News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

haskily


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

JotaCC

Battaglia continua a ser um desejo
Médio não vai integrar o plantel de Fonseca e assim os cónegos entram na corrida com o Paços

Battaglia é desejado no Moreirense.O médio do Braga deixou saudades em Moreira de Cónegos. Por isso, responsáveis do clube manifestaram junto da SAD arsenalista a vontade de voltar a receber o argentino por empréstimo, logo que tomaram conhecimento de que o atleta não integrará o plantel bracarense. E, apesar do interesse do Paços de Ferreira, com quem o Braga terá contas a acertar no âmbito da transferência do técnico Paulo Fonseca, os cónegos acreditam no regresso do centrocampista. Pelo menos até depois de amanhã... Nesta altura, e depois da chegada de Iuri Medeiros e Rafael Martins, e o regresso de Cardozo à competição – jogou os últimos 14 minutos no Estoril –, assim como a disponibilidade de Boateng, a necessidade de contratar um ponta de lança caiu por terra, permanecendo a de adquirir mais um ala. Acontece que apenas existe mais uma vaga para inscrições e que será colmatada pelo extremo-direito, o que significa que se Battaglia optar por representar os cónegos alguém terá de sair. O recém-contratado Rafa Sousa é um dos nomes mais falados para uma eventual cedência. O clube entra assim numa semana decisiva.

Sif


kiko scb

Vem um gajo aqui com pouco tempo para ler e saber se há notícias credíveis sobre o meu clube e só leio páginas de ***** e brincadeiras?!

JotaCC


JotaCC





barinho


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

LS

Vai ser só mesmo para cantar a música.


1º não se encaixa no esquema do PF.
2º na época passada quase não jogou.
3º a sua posição é preciso velocidade e a idade não perdoa.

Mas pronto isto sou eu a ver.

No balneário isso sim poderá ser importante mas para isso já está lá o Alan.


Mas pode ser que esteja enganado, vamos ver.

DiogoEA

Eu espero que esta brincadeira não se confirme. Tem 32 anos e o único local onde se poderia enquadrar era numa das posições da frente do 4-4-2. Não me parece...

Profect_SCBraga

Se ele quiser voltar de certeza que no clube iria dar jeito, ou para director desportivo, treinador das camadas Jove s.. mas não para jogar a titular.. De certeza que a bomba não será está, porque com 32 anos nem bombinha de carnaval..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

barinho

Impressionante como o número no BI é sempre o mais importante...

DiogoEA

Quote from: barinho on 29 de August de 2015, 14:31
Impressionante como o número no BI é sempre o mais importante...

Aos 32 anos não esperas que tenha a mesma velocidade, pois não? É que era a melhor característica dele...