News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: haskily on 12 de August de 2015, 23:46
li agora que baba interessa ao belenenses. não poderia ser uma boa opção para nós??

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
Baba rescindiu com o Sevilha e é jogador livre com 27 anos e com muita (e boa) experiência na liga portuguesa, espanhola e liga europa a custo zero acho que era excelente opção este internacional senegalês desde que estivesse disposto a baixar o salário como parece ser o caso. O belenenses contratou hoje Betinho para juntar a Camara e Tiago Caeiro fechando assim o lote de avançados.


ZT143

50 mil euros/mes?

para quem não sabe dá 600 mil euros ano!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

LS


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

O programa da tvi mais transferências dá Nelson Oliveira como certo...não disseram com certeza em que condições chega (a título definitivo possivelmente com passe repartido e pissibilidade de recompra, segundo eles)...aguardemos pela confirmação e detalhes do eventual negócio...

barinho

A confirmar-se e sendo em definitivo é para mim uma excelente contratação...se vier com cabeça e vontade de se afirmar de vez.

Zusco


JotaCC

Quote from: abesbilico on 13 de August de 2015, 12:18
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de August de 2015, 11:59
Desde quando é que Baba é médio?

Sim, é um jogador MÉDIO... ;D

Não creio que o Baba irá para belem eles foram buscar o Betinho que já passou pelo sporting B

PMPF

Quote from: barinho on 13 de August de 2015, 12:34
A confirmar-se e sendo em definitivo é para mim uma excelente contratação...se vier com cabeça e vontade de se afirmar de vez.

Não sei é se o pai dele vai gostar muito da brincadeira. O filho prodígio vai ter que descer na carreira e vir jogar para o Braga? Como este mundo anda...

BrunoSCB21

Quote from: PMPF on 13 de August de 2015, 12:52
Quote from: barinho on 13 de August de 2015, 12:34
A confirmar-se e sendo em definitivo é para mim uma excelente contratação...se vier com cabeça e vontade de se afirmar de vez.

Não sei é se o pai dele vai gostar muito da brincadeira. O filho prodígio vai ter que descer na carreira e vir jogar para o Braga? Como este mundo anda...
O pai já foi entrevistado esta semana por um jornal e disse que o Braga agradava ao Nelson.

PMPF

Quote from: BrunoSCB21 on 13 de August de 2015, 12:55
Quote from: PMPF on 13 de August de 2015, 12:52
Quote from: barinho on 13 de August de 2015, 12:34
A confirmar-se e sendo em definitivo é para mim uma excelente contratação...se vier com cabeça e vontade de se afirmar de vez.

Não sei é se o pai dele vai gostar muito da brincadeira. O filho prodígio vai ter que descer na carreira e vir jogar para o Braga? Como este mundo anda...
O pai já foi entrevistado esta semana por um jornal e disse que o Braga agradava ao Nelson.


Que remédio tem ele em ficar agradado. Criticou e agora na situação em que o filho está já não pode ladrar porque nos podemos ser a sua última oportunidade.

SEMPRESCB

Que não seja o Nelson da noite nem este tipo de profissional que vem para aqui

https://www.youtube.com/watch?v=0bBq8F3_dzA


Espera-se que seja um profissional completo e focado no trabalho, caso contrário bem que pode ir para outras bandas.
Baba ganhava cerca de 50mil/mês no Sevilha e segundo a tvi estava disposto a vir para Portugal ganhar cerca de 25 a 30 mil mês. O jogador já rescindiu com o Sevilha.

Rubara

Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2015, 13:28
Que não seja o Nelson da noite nem este tipo de profissional que vem para aqui

https://www.youtube.com/watch?v=0bBq8F3_dzA


Espera-se que seja um profissional completo e focado no trabalho, caso contrário bem que pode ir para outras bandas.
Baba ganhava cerca de 50mil/mês no Sevilha e segundo a tvi estava disposto a vir para Portugal ganhar cerca de 25 a 30 mil mês. O jogador já rescindiu com o Sevilha.
Realmente... Este gajo deve ter água choca no lugar do cérebro! Que coisa tão arrogante!!! Deve sair ao pai... Longe com esse gajo!

Sérgio Gonçalves

Quote from: barinho on 13 de August de 2015, 12:34
A confirmar-se e sendo em definitivo é para mim uma excelente contratação...se vier com cabeça e vontade de se afirmar de vez.

Não acho que o problema seja falta de vontade em se afirmar. Ele tem vontade, o problema é que ele ainda não percebeu que no jogo o mais importante não é ele mas sim a equipa. Pelas suas qualidade individuais é um excelente jogador, o resto terá de ser trabalhado pelo Paulo Fonseca. Será preciso paciência e tempo e creio que ele aqui terá tudo isso. Já o digo há uns anos, é uma boa opção para nós.
Sócio nº 2014

Robalo

Voces já foram mandados calar pelo Odair,Pena ou pelo brilhante Bakero e não morreram!

SEMPRESCB

Quote from: Robalo on 13 de August de 2015, 13:50
Voces já foram mandados calar pelo Odair,Pena ou pelo brilhante Bakero e não morreram!
Até podia ter sido o Ronaldo ou o Zé da Esquina acho uma gritante falta de respeito para quem contribui para que exerça a sua profissão e para que faça aquilo que mais gosta. Mandem calar os vossos clientes ou os vossos patrões a ver o que vos acontece. Seja quem for com manias de craque bem que pode ir pairar para outras bandas, se não vier com humildade, focado no que tem que fazer e ser um profissional a 100% não faz falta. Caso contrário acho-o um jogador com muita qualidade e com vontade de demonstrar serviço pode perfeitamente chegar onde ambiciona e quem sabe entrar de novo na Seleção.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2015, 14:00
Quote from: Robalo on 13 de August de 2015, 13:50
Voces já foram mandados calar pelo Odair,Pena ou pelo brilhante Bakero e não morreram!
Até podia ter sido o Ronaldo ou o Zé da Esquina acho uma gritante falta de respeito para quem contribui para que exerça a sua profissão e para que faça aquilo que mais gosta. Mandem calar os vossos clientes ou os vossos patrões a ver o que vos acontece. Seja quem for com manias de craque bem que pode ir pairar para outras bandas, se não vier com humildade, focado no que tem que fazer e ser um profissional a 100% não faz falta. Caso contrário acho-o um jogador com muita qualidade e com vontade de demonstrar serviço pode perfeitamente chegar onde ambiciona e quem sabe entrar de novo na Seleção.
Por acaso há certos jogadores que deviam mandar calar os adeptos tal é a quantidade de besteiras que sai da boca deles.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 13 de August de 2015, 12:30
O programa da tvi mais transferências dá Nelson Oliveira como certo...não disseram com certeza em que condições chega (a título definitivo possivelmente com passe repartido e pissibilidade de recompra, segundo eles)...aguardemos pela confirmação e detalhes do eventual negócio...
O belenenses já contratou o betinho, pelo que o Nelson para lá não deve de ir
Quem não sente não é filho de boa gente.

El Che


Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2015, 14:00
Quote from: Robalo on 13 de August de 2015, 13:50
Voces já foram mandados calar pelo Odair,Pena ou pelo brilhante Bakero e não morreram!
Até podia ter sido o Ronaldo ou o Zé da Esquina acho uma gritante falta de respeito para quem contribui para que exerça a sua profissão e para que faça aquilo que mais gosta. Mandem calar os vossos clientes ou os vossos patrões a ver o que vos acontece. Seja quem for com manias de craque bem que pode ir pairar para outras bandas, se não vier com humildade, focado no que tem que fazer e ser um profissional a 100% não faz falta. Caso contrário acho-o um jogador com muita qualidade e com vontade de demonstrar serviço pode perfeitamente chegar onde ambiciona e quem sabe entrar de novo na Seleção.
Eu tenho 25 anos de trabalho e nunca faltei ao respeito aos meus superiores, no entanto tb nunca fui desrespeitado nem o admitiria, acho que respeito deve existir de parte a parte, o que sinceramente não acontece muitas das vezes no futebol...



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk