News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

LS


PMPF

Quote from: Robalo on 13 de August de 2015, 13:50
Voces já foram mandados calar pelo Odair,Pena ou pelo brilhante Bakero e não morreram!

E fica sempre bem um jogador desrespeitar a entidade mais importante de um clube.

Pedro A.

Na minha opinião em qualquer que seja a condição em que o NO venha para cá, é um mau negócio!
Até agora mandavam as bocas todas que não somos clube para ele....e agora agrada-lhe?! Que vá passear para outro lado!
Além de não ter cabeça, nunca mostrou nada de especial e já teve oportunidades suficientes para o fazer. Por isso que fique longe que está muito bem.

A.COSTA

A vinda de Nelson Oliveira a título definitivo parece uma situação que me agrada.  Outra situação diferente eu reprovo.

Se ele vier ainda vai ser o titular da seleção a breve prazo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

abesbilico

Quote from: A.COSTA on 13 de August de 2015, 15:09
A vinda de Nelson Oliveira a título definitivo parece uma situação que me agrada.  Outra situação diferente eu reprovo.

Se ele vier ainda vai ser o titular da seleção a breve prazo.


Ora aqui esta uma possibilidade.... se jogar e tiver "cabeça"
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Cobaley

O Nelson Oliveira não me parece estar muito para aqui virado...

Resumo até agora:

O nosso ponto forte de momento é a defesa, devido a ser a 3ª defesa menos batida da época passada e não sofreu saídas relevantes.

O nosso ponto fraco é o ataque, os nossos 3 melhores marcadores saíram, incluindo o nosso jogador chave (Felipe Pardo), e os jogadores que os vieram substituir não dão garantias...

O Rafa nesta época tem que dar um passo à frente e ser o nosso jogador chave.
Román tmb é um jogador a observar.

Vamos lá atacar o 4º lugar
#vaoterdecontarconnosco

jaimeh

Quote from: Rubara on 13 de August de 2015, 13:44
Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2015, 13:28
Que não seja o Nelson da noite nem este tipo de profissional que vem para aqui

https://www.youtube.com/watch?v=0bBq8F3_dzA


Espera-se que seja um profissional completo e focado no trabalho, caso contrário bem que pode ir para outras bandas.
Baba ganhava cerca de 50mil/mês no Sevilha e segundo a tvi estava disposto a vir para Portugal ganhar cerca de 25 a 30 mil mês. O jogador já rescindiu com o Sevilha.
Realmente... Este gajo deve ter água choca no lugar do cérebro! Que coisa tão arrogante!!! Deve sair ao pai... Longe com esse gajo!

O pai que o leve para o Benfica......
.....de Castelo Branco!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vasco Soares

  Podem criticar-me mas a minha opinião quanto ao tema Nelson Oliveira é muito prático.... Aliás chame-se Nelson Oliveira ou outro qualquer.
  Não me interessa muito o diz que diz, não me interessa o que dizem pais, irmãos, esposas ou amantes.
  Quero e exijo, que durante o tempo em que for um assalariado do clube, porque ídolos para mim no futebol não existem, ou têm pés de barro,  e como já todos sofremos desilusões com este ou aquele jogador que pensávamos que não dizia ou não faria tal coisa. Para mim e acho que para todos o emblema da frente da camisola está muito mas muito há frente do nome que vem nas costas, mas dizia eu, que a confirmar-se o Nelson quero é que seja digno da camisola que enverga, que dê tudo pelo clube e que lute até à exaustão esteja cá um ano, cinco ou dez.
Nelson Oliveira em abstrato seria o nosso melhor avançado, tem qualidade técnicas e físicas que o poriam na linha da frente das opções, se ( a ser nosso jogador) o vai confirmar? não sei, se vale a pena o risco? provavelmente vale.
 

Invest NO Braga

Quote from: jaimeh on 13 de August de 2015, 17:43
Quote from: Rubara on 13 de August de 2015, 13:44
Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2015, 13:28
Que não seja o Nelson da noite nem este tipo de profissional que vem para aqui

https://www.youtube.com/watch?v=0bBq8F3_dzA


Espera-se que seja um profissional completo e focado no trabalho, caso contrário bem que pode ir para outras bandas.
Baba ganhava cerca de 50mil/mês no Sevilha e segundo a tvi estava disposto a vir para Portugal ganhar cerca de 25 a 30 mil mês. O jogador já rescindiu com o Sevilha.
Realmente... Este gajo deve ter água choca no lugar do cérebro! Que coisa tão arrogante!!! Deve sair ao pai... Longe com esse gajo!

O pai que o leve para o Benfica......
.....de Castelo Branco!

Desconhecia este comportamento na Corunha.. que maravilha que aí vem, a cereja em cima do bolo desta época de transferências.

Até sugiro mais, uma dupla Nélson Oliveira e Balotelli! Com jogadores assim ainda vamos acabar a aplaudir os adversários

Já agora tragam também de volta Artur Moraes, Luís Filipe, Rodriguez, Ricardo Rocha e outros que tais.. se já estamos mesmo por tudo...

barinho

Isto faz-me lembrar quando veio o Nuno Gomes. No princípio era, fique esse gajo é um porco que disse ao Vandinho que nos andávamos a drogar, fora com ele. Durante a época já era, ei que este treinador é um burro que não o põe a jogar mais vezes.

Repito, se o Nélson vier com cabecinha, é um grande reforço. E o sucesso dele será o nosso.

Invest NO Braga

Quote from: barinho on 13 de August de 2015, 19:01
Isto faz-me lembrar quando veio o Nuno Gomes. No princípio era, fique esse gajo é um porco que disse ao Vandinho que nos andávamos a drogar, fora com ele. Durante a época já era, ei que este treinador é um burro que não o põe a jogar mais vezes.

Repito, se o Nélson vier com cabecinha, é um grande reforço. E o sucesso dele será o nosso.

Uma coisa é defender o clube outra bem diferente é atacar os próprios adeptos. Comparação tão infeliz.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 13 de August de 2015, 19:01
Isto faz-me lembrar quando veio o Nuno Gomes. No princípio era, fique esse gajo é um porco que disse ao Vandinho que nos andávamos a drogar, fora com ele. Durante a época já era, ei que este treinador é um burro que não o põe a jogar mais vezes.

Repito, se o Nélson vier com cabecinha, é um grande reforço. E o sucesso dele será o nosso.
Por acaso ia referir a questão do Nuno Gomes...
Barinho:, que comece rápido a época, pois daqui a pouco tamos a concordar em tudo, e isso não dá motivação, fica muito morto... faz-me falta discutir contigo e com outros ;D ;D ;D ;D


Invest NO Braga

Quote from: vasco soares on 13 de August de 2015, 19:07
Quote from: barinho on 13 de August de 2015, 19:01
Isto faz-me lembrar quando veio o Nuno Gomes. No princípio era, fique esse gajo é um porco que disse ao Vandinho que nos andávamos a drogar, fora com ele. Durante a época já era, ei que este treinador é um burro que não o põe a jogar mais vezes.

Repito, se o Nélson vier com cabecinha, é um grande reforço. E o sucesso dele será o nosso.
Por acaso ia referir a questão do Nuno Gomes...
Barinho:, que comece rápido a época, pois daqui a pouco tamos a concordar em tudo, e isso não dá motivação, fica muito morto... faz-me falta discutir contigo e com outros ;D ;D ;D ;D

Já agora, vale a pena perceber o contexto em que este jogador se pôs em confronto com os adeptos do Corunha:
Não foi num momento qualquer da época, foi tão só na altura em que o Deportivo lutava desesperadamente por não descer de divisão, o que, surpresa das surpresas, acabou por acontecer:

http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=10672&epoca_id=142&equipa_id=42

https://pt.wikipedia.org/wiki/La_Liga_de_2012%E2%80%9313

Foi num período destes, a 20 de Maio e no fim de uma época em que estavam para descer de divisão, que NO desafiou todo o estádio já de si à beira de um ataque de nervos. Isto é traição e total falta de lealdade com o clube. Se fosse num país de leste ou américa latina não saía de lá vivo. Brilhante! :o :o  (Gomes à beira disto era um anjinho!)
Se há quem queria arriscar isto, venha de lá esse jogador. Agora depois ninguém se admire, quem faz isto uma vez faz duas ou três.

Vasco Soares

  Axa: para haver um atrito são preciso 2 lados, ninguém discute sozinho... o que eu quero dizer é que provavelmente , e devido à situação difícil que o clube estava, talvez e repito talvez os adeptos também não tenham sido muito corretos com o N.O. e se calhar até com outros jogadores, lá diz o ditado casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão....
  Atenção que não estou a defender ninguém, como disse e repito a minha analise centra-se apenas nas condições técnicas e físicas que o jogador inegavelmente tem ,mas que ao mesmo tempo tarda em confirmar.
Se me perguntarem se a dose de risco é algo elevado? é concordo, mas pode compensar o risco.

barinho

Quote from: vasco soares on 13 de August de 2015, 19:07
Quote from: barinho on 13 de August de 2015, 19:01
Isto faz-me lembrar quando veio o Nuno Gomes. No princípio era, fique esse gajo é um porco que disse ao Vandinho que nos andávamos a drogar, fora com ele. Durante a época já era, ei que este treinador é um burro que não o põe a jogar mais vezes.

Repito, se o Nélson vier com cabecinha, é um grande reforço. E o sucesso dele será o nosso.
Por acaso ia referir a questão do Nuno Gomes...
Barinho:, que comece rápido a época, pois daqui a pouco tamos a concordar em tudo, e isso não dá motivação, fica muito morto... faz-me falta discutir contigo e com outros ;D ;D ;D ;D

Também acho, duas vezes em dois dias. Tá para cair algum santo  ;).

Armando Coelho

Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2015, 13:28
Que não seja o Nelson da noite nem este tipo de profissional que vem para aqui

https://www.youtube.com/watch?v=0bBq8F3_dzA


Espera-se que seja um profissional completo e focado no trabalho, caso contrário bem que pode ir para outras bandas.
Baba ganhava cerca de 50mil/mês no Sevilha e segundo a tvi estava disposto a vir para Portugal ganhar cerca de 25 a 30 mil mês. O jogador já rescindiu com o Sevilha.

Não compreendo como ainda há quem queira ver este deficiente mental por estas bandas :o

Magicobraga20

Eu venho aqui ao fórum e as vezes parece que estou num fórum do Sporting tamanha são as críticas feitas por tudo e por nada, já não basta eles botarem nos abaixo sempre com comentários, estamos nos aqui sempre a criticar tudo e todos que fazem ou podem fazer parte do nosso clube e a época ainda nem começou

brunopeixoto1993

Retirado do blog Visão de Mercado:
"Diogo Jota (Paços de Ferreira) - Numa liga onde escasseiam jovens sub-20 com um papel determinante nas equipas (Gelson, Cristante, Alef, Dálcio, Ivo?), o pacense pode confirmar o que deixou no ar no final da temporada passada. Atrás do avançado ou a descair para uma ala, o Muniain Português mostrou ser dono de um reportório de recursos capaz de fazer mossa no nosso campeonato. Sempre com recurso à velocidade, é um avançado exímio a jogar entre linhas e dotado de uma excelente meia distância. Apesar disso, não é consumado que continue na capital do móvel, já que tem sido noticiado o interesse do Sporting de Braga e do seu ex-treinador Paulo Fonseca."

Este interesse é real? Têm mesmo havido notícias de interesse nosso?

rpo.castro

Candeias oferecido pelo benfica e rescusado pelo Braga. Braga quer NO definitivo. Afinal a barriga de aluguer não é o que se dizia...
Quem não sente não é filho de boa gente.