News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 2-0 S.C.BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2015, 16:53

Previous topic - Next topic

Kilo

 Primeiro jogo em muitos anos que nem curiosidade tive em ver. Não posso falar muito, aliás, quase nada, mas não deixo de me admirar com a "revolta" perante as exibições de Rafa e Tiago Gomes. Que jogos minimamente decentes tem feito Rafa esta época? Joga sempre porquê? E Tiago Gomes, já o disse imensas vezes, é uma versão menos má de Joãozinho.

Quanto ao resto, é o Braga de Conceição a ser o Braga de Conceição. Deixem-se lá de lamúrias, é a nossa realidade com este treinador e esta filosofia de jogo. Umas vezes corre bem outras...corre como hoje, ao que parece. Temos tido é adversários simpáticos. porto e benfica não o são, claramente.

PAF

Foi um jogo dentro do esperado, a equipa muito limitada a todos os níveis. Acredito que SC possa ter culpa nalguns aspectos (se quiserem em muitos) mas há jogadores ali que nestes 2 jogos não seguraram uma bola, não fizeram um passe digno desse nome, então o meio campo e ataque foi um zero total.

No resto estou curioso sobre algumas opiniões cá no burgo... especialmente de alguns que não são paraquedistas e tiveram o desplante de pôr em causa a ética da equipa no último jogo.

Lipeste

Se não tivesse visto o jogo, depois de ler tantos comentarios no mesmo sentido ainda ficava a pensar que tínhamos perdido o jogo por causa do Rafa...quem jogou bem afinal? Pardo? Micael? Tiba? Zé Luís? T. Gomes? Danilo? É só escolher...

Fomos mais uma vez uma inexistência ofensiva...não conseguir fazer mais que dois ou três passes consecutivos durante um jogo, por mais pressionante que o adversário possa ser, é inadmissível...estava à espera de mais pressão sob o portador da bola, mais garra e isso também não aconteceu.

Não vale a pena estar sempre a falar das mesmas coisas por isso siga para bingo e venha o próximo jogo...

LS

Quem se queixa do nosso estilo de jogo, só tem que se mentalizar que já não temos uma equipa como tivemos no tempo do domingos, do jardim ou do peseiro.

Lutamos agora com as armas que temos.

amtbraga

Óbvio que não perdemos o jogo por causa do Rafa. A equipa não esteve bem, e o Rafa não tem estado bem  a época toda. São mais os jogos que passa despercebido do que os que brilha.
A imagem que deixamos nestes 2 jogos foi de uma equipa amorfa, sem qualidade de jogo e sem criar qualquer perigo ao adversário. Eu não acredito nisto e sem bem que podemos e devemos fazer mais e melhor. Se queremos chegar ao terceiro lugar, não podemos jogar a espera de um erro do adversário. E é aqui que culpo o SC. Se queremos mais, não podemos entrar encolhidos, e quase a olhar para cima para o adversário. Ganhamos 2 vezes ao ***** esta época, em casa e na luz. O que mudou?

Este jogo já está feito venha a Briosa!
Orgulho Bracarense

Mais Norte

Não vi o jogo nem ouvi o relato. Ainda bem.

Constato que foi uma desgraça e que poucos se aproveitaram. Pelos vistos, Sérgio Conceição também esteve muito mal. É lamentável.

E pronto, somos os piores do Mundo...

Cá por mim já estou a pensar no próximo jogo e com vontade de voltar a ver o meu Clube a jogar e a ganhar.

Compreendo a frustração de muitos adeptos, sei que a semana vai ser mais difícil para nós, mas é fundamental que a  nossa reacção surja de imediato. 

FORÇA BRAGA.









dioogo

Jogamos o que o Benfica deixou, eles e o porto sao 2 equipas a parte no nosso campeonato em termos de futebol jogado neste momento, nos lutamos com as armas que temos tentaando fazer pela vida, agora venha a briosa sexta feira, sera obrigatorio ganhar para consolidarmos o 4°lugar. Vamos BRAGAAAA
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

zebraga1985

Temos de reconhecer que o Benfica não nos deixou jogar e que não fomos capazes de contrariar o jogo da equipa adversária.

O Rafa mantém se desaparecido do jogo, espero que não sejam os rumores de uma eventual saída no final do anos que já o tenham, mentalmente, levado daqui.

Nao gostei do jogo do Tiago Gomes, o lance do primeiro amarelo parece de amador.

Passados estes dois jogos de dificuldade acrescida, venham os 3 pontos já no próximo jogo com a académica!!

Uma nota final para os comentadores da BTV, sinceramente pensei que eram piores. As análises feitas aos lances foram realizadas correctamente sem que houvesse uma inclinação, em demasia, parano lado do benfica.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Olho Vivo

Foi um jogo dentro das minhas expectativas e até muito parecido com o que foi o jogo anterior frente ao Porto (ainda que com diferenças de estilo entre opositores). Fomos competentes do ponto de vista defensivo - o primeiro golo até resulta de um ressalto infeliz em Danilo - mas só isso. Com bola, praticamente não existimos, à excepção do início da segunda parte. A expulsão terminou com o jogo. Sentiu-se durante todo o jogo que só de bola parada poderíamos sonhar marcar...

Conclusão, "Rui Gomes da Silva-style": estamos bons é para filmes XXX, abrimos as pernas a uns e a outros...


José Soares

Para não me enervar nem vi o jogo. Benfica TV, estádio cheio, Braga sem posse de bola e com muitos jogadores em baixa de forma. Desculpem mas depois de ver a incapacidade da equipa no jogo contra o Porto não acreditava que fosse possível complicar a vida ao Benfica. Pena que agora muitos achem normal que se perca com estes dois ditos grandes. Mas a jogar assim só podemos mesmo pensar perder por poucos. Se calhar temos o que merecemos por termos deixados acreditar. Bons rapazes e promessas não fazem necessariamente uma grande equipa. Mas tal como diz Conceição se ficarmos em quarto e formos à final da taça de Portugal já é muito bom. Com o plantel que temos será uma proeza.
Triste estar em Braga ouvir gente a festejar os golos nos cafés,  pensar que eram golos do Braga e afinal...

NeeDXxPT

Um pequeno off topic mas estou pensar comprar uma camisola do Braga mas como na loja o preço e um bocado proibido para mim encontrei isto
http://coimbracity.olx.pt/equipamentos-casacos-camisolas-kits-benfica-porto-e-sporting-14-15-iid-472004440
Alguém já comprou por aqui??
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Duarte

Alguém me pode explicar porque é que o Tiago viu o 1º amarelo? Só pude ver a 2ª parte...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 14 de March de 2015, 21:03
Alguém me pode explicar porque é que o Tiago viu o 1º amarelo? Só pude ver a 2ª parte...
Mão na bola, deliberadamente.
#VãoTerDeContarConnosco

dioogo

Quote from: Duarte on 14 de March de 2015, 21:03
Alguém me pode explicar porque é que o Tiago viu o 1º amarelo? Só pude ver a 2ª parte...

mao na bola
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 14 de March de 2015, 21:03
Quote from: Duarte on 14 de March de 2015, 21:03
Alguém me pode explicar porque é que o Tiago viu o 1º amarelo? Só pude ver a 2ª parte...
Mão na bola, deliberadamente.
Então basicamente levou 2 amarelos porque quis.
Com este curriculum http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1828&search=1 até dava para fazer uma teoria de conspiração. Atenção que não tenho nada contra o rapaz, nem acredito que tenha sido isso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"


Arsenalista

#98
Depois do que vi na primeira parte, nem me apetecia ver a segunda, mas foi mais forte que eu... e lá fui ver...

Um Braga sem criatividade nem soluções para atacar o adversário, à imagem do que tinha sucedido no jogo anterior. Os adversários já sabem como jogamos e preparam bem a lição, e não é difícil porque geralmente jogamos sempre à espreita do erro, o que com equipas como porto e benfica nem sempre acontece... Neste particular penso que tanto Danilo e/ou Tiba poderiam participar mais na organização ofensiva, mas praticamente limitam-se a defender. Mudar o nosso modelo de jogo agora tb não acho aconselhável.

O resultado acaba por ser justo, mas é de saudar esta nova rivalidade com os clubes de lisboa, só assim poderemos crescer!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Duarte

Esta dupla jornada de folclore com 2 estarolas até acabou por não ser negativa, mantivemos a distância para o 4º lugar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com