News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Que eu saiba, não há qq dispensa do Tiba. Apenas abertura para a sua saída e eventualmente vontade do jogador sair.

Não me surpreende. Escrevi aqui ainda em Junho que deveríamos estar abertos à sua saída, havendo propostas razoáveis. Neste momento, parece-meme o nosso jogador de meio campo que menos se adapta ao novo modelo de jogo. Tiba encarnava o modelo do jogador ideal para SC. O novo Braga é radicalmente diferente. E sim, Luís Carlos neste modelo vem à frente de Tiba. Não tenho dúvidas quanto a isso!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


joao1999

Quote from: Olho Vivo on 11 de August de 2015, 13:59
Que eu saiba, não há qq dispensa do Tiba. Apenas abertura para a sua saída e eventualmente vontade do jogador sair.

Não me surpreende. Escrevi aqui ainda em Junho que deveríamos estar abertos à sua saída, havendo propostas razoáveis. Neste momento, parece-meme o nosso jogador de meio campo que menos se adapta ao novo modelo de jogo. Tiba encarnava o modelo do jogador ideal para SC. O novo Braga é radicalmente diferente. E sim, Luís Carlos neste modelo vem à frente de Tiba. Não tenho dúvidas quanto a isso!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Se o Tiba não se adapta bem a este novo esquema do PF e o L.Carlos sim, então temos de ir urgentemente ao mercado pois com o L.Carlos não vamos lá..

SPARTACUS81

O Tiba NAO pode sair de qualquer maneira !!! Como ???? Para dar lugar a quem nao tem talento suficiente para ser titular  ???

Isso nao esta nada bom.....entao e todos achamos a mesma coisa : falta-nos talento de construçao a meio campo e vamos deixar sair talvez o nosso melhor médio ?? Ele nao esta ainda a 100% mas tem muita mais para dar do Luiz Carlos ou outros...

Para mim, Tiba e Battaglia ficavam no plantel..

Cobaley

Isto está cada vez melhor...
Vamos perder o nosso melhor médio do plantel
#vaoterdecontarconnosco

barinho

Eu gosto muito do ativa mas sai a dizer que é o nosso melhor médio de construção e com melhor passe... Não é propriamente o seu melhor aspecto, até deve ser o pior. Aliás basta ver o que se dizia dele há pouco mais de dois meses. Como as opiniões mudam quando convem.

El Che

Os responsáveis pela construção da nossa equipa vai passar pelo Rafa e pelo Roman, ficando os outros dois médios com responsabilidades defensivas, pois os laterais Djavan e Baiano iram ter uma preponderância mais ofensiva com este esquema...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PAF

Quote from: barinho on 11 de August de 2015, 14:14
Eu gosto muito do ativa mas sai a dizer que é o nosso melhor médio de construção e com melhor passe... Não é propriamente o seu melhor aspecto, até deve ser o pior. Aliás basta ver o que se dizia dele há pouco mais de dois meses. Como as opiniões mudam quando convem.

Isto é só para veres ao ponto que chegamos... não é grande espingarda, mas ainda assim é o nosso melhor e segundo alguns de longe! Imagino os outros.
As opiniões até podem nem ter mudado, saíram foi os que eram melhores que ele, e convém referir que na época passada este "pormenor" era de longe o nosso maior problema.
Estamos a ficar com um meio campo interessante.

sedas

Quote from: BG on 11 de August de 2015, 11:39
Eu sou da opinião que o Tiba sempre foi sobrevalorizado, nunca fui apreciador da forma de jogar dele, nem me parece que encaixe no sistema, mas admito que nos foi útil no passado. E parece-me que ficamos bem servidos com Luís Carlos, Vukcevic, Battaglia, Mauro e Alef. Se vier o Antony era excelente tendo provavelmente Battaglia ser emprestado, sendo que Alef inicialmente para se adaptar também pode dar uma "perninha" na equipa B. E gosto das características de Nelson Oliveira mas apenas e só a título definitivo e com 100% do passe, mas parece-me difícil.

Estar a fazer de Antonis um jogador feito e pensar que poderá chegar e ser logo titular é um erro..

O Australiano precisará até de um maior período de adaptação do que Alef, porque o futebol na Austrália ainda é mais diferente do europeu do que no Brasil..

Pensar que Antonis será jogador para suprir a saída de Tiba é irreal, pois neste momento o português está bastante furos acima..

Também já cá tivemos jogadores que vinham rotulados como craques e saíram sem deixar marca como: Luiz Fernando, Peña, Rivera ou Hiroyama..

abesbilico

Quote from: PAF on 11 de August de 2015, 14:20
Quote from: barinho on 11 de August de 2015, 14:14
Eu gosto muito do ativa mas sai a dizer que é o nosso melhor médio de construção e com melhor passe... Não é propriamente o seu melhor aspecto, até deve ser o pior. Aliás basta ver o que se dizia dele há pouco mais de dois meses. Como as opiniões mudam quando convem.

Isto é só para veres ao ponto que chegamos... não é grande espingarda, mas ainda assim é o nosso melhor e segundo alguns de longe! Imagino os outros.
As opiniões até podem nem ter mudado, saíram foi os que eram melhores que ele, e convém referir que na época passada este "pormenor" era de longe o nosso maior problema.
Estamos a ficar com um meio campo interessante.

Claro que estamos! então quando entrar o Alef...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Gilberto

Estou cada vez mais frustrado com a constituição do nosso plantel !
Dispensar o Tiba ( ou vender ) ??
Ficar com o Luís Carlos em vez do Tiba ?
Espero estar errado e que o futuro dê razão a quem está a construir (ou destruir , falta saber ) o nosso plantel !
Parece que estou a ver a época de 2013/2014 em o  Jesualdo Ferreira se fartou de fazer asneiras com as dispensas e contratações, depois já não houve emenda possível...
Repito espero estar errado e que venha uma época de grandes alegrias !!
Força Braga !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Lipeste

Tiba e L. Carlos poderão estar a ser vistos por PF como dois jogadores que pisam os mesmos terrenos e terá chegado à conclusão que o primeiro não terá as características que ele pretende para encaixar no 4X4X2... apesar de ambos terem um grande déficit no capítulo do passe são jogadores com características bem distintas, Tiba é bastante menos combativo e não será tão forte na transição defensiva nem na ocupação de espaços, mas em contrapartida tem mais e melhor transporte de bola, mais e melhor chegada ao último terço e mais e melhor qualidade de remate...provavelmente Tiba terá percebido que não fará parte das primeiras escolhas de PF e pelo que pude ler na imprensa terá sido ele a pedir para sair, partindo do princípio que assim é, mal estaríamos que todas as segundas linhas pensassem como ele...se acha que não tem capacidade para lutar, com todos os outros, por um lugar no onze então o melhor é mesmo vende-lo, não aprecio jogadores que à minima contrariedade preferem bater com a porta a fazer mudar o treinador de opinião...se a saída de Tiba significar a continuidade de Battaglia no plantel então fico satisfeito porque me parece que o argentino tem mais potencial que o português, assim PF o saiba trabalhar e potenciar no 4X4X2 que está a implementar (apesar de considerar que um novo modelo de jogo teria que ser implementado, tal como está a ser,  acho que o sistema tático que melhor serviria esse modelo e os nossos interesses continuaria a ser o 4X3X3 mas veremos como nos comportaremos em permanente inferioridade numérica no miolo).

NASCIBRAGUISTA

Boas a todos os Braguistas! Costumo vir ao super Braga todos os dias, mais para ler e saber as novidades, do que para escrever. Mas já me incomoda o mal que se tem dito do nosso jogador Luís Carlos, não é que  seja perfeito, mas é um jogador muito útil para o equilíbrio da equipa, para mim, se ele estiver a um nível de forma normal, é um titular indiscutível. Mas com o deita abaixo q anda por aqui, não sei se os níveis de confiança do Luís Carlos vão estar a um nível aceitável. Existe MTS formas de dar uma opinião! Para mim chega! Força Luís Carlos! Força Braga! P.S. não é preciso falar bem do Tiba e deitar abaixo o Luís Carlos. Temos de apoiar e acarinhar todos os nossos jogadores. Desculpem o meu desabafo...

Sif

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 11 de August de 2015, 15:10
Boas a todos os Braguistas! Costumo vir ao super Braga todos os dias, mais para ler e saber as novidades, do que para escrever. Mas já me incomoda o mal que se tem dito do nosso jogador Luís Carlos, não é que  seja perfeito, mas é um jogador muito útil para o equilíbrio da equipa, para mim, se ele estiver a um nível de forma normal, é um titular indiscutível. Mas com o deita abaixo q anda por aqui, não sei se os níveis de confiança do Luís Carlos vão estar a um nível aceitável. Existe MTS formas de dar uma opinião! Para mim chega! Força Luís Carlos! Força Braga! P.S. não é preciso falar bem do Tiba e deitar abaixo o Luís Carlos. Temos de apoiar e acarinhar todos os nossos jogadores. Desculpem o meu desabafo...

x2! finalmente alguém o disse!

kamelot

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 11 de August de 2015, 15:10
Boas a todos os Braguistas! Costumo vir ao super Braga todos os dias, mais para ler e saber as novidades, do que para escrever. Mas já me incomoda o mal que se tem dito do nosso jogador Luís Carlos, não é que  seja perfeito, mas é um jogador muito útil para o equilíbrio da equipa, para mim, se ele estiver a um nível de forma normal, é um titular indiscutível. Mas com o deita abaixo q anda por aqui, não sei se os níveis de confiança do Luís Carlos vão estar a um nível aceitável. Existe MTS formas de dar uma opinião! Para mim chega! Força Luís Carlos! Força Braga! P.S. não é preciso falar bem do Tiba e deitar abaixo o Luís Carlos. Temos de apoiar e acarinhar todos os nossos jogadores. Desculpem o meu desabafo...

Que remédio temos nós não à melhor..
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PAF

Para não deixar duvidas, eu gosto do Luís Carlos, mesmo quando complica ali logo à frente dos centrais e nos deixa com o coração nas mãos. Acho que é um jogador de equipa, bastante útil, que luta muito, que não dá uma bola como perdida. Não foi por acaso que esteve nalguns dos nossos melhores momentos a época passada (como já tinha estado no Paços). Agora que ninguém espere que vai sair dali um Rui Costa ou um Pirlo.

Enorme Braguista

A notícia do Tiba (hoje) é completamente falsa e ridicucula...
Mas no futebol já se sabe que tudo pode mudar muito rapidamente de um dia para o outro,e se o Tiba sair nao será por sua vontade de certeza...

kamelot

SC BRAGA
Médio elogiado por Mourinho na órbita do Minho
10:31 - 11-08-2015
A-  A  A+
O SC Braga está atento ao médio Terry Antonis que joga no Sydney FC. O jogador de 21 anos foi recentemente elogiado pelo treinador português, José Mourinho.

«O jovem Antonis impressionou-me. Para ele, como para mim, não há jogos amigáveis. Tudo é levado a sério, e ele levou-o. É um jogador agressivo».

in abola
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Bb0y

O Tiba não sabe passar uma bola, valeu pela intensidade de jogo nos primeiros meses, porque, de resto, é um jogador banal. E, segundo o que ouvi na Reportv sobre ele, ele ganha mais de 50mil euros por mês. O que, a meu ver, é de mais para o seu valor.

Vasco Soares

Quote from: Bb0y on 11 de August de 2015, 16:05
O Tiba não sabe passar uma bola, valeu pela intensidade de jogo nos primeiros meses, porque, de resto, é um jogador banal. E, segundo o que ouvi na Reportv sobre ele, ele ganha mais de 50mil euros por mês. O que, a meu ver, é de mais para o seu valor.
Quote from: Bb0y on 11 de August de 2015, 16:05
O Tiba não sabe passar uma bola, valeu pela intensidade de jogo nos primeiros meses, porque, de resto, é um jogador banal. E, segundo o que ouvi na Reportv sobre ele, ele ganha mais de 50mil euros por mês. O que, a meu ver, é de mais para o seu valor.

Não me acredito, aliás e falando de cor, penso que o valor falado no reportv era de 10 mil euros, daí a 50 mil vai uma distancia " que Deus me livre..."

Enorme Braguista

Quote from: Bb0y on 11 de August de 2015, 16:05
O Tiba não sabe passar uma bola, valeu pela intensidade de jogo nos primeiros meses, porque, de resto, é um jogador banal. E, segundo o que ouvi na Reportv sobre ele, ele ganha mais de 50mil euros por mês. O que, a meu ver, é de mais para o seu valor.
50 mil que? mas alguem acredita nisto?
E quanto ao facto de dizeres que o Tiba nao sabe passar uma bola nao sei que jogos andas a ver...é o Luiz Carlos que sabe?,ou o Vuk?,ou o Mauro? se calhar sao esses...mas cada cabeça sua sentença e cada um tem direito á sua opiniao...