News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

De acordo com o repórter da CM TV que se encontra nas instalações da Liga, nos últimos 15 minutos apenas entrou um emissário e era exactamente do nosso clube. Não sei se seria para entregar documentação relativa aos jogadores já anunciados ou se a outro(s).

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

brunopeixoto1993

Agora só falta o Braga marcar para o próximo sábado um novo jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes  ;D

kamelot

Quote from: Mais Norte on 01 de September de 2015, 00:03

Quando via a equipa a compor-se com critério vejo que não fomos buscar um DE.

Ou P. Fonseca acredita em Núrio e vai lançá-lo na equipa principal, reservo para já a minha opinião sobre esta opção, ou é um risco demasiado alto não contratar um DE tendo em atenção as exigências que se aproximam. É um erro muito grave que podemos pagar muito caro.

A não ser que vamos buscar um jogador que esteja sem clube.

Por outro lado, não noticiou já um jornal, que havia um defesa, cujo nome não fixei, chegado à B e que estava a treinar na A? Este sim, um verdadeiro fantasma.

Acho que vai ser esse o substituto
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

A.COSTA

Quote from: brunopeixoto1993 on 01 de September de 2015, 00:10
Agora só falta o Braga marcar para o próximo sábado um novo jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 01 de September de 2015, 00:11
Quote from: brunopeixoto1993 on 01 de September de 2015, 00:10

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pois era uma boa coisa que lhe fazia bem ao plantel e que levaria ás bancadas muita gente...
E nao era nada dispendioso establecer acordo com algum clube para levar a efecto...

BracaraAvgvsta1994

Por outro lado, não noticiou já um jornal, que havia um defesa, cujo nome não fixei, chegado à B e que estava a treinar na A? Este sim, um verdadeiro fantasma.

O Anthony Alberto? Que veio do Anderlecht? Fantasma porque? É defesa lateral direito, tem treinado na equipa A, já o vi numas filmagens aqui há uns dias. Deve começar a jogar pelos B em breve

NightHawk

Meia Noite! Finalmente acabou a palhaçada. Já toda a gente se pode concentrar apenas nos jogos.

NightHawk

Quote from: vasco soares on 31 de August de 2015, 23:46
Quote from: NightHawk on 31 de August de 2015, 23:39
Calma que ainda faltam 20mn, ainda dá tempo pra transferir mais uns 3 ou 4, seja para entrar seja pra sair...
Estás a ser irónico, mas quem via o plantel do Braga percebia claramente que fazia falta mexer em alguns sectores, o Braga precisava de mais presença física e tecnica no seu plantel, se estes jogadores agora recém chegados o vão ser? não sei ... a ver vamos, mas que era notório penso que não havia grande dúvidas.

Não ponho isso em causa, mas é ridículo esperar pelo último dia de transferências para arrumar a casa quando já se sabia que Tiba, Battaglia e Fábio não faziam parte do plantel e quando o Filipe Augusto há muito que está à espera de sair do Rio Ave e o Ñiguez está sem clube há 3 semanas...

Futebolices...

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 01 de September de 2015, 00:09
De acordo com o repórter da CM TV que se encontra nas instalações da Liga, nos últimos 15 minutos apenas entrou um emissário e era exactamente do nosso clube. Não sei se seria para entregar documentação relativa aos jogadores já anunciados ou se a outro(s).

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Esse pessoal costumam andar bem informados...

Só espero é que não tenhamos metido os pés pelas mãos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimeh

Ou P. Fonseca acredita em Núrio e vai lançá-lo na equipa principal, reservo para já a minha opinião sobre esta opção, ou é um risco demasiado alto não contratar um DE tendo em atenção as exigências que se aproximam. É um erro muito grave que podemos pagar muito caro.

Não terá sido esta a notícia?!

"El Yazidi reforça equipa B
Jogador marroquino de 22 anos esteve a treinar à experiência e vai jogar na equipa de Abel Ferreira.

Muhsin El Yazidi Gharrou é reforço do Braga. O lateral direito de 22 anos, que também joga com frequência a médio direito vai jogar na equipa B.
Abel Ferreira conta assim com mais um jogador para a defesa. El Yazidi já representou o Real Madrid, o Atlético Madrid e o Villaviciosa.

O JOGO"
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

kamelot

Quote from: jaimeh on 01 de September de 2015, 00:27

Não terá sido esta a notícia?!

"El Yazidi reforça equipa B
Jogador marroquino de 22 anos esteve a treinar à experiência e vai jogar na equipa de Abel Ferreira.

Muhsin El Yazidi Gharrou é reforço do Braga. O lateral direito de 22 anos, que também joga com frequência a médio direito vai jogar na equipa B.
Abel Ferreira conta assim com mais um jogador para a defesa. El Yazidi já representou o Real Madrid, o Atlético Madrid e o Villaviciosa.

O JOGO"

Pode ser que vá para o lugar de Nurio
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

yashavin

Com estas contrataçoes vejo muitos jogadores de fora para a liga europa. Ricardo Ferreira, Alef, um extremo e um dos ponta de lanças não devem ser inscritos.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

juzzyrb

Mercado encerrado!!!! Chegaram jogadores de qualidade, ficando o plantel com boas soluções para esta temporada. Quanto a mim, as dispensas foram bem feitas. Começando por Tiba, não é jogador para este esquema táctico, para alem de ser um jogador bem pago, não iria jogar muito ao longo da época. Precisamos de homens com qualidade de passe e Filipe augusto tem essa qualidade (não compreendo o empréstimo, mas espero que venha com opção de compra no final da temporada). Quanto a Fábio Martins terá mais hipóteses de jogar com regularidade e ambientar-se a primeira liga, numa equipa com qualidade. Quanto as outras dispensas não tenho nada a dizer, com excepção de Moreno, que parece um caso estranhíssimo.

sedas

Afinal as negociatas com o Rio Ave e os empréstimos (ou cedências porque Aníbal jogou contra nós e Yazalde esteve no banco) serviram para alguma coisa..

Foi pena foi termos mandado com antecedência e só termos recebido depois de termos perdido com eles..

Invest NO Braga

Com as últimas entradas resolvemos alguns problemas, mas provavelmente ficamos com outro nas mãos: o grande Alan, como fica? Vai perder espaço até para entrar a suplente...

Profect_SCBraga

Segundo o mais futebol o Sporting ficou com 45% do passe do WE..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Mais Norte

Quote from: CidadeEterna94 on 01 de September de 2015, 00:18

O Anthony Alberto? Que veio do Anderlecht? Fantasma porque? É defesa lateral direito, tem treinado na equipa A, já o vi numas filmagens aqui há uns dias. Deve começar a jogar pelos B em breve

Pronto, deixou de ser fantasma.

El Che

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de September de 2015, 00:09
Quote from: El Che on 31 de August de 2015, 23:45

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2015, 23:36
Quote from: Duffman on 31 de August de 2015, 22:28
O F. Augusto entre vir em definitivo e vir por empréstimo é a mesma coisa. O jogador pertence ao Mendes e o Mendes faz o que quiser com ele. Se for para ganhar uma comiçãozinha, ganhamos-la na mesma.
A única diferença é que não vamos poder contar com ele para o jogo da 2ª volta com o Rio Ave.

PS: Se for preciso ainda vem com opção de compra obrigatória ou uma coisa parecida

Não tem nada a ver ele vir por empréstimo ou vir a título definitivo. Vindo por empréstimo, para além de não jogar contra o seu clube de origem (campeonato e Taça), daqui por 9 meses estamos novamente descalços, sem jogador. Não teremos qualquer possibilidade de o vender, caso quiséssemos, para obter uma mais valia. O mais provável é proporcionarmos uma excelente venda ao Mendes no final da época. Enquanto que agora em termos de valor de mercado, estaria perfeitamente ao nosso alcance, sendo valorizado através da "montra" Sporting de Braga (campeonato e Liga Europa), no final da época terá um valor substancialmente mais alto e nessa altura vamos provavelmente assistir por aqui a algumas vozes a dizerem que não podíamos competir com outros clubes com mais dinheiro...
um jogador com valor de mercado de 2M€ esta ao nosso alcance??

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

No transfermarkt também diz que o Matheus vale 3 M€ e o Kritsyuk apenas 1M€. Também diz que o Baiano vale 3,75 M€ e o Goiano apenas 400 mil €. diz também que o Alef vale 250 mil €...

Diz que o Ahmed Hassan vale 4,8M€ e o Braga comprou metade do passe por 700 mil€...

Neste momento o Filipe Augusto não seria vendido por 2M€, nem por 1M€. No final da época acredito que até seja vendido por um valor superior.
quem dita o preco do Filipe Augusto é o Jorge Mendes que é o dono dele, e se existe algo que ele tem é matgem negocial.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Bracaraugustano

Fica a dúvida da duração do contrato do Ñiguez e se temos opção de compra do F. Augusto no final do empréstimo.

Agora é esperar que não haja mais saídas para os mercados que ainda ficam abertos.