News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

sergiox

O povo costuma dizer que 'mais vale cair em graça do que ser engraçado'. Fico incrédulo com alguns comentários que vejo neste fórum sobre o Santos. Um jogador que sempre foi dedicado e profissional, foi capitão da equipa principal e que nunca forçou a saída é alvo de comentários que nem os nossos rivais serão capazes de fazer. É certo que o homem cometeu um erro grave num jogo e num momento essenciais na história do clube mas nada disso justifica o ódio e o desprezo que são destilados aqui contra o jogador.

Para quem tem memória curta, ou selectiva, o Mossoró falhou desperdiçou uma oportunidade clara de golo na final de Dublin que poderia ter alterado toda a história do jogo. Não me lembro de ter lido nem metade das críticas a que o Santos tem sido sujeito neste fórum. Mas como diz o ditado...

Saudações Braguistas





ABCBRAGA

Os diários desportivos de hoje são unânimes no valor da venda de Santos ao Valência: 9.5 milhões

Zusco

Quote from: ABCBRAGA on 28 de August de 2015, 12:16
Os diários desportivos de hoje são unânimes no valor da venda de Santos ao Valência: 9.5 milhões
Negócio excelente

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 28 de August de 2015, 10:44
Quote from: Andebolista on 28 de August de 2015, 09:16
Vem hoje no "O jogo" que o Tiago Gomes vai para o Metz. Será que virá mesmo o Quinonez?
Alguém confirma isto!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

SAÍDA TIAGO GOMES CEDIDO AO METZ

O Braga vai ceder, a título de empréstimo, Tiago Gomes ao Metz, atual primeiro classificado da II Liga francesa. O lateral-esquerdo, de 29 anos, chegou a temporada passada aos arsenalistas, onde fez 20 jogos e marcou um golo, proveniente do Estoril, tendo dividido a titularidade com Djavan, que ganhou vantagem neste arranque de época. O Braga vai agora ao mercado para contratar mais um defesa-esquerdo.



Braga1921

Estou mesmo a ver o Quinonez a vir para cá , caso contrário o Braga não emprestava o Tiago Gomes. Além disso , o timing é...no mínimo , uma coincidência.

brigada da relote

FARENSE
Rambé já está em Faro


O avançado Rambé já se encontra na cidade de Faro, onde assinou contrato pelo Farense por duas épocas.

Depois de dois meses de espera, o jogador está finalmente no clube algarvio e já se juntou ao plantel de Jorge Paixão.

A BOLA

Robalo

Salvador foi até ao Monaco......hmmmmmm

Levou o Tiago Gomes, e vai trazer o DE bem conhecido dispensado com a chegada do coentros?

UmaRth

Quote from: Robalo on 28 de August de 2015, 13:16
Salvador foi até ao Monaco......hmmmmmm

Levou o Tiago Gomes, e vai trazer o DE bem conhecido dispensado com a chegada do coentros?

A entrada do Coentrão no Mónaco serviu para colmatar a saída do Kurzawa.

krugger

E assim do nada corremos o risco de ficar sem DE para Domingo, que puto de timings fdssss.

Agora é atacar o mercado, Elderson de regresso??? não seria a minha primeira escolha mas se assim fosse nao ficariamos muito mal servidos, podiamos sempre contar com os seus golos ao 2º poste, quanto ao Quinonez nao conheço por isso nao faço comentarios.

easy_scb


Robalo


easy_scb

Alguns nomes interessantes. Hélder Lopes, Afonso Figueiredo. Ponderava também Rúben Ferreira. Esta opção de emprestar Tiago Gomes vem algo tardiamente. Assim a olho vejo que poderíamos ter contratado Marçal ou Edimar...

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga


Eskol

Quote from: magicobraga on 28 de August de 2015, 13:48
Certamente alguém já está contratado, resta-nos esperar.
Também acredito nisso.

Das duas uma, ou o Braga conta com o moço que veio do Anderlecth para defesa esquerdo suplente (não me parece provável) ou já está alguém referenciado/contratado para a posição.

Entretanto Domingo deve jogar o P. Santos, é um pouco mais fraco que o Djavan em termos defensivos mas dá para manter o caudal ofensivo que tínhamos. Abre também caminho à titularidade do Roman no lado direito.

abesbilico

Quote from: Duffman on 28 de August de 2015, 13:56
Quote from: magicobraga on 28 de August de 2015, 13:48
Certamente alguém já está contratado, resta-nos esperar.
Também acredito nisso.

Das duas uma, ou o Braga conta com o moço que veio do Anderlecth para defesa esquerdo suplente (não me parece provável) ou já está alguém referenciado/contratado para a posição.

Entretanto Domingo deve jogar o P. Santos, é um pouco mais fraco que o Djavan em termos defensivos mas dá para manter o caudal ofensivo que tínhamos. Abre também caminho à titularidade do Roman no lado direito.

Faço minha a reflexão do Duffman...

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

agarb13


mig rb92

tb me parece q já contratámos um DE, n me parece q fossem emprestar o tiago gomes e correr o risco de n conseguir contratar outro para o lugar dele até ao fecho do mercado, é q depois só em janeiro ...