News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - 3 vs Rio Ave - 1 (Jogo treino à porta fechada!)

Started by Kilo, 10 de February de 2007, 14:12

Previous topic - Next topic

Kilo

"O SCBraga realizou na manhã deste sábado um treino conjunto com o Rio Ave. No jogo realizado, Rogério Gonçalves, apesar das (normais nestas ocasiões) constantes alterações no onze, viu uma equipa dominadora e claramente superior aos vilacondenses, pese embora não tenham sido um adversário fácil. O jogo-treino iniciou-se com: Dani, Pedro Costa, Rodriguez e Carlos Fernandes e Paíto; Vandinho, Frechaut e João Pinto; Césinha, Gama e Diego.
Na segunda metade as primeiras alterações, sendo este o onze: Dani, Pedro Costa, Rodriguez, Carlos Fernandes e Jorge Luíz; Frechaut, Ricardo Chaves e Vandinho; Césinha, Chmiest e Diego. Neste periodo entraram ainda Nem, Wender, Zé Carlos, Davide e o guarda-redes Ricardo.
O Rio Ave marcou um golo na primeira parte, mas no segundo tempo, o SCBraga virou o resultado, através de dois golos de Chmiest e um de Pedro Costa.

Castanheira, Madrid, Andrade, Maciel e Luis Filipe estiveram no relvado mas em treino condicionado. Paulo Jorge e Paulo Santos mantiveram o trabalho compensatório no ginásio.

Este domingo o plantel folga, regressando ao trabalho na segunda-feira com dois treinos agendados. O apronto matinal (10h00) tem os habituais 15 minutos abertos a repórteres de imagem e fotojornalistas. À tarde a sessão de trabalho é fechada.

SCBraga.com"

3-1 com dois golos de Chmiest, nada mau pra começar!

Mas...à porta fechada porquê??? :-\

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Sp. Braga vence jogo-treino com Rio Ave

Aproveitando o facto de estar isento da presente eliminatória da Taça de Portugal, o Sporting de Braga cumpriu esta manhã jogo-treino com o Rio Ave, tendo saído vitorioso por 3-1.

Os vila-condenses, que militam na Liga de Honra e já foram eliminados da Taça de Portugal, até marcaram primeiro, mas o Sp. Braga voltou o resultado na segunda parte, graças a «bis» do polaco Chmiest e um tento de Pedro Costa.

O plantel orientado por Rogério Gonçalves goza domingo de folga, estando o regresso ao trabalho agendado para a próxima segunda-feira.

Chmiest ja marca :D

BRAGA FOREVER

Espero sinceramente que o Chmiest obrigue o S.C.Braga a acionar a cláusula de opção. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho

Ser á porta fechada nao me admirada nada.(Tenho pena nao ter visto o golo do Pedro  ;D)
Quanto ao Chmiest parece ser muito positivo...

semprebraga

Eu não contesto a decisão de jogar à porta fechada. A Direcção e Equipa Técnica hão-de ter as suas razões!

xpt_nautilus

Ai Kilo que tas feito selo!
É que se jogassem à porta aberta la vinha no final do jogo o Salvador a dizer que se é para ter 500 pessoas a ver um jogo treino mais vale mudar o clube para Vila Velha de Rodao que la sempre dao mais valor ao futebol e que os adeptos sao mais bairristas e que parece que tem la a Portucel e sempre é mais um patrocinio para por nas camisolas, assim por baixo da Risca Azul (R).

O Chimiest começa bem. Agora contra o Leiria é po-lo a jogar.

MrCasp

;D Parece que o Chmiest deu bons sinais!!!
Era bom que o reafirmasse em Leiria!!
Força Polaco  ;)

jaimec

Este polaco ...ainda nos vai dar muitas alegrias !Força Marcin ! Força Braga !

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 10 de February de 2007, 14:12

Para alguns engraçadinhos não roubarem bolas!

Agora a sério, todas as equipas têm os seus jogos à porta fechada. O motivo deste não sei, mas devem-nos ter...

Anabela

Porta fechada ou não,o facto é que o novo ponta de lança já fez o gosto ao pé...ou à cabeça.
Pode ser que lhe dê confiança pós jogos no campeonato e comece a facturar!
Ah, a vitória tb foi importante, claro. Ninguem gosta de perder nem que seja a feijões!

Pé Ligeiro

Quote from: Ana Cunha on 11 de February de 2007, 14:49
Quote from: Kilo on 10 de February de 2007, 14:12

Para alguns engraçadinhos não roubarem bolas!

Agora a sério, todas as equipas têm os seus jogos à porta fechada. O motivo deste não sei, mas devem-nos ter...

Não me parece que a razão dos jogos à porta fechada seja o roubo de bolas. Se fosse por isso, facilmente se resolvia a questão!

Parece que temos homem. Espero que o Chmiest marque muitos golos nas competições oficiais, que o Braga bem precisa!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

MARCIN CHMIEST

"Só olhamos para cima"

Quais são, na sua perspectiva, os objectivos que o Braga deve perseguir no campeonato português?

O Braga possui um bom grupo, constituído por grandes jogadores e por inerência uma boa equipa. Apesar de estar ainda a identificar-me com a realidade do futebol português, pelo que tenho verificado, podemos chegar a um dos primeiros lugares.

Apesar da diferença de pontos que já existe?

Sim! Temos consciência que não vai ser fácil, mas acredito que é possível chegar lá.

Para cima a diferença é de seis pontos e para baixo de três. Não olha para baixo?

Não, só olhamos para cima! Temos uma grande equipa e, mesmo que não consigamos chegar ao terceiro lugar, acredito que ninguém conseguirá tirar-nos o quarto.
Jogo

Muito bem Chmiest é assim que se responde a jornalistas burros com mania de inteligentes!

Já está a marcar golos fora de campo. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

Sábado, Fevereiro 10, 2007
Rio Ave perde nos descontos, mas deixa boa imagem em Braga

O Rio Ave perdeu hoje por 2-1 frente ao Sporting de Braga num jogo que ficou marcado pela boa prestação da nossa equipa no primeiro tempo.
A primeira parte terminou com 1-0 favorável ao Rio Ave, com o brasileiro Ronaldo a voltar a fazer o gosto ao pé em jogos amigáveis após ter estado alguns meses afastado da competição devido a lesão.
Na segunda parte, o Sporting de Braga deu a volta ao encontro através dos golos apontados por Chmiest e Pedro Costa. De salientar a "habilidade" bracarense, em especial do adjunto Jorge Costa, árbitro da partida, em terminar o jogo logo após o 2-1, um golo já obtido bem dentro período de descontos. Lamentável foi ainda o facto do clube arsenalista ter anunciado no seu sítio oficial que o desfecho final foi 3-1, "validando" erroneamente um tento irregular de Chmiest. Facto confirmado pelo facto da bola ter sido reposta junto à baliza Rio Ave, e não no meio-campo, como aconteceu nos tentos que efectivamente foram contabilizados. Vale o que vale, mas não gostamos de ser comidos por lorpas.

in http://rioavefc.blogspot.com/

Parece que até nos amigáveis ele "rouba"...Grande Bicho! ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Rato_RedBoys92

Quote from: Sá Pinto on 12 de February de 2007, 15:20

O Rio Ave perdeu hoje por 2-1 frente ao Sporting de Braga num jogo que ficou marcado pela boa prestação da nossa equipa no primeiro tempo.
A primeira parte terminou com 1-0 favorável ao Rio Ave, com o brasileiro Ronaldo a voltar a fazer o gosto ao pé em jogos amigáveis após ter estado alguns meses afastado da competição devido a lesão.
Na segunda parte, o Sporting de Braga deu a volta ao encontro através dos golos apontados por Chmiest e Pedro Costa. De salientar a "habilidade" bracarense, em especial do adjunto Jorge Costa, árbitro da partida, em terminar o jogo logo após o 2-1, um golo já obtido bem dentro período de descontos. Lamentável foi ainda o facto do clube arsenalista ter anunciado no seu sítio oficial que o desfecho final foi 3-1, "validando" erroneamente um tento irregular de Chmiest. Facto confirmado pelo facto da bola ter sido reposta junto à baliza Rio Ave, e não no meio-campo, como aconteceu nos tentos que efectivamente foram contabilizados. Vale o que vale, mas não gostamos de ser comidos por lorpas.

Desculpem la mas esta noticia é de rir...Tudo bem que se é verdade o Braga errou mas por isto a publico e de rir...Pronto ate percebo é que o Rio Ave ganhar ao MAGICO num jogo de treino é para eles como ganhar a liga dos campeos...CROMOS...

José Paulo Pedrosa

Quote from: Filipa Carvalho on 10 de February de 2007, 16:51
Ser á porta fechada nao me admirada nada.(Tenho pena nao ter visto o golo do Pedro  ;D)
E que golaço do "littlezinho"...;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Ricardo

Quote from: Sá Pinto on 12 de February de 2007, 15:20

Este é o blog oficial do Rio Ave? Porque senão, como é que eles sabem o que se passou? O jogo não foi à porta fechada?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Filipa Carvalho

Quote from: José Paulo Pedrosa on 12 de February de 2007, 21:15
Porque?viste?lol...basta ser golo dele para ser grande ;D

SimpLe-Kid

Quote from: Filipa Carvalho on 13 de February de 2007, 00:04
Quote from: José Paulo Pedrosa on 12 de February de 2007, 21:15
Porque?viste?lol...basta ser golo dele para ser grande ;D

Ao contrário dele...  ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]