News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Em vez de atacarmos um ala direito para entrar de caras na equipa e um médio com capacidade para verticalizar o nosso jogo andamos a brincar aos defesas esquerdos? 

rsatmar

Quote from: SEMPRESCB on 28 de August de 2015, 14:18
Em vez de atacarmos um ala direito para entrar de caras na equipa e um médio com capacidade para verticalizar o nosso jogo andamos a brincar aos defesas esquerdos?
Quando estamos bem servidos com o Djavan. Enfim...

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk


Olho Vivo

Essa estória da saída de Tiago Gomes é minimamente credível?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 28 de August de 2015, 14:45
Essa estória da saída de Tiago Gomes é minimamente credível?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Pode ser teoria da conspiração mas é verdade que durante a semana andou arredado dos treinos por supostamente estar lesionado. Estaria a desenhar-se uma possível saída?

sedas

Quote from: sergiox on 28 de August de 2015, 12:04
O povo costuma dizer que 'mais vale cair em graça do que ser engraçado'. Fico incrédulo com alguns comentários que vejo neste fórum sobre o Santos. Um jogador que sempre foi dedicado e profissional, foi capitão da equipa principal e que nunca forçou a saída é alvo de comentários que nem os nossos rivais serão capazes de fazer. É certo que o homem cometeu um erro grave num jogo e num momento essenciais na história do clube mas nada disso justifica o ódio e o desprezo que são destilados aqui contra o jogador.

Para quem tem memória curta, ou selectiva, o Mossoró falhou desperdiçou uma oportunidade clara de golo na final de Dublin que poderia ter alterado toda a história do jogo. Não me lembro de ter lido nem metade das críticas a que o Santos tem sido sujeito neste fórum. Mas como diz o ditado...

Saudações Braguistas

Sofreu as mesma críticas, mas como já saiu já passou a herói e a ser daqueles jogadores que todos querem que volte..

Já com o Viana aconteceu o mesmo.. "Era lento", "não defendia muito". Desde que saiu é um herói que faz muita falta..

Satmar

Esta história do Tiago Gomes é muito má. Para quem dizia que não haveria saídas, aí vai mais um. Sinceramente, prefiro Djavan a Tiago, mas vejo o Tiago como um valor seguro da nossa equipa, que pode ajudar muito. Não consigo conceber saídas ao desbarato, ainda para mais numa altura em que o plantel precisa de estabilidade. Enfim!

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 28 de August de 2015, 13:40
Alguns nomes interessantes. Hélder Lopes, Afonso Figueiredo. Ponderava também Rúben Ferreira. Esta opção de emprestar Tiago Gomes vem algo tardiamente. Assim a olho vejo que poderíamos ter contratado Marçal ou Edimar...
Não creio que seja muito fácil ao Braga contratar em Portugal tendo em conta que o mais certo é para ser suplente, pois Djavan é titularissimo, e não vejo que venha a perder estatuto.

Qq desses que mencionas (Hélder, Afonso, e os outros) ponderavam muito bem vir para Braga neste  momento (pelo menos é o que eu penso), tb por isso julgo que Tiago Gomes era na minha opinião um jogador válido.

Penso que até 2f as danças não ficaram por aqui...
Cláudio Correia

GALEGO

Quote from: Satmar on 28 de August de 2015, 15:19
Esta história do Tiago Gomes é muito má. Para quem dizia que não haveria saídas, aí vai mais um. Sinceramente, prefiro Djavan a Tiago, mas vejo o Tiago como um valor seguro da nossa equipa, que pode ajudar muito. Não consigo conceber saídas ao desbarato, ainda para mais numa altura em que o plantel precisa de estabilidade. Enfim!

PARTILHO esta opiniao, pois esta saída assim... obriga a procurar outro lateral esquerdo. Eu achava que com Djavan e o "surfista" T.Gomes tinhamos uma dupla de garantías... despois disto, cada vez percevo menos de qué vai esta festa... Nao hà forma de estar tranquilos.

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 28 de August de 2015, 15:22
Quote from: easy_scb on 28 de August de 2015, 13:40
Alguns nomes interessantes. Hélder Lopes, Afonso Figueiredo. Ponderava também Rúben Ferreira. Esta opção de emprestar Tiago Gomes vem algo tardiamente. Assim a olho vejo que poderíamos ter contratado Marçal ou Edimar...
Não creio que seja muito fácil ao Braga contratar em Portugal tendo em conta que o mais certo é para ser suplente, pois Djavan é titularissimo, e não vejo que venha a perder estatuto.

Qq desses que mencionas (Hélder, Afonso, e os outros) ponderavam muito bem vir para Braga neste  momento (pelo menos é o que eu penso), tb por isso julgo que Tiago Gomes era na minha opinião um jogador válido.

Penso que até 2f as danças não ficaram por aqui...

É certo o que dizes. No entanto temos uma época longa e desgastante no que aos laterais diz respeito. E depois há a questão de o Djavan ser um jogador para rentabilizar. Seria uma forma de seduzir algum jogador. Uma coisa é certa: é uma oportunidade de ouro para trazer um jogador mais configurado no esquema da equipa. No que diz respeito a isso penso que será benéfica a saída do Tiago Gomes.

NeeDXxPT

Quote from: rsatmar on 28 de August de 2015, 14:43
Quote from: SEMPRESCB on 28 de August de 2015, 14:18
Em vez de atacarmos um ala direito para entrar de caras na equipa e um médio com capacidade para verticalizar o nosso jogo andamos a brincar aos defesas esquerdos?
Quando estamos bem servidos com o Djavan. Enfim...

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
Enquanto ele não está lesionado

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Invest NO Braga

E o tal Quiñones? Tanto Djavan como Quiñones jogam a médio...

O treinador do Porto disse que ainda esperava reforços, incluíndo médio esquerdo...
E têm muitos jogadores por colocar..

Rafa à última hora?

Olho Vivo

Quote from: easy_scb on 28 de August de 2015, 15:31
Uma coisa é certa: é uma oportunidade de ouro para trazer um jogador mais configurado no esquema da equipa. No que diz respeito a isso penso que será benéfica a saída do Tiago Gomes.

Creio que, a ser verdadeira a saída de Tiago Gomes, é sobretudo esta a questão. Resta saber se temos uma alternativa melhor na manga e se a eventual operação não obriga a mais esforço financeiro.

Costa

O único jogador que creio ter tanta valia como djavan e pode oferecer mais uma posição do que somente a de lateral é Ismaily... pouco utilizado e pouco consensual entre adeptos...
No entanto, o salário deve ser qualquer coisinha, digo eu!

100%SCB

Quote from: Costa on 28 de August de 2015, 17:06
O único jogador que creio ter tanta valia como djavan e pode oferecer mais uma posição do que somente a de lateral é Ismaily... pouco utilizado e pouco consensual entre adeptos...
No entanto, o salário deve ser qualquer coisinha, digo eu!

Achas que ele vinha para ser suplente ou entao o Djavan ir para o banco isso e impossivel...
FORÇA BRAGA

PMPF

Quote from: Axa on 28 de August de 2015, 16:08
E o tal Quiñones? Tanto Djavan como Quiñones jogam a médio...

O treinador do Porto disse que ainda esperava reforços, incluíndo médio esquerdo...
E têm muitos jogadores por colocar..

Rafa à última hora?

Eles não sabem o que fazer ao Hernâni e a meu ver é um jogador com muita qualidade. Via com bons olhos um negocio pelo Rafa com o Hernâni metido la no meio.





ombaiz