que andamos.
Não gostei da nossa atitude nestes dois jogos, sinceramente nem me lembrava de ver o Braga jogar desta maneira com equipas ditas grandes. Fomos um "braguinha à Cajuda".
Tudo dito.
Oxalá não estejamos à espera do ovo nu cú da galinha com a taça de Portugal. Conceição e jogadores não falam de outra coisa. Que isso seja sinónimo de boa preparação.
Venha o próximo!

Afonso Matos

Quote from: Satmar on 15 de March de 2015, 02:02
Com tantas criticas, julgo não haver muito a acrescentar.
Temos de ser realistas e perceber que por esta ou aquela razão somos inferiores em termos de jogo jogado. Muito temos feito para andar no lugar que andamos.
Não gostei da nossa atitude nestes dois jogos, sinceramente nem me lembrava de ver o Braga jogar desta maneira com equipas ditas grandes. Fomos um "braguinha à Cajuda".
Tudo dito.
Oxalá não estejamos à espera do ovo nu cú da galinha com a taça de Portugal. Conceição e jogadores não falam de outra coisa. Que isso seja sinónimo de boa preparação.
Venha o próximo!

Concordo. Braguinha merdoso. Espera-se mais deta equipa.

Legião

No campo não foi dos nossos melhores dias, estivemos razoavelmente bem a defender mas mal na produção ofensiva, acredito que se não temos a infelicidade de ficar reduzidos a 10 íamos fazer uma segunda parte mais positiva também no ataque, o inicio da 2º parte estava a mostrar isso.

Na bancada estivemos bem representados, parabéns a todos os adeptos que foram à Luz:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

O Conceição é muito bom a liderar jogadores, nota-se que os tem na mão. Mas em alguns jogos é limitado taticamente.
Fiquei desiludido com estes 2 jogos, temos jogadores para fazer muito melhor. Fizemos muito melhor na taça na luz, e no campeonato no dragão e em casa com o benfica.

2 jogadores do benfica aniquilaram por completo os nossos 3 do meio campo, e o jonas fez o que quis. Na minha opinião, isto acontece porque o nosso meio campo não é de combate, é mais técnico. Nestes jogos, se calhar, justificavam-se jogadores tipo Luíz Carlos. Também não percebo como um dos melhores jogadores que por cá passaram (Alan) não joga...Mesmo não aguentando o jogo todo, a qualidade que tem dava muito jeito.

Também não percebo o que se passa com o Rafa e porque joga, há uma data de jogos que não faz nada. Se calhar o Mendes impôe a sua utilização...

Venha o próximo.
Força Braga!

aurelio

Nao vi nem ouvi nada
O porto quando jogou em braga felo nos limites porque sabia das dificuldades e era um jogo de alto risco para eles.
O benfica felo da mesma forma e sabia que uma perda de pontos podia ser a perda do campeonato, e estavam feridos pelas duas derrotas
As atitudes e declaracoes durante a semana sao a prova disso
Isso sao a prova da nossa grandeza, se nao fossemos temidos eles nao tinham necessidade de fazer isso
As pessoas so falam e temtam desistabilizar quamdo temem
Se me perguntam se esperava mais do meu BRAGA? Sim esperava mas, com a raiva que esses dois jogaram pouco mais podia-mos esperar.
Ha que ter calma e apoiar a equipa no resto que falta do campeonato e taca de portugal
Para esssas pessoas que fazem esses comentarios deveriam pensar antes duas vezes antes de o fazer, pois estamos a jogar contra um sistema muito solido como e o portugues em que para uns vale e encobr-se tudo  para outros ao menor tropecao empurram-nos aparecem logo a calcar-nos logo para nao nos poder-mos levantar.
FORCA BRAGA PARA O RESTO QUE FALTA
P

RedViking

Mais um jogo muito fraco para uma equipa que quer chegar novamente à Champions.... Se queremos estar lá temos de saber jogar contra equipas teoricamente mais fortes...
Sérgio Conceição, reconheço-lhe atitude e garra mas muito fraco no aspeto tático... muito previsivel... as substituições são sempre as mesma e quase sempre aos mesmos minutos... Não consigo perceber a substituição do Rafa pelo Eder...
O meu Braga tem de jogar mais... tem de ter mais atitude... temos equipa e jogadores para isso!
Ainda bem que o verdadeiro Vitória ganhou ontem, os outros ainda estão a 6 pontos!

ibn1992

Quote from: Old School on 15 de March de 2015, 08:08


Na bancada estivemos bem representados, parabéns a todos os adeptos que foram à Luz:


Essa foto não é deste ano...Quem dera que tivessemos metade desses...

kiko scb

Equipa sem ideias, sem fio de jogo, sem uma jogada com princípio, meio e fim.
Estar a tentar arranjar justificações para a derrota com critérios de arbitragem é ridículo. Perdemos e perdemos bem, não há discussão possível. Não tivemos uma única jogada de perigo, nada, nada, nada. Nem o empate merecíamos sequer.

Futebolísticamente falando, houve e há um grande desnível entre Porto/Benfica e o nosso Braga. Temos sim equipa para ombrear com o Sporting na luta pelo 3º lugar, mas com esta derrota e com a hipótese dos viscondes passarem novamente para 7 pontos de diferença, vai ser complicada. No entanto, enquanto matematicamente possível, há que acreditar!

Parabéns e um obrigado a todos os que foram defender as nossas cores à pocilga!

Pé Ligeiro

Quote from: kiko ibn on 15 de March de 2015, 13:38
Equipa sem ideias, sem fio de jogo, sem uma jogada com princípio, meio e fim.
Estar a tentar arranjar justificações para a derrota com critérios de arbitragem é ridículo. Perdemos e perdemos bem, não há discussão possível. Não tivemos uma única jogada de perigo, nada, nada, nada. Nem o empate merecíamos sequer.

Futebolísticamente falando, houve e há um grande desnível entre Porto/Benfica e o nosso Braga. Temos sim equipa para ombrear com o Sporting na luta pelo 3º lugar, mas com esta derrota e com a hipótese dos viscondes passarem novamente para 7 pontos de diferença, vai ser complicada. No entanto, enquanto matematicamente possível, há que acreditar!

Parabéns e um obrigado a todos os que foram defender as nossas cores à pocilga!

Esta é de facto a realidade do que aconteceu nestes dois jogos e em mais alguns, embora nãio de forma tão notória. Esperemos que o Sérgio Conceição aprenda com estas derrotas e trabalhe a equipa de forma diferente.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

SC continua sem entender onde se ganham jogos. Aqui fica um exemplo onde se vê bem a falta de preenchimento entre-linhas entre defesa e meio campo. Esta falta de definição entre Danilo e Tiba já nos custou imensos pontos este ano. Mas verdade seja dita. Só neste jogo (3º), e com Pizzi em campo, é que JJ conseguiu explorar esta parte do terreno. Aqui está o nosso calcanhar de Aquiles bem exposto no 1º golo do Benfica. Qualquer equipa que se superiorize nesta zona, estará mais próxima de nos marcar (e ganhar!). Se juntarmos a qualidade individual de Benfica e FC Porto, os 2 últimos resultados dizem tudo:


Lipeste

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de March de 2015, 14:15
Quote from: kiko ibn on 15 de March de 2015, 13:38
Equipa sem ideias, sem fio de jogo, sem uma jogada com princípio, meio e fim.
Estar a tentar arranjar justificações para a derrota com critérios de arbitragem é ridículo. Perdemos e perdemos bem, não há discussão possível. Não tivemos uma única jogada de perigo, nada, nada, nada. Nem o empate merecíamos sequer.

Futebolísticamente falando, houve e há um grande desnível entre Porto/Benfica e o nosso Braga. Temos sim equipa para ombrear com o Sporting na luta pelo 3º lugar, mas com esta derrota e com a hipótese dos viscondes passarem novamente para 7 pontos de diferença, vai ser complicada. No entanto, enquanto matematicamente possível, há que acreditar!

Parabéns e um obrigado a todos os que foram defender as nossas cores à pocilga!

Esta é de facto a realidade do que aconteceu nestes dois jogos e em mais alguns, embora nãio de forma tão notória. Esperemos que o Sérgio Conceição aprenda com estas derrotas e trabalhe a equipa de forma diferente.
Tenho muitas dúvidas, para não dizer a certeza, que Sérgio Conceição venha a alterar o que quer que seja no nosso modelo de jogo devido a estas duas derrotas...a cada jogo e a cada conferência de impremsa fico cada vez mais convencido que é só neste processo de jogo que ele acredita (transações rápidas/contra ataque) e que julga ser o melhor para atingir os objectivos pretendidos...se ao longo de 25 jornadas, com tantas críticas e evidências, relativamente às nossas limitações na gestão da  posse de bola e organização ofensiva nada fez para dotar a equipa com outros argumentos nessas vertentes nada indica que o venha a fazer agora, infelizmente acreditar nessa mudança/ upgrade é, para mim, como acreditar no pai natal, uma impossibilidade.

set5

Quote from: Lipeste on 15 de March de 2015, 14:44
Quote from: Pé Ligeiro on 15 de March de 2015, 14:15
Quote from: kiko ibn on 15 de March de 2015, 13:38
Equipa sem ideias, sem fio de jogo, sem uma jogada com princípio, meio e fim.
Estar a tentar arranjar justificações para a derrota com critérios de arbitragem é ridículo. Perdemos e perdemos bem, não há discussão possível. Não tivemos uma única jogada de perigo, nada, nada, nada. Nem o empate merecíamos sequer.

Futebolísticamente falando, houve e há um grande desnível entre Porto/Benfica e o nosso Braga. Temos sim equipa para ombrear com o Sporting na luta pelo 3º lugar, mas com esta derrota e com a hipótese dos viscondes passarem novamente para 7 pontos de diferença, vai ser complicada. No entanto, enquanto matematicamente possível, há que acreditar!

Parabéns e um obrigado a todos os que foram defender as nossas cores à pocilga!

Esta é de facto a realidade do que aconteceu nestes dois jogos e em mais alguns, embora nãio de forma tão notória. Esperemos que o Sérgio Conceição aprenda com estas derrotas e trabalhe a equipa de forma diferente.
Tenho muitas dúvidas, para não dizer a certeza, que Sérgio Conceição venha a alterar o que quer que seja no nosso modelo de jogo devido a estas duas derrotas...a cada jogo e a cada conferência de impremsa fico cada vez mais convencido que é só neste processo de jogo que ele acredita (transações rápidas/contra ataque) e que julga ser o melhor para atingir os objectivos pretendidos...se ao longo de 25 jornadas, com tantas críticas e evidências, relativamente às nossas limitações na gestão da  posse de bola e organização ofensiva nada fez para dotar a equipa com outros argumentos nessas vertentes nada indica que o venha a fazer agora, infelizmente acreditar nessa mudança/ upgrade é, para mim, como acreditar no pai natal, uma impossibilidade.

Acho q ele prefere não arriscar nesse tipo de jogo de posse porque envolve subir linhas, e depois ou subia a linha defensiva e seria o caos com o aderlan e o andre pinto, ou deixavam-se recuados e abria um fosso ainda maior entre linhas.

Não é fácil jogar em posse de bola. Se fosse todos o faziam. O adversário não pode marcar se não tiver a bola, não é?

De qq forma, não é a meio da época que uma alteração dessas no estilo de jogo de uma equipa deve ocorrer... Na minha opinião claro

Devemos deixar o homem fazer o trabalho dele nas melhores condições, o resto, só o tempo dirá. Acho que é bom treinador e queria vê-lo muitos anos por cá. Mas isto sou eu

Gverreiro2014

Quote from: brigada da relote on 15 de March de 2015, 14:17
SC continua sem entender onde se ganham jogos. Aqui fica um exemplo onde se vê bem a falta de preenchimento entre-linhas entre defesa e meio campo. Esta falta de definição entre Danilo e Tiba já nos custou imensos pontos este ano. Mas verdade seja dita. Só neste jogo (3º), e com Pizzi em campo, é que JJ conseguiu explorar esta parte do terreno. Aqui está o nosso calcanhar de Aquiles bem exposto no 1º golo do Benfica. Qualquer equipa que se superiorize nesta zona, estará mais próxima de nos marcar (e ganhar!). Se juntarmos a qualidade individual de Benfica e FC Porto, os 2 últimos resultados dizem tudo:


O que é que o baiano estava a fazer? Devia estar a dormir só se for, deixa ali o espaço todo aberto na esquerda do ataque do benfica... O unico bem posicionado ali é o A.Pinto...
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.